Tio Hans Publicado 27 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, há 30 minutos: Rúben Semedo convenceu Conceição, mas opção de compra poderá não ser acionada (ojogo.pt) Vou traduzir. O Pinho quer meter cá um central brasileiro para mamar comissão. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Maio 2022 (editado) Citação de Tio Hans, há 35 minutos: Vou traduzir. O Pinho quer meter cá um central brasileiro para mamar comissão. Se for o João Victor que todos falam, OK. Não conheço o jogador mas quem o conhece não parece fartar-se de o elogiar, confio nas pessoas daqui. Sem o Semedo até acho que devíamos e podíamos ir buscar dois centrais ao todo. Não conto com o Marcano para nada. ---------------------------------------- @TariboWest @Quintero O Sepulveda desmente o rumor sobre o Daniel Ruiz https://www.bluradio.com/deportes/futbol-colombiano/daniel-ruizen-este-momento-porto-no-esta-mirando-el-mercado-colombiano-pr30 "A informação que tenho é que o Porto ainda não está convencido pelo jogador. O clube tem outros nomes como prioridade para contratar este verão e a prioridade do Porto é contratar dois jogadores para a defesa", disse o jornalista. "A lista de jogadores que tenho não inclui nenhum colombiano. Neste momento, o Porto não está olhando para o mercado colombiano para reforçar a equipe na próxima temporada", acrescentou. Editado 27 Maio 2022 por fns Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Maio 2022 Citação de fns, há 44 minutos: Se for o João Victor que todos falam, OK. Não conheço o jogador mas quem o conhece não parece fartar-se de o elogiar, confio nas pessoas daqui. Sem o Semedo até acho que devíamos e podíamos ir buscar dois centrais ao todo. Não conto com o Marcano para nada. ---------------------------------------- @TariboWest @Quintero O Sepulveda desmente o rumor sobre o Daniel Ruiz https://www.bluradio.com/deportes/futbol-colombiano/daniel-ruizen-este-momento-porto-no-esta-mirando-el-mercado-colombiano-pr30 "A informação que tenho é que o Porto ainda não está convencido pelo jogador. O clube tem outros nomes como prioridade para contratar este verão e a prioridade do Porto é contratar dois jogadores para a defesa", disse o jornalista. "A lista de jogadores que tenho não inclui nenhum colombiano. Neste momento, o Porto não está olhando para o mercado colombiano para reforçar a equipe na próxima temporada", acrescentou. O João Victor junta mesmo o útil ao agradável. Tem um potencial soberbo, dá muito mais garantias do que o Pistoleiro e ainda tem o bónus do passe estar distribuído de forma algo manhosa, o que permite que todos comam um bocado. Curtia imenso que atacássemos esse miúdo colombiano mas realmente há posições mais prioritárias e só fará sentido olhar para ele se o Taremi acabar mesmo por sair - o Fábio passaria a ser, em condições normais, o dono do lugar e esse Daniel Ruiz ficaria na sua sombra. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 6 minutos: O João Victor junta mesmo o útil ao agradável. Tem um potencial soberbo, dá muito mais garantias do que o Pistoleiro e ainda tem o bónus do passe estar distribuído de forma algo manhosa, o que permite que todos comam um bocado. Curtia imenso que atacássemos esse miúdo colombiano mas realmente há posições mais prioritárias e só fará sentido olhar para ele se o Taremi acabar mesmo por sair - o Fábio passaria a ser, em condições normais, o dono do lugar e esse Daniel Ruiz ficaria na sua sombra. Estás outra vez a confundir o Daniel Ruiz com o Farias. O Farias é que é médio ofensivo, o Ruiz é extremo. Sinto que estou a ter um déjà-vu. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Maio 2022 Citação de fns, há 1 minuto: Estás outra vez a confundir o Daniel Ruiz com o Farias. O Farias é que é médio ofensivo, o Ruiz é extremo. Sinto que estou a ter um déjà-vu. Não digas isso do novo Jamesito. Neste modelo do SC teria que jogar como o Fabinho para mostrar todo o seu futebol. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Maio 2022 NÁPOLES VAI TENTAR SÉRGIO OLIVEIRA https://www.abola.pt/Clubes/2022-05-27/fc-porto-napoles-vai-tentar-sergio-oliveira/942974/42 @fns mete no 1º post seu borro 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Maio 2022 Leilão pelo Serginho, maravilha. Jogas tanto Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Maio 2022 Assusta-me, pensei que era o Conceição. Isto só apareceu assim nas atividades. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Maio 2022 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Assusta-me, pensei que era o Conceição. Isto só apareceu assim nas atividades. Vens com um ano de delay 🧐 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 27 Maio 2022 Estive a ver vídeos do Facundo Farías e fez-me lembrar o Derlei. Físico, posições que ocupa e muito combativo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Maio 2022 Antes de ouvir ia já comentar "Esse foi o jogo do título" e depois o SC disse-o. Incrível. O que o homem falou, falou bem. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, há 8 horas: Rúben Semedo convenceu Conceição, mas opção de compra poderá não ser acionada (ojogo.pt) convenceu??? chegou a jogar, sequer?? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Maio 2022 Citação de a.lopes, Em 25/05/2022 at 10:18: Aposto que sei quem é o pokemon do minho que o @Tio Hans falou. Fransergio Parece que com a descida do Bordeus vai voltar ao Braga. Como volta ao Braga se o Bordéus o comprou por 5M? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 27 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: convenceu??? chegou a jogar, sequer?? e o treino? importante é o treino! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2022 Citação de RAG, há 2 minutos: e o treino? importante é o treino! para um gajo como o Ceição não é frae-feita. Mas daí a arrotar dinheiro por um gajo que é um problema ambulante e que nem contributo à equipa deu.... eu não o faria Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Maio 2022 Não me parece que o objetivo do empréstimo do Semedo fosse para obter rendimento desportivo em 2021/22, tanto que o Cardoso manteve facilmente o estatuto de terceiro central. Nesse sentido, eu diria que tanto o treino como o comportamento/atitude do jogador eram as únicas variáveis que ele queria avaliar de perto. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Maio 2022 RENOVAÇÕES PARA VITINHA E FRANCISCO https://www.abola.pt/Clubes/2022-05-27/fc-porto-renovacoes-para-vitinha-e-francisco/942989/42 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Maio 2022 Banza é demasiado tosco para um grande. Dispenso. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 27 Maio 2022 A partir de que altura é que começa a compensar ir ao Portal dos Dragões apreciar os insiders das transferências? 😎 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 24 minutos: Banza é demasiado tosco para um grande. Dispenso. eu gostei dele. Mas sim, não me parece que seja para um grnade. Mas o Marega também não parecia e é um dos maiores ídolos das bancadas do Dragão hoje em dia....... Spoiler 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: eu gostei dele. Mas sim, não me parece que seja para um grnade. Mas o Marega também não parecia e é um dos maiores ídolos das bancadas do Dragão hoje em dia....... Mostrar conteúdo oculto Não disseste mentira nenhuma, certamente no sector visitante é muito amado 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Maio 2022 Citação de o Pai já vai, há 32 minutos: A partir de que altura é que começa a compensar ir ao Portal dos Dragões apreciar os insiders das transferências? 😎 É sempre engraçado ler umas páginas do tópico da silly season antes de dormir, insiders não há mas não deixa de ter imensa graça. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 1 hora: eu gostei dele. Mas sim, não me parece que seja para um grnade. Mas o Marega também não parecia e é um dos maiores ídolos das bancadas do Dragão hoje em dia....... Ocultar conteúdo Respeitinho pelo Lord. Foi claramente o melhor reforço para esta época. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Maio 2022 essa noticia do semedo parece-me claramente que estamos a fazer o que a Roma vai fazer connosco com o oliveira 1 Compartilhar este post Link para o post