BrunoCardoso Publicado 29 Maio 2022 Diogo leite vai ser o novo Francisco geraldes portanto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Maio 2022 Diz-se que o Marchesin pode sair para o América, que a Roma não vai comprar o Oliveira e que o Loader vai sair a custo zero Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2022 Citação de fns, Agora: Diz-se que o Marchesin pode sair para o América, que a Roma não vai comprar o Oliveira e que o Loader vai sair a custo zero Marchesín apontado a um regresso ao México (ojogo.pt) Roma não quer pagar os 13 milhões e não aciona a opção de compra por Sérgio Oliveira (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Maio 2022 Citação de fns, há 28 minutos: Diz-se que o Marchesin pode sair para o América, que a Roma não vai comprar o Oliveira e que o Loader vai sair a custo zero Eheh, já era de esperar. Eu se fosse jogador e visse o meu clube a esperar até ao último dia para tomar um decisão também faria o mesmo. O Perisic ainda há uns dias disse precisamente o mesmo a propósito da postura do Inter em todo o processo negocial. Sentiu que o Inter só mostrou interesse em prolongar o seu contrato no final da época e mandou-os f*der. Já tinha dito e não ficava admirado se se viesse a confirmar, ainda estou a ver o Loader a parar num Sporting desta vida. O Marche bem negociado, com o poder de compra que os clubes mexicanos têm e sendo ele uma lenda do América quase que dava para recuperar o investimento. Também quero ver que solução o super agente arranjará para o Oliveira, mais depressa colocamos o Vitinha à pressa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Maio 2022 O Loader, a sair, vai ser mais um Diego Carlos ou um Seri. 3 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 30 Maio 2022 O Tottenham sempre teve um fraquinho pelo Sérgio Oliveira, podemos fazer um pack especial Zaidu + Sérgio. Se a Roma não o comprar ficamos com um berbicacho para resolver e preocupa-me também por ser um fator de pressão adicional sobre a saída do Vitinha, já temos cá o substituto e tal... o SO é do Jorge Mendes? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Maio 2022 Citação de fns, há 32 minutos: O Loader, a sair, vai ser mais um Diego Carlos ou um Seri. O Loader, se sair, é pq quer ter uma carreira. Prometeram-lhe a subida à A em janeiro. Ia substituir o Toni Martinez que os nossos "gestores" queriam vender e ia ser substituído pelo Abraham Marcus que os nossos "gestores" queriam contratar. Como, como é habitual no mercado, nunca fazer nada do que querem, porque são incompetentes, "esqueceram-se" da promessa feita. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 54 minutos: Eheh, já era de esperar. Eu se fosse jogador e visse o meu clube a esperar até ao último dia para tomar um decisão também faria o mesmo. O Perisic ainda há uns dias disse precisamente o mesmo a propósito da postura do Inter em todo o processo negocial. Sentiu que o Inter só mostrou interesse em prolongar o seu contrato no final da época e mandou-os f*der. Já tinha dito e não ficava admirado se se viesse a confirmar, ainda estou a ver o Loader a parar num Sporting desta vida. O Marche bem negociado, com o poder de compra que os clubes mexicanos têm e sendo ele uma lenda do América quase que dava para recuperar o investimento. Também quero ver que solução o super agente arranjará para o Oliveira, mais depressa colocamos o Vitinha à pressa. O Loader não é assim tão bom. O Porto não ficar a perder muito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2022 A BOLA - Está definido o local de estágio dos dragões (FC Porto) Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 48 minutos: O Loader não é assim tão bom. O Porto não ficar a perder muito. Eu só tenho alguma dificuldade em vê-lo encaixar neste esquema do Conceição. É daqueles gajos que nem é avançado nem é extremo. Como SA há melhor e nunca terá o último passe ou a visão de jogo de um F. Vieira, por exemplo. Só fico c/ pena que não tenha pelo menos uma oportunidade na equipa principal, pelo que fez esta época merecia. Se o Loader não vai ser o 4º homem do ataque, estou mesmo a ver que vamos atacar o Estupinan a custo zero. Citação de Quan Chi, há 1 hora: O Tottenham sempre teve um fraquinho pelo Sérgio Oliveira, podemos fazer um pack especial Zaidu + Sérgio. Se a Roma não o comprar ficamos com um berbicacho para resolver e preocupa-me também por ser um fator de pressão adicional sobre a saída do Vitinha, já temos cá o substituto e tal... o SO é do Jorge Mendes? Essa história do Zaidu tb não tem pernas para andar. Já sacaram o Perisic a custo zero, que fará o corredor esquerdo todo. Ainda contam c/ Reguilón e Sessegnon, acho que têm a posição fechada. O SO é Mendes mas ele está mais ocupado em arranjar alguém disposto a dar 100M€ pelo Darwin do que em colocar os nossos excedentários. Vai ser mais um mercado super