Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 11 minutos:

O Pinto da Costa tinha de se ter afastado no momento em que caiu a bomba do Apito Dourado, nada mais. 

E desengane-se quem acha que o AVB o limparia nas eleições de 2024 ou se a opinião do Macaco é caso isolado. Basta ir ao Estádio e ouvir o "Pinto da Costa, allez" cantado quase em uníssono de cada vez que os SD puxam o cântico, mais do que qualquer outro. 

Eu não sei se o AVB ganhava mas não tenho dúvidas que com um bom projeto seria no mínimo taco a taco. Um banana (sem ser insultuoso, mas sim no sentido da falta de carisma) como o José Fernando Rio sacou 26%. Sem dizer nada de especial, sem apresentar um grande projeto, sem ter grandes nomes. E nessas eleições tivemos gente a votar em branco e a votar PdC porque a concorrência era fraca. Com AVB isso muda (obviamente assumindo que ele vem com um projeto e ideias, o que não tenho dúvidas que acontecerá.

Mas ele não vai concorrer nessas condições. O que eu acho que pode acontecer é o PdC concorrer para mais um mandato e sair a meio por condições de saúde e passar aí o testemunho a um dos vices (Baía?). E se isso acontece então é que estamos f*didos.

Citação de Mica, há 6 minutos:

Se calhar já cantei e votava AVB de olhos fechados. Certas m*rda cantam-se porque estamos a ganhar e why not 

Eu concordo com isto e com toda esta questão que falaste sobre o PdC. E jamais voto PdC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Isso é sarcasmo ou comes gelados com a testa? 😅

É a realidade, ele vai sair por 40M. Se depois vais pagar 7 ou 20M de comissões é outra história.

PdC😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 1 minuto:

É a realidade, ele vai sair por 40M. Se depois vais pagar 7 ou 20M de comissões é outra história.

PdC😍

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 51 minutos:

Se calhar já cantei e votava AVB de olhos fechados. Certas m*rda cantam-se porque estamos a ganhar e why not 

Citação de Kayzy, há 45 minutos:

Eu não sei se o AVB ganhava mas não tenho dúvidas que com um bom projeto seria no mínimo taco a taco. Um banana (sem ser insultuoso, mas sim no sentido da falta de carisma) como o José Fernando Rio sacou 26%. Sem dizer nada de especial, sem apresentar um grande projeto, sem ter grandes nomes. E nessas eleições tivemos gente a votar em branco e a votar PdC porque a concorrência era fraca. Com AVB isso muda (obviamente assumindo que ele vem com um projeto e ideias, o que não tenho dúvidas que acontecerá.

Mas ele não vai concorrer nessas condições. O que eu acho que pode acontecer é o PdC concorrer para mais um mandato e sair a meio por condições de saúde e passar aí o testemunho a um dos vices (Baía?). E se isso acontece então é que estamos f*didos.

Eu concordo com isto e com toda esta questão que falaste sobre o PdC. E jamais voto PdC.

Percebo os vossos pontos e também concordo com parte do que o Mica disse para trás, qualquer portista terá respeitar a obra do PdC no clube e reconhecer que sem ele provavelmente nunca estaríamos no patamar em que estamos hoje. Contudo, pelo menos a mim hoje em dia é-me impensável cantar o nome dele ou homenagea-lo de qualquer outra forma, quando dia após dia vai dando cabo daquilo que em tempos construiu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só vos peço que continuem a pagar quotas (ou façam-se sócios), pois vai valer a pena em 2024. Não tenho dúvidas que vamos virar uma página nesse ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 15 minutos:

Só vos peço que continuem a pagar quotas (ou façam-se sócios), pois vai valer a pena em 2024. Não tenho dúvidas que vamos virar uma página nesse ano.

É o que continuo a fazer, apesar de viver nos Açores, para ir em 2024 votar, para o que achar melhor para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui sócio até aos meus 16 anos, altura em que deixei de ser. Desde que comecei a ganhar o meu dinheiro sempre tive a intenção de voltar a tornar-me sócio mas o rumo que o clube leva e só de pensar nos mamões da SAD que lá andam faz-me sempre dar um passo atrás.

