Boitswana Publicado 8 Junho 2022 Citação de rcoelho14, há 32 minutos: Quem quer que venha negociar cá sabe que nos tem presos pelos tomates. Se começarmos a piar muito eles começam a torcer até cedermos. E negócios como este só fragilizam ainda mais a nossa posição no mercado. Depois como um mal nunca vem só, no mesmo mercado ainda conseguiram a proeza de esbanjar quase 10M€ num Galeno que só serve para entrar nos últimos 10', quando há mais espaço para jogar e preferencialmente se o jogo já tiver resolvido. Podiam aproveitar, então, para começar a tapar o buraco que criaram e a equilibrar as contas, mas não. Isso só demonstra que não podemos ficar minimamente optimistas em relação ao presente e ao futuro. Ou o Mendes faz uns verdadeiros "milagres" este mercado, com o Leite, o SO e o Zaidu, por exemplo, ou então teremos aí mais umas depressões a caminho. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 2 horas: O Darwin que seja transferido logo, que eu fico doente ao ver estas notícias. Por mais tempo que passe não consigo assimilar como é que um dos melhores extremos do mundo sai a meio da época por uns míseros 45M€. Criminosos! Então espera só até Vitinha ou Diogo Costa saírem por 30M ou à volta disso pois ninguém pega em SO e outros excedentários. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 8 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 14 minutos: E negócios como este só fragilizam ainda mais a nossa posição no mercado. Depois como um mal nunca vem só, no mesmo mercado ainda conseguiram a proeza de esbanjar quase 10M€ num Galeno que só serve para entrar nos últimos 10', quando há mais espaço para jogar e preferencialmente se o jogo já tiver resolvido. Podiam aproveitar, então, para começar a tapar o buraco que criaram e a equilibrar as contas, mas não. Isso só demonstra que não podemos ficar minimamente optimistas em relação ao presente e ao futuro. Ou o Mendes faz uns verdadeiros "milagres" este mercado, com o Leite, o SO e o Zaidu, por exemplo, ou então teremos aí mais umas depressões a caminho. Basicamente isto. E eu admito que até tenho esperanças que o Galeno, com uma pré-época a levar na cabeça do Conceição, possa ser útil. Mas foram 10M gastos numa altura critica, quando tinhamos acabado de vender o melhor jogador do campeonato a preço de saldos. Enquanto isso o maior rival está a fazer leilão com o Darwin. Já estou mesmo a ver isto acabar com as vendas do Vitinha e do Fábio, se não for o Diogo também num pack a preço amigável. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Junho 2022 Citação de zeca galhão, há 16 minutos: Então espera só até Vitinha ou Diogo Costa saírem por 30M ou à volta disso pois ninguém pega em SO e outros excedentários. O mais certo é mesmo venderem o Diogo por metade da CR porque até já temos substituto no plantel. Pelo meio e porque Marche e C. Ramos nunca seriam suficientes ainda contratávamos um Samuel Portugal ou um Luís Jr. por 6/7M€, para o papel de 3° GR. Aguardemos. Até sexta feira a prioridade está em fechar o Facundo Farias. Foi a data comunicada pelo empresário. Já puxei pela cadeira... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Junho 2022 Citação de rcoelho14, há 15 minutos: Basicamente isto. E eu admito que até tenho esperanças que o Galeno, com uma pré-época a levar na cabeça do Conceição, possa ser útil. Mas foram 10M gastos numa altura critica, quando tinhamos acabado de vender o melhor jogador do campeonato a preço de saldos. Enquanto isso o maior rival está a fazer leilão com o Darwin. Já estou mesmo a ver isto acabar com as vendas do Vitinha e do Fábio, se não for o Diogo também num pack a preço amigável. Eu acho que o problema do Galeno é sobretudo mental. Não é uma questão de compromisso, de treino ou de adaptação. Pura e simplesmente não tem estofo mental para aguentar o peso e a pressão de jogar num grande. Por mais que o Sérgio trabalhe com ele há aspectos impossíveis de corrigir. O mais chocante é que nós abrimos mão dele com uma facilidade tremenda, presumivelmente porque alguém chegou à mesma conclusão que eu. E não é que agora vão resgatá-lo pelo triplo do preço?! É daquelas m*rda impossíveis de compreender. Temo que o próximo a ter o mesmo rumo do Diaz seja o Diogo. Com a idade que tem já é dos melhores do mundo na sua posição e quem o comprar sabe que fica com o problema na baliza resolvido para a próxima década. Se o Mendes continuar entretido com Darwins, Palhinhas, Hortas e outros que tais poderá ficar sem tempo para resolver a vida de Oliveiras, Leites e Zaidus. