SAS_Robben Publicado 31 Maio 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 26 minutos: Com a Roma a fazer-vos o mesmo, de repente esses 3,5M pelo Eustáquio passam a ser caros. Encaixava bem no Sporting, imo @SAS_Robben não? Melhor que o Xeka. Eustaquio para mim seria mais para o lugar do Palhinha. O Xeka é mais Nunes Editado 31 Maio 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2022 Ah e eu continuo fiel à ideia que já defendia quando fomos buscar o Eustáquio em Janeiro. Por muito bom jogador que seja não faz qq sentido ficarmos com 2 alternativas directas ao Uribe e não termos um médio com um perfil idêntico ao Vitinha. Aquele que mais se aproxima disso até é o B. Costa que tem sido utilizado noutras funções e que tb deve estar na porta de saída. Não vejo um meio-campo com Vitinha, Uribe, Grujic e Eustáquio com bons olhos. Falta criatividade (só o Vitinha oferece isso), falta chegada à área, falta meia distância...sinceramente abdicava de um entre Grujic e Eustáquio para trazer um 8,5. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Maio 2022 Citação de JP_, há 8 horas: É só trocar o vermelho pelo azul, e está ai a nossa camisola ⬇️ Mostrar conteúdo oculto Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Maio 2022 Citação de HappyKing, há 1 hora: O que não falta são centrais por esse preço. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Maio 2022 que raio veio o Rúben Semedo cá fazer? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2022 @Alonso., parece que o teu OM quer levar o Mbemba. Bom substituto para o Saliba, não? Noutros campeonatos, o Nottingham Forest garantiu a subida à Premier. Com as receitas que terão só pela promoção e com a necessidade de se reforçarem a sério, acho que podem ser um player importante no mercado dos clubes nacionais. O proprietário deles é o presidente do Olympiakos e com as ligações que tem ao Mendes acredito que se possa vir abastecer ao Tugão. Já nos últimos anos tiveram gajos como o João Carvalho, o Cafú, o Tobias Figueiredo, o Xande Silva, o Yuri Ribeiro ou o Tiago Silva nos seus quadros. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Maio 2022 (editado) Citação de TariboWest, há 1 hora: @Alonso., parece que o teu OM quer levar o Mbemba. Bom substituto para o Saliba, não? Noutros campeonatos, o Nottingham Forest garantiu a subida à Premier. Com as receitas que terão só pela promoção e com a necessidade de se reforçarem a sério, acho que podem ser um player importante no mercado dos clubes nacionais. O proprietário deles é o presidente do Olympiakos e com as ligações que tem ao Mendes acredito que se possa vir abastecer ao Tugão. Já nos últimos anos tiveram gajos como o João Carvalho, o Cafú, o Tobias Figueiredo, o Xande Silva, o Yuri Ribeiro ou o Tiago Silva nos seus quadros. O Saliba é outro nível, pelo menos nesta época esteve fantástico. O clube está a fazer de tudo para ficar com ele mas face a época que fez e a concorrência que tem, muito dificilmente ficará. O MBemba só se for mesmo pelo desafio, porque embora o projeto do OM esteja diferente para melhor desde o novo presidente parece-me ser um passo atrás na carreira face ao que o Porto pode dar. Editado 31 Maio 2022 por Alonso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 1 Junho 2022 Citação de Alonso., há 10 horas: que raio veio o Rúben Semedo cá fazer? 😂 ser campeão? 😂 Liedson style Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2022 Em Itália insistem no interesse de Mourinho em alvo identificado pelo FC Porto (ojogo.pt) Alvo do FC Porto: Kaiky e Santos abrem a porta a um negócio (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2022 Citação de fns, Em 27/05/2022 at 11:38: NÁPOLES VAI TENTAR SÉRGIO OLIVEIRA https://www.abola.pt/Clubes/2022-05-27/fc-porto-napoles-vai-tentar-sergio-oliveira/942974/42 @fns mete no 1º post seu borro A BOLA - Sérgio Oliveira com dois possíveis destinos (FC Porto) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 1 Junho 2022 https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/reviravolta-no-ultimo-dia-fc-porto-exercer-opcao-por-eustaquio-14904988.html Médio vai continuar no FC Porto No último dia em que o podia fazer, o FC Porto exerceu a a opção de compra do passe de Stephen Eustáquio (3,5 milhões de euros), assegurando junto do Paços de Ferreira a contratação em definitivo do médio. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Junho 2022 (editado) Citação de Alonso., há 14 horas: que raio veio o Rúben Semedo cá fazer? 😂 Basicamente veio à experiência, a ver se servia. Aparentemente não serviu. Não condeno a sua vinda, de todo, sobretudo porque naquela altura andávamos quase sempre com dois centrais indisponíveis. O problema para o Rúben Semedo é que esta poderá ter sido a última chance de ter uma carreira interessante daqui para a frente. Editado 1 Junho 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Junho 2022 Citação de Mica, há 12 minutos: Basicamente veio à experiência, a ver se servia. Aparentemente não serviu. Não condeno a sua vinda, de todo, sobretudo porque naquela altura andávamos quase sempre com dois centrais indisponíveis. O problema para o Rúben Semedo é que esta poderá ter sido a última chance de ter uma carreira interessante daqui para a frente. Calma, só não há é liquidez para o contratar nesta altura e estamos a tentar seguir a estratégia da Roma com o Oliveira. O SC não ia fazer tanta força para ele vir e desistir ao fim de uns meses, quando o Semedo até parece ter demonstrado um bom compromisso com a equipa. 