interessante, este. Promete Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Maio 2022 Citação de fns, há 2 horas: O Loader, a sair, vai ser mais um Diego Carlos ou um Seri. Incrível como em já 10 anos de equipa B, e com anos de comprar 10 senão mais estrangeiros das mais variadas nacionalidades e clubes só esses 2 conseguiram atingir um patamar de relevância. Houve inclusive deles que meses depois de saírem de cá terminaram a carreira nos seus 20 e poucos. Quanto ao Loader não sou fã do jogador e duvido que venha a dar em algo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Maio 2022 Não deve ser para o nosso bico, mas era um óptimo substituto para o Musa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2022 A BOLA - Benfica e FC Porto associados a jovem avançado do Nuremberga (Alemanha) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Maio 2022 Bandido do Conceição não dá um beijinho ao Chico quando este vai dormir (1:37) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Maio 2022 Corrobora aquilo que o Tio disse e desmente a saída na perspetiva de ter cláusula de renovação automática. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Maio 2022 FC Porto avança para tribunal após declarações de Varandas Emblema azul e branco anuncia decisão em comunicado. O FC Porto emitiu um comunicado esta segunda-feira anunciando a decisão de "agir judicialmente contra o presidente do Sporting Clube de Portugal". Em causa, o que a SAD portista considera "as declarações falsas e insultuosas do presidente do Sporting" Comunicado "Em causa as declarações falsas e insultuosas do presidente do Sporting Face às declarações falsas e insultuosas proferidas ontem numa cerimónia pública, o Conselho de Administração da FC Porto - Futebol SAD e o seu presidente, Jorge Nuno Pinto da Costa, tomaram a decisão de agir judicialmente contra o presidente do Sporting Clube de Portugal. É à Justiça que compete avaliar ações graves - e reiteradas - de pura piromania mediática." Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Maio 2022 Muito bem o clube. À justiça o que é da justiça. Vou esperar sentado para que não existam outras pessoas do clube (alô FJM) a rastejar na lama criada do outro lado. Deixem a justiça fazer o seu trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Maio 2022 Nem percebo de onde vem essa versão da cláusula de renovação automática do Loader. Nunca ninguém apontou para esse cenário. Sempre se soube que existia uma opção de prolongar o contrato por mais 3 anos. Agora, se basta uma das partes exercer esse direito ou se ambas (como parece) têm de estar de acordo é que já são outros 500. Quanto ao Dr. Frederico, é deixá-lo a falar sozinho. É natural que um gajo sem carisma e com diculdades atrozes ao nível da comunicação se tenha que refugiar em algo para agradar à carneirada. O BdC também começou nesta postura belicista contra o Pinto e todos sabemos como a história terminou. Este lobo em pele de cordeiro já não engana ninguém, é mais um boneco em modo agressivo a tentar chamar a atenção. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Maio 2022 Quando se poe em causa a honra do presidente, há processo. Se for contra o clube, já há tempo 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Maio 2022 QUARTETO DO FC PORTO COM PROCESSO DISCIPLINAR APÓS QUEIXA DO BENFICA Diogo Costa, Fábio Cardoso, Otávio Monteiro e Wilson Manafá foram alvos da instauração de um processo disciplinar por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. Na base desta decisão está a participação apresentada pelo Benfica. De acordo com o comunicado, as águias alegam «lesão da honra, injúrias ou ofensas à reputação». Em causa estão os cânticos de «Filhos da p… SLB» que foram entoados num vídeo do Instagram de Otávio durante os festejos do título. A isto junta-se ainda o facto de Diogo Costa ter insultado o Benfica durante as celebrações. No mesmo comunicado é também incluída a SAD do FC Porto no processo disciplinar que está a ser avaliado pela Comissão de Instrutores da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2022 FC Porto avançou com queixa contra o Boavista: ″Incumprimento contratual″ (ojogo.pt) O JOGO sabe que o Boavista está tranquilo e que tudo será resolvido e esclarecido em poucos dias, até porque existe uma boa relação entre as administrações das duas SAD. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2022 Citação de fns, há 21 horas: Diz-se que o Marchesin pode sair para o América, que a Roma não vai comprar o Oliveira e que o Loader vai sair a custo zero Loader faz pré-época - FC Porto - Jornal Record SAD acionou cláusula para prolongar a ligação do avançado por mais três épocas, até 2025 3 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Maio 2022 Depois de anos a procurar gajos de atletismo para o plantel principal, parece que nos viramos para uma nova modalidade Kaiaky Compartilhar este post Link para o post