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 8 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 1 hora: Eu acho que o problema do Galeno é sobretudo mental. Não é uma questão de compromisso, de treino ou de adaptação. Pura e simplesmente não tem estofo mental para aguentar o peso e a pressão de jogar num grande. Por mais que o Sérgio trabalhe com ele há aspectos impossíveis de corrigir. O mais chocante é que nós abrimos mão dele com uma facilidade tremenda, presumivelmente porque alguém chegou à mesma conclusão que eu. E não é que agora vão resgatá-lo pelo triplo do preço?! É daquelas m*rda impossíveis de compreender. Temo que o próximo a ter o mesmo rumo do Diaz seja o Diogo. Com a idade que tem já é dos melhores do mundo na sua posição e quem o comprar sabe que fica com o problema na baliza resolvido para a próxima década. Se o Mendes continuar entretido com Darwins, Palhinhas, Hortas e outros que tais poderá ficar sem tempo para resolver a vida de Oliveiras, Leites e Zaidus. Às vezes basta haver um clique e a coisa começa a andar. O Luis Diaz antes da Copa América no ano passado andava a penar no nosso banco, era muito inconsistente. Entretanto fez uma Copa América fantástica, ganhou motivação e foi o que se viu. Há que ter esperança e não dar por perdido o jogador...para bem de todos. É o mesmo com o Diogo Leite. Ele não é tão mau como o pintaram em Braga, mas começou a acumular erros, isso para a confiança é péssimo. Ele chegou a fazer uns jogos seguidos a titular cá enquanto o Pepe esteve lesionado e aguentou bem o barco. Da mesma forma que o Ferro não passou a ser mau de um dia para o outro (se bem que aquela época do Benfica foi suspeita...alguns jogadores parecem ter feito a cama ao Laje) Sobre o Diogo, só não sei para onde ia parar. Mas já me mentalizei que poderá ser um dos sacrificados. E o Pinto da Costa há uns anos veio falar mal do Mendes, que era isto e aquilo por causa do Adrian. Estás à espera que o Mendes agora venha montado a cavalo salvar-nos? Vai é tentar mandar os miúdos que dão menos trabalho e valem mais. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Junho 2022 O farias seria uma contratação à Porto antigo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Junho 2022 Dizem que apresentamos uma proposta pelo Lenglet, via Jorge Mendes. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 1 hora: O mais certo é mesmo venderem o Diogo por metade da CR porque até já temos substituto no plantel. Pelo meio e porque Marche e C. Ramos nunca seriam suficientes ainda contratávamos um Samuel Portugal ou um Luís Jr. por 6/7M€, para o papel de 3° GR. Aguardemos. Até sexta feira a prioridade está em fechar o Facundo Farias. Foi a data comunicada pelo empresário. Já puxei pela cadeira... Podíamos era oferecer o Galeno como moeda de troca ao Colon, visto que ele não joga um cu. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Junho 2022 (editado) Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Dizem que apresentamos uma proposta pelo Lenglet, via Jorge Mendes. Não acredito, mas seria incrível. Se bem que ia ao João Victor para depois render financeiramente. Editado 8 Junho 2022 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Junho 2022 Citação de rcoelho14, há 25 minutos: Às vezes basta haver um clique e a coisa começa a andar. O Luis Diaz antes da Copa América no ano passado andava a penar no nosso banco, era muito inconsistente. Entretanto fez uma Copa América fantástica, ganhou motivação e foi o que se viu. Há que ter esperança e não dar por perdido o jogador...para bem de todos. É o mesmo com o Diogo Leite. Ele não é tão mau como o pintaram em Braga, mas começou a acumular erros, isso para a confiança é péssimo. Ele chegou a fazer uns jogos seguidos a titular cá enquanto o Pepe esteve lesionado e aguentou bem o barco. Da mesma forma que o Ferro