Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 10 minutos:

Essa já não apanhei praticamente nada. Recordo-me de aparecer o Jorge Andrade e ser o nosso grande central de futuro e saiu logo. Duplas lembro também de Jorge Costa - Pedro Emanuel/Ricardo Carvalho e esta do Pepe. 

Se não te lembras, então Pepe - Bruno Alves é a melhor escolha imo.

O Jorge Andrade trabalhou com o Fernando Santos no Estrela e veio prai um ano depois do FS vir para o Porto. Também gostava muito dele, mas para mim essa já nao é a primeira era de FC Porto que me lembro.

Editado por Mica
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

O Bruno Alves anunciou hoje a sua retirada. Não sei o que quererá fazer daqui para a frente, mas gostava de o ver envolvido de alguma forma na nossa estrutura. Um dos nossos grandes capitães deste século. 

O Bruno e mais 2 gajos que partilharam com ele o balneário durante uns bons anos - Lucho e Helton. 💙

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficava duro com a impulsão do Bruno, adorava o gajo em cantos e livres 

Compartilhar este post

Link para o post

já eu sempre o detestei, tinha qualidades tecnicas e fisicas que o poderiam tornar num central top mundial, mas todo o extra e incapacidade mental nunca o deixaram ser mais que um cão de caça com bons momentos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos:

já eu sempre o detestei, tinha qualidades tecnicas e fisicas que o poderiam tornar num central top mundial, mas todo o extra e incapacidade mental nunca o deixaram ser mais que um cão de caça com bons momentos

eu sempre o detestei.

Depois ele foi para o Parma, foi um super craque, um esteio, um capitão e eu passei a adorá-lo.

A vida dá cada volta XDXD

Compartilhar este post

Link para o post

Btw a foto que  ele usou no post do IG foi o célebre 3-1 no dragão em que um empate dava o título ao Benfica no dragao

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 9 horas:

O Bruno Alves anunciou hoje a sua retirada. Não sei o que quererá fazer daqui para a frente, mas gostava de o ver envolvido de alguma forma na nossa estrutura. Um dos nossos grandes capitães deste século. 

Diz-se há uns dias que vai ser o novo director técnico do AEK de Atenas 

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez acho mais complicado segurar o Otávio, está feito um jogador super completo e que seria no mínimo útil na maioria das equipas do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 horas:

Mais um aumento dos lugares anuais 

Imagem do post

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que quando tive pela primeira vez em 2017 que pagava menos na lateral que agora custa atrás das balizas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 6 horas:

Mais um aumento dos lugares anuais 

nem digas nada, aproveitaram o aumento do ano passado quando só meteram 10 mil à venda e ainda pagas mais 20 paus só porque sim fdx

Compartilhar este post

Link para o post

O Globoesporte adianta esta segunda-feira que o Corinthians já informou João Pedro, lateral-direito cedido pelo FC Porto, que não irá continuar no Timão. O empréstimo termina a 30 de junho e o clube brasileiro não pretende comprar o jogador.

Têm contrato até junhode 2023.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...