Boitswana Publicado 27 Maio 2022 E espero bem que o façamos, não podemos ser sempre comidos de cebolada. Mas a intenção deve ser mesma essa, tanto é que na notícia d'OJOGO fazem referência a essa "estratégia" dizendo que mesmo que a OC não seja exercia até ao final do mês isso não implica que o Porto não volte à carga. O Semedo está completamente desacreditado, ninguém lhe pega e nem em Espanha, por exemplo, pode meter os pés. Se formos pacientes e se houver € para assegurar 1º um João Victor depois podemos bater novamente à porta do Olympiakos e garanti-lo por 2/3M€, em vez dos 5,5M€ agora estipulados no acordo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Maio 2022 (editado) Editado 27 Maio 2022 por fns Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2022 Citação de Mica, há 16 minutos: Não é possível, é certo. Não, é impossível. Ele vai sair por 16 milhões tal como o Neves. Até acho que sai por menos uns 10 sendo 9.5 para os amigos do costume e outro meio para o Tombense. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Maio 2022 Recomendo-te a leres novamente a notícia. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Maio 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 1 hora: Não, é impossível. Ele vai sair por 16 milhões tal como o Neves. Até acho que sai por menos uns 10 sendo 9.5 para os amigos do costume e outro meio para o Tombense. Posso ter lido mal, mas na notícia diz que é possível que tenhamos de fazer um alto encaixe, e eu disse que isso era uma fatalidade e não uma possibilidade. Podemos estar a falar de coisas diferentes. Editado 28 Maio 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2022 Citação de Mica, há 2 minutos: Posso ter lido mal, mas na notícia diz que é possível que tenhamos de fazer um alto encaixe, e eu disse que isso era uma fatalidade e não uma possibilidade. Podemos estar a falar de coisas diferentes. Certo, não é isso que está em questão. O que eu disse é que esse encaixe financeiro elevado não podia ser através do Fábio já que é inevitável que ele saia pelos valores do Ruben Neves aonde acresce a comissão aos amigos do costume. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Maio 2022 É preciso ser muito inocente para acreditar que o Fábio nesta altura do campeonato, onde ainda nem é um indiscutível, permitiria um grande encaixe financeiro a um clube falido e que tem a imagem completamente queimada no mercado. Aqui há uns dias tb apareceu todo galifão a questionar sobre a valia do Abraham Marcus mas quando todos foram unânimes em considerar que se tratava de mais uma negociata vergonhosa meteu a viola no saco e não apareceu mais. O que realmente importa é que não vem do Tombense nem há indicação de termos pago qq taxa de empréstimo... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Maio 2022 O Fábio sai neste mercado, tenho 99% de certezas disso. Eu gostava de ficar com ele mas se a escolha for entre ele e o Vitinha prefiro que saia ele. É mais facilmente substituível. Que renda um bom dinheiro pelo menos mas já nos estou a ver a fazer as coisas em cima do joelho e sai por uns 20M. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2022 (editado) Citação de TariboWest, há 5 minutos: Tem juízo. Eu não questionei valia nenhuma até porque já conhecia o jogador e sabia o que valia, coloquei o tweet da contratação já que ninguém o tinha feito ainda e fiz referência a um adepto do Feirense que falou precisamente do negócio dele lá diversas vezes. Tenho n posts aqui a criticar as ligações ao Portimonense que são sustentados em argumentos factuais e não em factos criados na tua cabeça. E sim, o Fábio nunca sairá pelos valores do Ruben Neves e é parvo achar que isso irá acontecer, comparando coisas não comparáveis. Mas tens uma boa opção: colocas na ignore list e assim não vez o que escrevo ou deixo de escrever. Muito simples. Eu neste instante fiz o mesmo portanto fica bem. Editado 28 Maio 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Maio 2022 Um miúdo que aos 19/20 anos já faz coisas destas na liga colombiana muito dificilmente engana. Larguem a nota, crl. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Maio 2022 Só pelo compromisso defensivo já agrada ao treinador. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Maio 2022 Citação de Activate, há 4 minutos: Só pelo compromisso defensivo já agrada ao treinador. E depois tem esse bónus, não parece minimamente que haja o risco de se tornar num Quintero no futebol europeu. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 6 minutos: E depois tem esse bónus, não parece minimamente que haja o risco de se tornar num Quintero no futebol europeu. e corre o risco de vir a ser um Iturbe? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: e corre o risco de vir a ser um Iturbe? O Messi paraguaio deu-nos um lucro de sensivelmente 15M€. Fossem todos flops como ele. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Maio 2022 Eia o Iturbe... Eu tinha um tesão com esse gajo, era com cada arrancada, o problema é que o campo tem linhas e a bola por vezes atrapalhava Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2022 (editado) Citação de Activate, há 6 minutos: Eia o Iturbe... Eu tinha um tesão com esse gajo, era com cada arrancada, o problema é que o campo tem linhas e a bola por vezes atrapalhava Dos jogadores vindos da América do Sul ele e o Quintero foram as maiores desilusões dos últimos anos embora ainda hoje adore o segundo. Editado 28 Maio 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Maio 2022 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Dos jogadores vindos da América do Sul ele e o Quintero foram as maiores desilusões dos últimos anos embora ainda hoje adore o segundo. O Quintero foi dos jogadores mais talentosos que vi jogar, o que o rapaz fazia quando estava bem era desconcertante, pensava que ia fazer esquecer muito rapidamente o James Ainda agora no River, quando lhe apetece faz coisas que uma pessoa nem percebe bem como, sobretudo aquelas linhas de passe que nem nós conseguimos ver na tv 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 28 Maio 2022 Citação de HappyKing, há 10 minutos: Dos jogadores vindos da América do Sul ele e o Quintero foram as maiores desilusões dos últimos anos embora ainda hoje adore o segundo. Não sabia que Pescara ficava na América do Sul, que país pertence já agora? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2022 Citação de D'artagnaN, há 4 minutos: Não sabia que Pescara ficava na América do Sul, que país pertence já agora? Dos jogadores de nacionalidade de países sul americanos. Pensei que tinha sido claro mas pelos vistos não. Fica a correção. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Maio 2022 Citação de Quintero, há 2 horas: O Quintero foi dos jogadores mais talentosos que vi jogar, o que o rapaz fazia quando estava bem era desconcertante, pensava que ia fazer esquecer muito rapidamente o James Ainda agora no River, quando lhe apetece faz coisas que uma pessoa nem percebe bem como, sobretudo aquelas linhas de passe que nem nós conseguimos ver na tv 😂 Pelo nick não esperava nada esta opinião. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Maio 2022 (editado) Comprei uma camisola do Quintero na primeira época dele ca. A dos 120 anos 😭😂 Editado 29 Maio 2022 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, há 10 horas: Pelo nick não esperava nada esta opinião. 😁 Ainda bem que ficou bem vincada a minha opinião 😂😂 Compartilhar este post Link para o post