não passou a ser mau de um dia para o outro (se bem que aquela época do Benfica foi suspeita...alguns jogadores parecem ter feito a cama ao Laje) Sobre o Diogo, só não sei para onde ia parar. Mas já me mentalizei que poderá ser um dos sacrificados. E o Pinto da Costa há uns anos veio falar mal do Mendes, que era isto e aquilo por causa do Adrian. Estás à espera que o Mendes agora venha montado a cavalo salvar-nos? Vai é tentar mandar os miúdos que dão menos trabalho e valem mais. Eu no Galeno nunca depositei grandes expectativas e continuo sem qq esperança nele. Mas que me surpreenda. O Leite, sim, foi uma tremenda desilusão esta época. É como dizes, até chegou a fazer uma sequência interessante de jogos quando foi chamado e contava que no Braga podia encontrar um contexto favorável para evoluir e valorizar financeiramente. O empréstimo dele já sou incapaz de condenar porque percebo a lógica, que tantas vezes não alcanço noutros negócios. O Mendes tem-nos deixado com as calças na mão n vezes mas como estamos falidos e completamente dependentes dos seus Mendilhões não nos resta mesmo alternativa. É aguardar que ele trate dos dossiers prioritários - Darwin, Trincão, Palhinha, R. Horta. Se lhe restar algum tempo pode ser que ainda consiga colocar o Diogo Costa no último dia do mercado, cobrando 25% de comi$$ão. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Junho 2022 Citação de Thierry Henry, há 11 minutos: Dizem que apresentamos uma proposta pelo Lenglet, via Jorge Mendes. Julgo que cheguei a falar dele num dos episódios da saga "Há mais vida para além do Pistoleiro e dos centrais banais do Tugão". O Lenglet está totalmente desacreditado no Barça, até virou meme pela quantidade de penáltis que foi cometendo ao serviço dos culés mas acho que é mais um daqueles casos em que o jogador é mais vítima do contexto do que propriamente responsável pelo quer que seja. O gajo tem qualidade e não acredito que aquele centralão que deu nas vistas no Sevilla tenha desaprendido de jogar de um momento para o outro. Ao que parece o Monchi até equaciona o seu regresso. Seria uma boa aposta, mesmo sendo um gajo que deve estar com uns índices de confiança miseráveis. Não que os pretenda comparar mas veja-se o impacto que o Mathieu teve no futebol português. Se for uma contratação mais barata do que o J. Victor venha ele. O zuca pode esperar um ano, termina contrato em 2023 e se continuarmos em cima dele o Corinthians há-de acabar por ceder. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Junho 2022 O Lenglet no tugão iria parecer o Maldini LOL Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 14 minutos: Julgo que cheguei a falar dele num dos episódios da saga "Há mais vida para além do Pistoleiro e dos centrais banais do Tugão". O Lenglet está totalmente desacreditado no Barça, até virou meme pela quantidade de penáltis que foi cometendo ao serviço dos culés mas acho que é mais um daqueles casos em que o jogador é mais vítima do contexto do que propriamente responsável pelo quer que seja. O gajo tem qualidade e não acredito que aquele centralão que deu nas vistas no Sevilla tenha desaprendido de jogar de um momento para o outro. Ao que parece o Monchi até equaciona o seu regresso. Seria uma boa aposta, mesmo sendo um gajo que deve estar com uns índices de confiança miseráveis. Não que os pretenda comparar mas veja-se o impacto que o Mathieu teve no futebol português. Se for uma contratação mais barata do que o J. Victor venha ele. O zuca pode esperar um ano, termina contrato em 2023 e se continuarmos em cima dele o Corinthians há-de acabar por ceder. Nem são precisas tantas palavras para definir que o Lenglet seria excelente. Pepe e Lenglet era muito bom. Claro que precisamos de um excelente 3º central para gerir o Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Junho 2022 Citação de pedritsh, há 6 minutos: Nem são precisas tantas palavras para definir que o Lenglet seria excelente. Pepe e Lenglet era muito bom. Claro que precisamos de um excelente 3º central para gerir o Pepe. Teria era a particularidade de obrigar o Pepe a mudar de lado, ele que jogou mais à esquerda a época inteira. Apenas um pormenor. Infelizmente acho que o 