Boitswana Publicado 9 Junho 2022 Citação de Adriano17, há 2 minutos: duvido muito que alguém desse 30/40M e o FCPorto não o vendesse. Também não acredito. Por muito potencial que Pepês e Evanilsons tenham fizeram apenas a 1ª época a bom nível na Europa. Ainda ninguém está disposto a entrar em loucuras por eles. Aliás, o único gajo do plantel pelo qual acho que podem atingir esses valores é pelo Diogo Costa, nem por um Vitinha, F. Vieira ou Otávio conseguíamos sacar isso, tal é a nossa capacidade negocial. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 9 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Também não acredito. Por muito potencial que Pepês e Evanilsons tenham fizeram apenas a 1ª época a bom nível na Europa. Ainda ninguém está disposto a entrar em loucuras por eles. Aliás, o único gajo do plantel pelo qual acho que podem atingir esses valores é pelo Diogo Costa, nem por um Vitinha, F. Vieira ou Otávio conseguíamos sacar isso, tal é a nossa capacidade negocial. Acho que esses estão todos +- ao mesmo nível. +- 30/40M cada. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 35 minutos: Também não acredito. Por muito potencial que Pepês e Evanilsons tenham fizeram apenas a 1ª época a bom nível na Europa. Ainda ninguém está disposto a entrar em loucuras por eles. Aliás, o único gajo do plantel pelo qual acho que podem atingir esses valores é pelo Diogo Costa, nem por um Vitinha, F. Vieira ou Otávio conseguíamos sacar isso, tal é a nossa capacidade negocial. Penso que nem o Benfica conseguiria ir além disso nesses jogadores. Dos 6 nomes que falas, o Otávio é o único que já atingiu um nível muito bom por mais que uma época, mas também é o único que não é jovem. O Fábio Vieira ainda está para fazer uma época completa de grande nível. Tudo o resto tem uma época de grande nível apenas, e sem o factor "wow" para a Europa ver, factor que p.e. o Luis Díaz e Darwin já mostraram. Acho que os únicos que não irão muito além disto serão o Otávio e o Evanilson. Pelo Otávio tasse bem, se jogasse 80% do que jogou este ano já é titular na boa. Já o Evanilson eu vendia à primeira proposta razoável (20M para o clube, pelo menos). Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Junho 2022 Depois se for preciso vendem a mãe e o Pepê por 10M€ em janeiro. Já conheço as peças. Já não me deixo iludir com capas de jornais com este calor de verão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 9 Junho 2022 Citação de Mica, há 4 minutos: Penso que nem o Benfica conseguiria ir além disso nesses jogadores. Dos 6 nomes que falas, o Otávio é o único que já atingiu um nível muito bom por mais que uma época, mas também é o único que não é jovem. O Fábio Vieira ainda está para fazer uma época completa de grande nível. Tudo o resto tem uma época de grande nível apenas, e sem o factor "wow" para a Europa ver, factor que p.e. o Luis Díaz e Darwin já mostraram. Acho que os únicos que não irão muito além disto serão o Otávio e o Evanilson. Pelo Otávio tasse bem, se jogasse 80% do que jogou este ano já é titular na boa. Já o Evanilson eu vendia à primeira proposta razoável (20M para o clube, pelo menos). imo, Eva é dos que tem mais potencial no FCPorto. Não o venderia por menos de 30M (para o FCP). Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Junho 2022 Citação de Adriano17, há 12 minutos: imo, Eva é dos que tem mais potencial no FCPorto. Não o venderia por menos de 30M (para o FCP). Tal contraste de opiniões só prova que pouco mais temos para além da nossa intuição. Naturalmente espero que sejas tu a ter razão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Junho 2022 Não vejo a razão do porque do Otávio não puder dar mais que isto. O homem vai a seleção e rende logo no imediato, tem diversas épocas de qualidade no Porto. Aliás, para mim é um mistério o Otávio continuar por cá Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 9 Junho 2022 Citação de Alonso., há 7 minutos: Não vejo a razão do porque do Otávio não puder dar mais que isto. O homem vai a seleção e rende logo no imediato, tem diversas épocas de qualidade no Porto. Aliás, para mim é um mistério o Otávio continuar por cá Não esquecer que também renovou e está com um salário acima da media. Analisando vem não há muitas equipas onde possa ir ganhar o dobro/triplo (como é normal) e ser titular como é cá. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Junho 2022 Citação de Alonso., há 25 minutos: Não vejo a razão do porque do Otávio não puder dar mais que isto. O homem vai a seleção e rende logo no imediato, tem diversas épocas de qualidade no Porto. Aliás, para mim é um mistério o Otávio continuar por cá O nível do Otávio já é muito alto, foi o melhor jogador do FC Porto esta época. Pode dar mais, mas não me acredito. De qualquer forma, se não der mais é o maior não-problema que teremos, porque 80% deste Otávio é bom qb para ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Junho 2022 Citação de Mica, há 1 hora: O Fábio Vieira ainda está para fazer uma época completa de grande nível. É só pôr o menino a jogar, tão craque 😊 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Junho 2022 Citação de Hammerfall, há 9 minutos: É só pôr o menino a jogar, tão craque 😊 Ficou comprovado que não é assim tão fácil. Muito berraram para que fosse titular de caras, mas de alguma forma a gestão do SC funcionou. Acho que simplesmente entrou num contexto complicado para agarrar logo a titularidade, pois qualidade tem ele. É como o Horta na seleção. Em 90% das nossas seleções ele era titular de caras, nesta é complicado. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Junho 2022 (editado) Citação de Mica, há 4 minutos: Ficou comprovado que não é assim tão fácil. Muito berraram para que fosse titular de caras, mas de alguma forma a gestão do SC funcionou. Acho que simplesmente entrou num contexto complicado para agarrar logo a titularidade, pois qualidade tem ele. É como o Horta na seleção. Em 90% das nossas seleções ele era titular de caras, nesta é complicado. Num meio campo de Uribe, Vitinha e Otávio, quem deveria ser a outra opção senão o Fábio? edit: na 1a metade da época havia o Diaz, ok 😅 Mas mesmo assim, na 2a metade da época nunca foi um titular absoluto. Editado 9 Junho 2022 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Junho 2022 Unpopular opinion: Tal como o Luís Diaz o Otávio tem lugar em qualquer equipa do mundo. E acho que o Diogo Costa chegará rapidamente a esse nível também. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Junho 2022 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Num meio campo de Uribe, Vitinha e Otávio, quem deveria ser a outra opção senão o Fábio? edit: na 1a metade da época havia o Diaz, ok 😅 Mas mesmo assim, na 2a metade da época nunca foi um titular absoluto. Diaz e depois o Pepê. O próprio Fábio Vieira calçou a titular em muitos jogos nessa posição, olha que deve ter sido titular mais vezes que o Pepê porque ainda dividiu protagonismo lá à frente com o Evanílson. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Junho 2022 Citação de Alonso., há 1 hora: Não vejo a razão do porque do Otávio não puder dar mais que isto. O homem vai a seleção e rende logo no imediato, tem diversas épocas de qualidade no Porto. Aliás, para mim é um mistério o Otávio continuar por cá Citação de fns, há 35 minutos: Unpopular opinion: Tal como o Luís Diaz o Otávio tem lugar em qualquer equipa do mundo. Eu que sempre olhei para ele com alguma desconfiança, admito que hoje o baixinho está um jogador super completo e que tinha lugar em qq equipa do mundo. O problema é que não é um médio que consiga os números de um Bruno Fernandes ou até de um Pizzi (esse mesmo com números absurdos nunca deu o salto) e o mercado valoriza muito mais isso do que o compromisso defensivo ou a importância táctica. Comparo um bocado com aquilo que acontece na NBA. Há determinados jogadores só porque não têm grandes stats acabam por ser algo menosprezados, mesmo que se fartem de fazer o tal trabalho sujo e invisível. Não sei se a comparação é boa, que dizes @toze2?! Manter o Otávio é brutal em termos desportivos, já financeiramente... Relembro a conversa que tive aquando da renovação. Na altura previ que os (supostos) 16M€ de prémio de assinatura (divididos pelos 4 anos de contrato) seriam pagos na íntegra porque ele, muito provavelmente, iria cumprir o contrato até ao fim, precisamente por ser algo ignorado pelos principais tubarões. Se tivéssemos bem de finanças era uma excelente notícia mas neste contexto é mais um encargo para a nossa já asfixiada tesouraria. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Junho 2022 (editado) O Otávio é o que o SC seria se ainda pudesse jogar à bola. É normal que com este treinador ele esteja no topo das suas qualidades. Ou foi aqui ou foi o LFL que disse que o Otávio era uma extensão do seu treinador dentro de campo, afirmação com a qual não poderia concordar mais. Editado 9 Junho 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Junho 2022 Citação de Mica, há 34 minutos: O Otávio é o que o SC seria se ainda pudesse jogar à bola. É normal que com este treinador ele esteja no topo das suas qualidades. Ou foi aqui ou foi o LFL que disse que o Otávio era uma extensão do seu treinador dentro de campo, afirmação com a qual não poderia concordar mais. Foi o LFL no podcast Visão de Jogo. Mas admito que já se tenha aqui dito aqui também. É totalmente verdade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2022 Apontam Lenglet ao FC Porto, mas central não está na agenda (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 34 minutos: Apontam Lenglet ao FC Porto, mas central não está na agenda (ojogo.pt) Quando é bom demais, óbvio que não está na agenda. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2022 A BOLA - Futuro de Tomás Esteves passa pela Grécia (FC Porto) @fns 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 39 minutos: A BOLA - Futuro de Tomás Esteves passa pela Grécia (FC Porto) @fns Era excelente. E depois havia um desconto no Oleg. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 9 Junho 2022 Um jogador que não convenceu no Reading nem na nossa equipa B ir para o Olimpiacos... por vezes os contextos trazem surpresas, mas não me parece uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Junho 2022 Citação de Quan Chi, há 27 minutos: Um jogador que não convenceu no Reading nem na nossa equipa B ir para o Olimpiacos... por vezes os contextos trazem surpresas, mas não me parece uma boa opção. Porque não ? Tem alguns portugueses e alguns que já por cá jogaram, o Pedro Martins é o treinador portanto não deverá ter grandes problemas de perceber o que o treinador quer dele portanto. E no campeonato grego o Olympiakos está sempre mais perto de ser campeão do que os restantes portanto. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Junho 2022 Citação de fns, há 1 hora: Era excelente. E depois havia um desconto no Oleg. Rúben Semedo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Junho 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: Rúben Semedo. 💡 Compartilhar este post Link para o post