Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 41 minutos:

Zaidu tem o Tottenham à perna. Interesse no Farias é verdadeiro

E vai de cavalo para burro.

O @Phil vai com ele 

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Tavares no Arsenal e Zaidu no Tottenham. Deve haver algum pacto no Norte de Londres sobre os laterais esquerdos. 

Compartilhar este post

Link para o post

E o Brian Gil é um jogador interessante pá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

E o Brian Gil é um jogador interessante pá.

Bryan*

Também já chegou a ser apontado ao Porto

Compartilhar este post

Link para o post

O conte tem uma panca por laterais duvidosos que ao mesmo tempo jogam de crl com ele. Mas duvido imenso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Se vendermos o Zaidu por mais de 20M€ meto o Jorge Mendes como avatar até o FCP ganhar outro título.

Faço o mesmo e por metade disso a pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 horas:

Acho que o FF apesar de poder jogar no corredor central até se sente mais confortável a partir da esquerda (mas o @Quintero poderá confirmar porque conhece melhor o jogador). O miúdo colombiano é um Jamesito em potência, tanto pode jogar mais solto no apoio ao avançado como descaído na direita, fiquei com essa sensação.

Quanto a essa notícia só poderei dizer: trabalha Mendes, que tu trabalhas bem!

O Dani Ruiz já o vi jogar bem nos três corredores, mas onde se sente claramente mais confortável é naquela meia direita... não há como evitar a comparação com o James, quer pela posição que ocupa, quer pela capacidade técnica.

O Facundo Farias ainda não percebi muito bem onde pode render mais mas desconfio que seja a segundo avançado... é um jogador diferente, mais agressivo, mais rotativo, também tem ataque ao espaço quando é pedido mas é um jogador que se sente bastante confortável com bola e sob pressão, saindo bem de espaços curtos.

MO/10 - Taremi, Fabio Vieira

EX: Pêpe, Galeno, Xico

No plantel temos 5 jogadores para essas 3 posições... a ver vamos se estas duas entradas podem significar saídas 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Nuno Tavares no Arsenal e Zaidu no Tottenham. Deve haver algum pacto no Norte de Londres sobre os laterais esquerdos. 

acho que sinaliza mais o declínio desses dois clubes do que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos a querer só do meio-campo para a frente, alguém que avise o clube que a defesa é a parte f*dida desta equipa sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 16 minutos:

Continuamos a querer só do meio-campo para a frente, alguém que avise o clube que a defesa é a parte f*dida desta equipa sff.

Andamos atrás de, pelo menos, 1 lateral-direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Saquem o Nahitan Nández crl. O Sérgio ia ficar apaixonado pelo gajo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 1 hora:

O Dani Ruiz já o vi jogar bem nos três corredores, mas onde se sente claramente mais confortável é naquela meia direita... não há como evitar a comparação com o James, quer pela posição que ocupa, quer pela capacidade técnica.

O Facundo Farias ainda não percebi muito bem onde pode render mais mas desconfio que seja a segundo avançado... é um jogador diferente, mais agressivo, mais rotativo, também tem ataque ao espaço quando é pedido mas é um jogador que se sente bastante confortável com bola e sob pressão, saindo bem de espaços curtos.

MO/10 - Taremi, Fabio Vieira

EX: Pêpe, Galeno, Xico

No plantel temos 5 jogadores para essas 3 posições... a ver vamos se estas duas entradas podem significar saídas 

Obrigado pela análise aos jogadores.

Referente ai as posições, acho que te esqueceste de um nome, que talvez possa dar o salto... Otávio, não?

Se há jogador que eu tentaria segurar ao máximo, Otávio seria certamente um deles, mas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Saquem o Nahitan Nández crl. O Sérgio ia ficar apaixonado pelo gajo.

É um craque. Mas é médio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

É um craque. Mas é médio.

Nope, tem jogado como ala direito, numa defesa a 3 e adapta-se facilmente a uma defesa a 4. É um gajo na linha do Maxi Pereira, tb começou a carreira como extremo e acabou por se tornar um belíssimo lateral. Este Nández tem tudo para agradar ao Sérgio, o perfil combativo que ele procura, é um animal competitivo e ainda junta essa polivalência sempre útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem me importo de ficar com o Wendell como alternativa se isso significar uma venda do Zaidu por valores significativos, uma proposta acima de 15 milhões para mim já é irrecusável. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentava despachar o Wendell. Não tem qualidade para ser titular do nosso clube e deve ser dos mais bem pagos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, Agora:

Eu tentava despachar o Wendell. Não tem qualidade para ser titular do nosso clube e deve ser dos mais bem pagos.

Penso da mesma forma, precisamente pela questão salarial. Era preferível contar com alguém mais jovem e que ganhasse menos, tipo um Hamache ou até o Adrián Marín.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 horas:

E esquerda? Poh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 4 horas:

Obrigado pela análise aos jogadores.

Referente ai as posições, acho que te esqueceste de um nome, que talvez possa dar o salto... Otávio, não?

Se há jogador que eu tentaria segurar ao máximo, Otávio seria certamente um deles, mas...

Não contei com o Otávio porque ele é quase um joker que joga sempre… o Tavinho joga numa posição só dele 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Isto na defesa fica mais fácil falar quais os que ficavam do que os que deviam sair. Não vale a pena adiar uma revolução, ficava só com Pepe, JM e FC para último central da hierarquia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 horas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...