3º central vai ser mesmo o Pistoleiro. Desde que nunca passe desse papel e então se custar 2/3M€, tudo bem. Isto não significa que deixemos cair o J. Victor. É continuar em cima do gajo e com tempo até podemos apresentar outros trunfos ao Corinthians. Eles aceitam baixar o preço e ele pode continuar até ao final do ano, quando acaba o Brasileirão, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Junho 2022 o Pepe mantem o nivel em qualquer um dos lados, basta ver na seleçao q é ele que satisfaz as necessidades da equipa dependendo da disponibilidade do dias ou fonte 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Teria era a particularidade de obrigar o Pepe a mudar de lado, E ainda bem, o Pepe é mais forte na direita, sempre jogou assim na carreira. Na seleção ele joga sempre a direita e seja quem for o companheiro joga à esquerda. O Rúben Dias, que é o parceiro natural dele na seleção, joga no City à direita e seleção à esquerda. Quando o Pepe regressa ao Porto, passou para à esquerda por causa do Militão e enterrava imenso. Depois lá indireitou. Não acredito nisso do Lenglet, mas seria muito bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Junho 2022 Citação de pedritsh, há 10 minutos: E ainda bem, o Pepe é mais forte na direita, sempre jogou assim na carreira. Na seleção ele joga sempre a direita e seja quem for o companheiro joga à esquerda. O Rúben Dias, que é o parceiro natural dele na seleção, joga no City à direita e seleção à esquerda. Quando o Pepe regressa ao Porto, passou para à esquerda por causa do Militão e enterrava imenso. Depois lá indireitou. Não acredito nisso do Lenglet, mas seria muito bom. Sim, só me lembrei desse pormenor porque com o Mbemba tinha que jogar à esquerda. Mas isso que dizes da altura do seu regresso é verdade. Aquela invenção do Conceição em colocar o Militão como LD só para conseguir conciliar os 3 centrais no 11 acabou por prejudicar a equipa e sobretudo o Militão e o Pepe, nessa fase inicial. Mas ya, o Pepe joga bem em qq lado e com a pré-epoca toda pela frente seria tranquilo. O J. Mendes aparentemente anda mesmo por Barcelona, agora se isto terá pernas para andar já é outra conversa. O problema é que o Lenglet ainda deve ter mercado em Sevillas, Villarreais e clubes da Premier. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Sim, só me lembrei desse pormenor porque com o Mbemba tinha que jogar à esquerda. Mas isso que dizes da altura do seu regresso é verdade. Aquela invenção do Conceição em colocar o Militão como LD só para conseguir conciliar os 3 centrais no 11 acabou por prejudicar a equipa e sobretudo o Militão e o Pepe, nessa fase inicial. Mas ya, o Pepe joga bem em qq lado e com a pré-epoca toda pela frente seria tranquilo. O J. Mendes aparentemente anda mesmo por Barcelona, agora se isto terá pernas para andar já é outra conversa. O problema é que o Lenglet ainda deve ter mercado em Sevillas, Villarreais e clubes da Premier. A única questão do Pepe é física. Não se pode pedir e ficarmos dependentes dele para todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Junho 2022 Citação de pedritsh, há 8 minutos: A única questão do Pepe é física. Não se pode pedir e ficarmos dependentes dele para todos os jogos. É geri-lo bem. Ele este ano ficou mais tempo de fora porque apressaram a recuperação, precisamente por não haver alternativas que dessem garantias. Não chega um Lenglet ou um J. Victor, precisamos do tal 3° central, seja ele o Semedo ou outro. O Cardoso é curto para fazer uma dezena de jogos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2022 Novos mercados para Marchesín - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2022 Facundo Farías pode ser desviado do FC Porto - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Facundo Farías pode ser desviado do FC Porto - FC Porto - Jornal Record Investidores entram na novela Facundo Farías, alvo do FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2022 Pepê já vale 40 milhões: SAD do FC Porto recebeu abordagens pelo brasileiro (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 9 Junho 2022 duvido muito que alguém desse 30/40M e o FCPorto não o vendesse. Compartilhar este post Link para o post