Activate Publicado 19 Junho 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 6 minutos: Epa vai po cr... fui trollado com sucesso Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Junho 2022 Citação de a.lopes, há 23 minutos: @Shark confirma aí o que eu disse Ou eles mudaram muito ou não acredito que nenhum deles jogue por algum grande sem ser Sporting ou Benfica. O Ricardo chegou inclusive a rejeitar Sporting há uns anos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Junho 2022 Citação de Activate, há 25 minutos: Epa vai po cr... fui trollado com sucesso 😂 eu tambem Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Junho 2022 E este quem é? o chefe de redação do zerozero segue o gajo. deve ser minimamente legit. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Junho 2022 Citação de fns, há 5 minutos: E este quem é? o chefe de redação do zerozero segue o gajo. deve ser minimamente legit. Secalhar caiu no mesmo bait que nós Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 19 Junho 2022 Aqui parece bem bonito. Só espero que também não abra a caixa Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Junho 2022 Citação de fns, há 1 hora: E este quem é? o chefe de redação do zerozero segue o gajo. deve ser minimamente legit. É deixar ir que pelo que se diz ontem o macaco foi comer lagosta e o cartão do Porto estava sem dinheiro e ficou a dever. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Junho 2022 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/detalhe/evanilson-pode-sair-para-o-man-united-por-70-milhoes-de-euros-se-psg-desistir-de-vitinha 🤨 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Junho 2022 Tirem-me desta realidade alternativa, pfv. Que circo. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 19 Junho 2022 Ta tudo a venda crl, 😂 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Junho 2022 60M pelo Evanilson? Por 30M€ aceitavam, até menos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Junho 2022 Já que estamos nessa onda eu vendia tudo. Lá saber. Citação de fns, Agora: 60M pelo Evanilson? Por 30M€ aceitavam, até menos. 25M+5M Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Junho 2022 Citação de Thierry Henry, há 16 minutos: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/detalhe/evanilson-pode-sair-para-o-man-united-por-70-milhoes-de-euros-se-psg-desistir-de-vitinha 🤨 ri-me Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Junho 2022 Citação de fns, há 1 minuto: 60M pelo Evanilson? Por 30M€ aceitavam, até menos. Não, não, amigo. Já vai em 70M€, pelos vistos. Ah, pelo que percebi o PSG também equaciona desviar o Enzo do Benfica se esta brincadeira do Vitinha não se concretizar. 🙃 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 19 Junho 2022 Como é que rejeitavam 60M pelo Evanilson? Tá tudo maluco? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Junho 2022 Citação de lucho^, há 5 minutos: Como é que rejeitavam 60M pelo Evanilson? Tá tudo maluco? Verdade lol Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Junho 2022 60M pelo evanilson já me tirava azia das vendas dos miúdos lmao Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Junho 2022 Mais respeito pelo Lewa, até parece que tamos a falar do Marega. 😡 Desta vez é trazer o Pedro do Flamengo, o melhor #9 do Brasileirão que mama banco do Gabigordo. 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 19 Junho 2022 Se podíamos vender o Evanilson por 60 e vendemos o Vitinha por 40.... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Junho 2022 Citação de RAG, há 4 minutos: Se podíamos vender o Evanilson por 60 e vendemos o Vitinha por 40.... É começar a fazer as contas as mais-valias. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 19 Junho 2022 Citação de RAG, há 6 minutos: Se podíamos vender o Evanilson por 60 e vendemos o Vitinha por 40.... Mas se disseres que vendeste Vitinha e Evanilson por 100... Compartilhar este post Link para o post