Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 18 minutos:

O Rui Moreira não se vai candidatar à presidência em 2024?

Com AVB na corrida não acredito que avance. O F. Gomes também termina o mandato na Federação em 2024 mas já deve ter em vista um tacho qq na UEFA.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

o ataque ao AVB parece-me que é indicativo de que sim, sai, e quer já preparar o caminho ao sucessor que ele queira - Baía? Fernando Gomes (os três)?

Acredito que o Baía possa ser uma opção, sim. Mas é outro que eu não confiava nem um bocadinho à frente do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Na última foto publicado pelo André no Instagram é só comentários para ele a presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

O macaco que vá para o Carvalho que o f*da. Que gentalha ridícula. Já estão a tentar queimar a imagem do André. Filhos da p*ta 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ver certas pessoas contra o AVB e o Antero só me faz querer essa dupla ao comando do clube 

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Imagem

A culpa do Luis Diaz é do futuro candidato a presidente da SAD do FC Porto em 2024 😂😂😂

Que o AVB ganhe e corte relações do clube com esse badameco

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem para queimar eles são inteligentes, então está a tentar associar o André ao gajo que fez o negócio ruinoso do Diaz, então mas o gajo não o fez porque o PdC "deixou"? Aliás, pelo "também vai fazer negócios" até deixa a entender que o outro não tratou só do Diaz, quer dar um tiro num mas acaba a dar no outro

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ate que ponto o PDC sai mesmo ? Voces acham que nao volta a ganhar? Uma coisa é aqui no forum, e la fora? Nao vejo nenhum do pessoal mais velho que conheço se quer ponderar o Andre é logo "Baia sabe o que é sentir o Porto caralhe" ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 41 minutos:

Ate que ponto o PDC sai mesmo ? Voces acham que nao volta a ganhar? Uma coisa é aqui no forum, e la fora? Nao vejo nenhum do pessoal mais velho que conheço se quer ponderar o Andre é logo "Baia sabe o que é sentir o Porto caralhe" ...

A questão é, será que o PdC está vivo em 2024?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

A questão é, será que o PdC está vivo em 2024?

Mais depressa morro eu ou tu neste andamento 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez ligo menos à bola fora dos 90 minutos, mas ao menos estas tretas do Pinto da Costa, Villas-Boas e Macaco são sinal de que alguma coisa ainda mexe ali

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 12 horas:

O Rui Moreira não se vai candidatar à presidência em 2024?

Em 2024 não por causa da câmara, mas mesmo que pudesse não se candidataria, pelo menos se o AVB o fizer. Era derrota quase certa. Os sócios sem ligação direta a esta direção estão com uma estima incrível ao AVB.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porra, um energúmeno como o macaco andar a atacar uma pessoa com a postura e o Portismo do AVB é incrível. É mesmo cartilha dos mafiosos da direção. Não posso ver o dia que esses gajos saltem todos fora daqui. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já começam a sair noticias do descontentamento do Conceição com possível venda do Vitinha...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 13 horas:

E não há hipóteses de em 2024 ser Macaco vs AVB? 👀

Estás a gozar mas já me passou pela cabeça que haja intenção do Mestre Fernando Madureira candidatar-se à presidência. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto imenso do AVB mas não acredito minimamente que vá ser ele a resolver o que quer que seja. 

O Rui Moreira que se deixe estar pela politica, pouco faz por lá, imagina num clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...