1º temos que vender, só depois pensamos em compras. O Eustáquio foge a esta regra porque imagino que os prazos de pagamento sejam muito favoráveis. Não é de todo normal um clube como o Porto não ter liquidez para o quer que seja mas já andamos no fio da navalha há uns anos e isto não mudará tão cedo. Agora o Jorge Mendes está mais preocupado em tratar da vida do Darwin, o que significa que teremos de esperar mais umas semanas para resolvermos o futuro do SO e de outros excedentários. Se não formos a tempo ficamos com o Oliveira no plantel e vende-se o Vitinha mesmo em cima do fecho do mercado. Sem stress. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Junho 2022 Eu acho que vamos ficar com ele, mas por menos 2 ou 3 milhões que a cláusula. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 20 minutos: Calma, só não há é liquidez para o contratar nesta altura e estamos a tentar seguir a estratégia da Roma com o Oliveira. O SC não ia fazer tanta força para ele vir e desistir ao fim de uns meses, quando o Semedo até parece ter demonstrado um bom compromisso com a equipa. Se o Semedo tivesse impressionado pela positiva não íamos correr esse risco. Eu diria na mesma que não serviu. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Junho 2022 Citação de Mica, há 1 hora: Se o Semedo tivesse impressionado pela positiva não íamos correr esse risco. Eu diria na mesma que não serviu. O risco de aparecer alguém interessado? Não acredito, muito honestamente. O Semedo tem as portas fechadas em todo o lado, nem o Olympiakos quer continuar com ele. Cientes disso tb podemos estar a fazer jogo para tentar baixar dos 5,5M€. O Sérgio é muito fiel a estatutos e não altera hierarquias de um momento para o outro. O facto do F. Cardoso ter continuado à sua frente não me espanta minimamente. Mas pode ter havido alguns sinais de alerta que nos fizeram recuar na intenção de ficar com ele, tb é perfeitamente possível. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Junho 2022 (editado) Citação de TariboWest, há 17 minutos: O risco de aparecer alguém interessado? Não acredito, muito honestamente. O Semedo tem as portas fechadas em todo o lado, nem o Olympiakos quer continuar com ele. Cientes disso tb podemos estar a fazer jogo para tentar baixar dos 5,5M€. Pah, para mim não faz sentido nenhum, mas posso estar a ver mal. Gostamos do jogador mas deixá-mo-lo ir para tentar pagar menos 1 ou 2 milhões mais tarde? Até parece que alguma vez fomos geniais a negociar. Mas que esteja enganado, por acaso não me importo nadinha de o ter cá por 3 ou 4 milhões. Relativizo bem mais do que a maioria as questões extra-futebol, porque acho que muita coisa foi amplificada contra ele e porque acho que no Porto os jogadores tem muito mais condições para serem atinados. Editado 1 Junho 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Junho 2022 Citação de Mica, há 15 minutos: Pah, para mim não faz sentido nenhum, mas posso estar a ver mal. Gostamos do jogador mas deixá-mo-lo ir para tentar pagar menos 1 ou 2 milhões mais tarde? Até parece que alguma vez fomos geniais a negociar. Mas que esteja enganado, por acaso não me importo nadinha de o ter cá por 3 ou 4 milhões. Relativizo bem mais do que a maioria as questões extra-futebol, porque acho que muita coisa foi amplificada contra ele e porque acho que no Porto os jogadores tem muito mais condições para serem atinados. Agora não temos condições para pagar aos gregos, acredito eu. O Eustáquio só fechámos negócio porque acordámos c/ o Paços só transferir a 1ª tranche daqui a uns tempos, não vejo outra hipótese. Enquanto tentamos arranjar liquidez sempre podemos regatear um bocado o valor do Semedo, até lá ninguém o vai desviar. Eu também estou relativamente tranquilo com o comportamento dele fora das 4 linhas. Está no ambiente e no grupo ideal para atinar. O que me preocupa mesmo é a insegurança que ele me transmite em campo. Por 3/4M€ para ser 3º central, ok. Pagar 5,5M€ para fazer dupla com o Pepe? Não, não chega. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 1 Junho 2022 O rumor Marcelo tem pernas para andar? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Junho 2022 Os rumores tem sempre pernas para andar. :senhorverde: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Junho 2022 Não irá encaixar na exigência do Conceição, dispenso. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Junho 2022 O Marcelo parece-me acabado para o futebol, fez 500 minutos no campeonato este ano. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2022 OJogo ″Assegurar a permanência de Nakajima e Angulo é um desejo″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Junho 2022 Podemos trocar o Nakajima pelo Moufi. Compartilhar este post Link para o post