Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

35M€ por aquele que é, muito provavelmente, o maior talento desta geração de miúdos. 👌

Não se esqueçam de cantar "Pinto da Costa, allez" no próximo jogo.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Toca a despachar os poucos diamantes que ainda se têm. E até para isso precisamos de mendilhices, mau, muito mau mesmo. Despachar o entulho que existe em grande quantidade no plantel e em emprestados é que nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um grande negócio. Folgo em saber que os jogadores do Porto só saem pela cláusula, como disse o nosso grande líder!

Mais um mercado que promete. O caminho é este, vender as jóias da coroa, independentemente de já serem indiscutíveis ou não, para segurar os Oliveiras e Marcanos desta vida. Aposto que final do mercado ficamos com esses 2 portentos no plantel.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

o que me f*de é que na cabeça dos mamões da sad e da direção é uma grande venda

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

Claro que é, há-de chegar aos bolsos dos amigos todos. Como não ?

Vai na volta e daqui a uns dias ficamos a saber que foi o Fábio a pedir para sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Vitinha ou Fábio Vieira?

Ou vão sair os dois este verão?

Cheira-me que vão sair os dois e ainda pode nem chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

E hão-de somar as vendas do Diaz, do Vitinha e do Fábio e com jeitinho nem aos 80M€ do Darwin chegarão. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 6 minutos:

Toca a despachar os poucos diamantes que ainda se têm. E até para isso precisamos de mendilhices, mau, muito mau mesmo. Despachar o entulho que existe em grande quantidade no plantel e em emprestados é que nada. 

É mesmo uma pena que o Mendes não consiga despachar os gajos que se compromete a empandeirar ano após ano. Toca a renovar com o Zaidu e com o SO porque daqui já não arredam pé. 

Isto é claramente uma estratégia de clube à deriva, sem qq rumo. Restam D. Costa e Vitinha. No dia em que venderem os últimos diamantes desta geração quero ver com quem é que se vão socorrer. Bem, pode ser que nessa altura os bandidos já tenham desaparecido do clube.

Estava na cara que as papaias do velho ontem traziam água no bico. O Vitinha escapou, por agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

E hão-de somar as vendas do Diaz, do Vitinha e do Fábio e com jeitinho nem aos 80M€ do Darwin chegarão. 

75. E também não pagaram 25M pelos 3.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio era o que tinha mais medo de perder, por acaso. Valor de mercado semelhante ao do Diogo do Vitinha, menos importância desportiva por ser o único não titular. Era só alguém chegar-se à frente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 19 minutos:

A sair que seja para lá, claro. 😁

O Fabrizio já confirmou e fala-se em 35M€ + 5M€.

O Fabrizio não confirmou nada, meteu a fonte sendo o Sepulveda que tem tanta garantia como uma batata 

Compartilhar este post

Link para o post

FÁBIO VIEIRA FECHADO COM O ARSENAL

Fábio Vieira vai deixar o FC Porto e assinar por cinco épocas pelo Arsenal, apurou A BOLA.

O acordo entre as partes está fechado e o jogador vai deixar o Dragão por 35 milhões de euros (mais €5M por objetivos), valor abaixo da cláusula do seu contrato.

Produto da formação portista, tendo feito parte da equipa que venceu a Youth League, Fábio Vieira tinha contrato até 2025 e cláusula de rescisão fixada em 50 milhões de euros. Desde que subiu à equipa principal, fez 76 jogos e 10 golos

Fábio Vieira encontra-se de férias na Grécia, mas deverá viajar para Inglaterra nas próximas horas para fazer exames e assinar.

abola.pt

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

É mesmo uma pena que o Mendes não consiga despachar os gajos que se compromete a empandeirar ano após ano. Toca a renovar com o Zaidu e com o SO porque daqui já não arredam pé. 

Isto é claramente uma estratégia de clube à deriva, sem qq rumo. Restam D. Costa e Vitinha. No dia em que venderem os últimos diamantes desta geração quero ver com quem é que se vão socorrer. Bem, pode ser que nessa altura os bandidos já tenham desaparecido do clube.

Estava na cara que as papaias do velho ontem traziam água no bico. O Vitinha escapou, por agora. 

O Zaidu e o SO que são agenciados pelo Mendes, e nem esses consegue empandeirar. Está-se mesmo a cagar para nós, agora só vende o que é fácil e de comissão rápida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 26 minutos:

Não é verdade. É um bocado tap-in merchant como o Fabrizio mas raramente inventa grande coisa. 

O que tu foste dizer. Não podes dizer isso aqui no CMPT. Imagina o Fabrizio fazer o que o Sepulveda faz só que em relação a vários países.

Compartilhar este post

Link para o post

O Villas Boas e dinheiro inglês e cláusulas de rescisão o quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

75. E também não pagaram 25M pelos 3.

Isso do quanto pagaram a mim pouco me diz, sinceramente. 

Estamos a falar de dois jogadores que podiam muito bem ter sido MVP do último campeonato (onde um deles até só cá esteve meia época) e um talento geracional que, mesmo não sendo um indiscutível, foi preponderante em n situações ao longo da época. É um predestinado, daqueles que nem precisa de estar a fazer um bom jogo para ser decisivo de um momento para o outro.

Três jogadores jovens, com tudo para chegarem ao topo do futebol, e que, juntos, saem por valores absurdamente baixos. É vergonhoso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 11 minutos:

Claro que sim, como foram os 16M€ do R. Neves. Não eram titulares, ainda. 🤷‍♂️

Eles só querem saber da comissão, das p*tas das mais-valias e do imediato, não há planos para o futuro, é ir sobrevivendo no dia-a-dia. Enquanto isso o filho da p*ta do Jorge Mendes continua a enriquecer com as nossas pérolas e a gozar com a nossa cara. O c*brão não faz um negócio de jeito com o Porto há anos e continuam-lhe a baixar as calças. Volta Antero, estas perdoado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

O que tu foste dizer. Não podes dizer isso aqui no CMPT. Imagina o Fabrizio fazer o que o Sepulveda faz só que em relação a vários países.

Não compares lol.

O Sepúlveda presta-se a figuras ridículas. A esta hora deve estar o Ferro a terminar os exames médicos no Estoril.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

epá, eu se tivesse pilim e quisesse contratar jovens de facto ia ao Porto buscar esse pessoal com clausulas tão baixas. 40M por cada é patético. é não perceber que o mercado hoje em dia paga e muito - em excesso - talento, não paga rendimento. Um jogador feito de 26 anos pode marcar 400 golos por época que um grande não vem cá dar nem 30M; um miudo de 20 anos faz 20 jogos, o mercado já dá 50M.

Quanto a mim, que saiam os dois. São os dois jogadores mais iluminados do vosso plantel, aqueles que destoam completamente dos outros. Sem eles o vosso plantel fica 'apenas' um plantel de Otávios e Manafás. O que nem é uma crítica, per se, já que esse tipo de jogadores têm sido a espinha dorsal do vosso sucesso recente nas mãos do Conceição; são jogadores de compromisso de faca no dente, de deixar tudo em campo e bem manobrados por um treinador de compromisso também, tem dado campeonatos. Mas fica a faltar o craque, aquele jogador esclarecido com a bola no pé, o gajo que joga diferente. Por mim, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Isso do quanto pagaram a mim pouco me diz, sinceramente. 

A mim também pouco me diz, mas não se pode só usar as métricas que dão jeito para comparar dois negócios diferentes. Só isso.

Eu também não estou satisfeito com o negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...