Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 7 minutos:

O Fabrizio não confirmou nada, meteu a fonte sendo o Sepulveda que tem tanta garantia como uma batata 

Tens de aprender a ler. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto muito amigos portistas. 

Sou fã do Fábio e ainda sonhei que viesse a custo zero para Alvalade, vai para o clube com a ideia certa. 

Espero que lhe corra bem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

epá, eu se tivesse pilim e quisesse contratar jovens de facto ia ao Porto buscar esse pessoal com clausulas tão baixas. 40M por cada é patético. é não perceber que o mercado hoje em dia paga e muito - em excesso - talento, não paga rendimento. Um jogador feito de 26 anos pode marcar 400 golos por época que um grande não vem cá dar nem 30M; um miudo de 20 anos faz 20 jogos, o mercado já dá 50M.

Quanto a mim, que saiam os dois. São os dois jogadores mais iluminados do vosso plantel, aqueles que destoam completamente dos outros. Sem eles o vosso plantel fica 'apenas' um plantel de Otávios e Manafás. O que nem é uma crítica, per se, já que esse tipo de jogadores têm sido a espinha dorsal do vosso sucesso recente nas mãos do Conceição; são jogadores de compromisso de faca no dente, de deixar tudo em campo e bem manobrados por um treinador de compromisso também, tem dado campeonatos. Mas fica a faltar o craque, aquele jogador esclarecido com a bola no pé, o gajo que joga diferente. Por mim, melhor.

Estas CR tão baixas nos miúdos da formação são propositadas, é mesmo um convite aos tubarões para que venham cá largar a nota. Estes filhos da p*ta até salivam com as mais-valias. Não há um crl de um clube por essa Europa fora onde se ouça tanto esse termo. É mais-valias para aqui, mais-valias para ali, temos que fazer x M€ em mais-valias. Mais valia era irem todos para a p*ta que os pariu!

"É uma péssima venda mas pelo menos que sirva para evitar outros casos no futuro".

Lema do F. C. Porto, desde 2011.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Estas CR tão baixas nos miúdos da formação são propositadas, é mesmo um convite aos tubarões para que venham cá largar a nota. Estes filhos da p*ta até salivam com as mais-valias. Não há um crl de um clube por essa Europa fora onde se ouça tanto esse termo. É mais-valias para aqui, mais-valias para ali, temos que fazer x M€ em mais-valias. Mais valia era irem todos para a p*ta que os pariu!

"É uma péssima venda mas pelo menos que sirva para evitar outros casos no futuro".

Lema do F. C. Porto, desde 2011.

Agora para o Mendes gozar ainda mais com esta direção ainda vende o G. Ramos por mais dinheiro que o Fábio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Agora para o Mendes gozar ainda mais com esta direção ainda vende o G. Ramos por mais dinheiro que o Fábio. 

Não tenhas dúvidas, conta-lhe os dias. 40M€ a pronto + objectivos, é a minha previsão.

Ah, mas aí são mendilhões claro, nós não trabalhamos com € sujo.

Venha daí o Abel Ruiz por 15M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho estranha a ida do Fábio para o Arsenal, é uma posição em que até estão bem servidos (Odegaard e Smith Rowe).

Gosto muito do miúdo, espero que vire ídolo na premier.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Não tenhas dúvidas, conta-lhe os dias. 40M€ a pronto + objectivos, é a minha previsão.

Grande defesa central, pelo menos tem registos ofensivos dignos de um.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o mano do Gil Vicente. Aposto o esquerdo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

O Gonçalo vai por muito mais que 40M

Compartilhar este post

Link para o post

ou então não vem ninguém, e vendemos o Fábio para dar espaço e segurar o Toni

Compartilhar este post

Link para o post

“Fábio Vieira, jogador do FC Porto, está em negociações com o Arsenal FC e a saída está prevista pela cláusula de rescisão. Deverá fazer exames médicos esta sexta-feira.”

Porto Canal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Até foi o homem que começou o processo, eheh. 

Brincadeira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

E no meio disto tudo ter de torcer pelo Arsenal não sei se não será o pior.

Para a próxima almoças sozinho, palhaço. 🖕

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 6 minutos:

ou então não vem ninguém, e vendemos o Fábio para dar espaço e segurar o Toni

O Toni é o backup do Lewa, precisamos é de uma alternativa ao Taremi (esse sim é que devia ter saído este verão porque está no timing ideal p/ venda e permitiria a afirmação plena do Fábio). Uma vez mais, fazemos tudo ao contrário. 

Compartilhar este post

Link para o post

Na 3a cruzei-me com ele no Sá Carneiro. Ia de férias e está de férias neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu amo o Futebol Clube do Porto, amo mesmo mas não consigo sentir ficar "ligado" a este clube, não consigo. Todos os anos o morto vem falar aí isto e aquilo e depois levamos com estas m*rda, saídas de futuros craques ao desbarato, 10M por Manafas, pedem 25M por um zaidu, gastam dinheiro em gajos que não calçavam na segunda liga. 

Não dá para perceber como os adeptos deixaram que  o clube ficasse no estado em que ele está e vai continuar a estar, temos todos culpa, eu incluído. Já fomos grandes, hoje somos pequeninos em que a única dimensão que temos é ver os miúdos a irem parar a clubes grandes por uma pechincha e celebramos uns quartos que caem do céu na LC. 

O nosso melhor médio em termos estatísticos sai por 25M (sim, porque o Mendes deve ter ficado com uma fatia grande e o resto vai para outras m*rda) e se for preciso não será o único a sair. Era o que menos queria que saísse e é o primeiro a sair, o mercado para mim já está arruinado, até podem trazer Ronaldo, Messi e a minha avó para o plantel. Infelizmente também foi para um clube que não me agrada nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava bastante inclinado para não renovar o lugar anual mas estas m*rda são validam mais a minha vontade. Roubar o crl. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos Objetivos é a Qualificação para a Champions. Soberbo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 20 minutos:

“Fábio Vieira, jogador do FC Porto, está em negociações com o Arsenal FC e a saída está prevista pela cláusula de rescisão. Deverá fazer exames médicos esta sexta-feira.”

Porto Canal

A CR não era 50M?

Compartilhar este post

Link para o post

É que os velhos ficam cá a ganhar a pó. Os gajos no pico da carreira saem de borla. Os miúdos cheios de potencial são vendidos antes de estarem totalmente valorizados por preços ridículos. Isto contado parece a gozar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...