Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Kendrick Lmao, há 5 minutos:

Por 40 é muito bem vendido, na minha opinião não vale mais que isso e conseguimos um encaixe considerável numa posição fácil de substituir.

Hum, o Vitinha é o motor desta equipa. Se tiverem com ideias de voltar a apostar num motor a carvão como o do SO estamos bem tramados.

Se formos ao mercado o mais provável é sair negociata ou charuto, é esperar por um milagre qq.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente a não sair o subsituto do Vitinha no meio campo por mim era o Otávio. Eu sei que o SC gosta dele naquele papel hibrido na direita (que ele faz bem obviamente) mas encaixava bem ali também tranquilamente se não encontrarmos ninguém para o lugar do Vitinha. Mas dúvido que ele opte por isso tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

A sorte que temos é que o Herrera já tem clube novo

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O FC Porto Youth diz que o único clube interessado no Vitinha é o Man United mas que não fez nenhuma proposta. E que a SAD está a tentar a renovação ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Opah eu preferia fazer uns trocos com a malta mais velha e que ocupa uma fatia maior da nossa folha salarial. O Vitinha, o Fábio e o Diogo ainda podem valorizar um bom pedaço com uma boa carreira na Champions e um papel importante no Mundial. Foi a entrada deles na equipa - e do nível absurdo do Diaz - que nos fez subir o nível exibicional está temporada. 

Estaria bem mais inclinado a abdicarmos de malta como Taremi, Sérgio e Marchesini e comprar 2 gajos de qualidade para a defesa. Não tenho dúvidas que seria o suficiente para repetirmos o sucesso desta época.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lá estão vocês a implicar com as renovações tardias. Queriam que o nosso grande Presi tratasse disso quando? A meio da época, quando ainda está tudo em disputa e podemos atrapalhar o foco dos ninos?! Deixem-nos gozar umas merecidas férias, agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vende o Luís Diaz por 45 vende o Vitinha por 40 na boa e a achar que fez um negócio extraordinário 

Compartilhar este post

Link para o post

Devíamos segurar o Vitinha mais um ano. Não só é um jogador insubstituível no momento, também tem potencial para valorizar mais na Liga dos Campeões (temos mais possibilidades de tar nos oitavos estando no pote 1) ou até no Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou me repetir, mas desde a saída do Moutinho (2013) que não tivemos alguém no meio campo que influenciasse tanto o nosso jogo de forma positiva. Ou seja, demoramos quase dez anos a arranjar novamente um jogador assim.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, se fosse ao Vitinha, pensava duas vezes. Ele se acaba a meter-se num United onde pode não calçar de imediato arrisca-se a falhar o mundial de novembro. O mesmo se pode dizer de um Diogo Costa. Mais vale ficarem mais um anito....please.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de vender o Diogo ou Vitinha porque precisamos de fazer mais valias.

Compartilhar este post

Link para o post

Na teoria, quanto temos de fazer este ano?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 1 minuto:

O vídeo do lugar anual está brutal, a equipa de marketing tem estado top

Tem sido uma injeção todos os dias sobre o lugar anual. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em linhas gerais, o CD da FPF decidiu-se pela absolvição do treinador do FC Porto, Sérgio Conceição. Já Vítor Baia, vice-presidente e administrador da SAD, foi condenado com 25 dias de suspensão e multa de 3440 euros; Rui Cerqueira, diretor de imprensa, punido com 115 dias e multa de 3825 euros; e, finalmente, o FC Porto condenado a pagar 16 320 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

" A notícia da "saída iminente" do Vitinha foi plantada na comunicação social para tentar perceber o interesse de clubes. O interesse do United é real mas não houve propostas. "

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 7 horas:

o Vitinha é o motor desta equipa.

Eu acho que o motor da equipa é o Otávio. Apesar de muitas vezes ser o Vitinha ditar o jogo, é o Otávio que faz a equipa dar o salto.

Mas se tivesse que dizer o nome do jogador mais difícil de substituir do plantel, diria mesmo Pepe.
Os Vitinhas fazem com que o jogo aconteça, os Otávios com que se suba o nível, mas os centrais ganham campeonatos e não sei o onde é que o Porto vai arranjar um centralão daqueles.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 36 minutos:

Eu acho que o motor da equipa é o Otávio. Apesar de muitas vezes ser o Vitinha ditar o jogo, é o Otávio que faz a equipa dar o salto.

Mas se tivesse que dizer o nome do jogador mais difícil de substituir do plantel, diria mesmo Pepe.
Os Vitinhas fazem com que o jogo aconteça, os Otávios com que se suba o nível, mas os centrais ganham campeonatos e não sei o onde é que o Porto vai arranjar um centralão daqueles.

Concordo com tudo o que disseste. O Otávio é mesmo o jogador chave desta equipa. Consegue ser o elemento de equilíbrio e a extensão do treinador em campo e simultaneamente pegar no jogo mais atrás e ditar ritmos, como o Vitinha. O Vitinha também acaba por ser insubstituível porque não há ninguém no plantel que ofereça a mesma rotatividade e criatividade no meio-campo. O Grujic é muito pastelão para esta ideia de jogo do SC e muitas vezes compromete um bocado a fluidez do jogo, o Eustáquio tb sempre o vi como um #6, o B. Costa faz de tudo um pouco mas na verdade não é especialmente bom em nada e o SO é outro que não tem andamento para a nossa intensidade de jogo. Vai ser crítico substituir o Vitinha, se vier a sair. Não havendo € e sendo nós tão limitados na abordagem ao mercado é de esperar um downgrade brutal na posição.

Já que falas nos elementos mais importantes e difíceis de substitui neste plantel, diria que o Uribe tb tem que entrar nessas contas por ser um verdadeiro pêndulo e o Pepe por tudo aquilo que representa, por ainda ser um dos melhores centrais do mundo aos 40 anos e porque todos os outros à disposição até num Tondela dificilmente jogariam parte mesmo na pole position como mais difícil de substituir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...