Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

"Um número 10 clássico como já não há" é aquele que tem magia nos pés, mas pressionar está quieto?

Compartilhar este post

Link para o post

A vir, tem de trocar de agente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

"Um número 10 clássico como já não há" é aquele que tem magia nos pés, mas pressionar está quieto?

Ontem um chavalo na Sportv TV até disse que tinha umas coisas de Deco, na forma como prendia a bola e depois arrancava em condução. Temos mágico. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 7 minutos:

Ontem um chavalo na Sportv TV até disse que tinha umas coisas de Deco, na forma como prendia a bola e depois arrancava em condução. Temos mágico. 😁

Editado por pedritsh
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 26 minutos:

Sempre tive em ideia que o Real iria apostar nele para alternativa ao Mendy. Fazíamos um negócio à Casemiro. Fazia aqui 2 anos incríveis. Os centrais era trazer o João Victor e depois o Kaiky para a próxima época. Pepe, João, Fábio Cardoso e Diogo Leite para o que é serve.

No outro dia falavam num LE qq que joga em Espanha para ser backup do Mendy. Não me consigo lembrar do nome do gajo. Para central agora também apostava as fichas no João Victor (até pela facilidade que teremos em negociar com o BMG). Depois teríamos um ano inteiro para pensar noutro central, com calma e entretanto até poderia surgir uma boa oportunidade de negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Facundo Farías e Santi Simon são os jogadores do campeonato argentino que podemos e devemos contratar sem qualquer tipo de receio... o terceiro seria o Enzo Fernandez mas esse está destinado a entrar já numa liga top

Compartilhar este post

Link para o post

Quando começam com a história de que o clube é um trampolim fico logo de pé atrás, a primeira oportunidade arranja logo barulho para sair.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 19 minutos:

Quando começam com a história de que o clube é um trampolim fico logo de pé atrás, a primeira oportunidade arranja logo barulho para sair.

Quem foram esses casos? Só me lembro do clássico Di Maria. 

Assim de repente acho que o Wendel também veio com esse objetivo, pelo menos pelos empresários e no entanto saiu pro Zenit... não me lembro assim de mais ninguém 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 10 minutos:

Quem foram esses casos? Só me lembro do clássico Di Maria. 

Assim de repente acho que o Wendel também veio com esse objetivo, pelo menos pelos empresários e no entanto saiu pro Zenit... não me lembro assim de mais ninguém 

O Herrera lembrou-me quando veio também teve um discurso muito parecido, o Corona também falou algo assim mas foi mais discreto. 

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é o discurso dele, nem a forma de jogar , mas sim a falta de proposta da nossa parte, e pelo prazo que o empresário falou (sexta-feira) duvido imenso que haja liquidez para efetuar essa proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

não vejo grande problema no discurso, se vier com essa mentalidade e tiver aqui um ano que justifique o salto é uma compra do catano

pior é os que ficam e saem a custo 0 ou passam o resto do contrato por emprestimos

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Quando os empresários se metem a falar publicamente o habitual é ser jogada para atrair interesse, não estou a dar grande atenção a isto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dos miúdos, o que não queria mesmo ver sair é o Diogo Costa, talvez por causa da posição, dou muito importância ao guarda redes, e adorava ver o Diogo Costa a fazer a carreira no Porto e ganhar títulos europeus, como o Baía.

Compartilhar este post

Link para o post

Na perspetiva da manutenção da qualidade do onze-base, a saída do Diogo Costa e de um entre Fábio Vieira e Taremi são óbvias. Mas não deveria ser esse o único critério de decisão.

Vá, esqueci-me do Zaidu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas:

não vejo grande problema no discurso, se vier com essa mentalidade e tiver aqui um ano que justifique o salto é uma compra do catano

pior é os que ficam e saem a custo 0 ou passam o resto do contrato por emprestimos

Concordo. O Militão também se sabia que estava simplesmente de passagem e só aceitou vir para cá porque sabia que o Porto serviria de trampolim para um tubarão. Não fiquei nada incomodado com o contributo desportivo e muito menos com os 50M€ que deixou cá. 😁

Citação de Activate, há 2 horas:

...duvido imenso que haja liquidez para efetuar essa proposta.

Parceiro do ano: banco alemão IBB

Achas que o PdC anda a distribuir dragões de ouro de forma random?! 😅

Agora a sério, acredito que esse seja mesmo o principal obstáculo. Sem vendas não há FF para ninguém. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Valencia pelos vistos quer o Vecino a custo zero. Se assim for há menos uma porta fechada para o Jogas Tanto Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Darwin que seja transferido logo, que eu fico doente ao ver estas notícias. Por mais tempo que passe não consigo assimilar como é que um dos melhores extremos do mundo sai a meio da época por uns míseros 45M€. Criminosos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

O Darwin que seja transferido logo, que eu fico doente ao ver estas notícias. Por mais tempo que passe não consigo assimilar como é que um dos melhores extremos do mundo sai a meio da época por uns míseros 45M€. Criminosos!

Ei mas o Liverpool não queria investir muito e a nossa situação financeira é complicada, e hoje está a chover, amanhã faz sol.

Demonstra bem a competência da nossa SAD mas acima de tudo a decadência negocial que temos tido. Fdx tou doente

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Quem quer que venha negociar cá sabe que nos tem presos pelos tomates.

Se começarmos a piar muito eles começam a torcer até cedermos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...