Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2022 Citação de Tio Hans, há 41 minutos: Zaidu tem o Tottenham à perna. Interesse no Farias é verdadeiro E vai de cavalo para burro. O @Phil vai com ele Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Maio 2022 Nuno Tavares no Arsenal e Zaidu no Tottenham. Deve haver algum pacto no Norte de Londres sobre os laterais esquerdos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Maio 2022 E o Brian Gil é um jogador interessante pá. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2022 Citação de fns, há 2 minutos: E o Brian Gil é um jogador interessante pá. Bryan* Também já chegou a ser apontado ao Porto Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Maio 2022 O conte tem uma panca por laterais duvidosos que ao mesmo tempo jogam de crl com ele. Mas duvido imenso. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Maio 2022 Citação de fns, há 2 horas: Se vendermos o Zaidu por mais de 20M€ meto o Jorge Mendes como avatar até o FCP ganhar outro título. Faço o mesmo e por metade disso a pronto. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 3 horas: Acho que o FF apesar de poder jogar no corredor central até se sente mais confortável a partir da esquerda (mas o @Quintero poderá confirmar porque conhece melhor o jogador). O miúdo colombiano é um Jamesito em potência, tanto pode jogar mais solto no apoio ao avançado como descaído na direita, fiquei com essa sensação. Quanto a essa notícia só poderei dizer: trabalha Mendes, que tu trabalhas bem! O Dani Ruiz já o vi jogar bem nos três corredores, mas onde se sente claramente mais confortável é naquela meia direita... não há como evitar a comparação com o James, quer pela posição que ocupa, quer pela capacidade técnica. O Facundo Farias ainda não percebi muito bem onde pode render mais mas desconfio que seja a segundo avançado... é um jogador diferente, mais agressivo, mais rotativo, também tem ataque ao espaço quando é pedido mas é um jogador que se sente bastante confortável com bola e sob pressão, saindo bem de espaços curtos. MO/10 - Taremi, Fabio Vieira EX: Pêpe, Galeno, Xico No plantel temos 5 jogadores para essas 3 posições... a ver vamos se estas duas entradas podem significar saídas 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Nuno Tavares no Arsenal e Zaidu no Tottenham. Deve haver algum pacto no Norte de Londres sobre os laterais esquerdos. acho que sinaliza mais o declínio desses dois clubes do que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Maio 2022 Continuamos a querer só do meio-campo para a frente, alguém que avise o clube que a defesa é a parte f*dida desta equipa sff. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Maio 2022 Citação de Banks29, há 16 minutos: Continuamos a querer só do meio-campo para a frente, alguém que avise o clube que a defesa é a parte f*dida desta equipa sff. Andamos atrás de, pelo menos, 1 lateral-direito. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Maio 2022 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Andamos atrás de, pelo menos, 1 lateral-direito. Saquem o Nahitan Nández crl. O Sérgio ia ficar apaixonado pelo gajo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Maio 2022 Citação de Quintero, há 1 hora: O Dani Ruiz já o vi jogar bem nos três corredores, mas onde se sente claramente mais confortável é naquela meia direita... não há como evitar a comparação com o James, quer pela posição que ocupa, quer pela capacidade técnica. O Facundo Farias ainda não percebi muito bem onde pode render mais mas desconfio que seja a segundo avançado... é um jogador diferente, mais agressivo, mais rotativo, também tem ataque ao espaço quando é pedido mas é um jogador que se sente bastante confortável com bola e sob pressão, saindo bem de espaços curtos. MO/10 - Taremi, Fabio Vieira EX: Pêpe, Galeno, Xico No plantel temos 5 jogadores para essas 3 posições... a ver vamos se estas duas entradas podem significar saídas Obrigado pela análise aos jogadores. Referente ai as posições, acho que te esqueceste de um nome, que talvez possa dar o salto... Otávio, não? Se há jogador que eu tentaria segurar ao máximo, Otávio seria certamente um deles, mas... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Saquem o Nahitan Nández crl. O Sérgio ia ficar apaixonado pelo gajo. É um craque. Mas é médio. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Maio 2022 Citação de Tio Hans, há 6 minutos: É um craque. Mas é médio. Nope, tem jogado como ala direito, numa defesa a 3 e adapta-se facilmente a uma defesa a 4. É um gajo na linha do Maxi Pereira, tb começou a carreira como extremo e acabou por se tornar um belíssimo lateral. Este Nández tem tudo para agradar ao Sérgio, o perfil combativo que ele procura, é um animal competitivo e ainda junta essa polivalência sempre útil. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Maio 2022 Eu nem me importo de ficar com o Wendell como alternativa se isso significar uma venda do Zaidu por valores significativos, uma proposta acima de 15 milhões para mim já é irrecusável. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Maio 2022 https://www.ojogo.pt/multimedia/videos/ruben-semedo-nao-desarma-nas-ferias-central-faz-corridas-para-manter-a-forma-14890595.html Aposto que o título na Abola é "Semedo em fuga" 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 26 Maio 2022 Eu tentava despachar o Wendell. Não tem qualidade para ser titular do nosso clube e deve ser dos mais bem pagos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Maio 2022 Citação de doncorleone, Agora: Eu tentava despachar o Wendell. Não tem qualidade para ser titular do nosso clube e deve ser dos mais bem pagos. Penso da mesma forma, precisamente pela questão salarial. Era preferível contar com alguém mais jovem e que ganhasse menos, tipo um Hamache ou até o Adrián Marín. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Maio 2022 Citação de Tio Hans, há 4 horas: Andamos atrás de, pelo menos, 1 lateral-direito. E esquerda? Poh Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Maio 2022 Citação de Activate, há 4 horas: Obrigado pela análise aos jogadores. Referente ai as posições, acho que te esqueceste de um nome, que talvez possa dar o salto... Otávio, não? Se há jogador que eu tentaria segurar ao máximo, Otávio seria certamente um deles, mas... Não contei com o Otávio porque ele é quase um joker que joga sempre… o Tavinho joga numa posição só dele 😂 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Maio 2022 Isto na defesa fica mais fácil falar quais os que ficavam do que os que deviam sair. Não vale a pena adiar uma revolução, ficava só com Pepe, JM e FC para último central da hierarquia. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Maio 2022 Citação de Tio Hans, há 7 horas: Andamos atrás de, pelo menos, 1 lateral-direito. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Maio 2022 Citação de fns, há 10 horas: Desconheço Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2022 Rúben Semedo convenceu Conceição, mas opção de compra poderá não ser acionada (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post