Quan Chi Publicado 31 Maio 2022 Nunca ouvi falar, mas com 50 jogos pela equipa principal do Santos com 18 anos, ainda é para o nosso bico? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Maio 2022 Citação de Quan Chi, há 5 minutos: Nunca ouvi falar, mas com 50 jogos pela equipa principal do Santos com 18 anos, ainda é para o nosso bico? Confia no Pinho e no Bertolucci. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2022 Craque da cabeça aos pés. O miúdo é um fenómeno e tem tudo para ser uma referência no futebol europeu. O problema? O Barça tem direito de preferência sobre ele... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Maio 2022 Com a situação do Oliveira por resolver não vamos acionar agora a opção do Eustaquio também. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 31 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 35 minutos: Craque da cabeça aos pés. O miúdo é um fenómeno e tem tudo para ser uma referência no futebol europeu. O problema? O Barça tem direito de preferência sobre ele... Não sei se o Barça seria um problema grande nesta fase. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2022 Citação de Adriano17, há 5 minutos: Não sei se o Barça seria um problema grande nesta fase. Sim, realmente acabas por ter razão. Eles têm vários centrais debaixo d'olho porque precisam de reforçar a defesa mas nesta altura devem querer alguém mais experiente e não devem estar virados para o Kaiky. O Santos tinha uma dívida pendente com o Barça ainda a propósito do negócio do Gabigol e com receio que eles avançassem com queixa na FIFA acabaram por lhes ceder um direito de preferência sobre os 2 principais craques da cantera - este Kaiky e ainda o Ângelo. Mas é um mero direito de preferência, não quer dizer que o Barça tenha intenção de igualar uma oferta que possamos fazer. Com Bertolucci metido ao barulho acredito em tudo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2022 Citação de fns, há 27 minutos: Com a situação do Oliveira por resolver não vamos acionar agora a opção do Eustaquio também. Isso é notícia ou desejo, amêgo? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Maio 2022 O nosso mercado começou bem, depender do que fazem para ver o que fazemos. Agora estamos entalados com o SO, já se está mesmo a ver. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Maio 2022 No FM é brutal o rapaz. Mais não sei 😹 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 31 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 28 minutos: Sim, realmente acabas por ter razão. Eles têm vários centrais debaixo d'olho porque precisam de reforçar a defesa mas nesta altura devem querer alguém mais experiente e não devem estar virados para o Kaiky. O Santos tinha uma dívida pendente com o Barça ainda a propósito do negócio do Gabigol e com receio que eles avançassem com queixa na FIFA acabaram por lhes ceder um direito de preferência sobre os 2 principais craques da cantera - este Kaiky e ainda o Ângelo. Mas é um mero direito de preferência, não quer dizer que o Barça tenha intenção de igualar uma oferta que possamos fazer. Com Bertolucci metido ao barulho acredito em tudo. Gabigol? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2022 Citação de Adriano17, há 8 minutos: Gabigol? Sim, houve uma confusão na altura em que ele se transferiu para o Inter. O Barça tb ficou com um direito de preferência sobre ele, no seguimento da transferência do Neymar, mas o Santos nunca os informou que estava em negociações com os italianos e foi multado. O peixe sem dinheiro para regularizar essa dívida viu-se forçado a oferecer este direito de preferência sobre as duas coqueluches (Kaiky e Ângelo) para o Barça "esquecer" o assunto. Acho que é +/- isto, do que me recordo. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 31 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 10 minutos: Sim, houve uma confusão na altura em que ele se transferiu para o Inter. O Barça tb ficou com um direito de preferência sobre ele, no seguimento da transferência do Neymar, mas o Santos nunca os informou que estava em negociações com os italianos e foi multado. O peixe sem dinheiro para regularizar essa dívida viu-se forçado a oferecer este direito de preferência sobre as duas coqueluches (Kaiky e Ângelo) para o Barça "esquecer" o assunto. Acho que é +/- isto, do que me recordo. Desconhecia mas, por curiosidade, esse processo dos novos direitos de preferência é relativamente recente não? digo isto porque o Gabi vai para o Inter em 2016/17 e esses miúdos teriam quanto anos? 12/13anos? Esse Ângelo tem 17 anos e no ano passado já fez 40 e tal jogos. