Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Diz-se que o Marchesin pode sair para o América, que a Roma não vai comprar o Oliveira e que o Loader vai sair a custo zero 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 28 minutos:

Diz-se que o Marchesin pode sair para o América, que a Roma não vai comprar o Oliveira e que o Loader vai sair a custo zero 

Eheh, já era de esperar. Eu se fosse jogador e visse o meu clube a esperar até ao último dia para tomar um decisão também faria o mesmo. O Perisic ainda há uns dias disse precisamente o mesmo a propósito da postura do Inter em todo o processo negocial. Sentiu que o Inter só mostrou interesse em prolongar o seu contrato no final da época e mandou-os f*der. Já tinha dito e não ficava admirado se se viesse a confirmar, ainda estou a ver o Loader a parar num Sporting desta vida.

O Marche bem negociado, com o poder de compra que os clubes mexicanos têm e sendo ele uma lenda do América quase que dava para recuperar o investimento. Também quero ver que solução o super agente arranjará para o Oliveira, mais depressa colocamos o Vitinha à pressa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Loader, a sair, vai ser mais um Diego Carlos ou um Seri.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Tottenham sempre teve um fraquinho pelo Sérgio Oliveira, podemos fazer um pack especial Zaidu + Sérgio.

Se a Roma não o comprar ficamos com um berbicacho para resolver e preocupa-me também por ser um fator de pressão adicional sobre a saída do Vitinha, já temos cá o substituto e tal... o SO é do Jorge Mendes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 32 minutos:

O Loader, se sair, é pq quer ter uma carreira. Prometeram-lhe a subida à A em janeiro. Ia substituir o Toni Martinez que os nossos "gestores" queriam vender e ia ser substituído pelo Abraham Marcus que os nossos "gestores" queriam contratar. Como, como é habitual no mercado, nunca fazer nada do que querem, porque são incompetentes, "esqueceram-se" da promessa feita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 54 minutos:

Eheh, já era de esperar. Eu se fosse jogador e visse o meu clube a esperar até ao último dia para tomar um decisão também faria o mesmo. O Perisic ainda há uns dias disse precisamente o mesmo a propósito da postura do Inter em todo o processo negocial. Sentiu que o Inter só mostrou interesse em prolongar o seu contrato no final da época e mandou-os f*der. Já tinha dito e não ficava admirado se se viesse a confirmar, ainda estou a ver o Loader a parar num Sporting desta vida.

O Marche bem negociado, com o poder de compra que os clubes mexicanos têm e sendo ele uma lenda do América quase que dava para recuperar o investimento. Também quero ver que solução o super agente arranjará para o Oliveira, mais depressa colocamos o Vitinha à pressa.

O Loader não é assim tão bom. O Porto não ficar a perder muito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 48 minutos:

O Loader não é assim tão bom. O Porto não ficar a perder muito.

Eu só tenho alguma dificuldade em vê-lo encaixar neste esquema do Conceição. É daqueles gajos que nem é avançado nem é extremo. Como SA há melhor e nunca terá o último passe ou a visão de jogo de um F. Vieira, por exemplo. Só fico c/ pena que não tenha pelo menos uma oportunidade na equipa principal, pelo que fez esta época merecia.

Se o Loader não vai ser o 4º homem do ataque, estou mesmo a ver que vamos atacar o Estupinan a custo zero.

Citação de Quan Chi, há 1 hora:

O Tottenham sempre teve um fraquinho pelo Sérgio Oliveira, podemos fazer um pack especial Zaidu + Sérgio.

Se a Roma não o comprar ficamos com um berbicacho para resolver e preocupa-me também por ser um fator de pressão adicional sobre a saída do Vitinha, já temos cá o substituto e tal... o SO é do Jorge Mendes?

Essa história do Zaidu tb não tem pernas para andar. Já sacaram o Perisic a custo zero, que fará o corredor esquerdo todo. Ainda contam c/ Reguilón e Sessegnon, acho que têm a posição fechada.

O SO é Mendes mas ele está mais ocupado em arranjar alguém disposto a dar 100M€ pelo Darwin do que em colocar os nossos excedentários. Vai ser mais um mercado super interessante, este. Promete

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Incrível como em já 10 anos de equipa B, e com anos de comprar 10 senão mais estrangeiros das mais variadas nacionalidades e clubes só esses 2 conseguiram atingir um patamar de relevância. Houve inclusive deles que meses depois de saírem de cá terminaram a carreira nos seus 20 e poucos. Quanto ao Loader não sou fã do jogador e duvido que venha a dar em algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ser para o nosso bico, mas era um óptimo substituto para o Musa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bandido do Conceição não dá um beijinho ao Chico quando este vai dormir

(1:37)

Compartilhar este post

Link para o post

Corrobora aquilo que o Tio disse e desmente a saída na perspetiva de ter cláusula de renovação automática.

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto avança para tribunal após declarações de Varandas

Emblema azul e branco anuncia decisão em comunicado.

O FC Porto emitiu um comunicado esta segunda-feira anunciando a decisão de "agir judicialmente contra o presidente do Sporting Clube de Portugal". Em causa, o que a SAD portista considera "as declarações falsas e insultuosas do presidente do Sporting"

Comunicado

"Em causa as declarações falsas e insultuosas do presidente do Sporting

Face às declarações falsas e insultuosas proferidas ontem numa cerimónia pública, o Conselho de Administração da FC Porto - Futebol SAD e o seu presidente, Jorge Nuno Pinto da Costa, tomaram a decisão de agir judicialmente contra o presidente do Sporting Clube de Portugal. É à Justiça que compete avaliar ações graves - e reiteradas - de pura piromania mediática."

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o clube. À justiça o que é da justiça. Vou esperar sentado para que não existam outras pessoas do clube (alô FJM) a rastejar na lama criada do outro lado. 

Deixem a justiça fazer o seu trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem percebo de onde vem essa versão da cláusula de renovação automática do Loader. Nunca ninguém apontou para esse cenário. Sempre se soube que existia uma opção de prolongar o contrato por mais 3 anos. Agora, se basta uma das partes exercer esse direito ou se ambas (como parece) têm de estar de acordo é que já são outros 500.

Quanto ao Dr. Frederico, é deixá-lo a falar sozinho. É natural que um gajo sem carisma e com diculdades atrozes ao nível da comunicação se tenha que refugiar em algo para agradar à carneirada. O BdC também começou nesta postura belicista contra o Pinto e todos sabemos como a história terminou. Este lobo em pele de cordeiro já não engana ninguém, é mais um boneco em modo agressivo a tentar chamar a atenção. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se poe em causa a honra do presidente, há processo. 

Se for contra o clube, já há tempo

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

QUARTETO DO FC PORTO COM PROCESSO DISCIPLINAR APÓS QUEIXA DO BENFICA

Diogo Costa, Fábio Cardoso, Otávio Monteiro e Wilson Manafá foram alvos da instauração de um processo disciplinar por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. Na base desta decisão está a participação apresentada pelo Benfica.

De acordo com o comunicado, as águias alegam «lesão da honra, injúrias ou ofensas à reputação». Em causa estão os cânticos de «Filhos da p… SLB» que foram entoados num vídeo do Instagram de Otávio durante os festejos do título. A isto junta-se ainda o facto de Diogo Costa ter insultado o Benfica durante as celebrações.

No mesmo comunicado é também incluída a SAD do FC Porto no processo disciplinar que está a ser avaliado pela Comissão de Instrutores da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de anos a procurar gajos de atletismo para o plantel principal, parece que nos viramos para uma nova modalidade Kaiaky

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...