Boitswana Publicado 6 Junho 2022 O Saravia custou 5,5M€ e acabou por sair a custo zero para o Batafogo. Ainda estou para perceber os contornos desse negócio. O Botafogo andava desesperado por um LD, segundo consta o Benfica recusou as abordagens pelo Gilberto e o Saravia era a alternativa. Mesmo estando em final de contrato ainda conseguíamos sacar uns trocos por ele, mas fomos simpáticos ao ponto de rescindir amigavelmente para ele poder assinar sem custos pelo Botafogo - isto já depois do Textor ter entrada em acção. Esse negócio foi tudo menos normal (investigue-se!). Este João Pedro é outro que custou 4M€ e agora sairá igualmente a custo zero. Só nestes 2 estão praticamente 10M€ que já dariam para termos um verdadeiro concorrente para o J. Mário. Já nem vou buscar nomes como o Carraça, o Saidy ou o Nanu porque esses tiverem menos impacto nas contas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Junho 2022 Citação de Thierry Henry, há 4 horas: f*da-se. Ainda por cima já sem desconto jovem. 😩 Qual é que achas que é a probabilidade de sobrarem bastantes lugares nas Superiores depois das renovações + trocas? E façam de conta que é o Poeira do outro universo a perguntar isto, que obviamente não é para mim 😂 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Junho 2022 Citação de Poeira, há 3 minutos: Qual é que achas que é a probabilidade de sobrarem bastantes lugares nas Superiores depois das renovações + trocas? E façam de conta que é o Poeira do outro universo a perguntar isto, que obviamente não é para mim 😂 Sempre tive lugar na Lateral Poente, não sei se te consigo ajudar muito. Mas pelo que se vai lendo por aí temos entre 20 a 25 mil lugares anuais vendidos habitualmente, e tendo em conta que há venda de bilhetes para as Superiores em todos os jogos imagino que não encham. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 12 minutos: O Saravia custou 5,5M€ e acabou por sair a custo zero para o Batafogo. Ainda estou para perceber os contornos desse negócio. O Botafogo andava desesperado por um LD, segundo consta o Benfica recusou as abordagens pelo Gilberto e o Saravia era a alternativa. Mesmo estando em final de contrato ainda conseguíamos sacar uns trocos por ele, mas fomos simpáticos ao ponto de rescindir amigavelmente para ele poder assinar sem custos pelo Botafogo - isto já depois do Textor ter entrada em acção. Esse negócio foi tudo menos normal (investigue-se!). Este João Pedro é outro que custou 4M€ e agora sairá igualmente a custo zero. Só nestes 2 estão praticamente 10M€ que já dariam para termos um verdadeiro concorrente para o J. Mário. Já nem vou buscar nomes como o Carraça, o Saidy ou o Nanu porque esses tiverem menos impacto nas contas. Enquanto se ganhar campeonatos e dobradinhas, está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Junho 2022 Citação de pedritsh, há 35 minutos: Enquanto se ganhar campeonatos e dobradinhas, está tudo bem. É e quando daqui a uns tempos o Textor ficar com parte da SAD talvez percebamos melhor essa oferta do Saravia. Até ao final do ano devemos ter novidades sobre essa matéria. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 6 horas: É e quando daqui a uns tempos o Textor ficar com parte da SAD talvez percebamos melhor essa oferta do Saravia. Até ao final do ano devemos ter novidades sobre essa matéria. Já vi com piores olhos um investidor entrar na sad. Pelo menos sabemos quem é que mama logo ao início. 😅 Agora não me agrada nada é a ideia do Textor para o futebol. É um molde em tudo semelhante ao do Gerard López e mesmo ao do Watford. A entrar um investidor que fosse com um propósito específico para o nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Junho 2022 Investidores estrangeiros? Longe crl. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Junho 2022 Não era o James Maddison que podia sair para o Arsenal, Thierry? É que assim sendo o interesse do Leicester no Fábio pode ser legit. Estou mesmo a ver que a novela com a baliza vai durar até ao final do mercado. Das duas uma, ou acabam por ficar ambos ou ainda ficamos sem nenhum, estou mesmo a ver. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Junho 2022 Se me obrigassem a escolher dois jovens promissores para sair, eu diria esses 2, ainda que a muito custo, claro. Vitinha e Otávio são os únicos que devemos amarrar aqui até não dar mais. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 12 horas: O Saravia custou 5,5M€ e acabou por sair a custo zero para o Batafogo. Ainda estou para perceber os contornos desse negócio. O Botafogo andava desesperado por um LD, segundo consta o Benfica recusou as abordagens pelo Gilberto e o Saravia era a alternativa. Mesmo estando em final de contrato ainda conseguíamos sacar uns trocos por ele, mas fomos simpáticos ao ponto de rescindir amigavelmente para ele poder assinar sem custos pelo Botafogo - isto já depois do Textor ter entrada em acção. Esse negócio foi tudo menos normal (investigue-se!). Este João Pedro é outro que custou 4M€ e agora sairá igualmente a custo zero. Só nestes 2 estão praticamente 10M€ que já dariam para termos um verdadeiro concorrente para o J. Mário. Já nem vou buscar nomes como o Carraça, o Saidy ou o Nanu porque esses tiverem menos impacto nas contas. 2 nomes que nunca se entende porque não tiveram alguma hipótese. O Saidy já sei que vão apontar a carreira até a que se seguiu mas ele era um bom jogador e se o Marega a seu jeito evoluiu com o SC eles também podiam ter evoluído. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 1 hora: Não era o James Maddison que podia sair para o Arsenal, Thierry? É que assim sendo o interesse do Leicester no Fábio pode ser legit. Tielemans. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Junho 2022 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Tielemans. Sim, mas não tinham falado de ambos ou esse interesse no Maddison já é mais antigo? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Junho 2022 Citação de Banks29, há 6 minutos: 2 nomes que nunca se entende porque não tiveram alguma hipótese. O Saidy já sei que vão apontar a carreira até a que se seguiu mas ele era um bom jogador e se o Marega a seu jeito evoluiu com o SC eles também podiam ter evoluído. Eu não entendo é como é que tiveram hipótese de assinar pelo Porto. É a tal lógica que temos seguido nos últimos anos, sobretudo com os laterais - são só 3/4/5M€, logo se vê se resulta. Pena que já vamos em 5/6 negócios do género só para LD e ainda não acertámos um. Com isto já queimámos uns 20/25M€ em jogadores que não acrescentaram rigorosamente nada em termos desportivos e que foram um desastre em termos financeiros. Não será tempo de apostar a sério 10/15M€ num gajo que venha com cartel e que não levante grandes dúvidas? Podem-me dizer, mas mesmo com esses não há garantias de sucesso. Verdade, a diferença é que sendo um gajo com nome/estatuto mais depressa conseguimos recuperar o investimento, mesmo revelando-se um flop. Se tivermos a falar de gajos banais é um investimento sem retorno. O Benfica pode não ser o melhor exemplo, mas vejam-se os gajos que eles foram buscar por uma pipa de massa e que não renderam. RdT, ValdoSmith, Pedrinho. Ficaram a arder com algum deles? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Eu não entendo é como é que tiveram hipótese de assinar pelo Porto. É a tal lógica que temos seguido nos últimos anos, sobretudo com os laterais - são só 3/4/5M€, logo se vê se resulta. Pena que já vamos em 5/6 negócios do género só para LD e ainda não acertámos um. Com isto já queimámos uns 20/25M€ em jogadores que não acrescentaram rigorosamente nada em termos desportivos e que foram um desastre em termos financeiros. Não será tempo de apostar a sério 10/15M€ num gajo que venha com cartel e que não levante grandes dúvidas? Podem-me dizer, mas mesmo com esses não há garantias de sucesso. Verdade, a diferença é que sendo um gajo com nome/estatuto mais depressa conseguimos recuperar o investimento, mesmo revelando-se um flop. Se tivermos a falar de gajos banais é um investimento sem retorno. O Benfica pode não ser o melhor exemplo, mas vejam-se os gajos que eles foram buscar por uma pipa de massa e que não renderam. RdT, ValdoSmith, Pedrinho. Ficaram a arder com algum deles? Senão jogam como sabes se podem resultar ? O João Pedro no Brasil a malta gostava imenso dele, chegou e foi embora, em 2 treinos percebeu que não sabia jogar ? Não adianta gastar milhões e todos não jogam ou tem pelo menos 2 ou 3 oportunidades. O FA que é pior que o Marega teve mais oportunidades, Nanu que a meu ver era bem pior que os 2 naquele momento teve mais oportunidades. O Benfica ficou a arder, claro que ficou. o RDT foi embora através do Mendes e anda a desfilar na Liga espanhola mas não servia para jogar cá, talvez se jogasse sairia pelo dobro tal como o Nunez vai sair. O Pedrinho neste momento o Benfica está a arder, o Shakthar com o que se passa por lá não tem como pagar ao Benfica, até o querem devolver. O alemão veio por 16M e foi por 10M com clausulas que podem ir aos 15M, diria bem que vão ficar a arder sem contar com o ordenado principesco que recebia (2M pelo que se fala) Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Junho 2022 Citação de Banks29, há 3 minutos: Senão jogam como sabes se podem resultar ? O João Pedro no Brasil a malta gostava imenso dele, chegou e foi embora, em 2 treinos percebeu que não sabia jogar ? Não adianta gastar milhões e todos não jogam ou tem pelo menos 2 ou 3 oportunidades. O FA que é pior que o Marega teve mais oportunidades, Nanu que a meu ver era bem pior que os 2 naquele momento teve mais oportunidades. O Benfica ficou a arder, claro que ficou. o RDT foi embora através do Mendes e anda a desfilar na Liga espanhola mas não servia para jogar cá, talvez se jogasse sairia pelo dobro tal como o Nunez vai sair. O Pedrinho neste momento o Benfica está a arder, o Shakthar com o que se passa por lá não tem como pagar ao Benfica, até o querem devolver. O alemão veio por 16M e foi por 10M com clausulas que podem ir aos 15M, diria bem que vão ficar a arder sem contar com o ordenado principesco que recebia (2M pelo que se fala) O RdT é como o negócio Imbula, Mendices à parte ainda deram lucro se olharmos aos valores divulgados. O Valdo Smith e o Pedrinho foram praticamente ela por ela, o facto do Shakhtar não ter condições para liquidar a dívida já são outros 500. O mesmo diria que é válido para o Weigl. Mesmo não tendo atingido o nível que muitos esperavam não tenho dúvidas que se o quiserem vender arranjam com relativa facilidade clubes dispostos a pagar os 20M que investiram. Dou-te outro exemplo - o Bas Dost. Na altura deve ter sido a contratação mais cara da história do Sporting e quando deixou de contar, mesmo já com uns 30 anos, ainda permitiu um encaixe bem interessante. Tudo se resume à cotação que os jogadores têm no mercado. Ir buscar Saidys Jankos ou João Pedros, ainda que por "apenas" 4/5M€, quando ninguém conhece esses gajos de lado nenhum é mesmo estar a pedir problemas. É hora de nos deixarmos desses negócios de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2022 Interesse motiva conversas: Toni Martínez desejado em Espanha e Itália (ojogo.pt) @fns 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2022 Jorge Jesus quer tirar Lincoln ao FC Porto - Internacional - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Interesse motiva conversas: Toni Martínez desejado em Espanha e Itália (ojogo.pt) @fns Desses clubes todos que apontam, só o Sassuolo (se venderem o Scamacca por uma batelada de €) pode ser uma opção viável. Clubes espanhóis do meio da tabela para baixo são uns tesos, Torino idem aspas e clubes turcos já nem se fala. Acho que se acabar por sair (mais por vontade dele) vamos fazer um negócio de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 4 minutos: Desses clubes todos que apontam, só o Sassuolo (se venderem o Scamacca por uma batelada de €) pode ser uma opção viável. Clubes espanhóis do meio da tabela para baixo são uns tesos, Torino idem aspas e clubes turcos já nem se fala. Acho que se acabar por sair (mais por vontade dele) vamos fazer um negócio de m*rda. Sassuolo - Scamacca, Torino - Belloti, Espanhol - RdT. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Junho 2022 Eu sinceramente investia aí num central e lateral esquerdo a sério e mais nada. E despachar o entulho todo. Nunca conseguimos despachar ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Junho 2022 Citação de fns, há 8 minutos: Sassuolo - Scamacca, Torino - Belloti, Espanhol - RdT. O Bellotti sai a custo zero e o Espanhol acho que já foi buscar o Joselu, que estava na Alavés. Citação de pedritsh, Agora: Eu sinceramente investia aí num central e lateral esquerdo a sério e mais nada. E despachar o entulho todo. Nunca conseguimos despachar ninguém. LE - Miguel Gutiérrez, do Castilla. Que craque. Empréstimo por 1/2 anos, com OC tipo 10M€ e deixar ficar o Real com opção de recompra. Se apostarem nele está ali outro Theo ou Hakimi em potência. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 3 minutos: LE - Miguel Gutiérrez, do Castilla. Que craque. Empréstimo por 1/2 anos, com OC tipo 10M€ e deixar ficar o Real com opção de recompra. Se apostarem nele está ali outro Theo ou Hakimi em potência. Sempre tive em ideia que o Real iria apostar nele para alternativa ao Mendy. Fazíamos um negócio à Casemiro. Fazia aqui 2 anos incríveis. Os centrais era trazer o João Victor e depois o Kaiky para a próxima época. Pepe, João, Fábio Cardoso e Diogo Leite para o que é serve. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Junho 2022 "Facundo Farias prefere o FC Porto. Pode servir de trampolim para chegar às melhores equipas do mundo" Em entrevista à TSF, o agente do médio argentino revela que só está à espera de uma proposta dos dragões, que deve chegar sexta-feira. Facundo Farias quer jogar no FC Porto. A garantia é de Martin Sendoa, empresário do jogador argentino que dá conta ainda de uma proposta da Roma de José Mourinho. "Obviamente que ele [Facundo Farias] prefere o FC Porto. É um clube que pode servir de trampolim para depois chegar às melhores equipas do mundo", começa por evidenciar o agente em declarações à TSF. "Até sexta-feira esperamos uma proposta do FC Porto através de intermediários que enviei à Europa. Podemos também ter uma oferta da Roma, mas honestamente preferimos o Porto. Esta semana vai ser decisiva", esclarece. "O Facundo [Farias] prefere o Porto. Este é o momento dele e temos de respeitar isso", assinalou Martin Sendoa. E para quem não conhece o jovem jogador, o agente apresenta-o: "Ele é um médio ofensivo, um número 10 clássico como já não há. Ele pode muito bem fazer o lugar de segundo avançado, tem características muito parecidas à de Carlos Tevez. Tem muita técnica, se jogar como segundo avançado pode render muito." Facundo Farias é jogador do Club Atlético Colón e tem contrato com o clube argentino até 2025. Na última temporada, o médio fez 20 jogos e marcou seis golos. No arranque da Superliga 2022, o campeonato nacional da Argentina, Facundo marcou um golo frente ao Atletico Tucuman, num empate a uma bola. https://www.tsf.pt/desporto/facundo-farias-prefere-o-porto-garante-empresario-14922705.html?fbclid=IwAR057vh2KwO_Nru3SFeTP8egVkXAcwoEj9L6CEw1US_GN80RXUFhSanPANE Compartilhar este post Link para o post