Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

O agente do Facundo Farias está em Espanha e gosta muito de partilhar notícias no insta com o rumor do Facundo para nós. Atenção a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Rúben Semedo vai ficar e que estes 6 meses cá foram planeados para avaliar a estabilidade emocional dele e para o enquadrar na equipa de forma a assumir um papel mais preponderante na próxima época. Pessoalmente, procurava melhores opções pelos 5,5M que se falam. 

Quanto à possível vinda do Abel Ruiz, acredito que esteja a ser ponderado um avançado para uma possível saída do Toni Martinez. O problema aqui é que possivelmente o Ruiz ia custar algo semelhante ao que vamos ganhar com o Toni.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, Agora:

Acredito que o Rúben Semedo vai ficar e que estes 6 meses cá foram planeados para avaliar a estabilidade emocional dele e para o enquadrar na equipa de forma a assumir um papel mais preponderante na próxima época. Pessoalmente, procurava melhores opções pelos 5,5M que se falam.

Tenho exatamente a mesma ideia. Dava os 10 ou 15 milhões pelo João Victor e mantinha Pepe, Leite, Cardoso e João Marcelo. Não me importo muito se o Semedo ficar tho, acho que tendo essa estabilidade emocional de que falas pode ser uma boa solução. 

Compartilhar este post

Link para o post

Leite? Ainda com isso? O homem está a cometer os erros agora que devia ter cometido aos 20 quando estava cá sem jogar. Deixem-no jogar.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história do Abel Ruiz só espero mesmo que seja uma piada de mau gosto. Se o Toni acabar por ser bem vendido (e tem mesmo que ser uma excelente oferta, caso contrário, é melhor continuar por cá) a aposta só tem que recair num Loader (perfil diferente) ou então num Estupinan, que mesmo tendo grandes limitações técnicas viria a "custo zero". Hoje estreou-se nos convocados da Colômbia e acredito que seja um gajo com algum mercado - seria um negócio sem risco e mesmo que não fosse bem sucedido arranjávamos colocação para ele sem grande dificuldade. Até acredito que em determinados momentos pudesse ser uma arma interessante para lançar no jogo, é muito forte no jogo aéreo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Leite? Ainda com isso? O homem está a cometer os erros agora que devia ter cometido aos 20 quando estava cá sem jogar. Deixem-no jogar.

Se calhar não devia jogar com 20.

Acho que esta temporada foi o exemplo perfeito de que não é preciso ter pressa para se apostar na prata da casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Tenho exatamente a mesma ideia. Dava os 10 ou 15 milhões pelo João Victor e mantinha Pepe, Leite, Cardoso e João Marcelo. Não me importo muito se o Semedo ficar tho, acho que tendo essa estabilidade emocional de que falas pode ser uma boa solução. 

Nesse cenário acho que nos ficaria a faltar um jogador fiável para 3a opção.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Ainda confio nele. E entre o que faríamos com uma possível venda dele e o que gastavamos a pagar por alguém para vir fazer o lugar dele, acho que era preferível mantê-lo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Ainda confio nele. E entre o que faríamos com uma possível venda dele e o que gastavamos a pagar por alguém para vir fazer o lugar dele, acho que era preferível mantê-lo.

O Leite tem 2 anos de contrato. Acho que lhe fazia bem estar mais um ano emprestado. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, Agora:

Nesse cenário acho que nos ficaria a faltar um jogador fiável para 3a opção.

Concordo com essa perspectiva. Só não me importava que a OC do Semedo fosse acionada se olhassem para ele como a alternativa aos titulares. O problema é que nem ele deve estar muito interessado em permanecer por cá com esse papel (ficar muito tempo fora da equipa tb pode aumentar as probabilidades de arranjar problemas) nem nós teremos dinheiro para investir num centralão depois de gastar 5,5M€ nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador que tb tem a cara do Sérgio e que encaixava aqui como uma luva era o Nahitan Nández, do Cagliari. Com a descida de divisão vai acabar por sair e até já o apontam a um regresso ao Boca. Com o perfil dele e com a sua polivalência seria um reforço brutal.

Pena não haver dinheiro.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 11 minutos:

O Leite tem 2 anos de contrato. Acho que lhe fazia bem estar mais um ano emprestado. 

Eu até aceitava ficar com ele se fosse para ele estar a aprender com o Pepe.
Ou seja, para ele estar a levar na cabeça para corrigir os problemas que tem.

Eu acredito que ele pode chegar longe, mas não pode ser um c*na mole como foi este ano no Braga, neste nível não dá.

Luís Campos vê qualidade em Conceição e Amorim para subirem no futebol (RTP)

Ainda vai levar o Sérgio para o PSG

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

É a do próximo ano? O junior na etiqueta é do tamanho?

Não sei. 

Compartilhar este post

Link para o post

A manga é feita com sobras de equipamentos antigos?

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi. Não tem patrocínio? fakeeeeeeeeeeeee

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Só agora é que vi. Não tem patrocínio? fakeeeeeeeeeeeee

O patrocínio não é fator de prova de autenticidade,tenho uma de 2015/16 que não têm e é original. Andamos uma parte da época sem patrocínio na frente, mas julgo que depois acabamos por assinar novamente acordo com a altice ou crl.

Sobre o equipamento como é habitual acho meh, mas primeiro estranha-se depois entranha-se, agora arrenquem com isso dos equipamentos novos, quero que o club fashion faça uma promoção fixe das sapatilhas da NB deste ano que são lindas, mas 90€ é imenso para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 17 minutos:

De onde apareceu isso? Credo, só se salva o símbolo. 

A loja é luxemburguesa. Mais não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto Youth, que costuma andar relativamente bem informado sobre a B e os juniores, diz que o plano é emprestar o Tomás Esteves e o Danny Loader a equipas de primeira divisão, não necessariamente em Portugal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 11 minutos:

O Porto Youth, que costuma andar relativamente bem informado sobre a B e os juniores, diz que o plano é emprestar o Tomás Esteves e o Danny Loader a equipas de primeira divisão, não necessariamente em Portugal. 

Acho bem. Para o Tomás convém encontrar é um mister que pense como o Taribo, está ali um #8 em potência. Como lateral nunca fará carreira.

Essa intenção de emprestar o Loader tb poderá querer dizer que o interesse no Estupinan é mesmo real.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 horas:

@Diogo_CFB por mim já podes fechar o outro tópico e mover lá para baixo.

Eu tinha feito isso, mas o fns pediu para deixar o outro aberto e destacado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Eu tinha feito isso, mas o fns pediu para deixar o outro aberto e destacado.

/Então tira o destaque de Porto campeão 17/18 e pré-época 19/20 que já não são desnecessários. E honestamente tirava o do ano passado também, vamos todos esquecer-nos dele e vamos em poucos dias 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...