Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 35 minutos:

Vou traduzir.

O Pinho quer meter cá um central brasileiro para mamar comissão.

Se for o João Victor que todos falam, OK. Não conheço o jogador mas quem o conhece não parece fartar-se de o elogiar, confio nas pessoas daqui. 

Sem o Semedo até acho que devíamos e podíamos ir buscar dois centrais ao todo. Não conto com o Marcano para nada. 

----------------------------------------

@TariboWest @Quintero

O Sepulveda desmente o rumor sobre o Daniel Ruiz

https://www.bluradio.com/deportes/futbol-colombiano/daniel-ruizen-este-momento-porto-no-esta-mirando-el-mercado-colombiano-pr30

"A informação que tenho é que o Porto ainda não está convencido pelo jogador. O clube tem outros nomes como prioridade para contratar este verão e a prioridade do Porto é contratar dois jogadores para a defesa", disse o jornalista.

"A lista de jogadores que tenho não inclui nenhum colombiano. Neste momento, o Porto não está olhando para o mercado colombiano para reforçar a equipe na próxima temporada", acrescentou.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 44 minutos:

Se for o João Victor que todos falam, OK. Não conheço o jogador mas quem o conhece não parece fartar-se de o elogiar, confio nas pessoas daqui. 

Sem o Semedo até acho que devíamos e podíamos ir buscar dois centrais ao todo. Não conto com o Marcano para nada. 

----------------------------------------

@TariboWest @Quintero

O Sepulveda desmente o rumor sobre o Daniel Ruiz

https://www.bluradio.com/deportes/futbol-colombiano/daniel-ruizen-este-momento-porto-no-esta-mirando-el-mercado-colombiano-pr30

"A informação que tenho é que o Porto ainda não está convencido pelo jogador. O clube tem outros nomes como prioridade para contratar este verão e a prioridade do Porto é contratar dois jogadores para a defesa", disse o jornalista.

"A lista de jogadores que tenho não inclui nenhum colombiano. Neste momento, o Porto não está olhando para o mercado colombiano para reforçar a equipe na próxima temporada", acrescentou.

O João Victor junta mesmo o útil ao agradável. Tem um potencial soberbo, dá muito mais garantias do que o Pistoleiro e ainda tem o bónus do passe estar distribuído de forma algo manhosa, o que permite que todos comam um bocado.

Curtia imenso que atacássemos esse miúdo colombiano mas realmente há posições mais prioritárias e só fará sentido olhar para ele se o Taremi acabar mesmo por sair - o Fábio passaria a ser, em condições normais, o dono do lugar e esse Daniel Ruiz ficaria na sua sombra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 6 minutos:

O João Victor junta mesmo o útil ao agradável. Tem um potencial soberbo, dá muito mais garantias do que o Pistoleiro e ainda tem o bónus do passe estar distribuído de forma algo manhosa, o que permite que todos comam um bocado.

Curtia imenso que atacássemos esse miúdo colombiano mas realmente há posições mais prioritárias e só fará sentido olhar para ele se o Taremi acabar mesmo por sair - o Fábio passaria a ser, em condições normais, o dono do lugar e esse Daniel Ruiz ficaria na sua sombra.

Estás outra vez a confundir o Daniel Ruiz com o Farias. O Farias é que é médio ofensivo, o Ruiz é extremo.

Sinto que estou a ter um déjà-vu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Estás outra vez a confundir o Daniel Ruiz com o Farias. O Farias é que é médio ofensivo, o Ruiz é extremo.

Sinto que estou a ter um déjà-vu.

Não digas isso do novo Jamesito. Neste modelo do SC teria que jogar como o Fabinho para mostrar todo o seu futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

IMG-20220527-115204.jpg

Assusta-me, pensei que era o Conceição. Isto só apareceu assim nas atividades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

IMG-20220527-115204.jpg

Assusta-me, pensei que era o Conceição. Isto só apareceu assim nas atividades.

Vens com um ano de delay 🧐

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver vídeos do Facundo Farías e fez-me lembrar o Derlei. Físico, posições que ocupa e muito combativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de ouvir ia já comentar "Esse foi o jogo do título" e depois o SC disse-o. Incrível. O que o homem falou, falou bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Em 25/05/2022 at 10:18:

Aposto que sei quem é o pokemon do minho que o @Tio Hans falou.

Fransergio

Parece que com a descida do Bordeus vai voltar ao Braga.

Como volta ao Braga se o Bordéus o comprou por 5M? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

convenceu???

chegou a jogar, sequer??

e o treino? importante é o treino!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 2 minutos:

e o treino? importante é o treino!

para um gajo como o Ceição não é frae-feita. 

Mas daí a arrotar dinheiro por um gajo que é um problema ambulante e que nem contributo à equipa deu....

eu não o faria

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o objetivo do empréstimo do Semedo fosse para obter rendimento desportivo em 2021/22, tanto que o Cardoso manteve facilmente o estatuto de terceiro central.

Nesse sentido, eu diria que tanto o treino como o comportamento/atitude do jogador eram as únicas variáveis que ele queria avaliar de perto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de que altura é que começa a compensar ir ao Portal dos Dragões apreciar os insiders das transferências? 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 24 minutos:

Banza é demasiado tosco para um grande. Dispenso. 

eu gostei dele. Mas sim, não me parece que seja para um grnade.

Mas o Marega também não parecia e é um dos maiores ídolos das bancadas do Dragão hoje em dia.......

Spoiler

giphy.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Mas o Marega também não parecia e é um dos maiores ídolos das bancadas do Dragão hoje em dia.......

Mostrar conteúdo oculto

giphy.gif

Não disseste mentira nenhuma, certamente no sector visitante é muito amado 😁

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 32 minutos:

A partir de que altura é que começa a compensar ir ao Portal dos Dragões apreciar os insiders das transferências? 😎

É sempre engraçado ler umas páginas do tópico da silly season antes de dormir, insiders não há mas não deixa de ter imensa graça. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Ocultar conteúdo

giphy.gif

Respeitinho pelo Lord. Foi claramente o melhor reforço para esta época. 😁

Compartilhar este post

Link para o post

essa noticia do semedo parece-me claramente que estamos a fazer o que a Roma vai fazer connosco com o oliveira

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...