Por outro lado, sei que assim sou menos um na altura de colocar a cruzinha e de me manifestar contra ou a favor. É um dilema que tenho mas conheço bastante gente na mesma situação.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor Catão também anunciou a candidatura à presidência 😂😂😂

O vídeo que ele publicou no Facebook está cheio de pérolas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 1 hora:

Vitor Catão também anunciou a candidatura à presidência 😂😂😂

O vídeo que ele publicou no Facebook está cheio de pérolas 

Muito bom. “O Vieira sempre sonhou ser presidente do Porto e não do Benfica…” 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 6 minutos:

Muito bom. “O Vieira sempre sonhou ser presidente do Porto e não do Benfica…” 🤣

É um fartote 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Essa parte foi muito boa, principalmente dizer que ele é que comanda o AVB

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio e o Vitinha que nao queriamos vender, vamos pagar 10%

Entretanto apesar de nao termos dinheiro, vamos conseguir comprar o Carmo e, pasmem-se, provavelmente pagando comissao pelo negócio 

P. S. Adoro a notícia d'O Jogo, só pagamos os 10% do Mendes por vender o Fábio, resto é tudo nosso! Melhor nem questionar como se paga 10% em algo que tem um teto de 3%

Compartilhar este post

Link para o post

Ff

Citação de Ricardo Pinto, há 13 horas:

Contra o PDC de certo que ninguém ganha, nem ninguém se candidata, agora sem PDC, quero acreditar que o AVB ganha.

Isso não é bem assim. Nas últimas eleições o José Fernando Rio teve 26,44% de votos e, não duvido que, se fosse hoje, a coisa séria bem mais equilibrada. Relembrar que as eleições ocorreram em ano que estavas na liderança e que o JFR tem o carisma e a influência de uma porta. 

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 40 minutos:

Portanto o Fábio é vendido por 40M, rende 31 por comissões e ainda temos de ir a um banco buscar os 31M no imediato que nos vão custar com os juros os tais 40M....tamos bem, é apoiar esta m*rda 

31,5 de 35, não de 40

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 42 minutos:

Ff

Isso não é bem assim. Nas últimas eleições o José Fernando Rio teve 26,44% de votos e, não duvido que, se fosse hoje, a coisa séria bem mais equilibrada. Relembrar que as eleições ocorreram em ano que estavas na liderança e que o JFR tem o carisma e a influência de uma porta. 

Com os mesmos candidatos acho que o PdC mantinha a vantagem que teve em 2020.

Hoje temos esta contestação, mas desportivamente falando estamos melhores comparado com 2020 e um confronto positivo mais acentuado frente aos rivais. Este mandato já deve ter tido mais proveito desportivo do que todo o mandato anterior.

O que não tenho grandes dúvidas é que, se as eleições fossem marcadas agora, apareceriam outros players e o Rio nem sequer se dava ao trabalho de avançar.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Andam com este filme do David Carmo, mais valia ir ao Kaiky ou ao João Victor.

Tesos mas brincamos. Quem não tem dinheiro, não tem vícios.

Compartilhar este post

Link para o post

Bora estourar 30M nos 50% de passe de R.Horta e D.Carmo, não custa nada ajudar o nosso amigo Salvador.

E a venda de Zaidu, Marcano, B.Costa, F.Andrade, D.Leite demora muito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Andam com este filme do David Carmo, mais valia ir ao Kaiky ou ao João Victor.

Tesos mas brincamos. Quem não tem dinheiro, não tem vícios.

Vinha dizer que era a contrapartida de se arranjar quem compre pelas cláusulas o Vieira e o Vitinha mas afinal o Carmo é da proeleven e não da Gestifute. 

Aprendi algo 

Compartilhar este post

Link para o post

isto é um página clássica tirada do livro da bola Tugão 1998. Se os adeptos estão chateados com uma venda, traga-se um reforço sonante (mesmo que não seja sonante, jornalista amigo, escreve aí que é) para animar a malta. 

Acho que já não funciona em 2022. Mas os dirigentes tugas ainda não chegaram a 2022.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...