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Maio 2022 É só trocar o vermelho pelo azul, e está ai a nossa camisola ⬇️ Spoiler 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2022 Citação de Adriano17, há 1 minuto: Desconhecia mas, por curiosidade, esse processo dos novos direitos de preferência é relativamente recente não? digo isto porque o Gabi vai para o Inter em 2016/17 e esses miúdos teriam quanto anos? 12/13anos? Esse Ângelo tem 17 anos e no ano passado já fez 40 e tal jogos. Acho que sim, chegaram a acordo no final do ano passado ou mesmo já no início deste ano. O Santos não tinha como saldar a dívida e teve que seguir esse caminho. São 2 fenómenos mas o Santos deve continuar com a corda no pescoço e pode-se ver obrigado a negociá-los em baixa, porque em condições normais já seriam avaliados nuns 40/50M€, como o Vinigol ou o Rodrygo. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 31 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 9 minutos: Acho que sim, chegaram a acordo no final do ano passado ou mesmo já no início deste ano. O Santos não tinha como saldar a dívida e teve que seguir esse caminho. São 2 fenómenos mas o Santos deve continuar com a corda no pescoço e pode-se ver obrigado a negociá-los em baixa, porque em condições normais já seriam avaliados nuns 40/50M€, como o Vinigol ou o Rodrygo. FCP podia tentar sacar algum mais low cost. 7/8M por 70% e os restantes 30% por os mesmos 7/8M. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2022 Citação de Adriano17, há 3 minutos: FCP podia tentar sacar algum mais low cost. 7/8M por 70% e os restantes 30% por os mesmos 7/8M. O tal Kaiky que falam hoje só será possível se eles tiverem realmente apertados de € e se o Bertolucci der o jeito. Tinha que ser um negócio a envolver umas % manhosas para se fazer, nunca ficaríamos com o passe todo. Mas tb acredito que daqui a uns 2 anitos sairia por uns 50M€, como o Militão, e aí já dava para distribuir por todos, como eles gostam. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 31 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 26 minutos: O tal Kaiky que falam hoje só será possível se eles tiverem realmente apertados de € e se o Bertolucci der o jeito. Tinha que ser um negócio a envolver umas % manhosas para se fazer, nunca ficaríamos com o passe todo. Mas tb acredito que daqui a uns 2 anitos sairia por uns 50M€, como o Militão, e aí já dava para distribuir por todos, como eles gostam. Exacto, é como eu disse. Parecendo que não o Santos ficava com uns 15M (se tiver o passe todo) e o FCP pagariam uns 20M pelos 100% (com os mamões). Até podíamos colocar 5/10% na próxima venda para o Santos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Maio 2022 (editado) Ui, eu não vejo quase nada do Brasileirão mas o Kaiky é tido como um futuro craque por essa Internet fora. Já agora, na reportagem do Porto Canal de hoje às 21h vai aparecer um rapaz muito esbelto. Editado 31 Maio 2022 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Maio 2022 Citação de Phil, há 2 horas: No FM é brutal o rapaz. Mais não sei 😹 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Ui, eu não vejo quase nada do Brasileirão mas o Kaiky é tido como um futuro craque por essa Internet fora. Já agora, na reportagem do Porto Canal de hoje às 21h vai aparecer um rapaz muito esbelto. Era o que vinha dizer. O gajo é dito como um dos futuros craques. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Maio 2022 O Jogo diz que não devemos exercer a opção pelo Eustaquio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: O Jogo diz que não devemos exercer a opção pelo Eustaquio. FC Porto não deverá exercer opção por Eustáquio (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, há 10 minutos: O Jogo diz que não devemos exercer a opção pelo Eustaquio. Com a Roma a fazer-vos o mesmo, de repente esses 3,5M pelo Eustáquio passam a ser caros. Encaixava bem no Sporting, imo @SAS_Robben não? Melhor que o Xeka. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Maio 2022 Vale o que vale mas fica aqui. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2022 Até ao final do mercado isto ainda pode dar muitas voltas mas parece-me mais ou menos evidente que tanto o Estáquio como o Pistoleiro serão jogadores do Porto. É uma questão de conseguir arranjar colocação para determinados gajos como o SO e ter liquidez para avançar c/ os negócios. Até lá o OJOGO vai fazendo umas capas com gajos irrealistas e do agrado dos adeptos (Facundo Farias, Daniel Ruiz, Kaiky, João Victor, etc) para entreter a malta. Tem sido assim todos os santos anos e os nomes mais badalados acabam sempre noutros destinos. Enquanto não colocarmos gajos como o Marche, o Marcano, o Leite, o Tomás, o Zaidu, o SO, o Loum, o Nakajima, o F. Andrade ou o Toni Martínez não haverá contratações para ninguém. Só aqui está praticamente uma equipa inteira, o problema é que nós raramente conseguimos 1 cêntimo que seja com os excedentários. 1 Compartilhar este post Link para o post