Mica Publicado 5 Junho 2022 (editado) Citação de pedritsh, há 10 minutos: Essa já não apanhei praticamente nada. Recordo-me de aparecer o Jorge Andrade e ser o nosso grande central de futuro e saiu logo. Duplas lembro também de Jorge Costa - Pedro Emanuel/Ricardo Carvalho e esta do Pepe. Se não te lembras, então Pepe - Bruno Alves é a melhor escolha imo. O Jorge Andrade trabalhou com o Fernando Santos no Estrela e veio prai um ano depois do FS vir para o Porto. Também gostava muito dele, mas para mim essa já nao é a primeira era de FC Porto que me lembro. Editado 5 Junho 2022 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Junho 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: O Bruno Alves anunciou hoje a sua retirada. Não sei o que quererá fazer daqui para a frente, mas gostava de o ver envolvido de alguma forma na nossa estrutura. Um dos nossos grandes capitães deste século. O Bruno e mais 2 gajos que partilharam com ele o balneário durante uns bons anos - Lucho e Helton. 💙 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Junho 2022 Eu ficava duro com a impulsão do Bruno, adorava o gajo em cantos e livres Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Junho 2022 já eu sempre o detestei, tinha qualidades tecnicas e fisicas que o poderiam tornar num central top mundial, mas todo o extra e incapacidade mental nunca o deixaram ser mais que um cão de caça com bons momentos 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Junho 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos: já eu sempre o detestei, tinha qualidades tecnicas e fisicas que o poderiam tornar num central top mundial, mas todo o extra e incapacidade mental nunca o deixaram ser mais que um cão de caça com bons momentos eu sempre o detestei. Depois ele foi para o Parma, foi um super craque, um esteio, um capitão e eu passei a adorá-lo. A vida dá cada volta XDXD Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Junho 2022 (editado) Btw a foto que ele usou no post do IG foi o célebre 3-1 no dragão em que um empate dava o título ao Benfica no dragao Editado 6 Junho 2022 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2022 Citação de Thierry Henry, há 9 horas: O Bruno Alves anunciou hoje a sua retirada. Não sei o que quererá fazer daqui para a frente, mas gostava de o ver envolvido de alguma forma na nossa estrutura. Um dos nossos grandes capitães deste século. Diz-se há uns dias que vai ser o novo director técnico do AEK de Atenas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2022 Grujic suscita interesse de clube da Turquia (ojogo.pt) @fns Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 12 minutos: Grujic suscita interesse de clube da Turquia (ojogo.pt) @fns Não pagam o valor que vamos pagar por ele. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Junho 2022 Esses rumores vindos da Turquia 😹 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Junho 2022 Não admira que o Conceição goste tanto dele 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2022 ″FC Porto e Roma na frente por Facundo Farías″, afirma o representante do médio (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 21 minutos: ″FC Porto e Roma na frente por Facundo Farías″, afirma o representante do médio (ojogo.pt) Esses tb só são tesos para o que lhes interessa Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Junho 2022 Cada vez acho mais complicado segurar o Otávio, está feito um jogador super completo e que seria no mínimo útil na maioria das equipas do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Junho 2022 Mais um aumento dos lugares anuais Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Junho 2022 Citação de Phil, há 2 horas: Mais um aumento dos lugares anuais Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Junho 2022 Acho que quando tive pela primeira vez em 2017 que pagava menos na lateral que agora custa atrás das balizas Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Junho 2022 Citação de fns, há 1 hora: f*da-se. Ainda por cima já sem desconto jovem. 😩 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Junho 2022 Citação de Phil, há 6 horas: Mais um aumento dos lugares anuais nem digas nada, aproveitaram o aumento do ano passado quando só meteram 10 mil à venda e ainda pagas mais 20 paus só porque sim fdx Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Junho 2022 O Globoesporte adianta esta segunda-feira que o Corinthians já informou João Pedro, lateral-direito cedido pelo FC Porto, que não irá continuar no Timão. O empréstimo termina a 30 de junho e o clube brasileiro não pretende comprar o jogador. Têm contrato até junhode 2023. Compartilhar este post Link para o post