fns Publicado 19 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 12 minutos: É começar a fazer as contas as mais-valias. Comissões o quê? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Junho 2022 Anw, como é para o United só vendia o Lewa por 70M€ + Bailly + Telles + empréstimo Dalot Com isso em cima da mesa já era gajo para me sentar a discutir. Citação de fns, há 1 minuto: Comissões o quê? Será que aqueles 50% acima dos 30M€ tb se aplicam ao Lewa??? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Junho 2022 nao me acredito minimamente nesses valores, principalmente quando vêm atrelados a um "O Porto admite vender por 70 caso o PSG desista do Vitinha" lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 1 hora: Mais respeito pelo Lewa, até parece que tamos a falar do Marega. 😡 Desta vez é trazer o Pedro do Flamengo, o melhor #9 do Brasileirão que mama banco do Gabigordo. É bom jogador mas nunca para esse tipo de valores, que poderá um dia valer atenção. Mas quem vende os miúdos e o Luís Diaz aos preços que foram não pede esse dinheiro por um jogador inferior. A não ser que seja na mesmo currency que foi o Fábio Silva 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 3 horas: Não, não, amigo. Já vai em 70M€, pelos vistos. Ah, pelo que percebi o PSG também equaciona desviar o Enzo do Benfica se esta brincadeira do Vitinha não se concretizar. 🙃 O United não quer pagar isso pelo de Jong que o treinador exige, a última oferta que fizeram foi de 65M€. Vão pagar 70M€ pelo evanilson? Tudo bem que andam desesperados para contratar alguém, mas daí a pagarem 70M€ pelo evanilson ainda vai uma distância grande, principalmente porque ainda não conseguiram vender ninguém, e o orçamento são 120M€+ as receitas das vendas, e eles precisam de uma equipa quase nova. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 4 horas: Não, não, amigo. Já vai em 70M€, pelos vistos. Ah, pelo que percebi o PSG também equaciona desviar o Enzo do Benfica se esta brincadeira do Vitinha não se concretizar. 🙃 Isso era win win… mantínhamos Vitinha e o Benfica não sacava o Enzo 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2022 A BOLA - Negociações por Nakajima (Portimonense) @fns Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Junho 2022 Aaha, 70M pelo Evanilson? Só? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Junho 2022 Citação de pedritsh, Em 18/06/2022 at 15:15: @Tio Hans está tudo bem? Nada a dizer? Estive de férias, totalmente desligado. Só posso dizer duas coisas: 1 - vamos aguardar pelo negócio Vitinha, a ver se acontece, e em que moldes se acontecer. 2 - Quanto ao Fábio Vieira, o PdC não mentiu. O homem não sabia de nada e foi informado 5 minutos antes do Sepúlveda largar a bomba. Até vos digo que foi nos comes e bebes do jogo de hóquei entre o FCP e o SLB. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 20 Junho 2022 Citação de Tio Hans, há 9 minutos: Estive de férias, totalmente desligado. Só posso dizer duas coisas: 1 - vamos aguardar pelo negócio Vitinha, a ver se acontece, e em que moldes se acontecer. 2 - Quanto ao Fábio Vieira, o PdC não mentiu. O homem não sabia de nada e foi informado 5 minutos antes do Sepúlveda largar a bomba. Até vos digo que foi nos comes e bebes do jogo de hóquei entre o FCP e o SLB. Se ele nao sabia, quem tratou? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Junho 2022 Citação de RAG, há 26 minutos: Se ele nao sabia, quem tratou? Vem ja ai o Macaco lider dizer que foi o Antero que nos f*deu outra vez 😄 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Junho 2022 Citação de RAG, há 28 minutos: Se ele nao sabia, quem tratou? Foi o Villas Boas e a entourage. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Junho 2022 Citação de RAG, há 36 minutos: Se ele nao sabia, quem tratou? O resto da SAD com o Mendes. O PdC hj só serve de chapeu para os outros admins. Está doente, já não manda nada, já não tem capacidade física para gerir o clube. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: A BOLA - Negociações por Nakajima (Portimonense) @fns Aceito de bom grade o Moufi em troca. Citação de Tio Hans, há 4 minutos: O resto da SAD com o Mendes. O PdC hj só serve de chapeu para os outros admins. Está doente, já não manda nada, já não tem capacidade física para gerir o clube. O homem está mesmo doente? Se isso se agravar nos próximos tempos só um louco e maníaco voltaria a concorrer em 2024. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Junho 2022 Citação de fns, há 2 minutos: Aceito de bom grade o Moufi em troca. O homem está mesmo doente? Se isso se agravar nos próximos tempos só um louco e maníaco voltaria a concorrer em 2024. Está. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Junho 2022 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Está. De quê? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2022 De volta ao amarelo: apresentado o segundo equipamento do FC Porto para 2022/23 (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Junho 2022 Citação de Bazuka, há 7 horas: O United não quer pagar isso pelo de Jong que o treinador exige, a última oferta que fizeram foi de 65M€. Vão pagar 70M€ pelo evanilson? Tudo bem que andam desesperados para contratar alguém, mas daí a pagarem 70M€ pelo evanilson ainda vai uma distância grande, principalmente porque ainda não conseguiram vender ninguém, e o orçamento são 120M€+ as receitas das vendas, e eles precisam de uma equipa quase nova. Não subestimes a estupidez e o desespero do United. Eles dinheiro têm, não conseguem é convencer ninguém a ir para lá e possivelmente terão que se virar para outros alvos. Não me choca que o Lewa entre nessas contas mas que os valores são ridículos lá isso são. E eu sou fanboy do Lewa. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 5 minutos: Não subestimes a estupidez e o desespero do United. Eles dinheiro têm, não conseguem é convencer ninguém a ir para lá e possivelmente terão que se virar para outros alvos. Não me choca que o Lewa entre nessas contas mas que os valores são ridículos lá isso são. E eu sou fanboy do Lewa. Que eles têm dinheiro, lá isso têm, mas neste momento o prioritário para eles é o meio campo onde precisam de 2 jogadores no mínimo, e de um central. Só depois de resolverem isso é que se vão virar para frente. Neste momento andam atrás do de Jong, do Erickson e do Lisandro Martinez. As ofertas pelo Darwin foi uma tentativa de chegarem na frente do mercado, o mesmo que todos os clubes portugueses tentam fazer com os argentinos e brasileiros, comprá-los antes de explodirem, e depois vender a outro. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Junho 2022 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 36 minutos: De volta ao amarelo: apresentado o segundo equipamento do FC Porto para 2022/23 (ojogo.pt) Tirando a gola gosto bastante. No geral os 3 estão bem conseguidos. ______________________________ O Nakajima pode fazer viagem para Braga, é um flop caro e não acrescenta nada, o Baro tenho mais pena porque via nele potencial. A lesão deu cabe do rapaz Eu até 40/50M aceitava pela o Lewa 😅 Editado 20 Junho 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Junho 2022 Citação de Alonso., há 12 minutos: O Nakajima pode fazer viagem para Braga, é um flop caro e não acrescenta nada, o Baro tenho mais pena porque via nele potencial. A lesão deu cabe do rapaz Preferia ver o Baró novamente nas mãos do Mário Silva - seria a última oportunidade para mostrar todo o talento que lhe reconhecíamos. Mas se o Braga insistir mesmo e descontar uns bons milhões à custa da sua inclusão no negócio c/ o D. Carmo não fico muito incomodado. Sinceramente já não tenho grande esperança que o Romário atinja o nível que todos esperávamos. O Naka faz sentido, perdendo o Horta pode ser uma mais-valia para eles e não tendo mercado a não ser na Arábia é bem despachado. Menos um problema. Agora, não tenho duvidas que mesmo c/ a inclusão de Romário e Naka ainda podemos preparar uns 15M€ e nem c/ a totalidade do passe ficaremos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 4 minutos: Preferia ver o Baró novamente nas mãos do Mário Silva - seria a última oportunidade para mostrar todo o talento que lhe reconhecíamos. Mas se o Braga insistir mesmo e descontar uns bons milhões à custa da sua inclusão no negócio c/ o D. Carmo não fico muito incomodado. Sinceramente já não tenho grande esperança que o Romário atinja o nível que todos esperávamos. O Naka faz sentido, perdendo o Horta pode ser uma mais-valia para eles e não tendo mercado a não ser na Arábia é bem despachado. Menos um problema. Agora, não tenho duvidas que mesmo c/ a inclusão de Romário e Naka ainda podemos preparar uns 15M€ e nem c/ a totalidade do passe ficaremos. Querem fazer o negócio por 50% do passe diz-se. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Junho 2022 Citação de fns, há 4 minutos: Querem fazer o negócio por 50% do passe diz-se. Não tenho problemas com isso (o Sporting farta-se de fazer negócios do género) desde que haja opção para adquirir mais % no futuro (com avaliações aceitáveis, logicamente). Eu adoro o Lewa mas se estas notícias forem mesmo verdade é vendê-lo quanto antes e aproveitar o timing para ir ao Brasil trazer o seu sucessor. Não é todos os dias que temos a oportunidade de sacar um Pedro (que deve estar farto de ser suplente do Gabigordo e mortinho para regressar à Europa) ou um Erison com cláusula de 5M€ - possivelmente já será tarde demais porque o Textor está a tentar renovar com ele e aumentar a CR. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Junho 2022 (editado) Eu não acredito na notícia do Lewa e se for verdade é mais um tiro no pé da SAD. 35+5 pelo Fábio e 40M pelo Vitinha aceito sem pensar 2x! 60/70M pelo Lewa rejeitamos... Reforçar o meio campo é e deve ser prioridade, passamos de um meio campo de luxo para o meio campo meh... Neste momento, o jogador que não pode mesmo sair é o Taremi. Editado 20 Junho 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post