Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de rcoelho14, há 1 hora:

Não se preocupem, que o Sporting vai vender o Matheus Nunes por um valor mais alto.
Já nem negociamos melhor que o Sporting hoje em dia.

como assim? o valor do Matheus é muito superior ao do Fabio nesta altura lol

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o pinto da Costa se saiu com a m*rda de “tivemos boa proposta pelo Vitinha mas era abaixo da cláusula e recusamos”. A p*ta da cláusula é de 40 milhões LOL 

se no momento da saída do SC não temos um presidente competente temo MUITO pelo nosso clube. Corremos o risco de passar uns belos anos como o sporting passou os anos 2000 até agora 

Compartilhar este post

Link para o post

Vá se lá perceber porque é que o Arsenal vem deixar 35 milhões por um jogador que nem sequer é titular e "não tem grande fruta para mostrar"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 6 minutos:

Vá se lá perceber porque é que o Arsenal vem deixar 35 milhões por um jogador que nem sequer é titular e "não tem grande fruta para mostrar"

Estão a comprar pelo potencial, o Fábio teve belos momentos nesta temporada e alguns maus também, não brilhou (por falta de oportunidades!) na Champions, por isso analisando a frio não vejo onde possa valer mais que o Mateus

Agora se me perguntarem se eu o vendia? Não f*da-se, uma época a titular séria excelente para nós e para o seu desenvolvimento 

Compartilhar este post

Link para o post

Um clube que compra o nuno Tavares também não pode ser muito esquisito 😆 mas neste acertaram 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 10 minutos:

Um clube que compra o nuno Tavares também não pode ser muito esquisito 😆 mas neste acertaram 😞 

E o Cedric, já são 3 Portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 25 minutos:

se no momento da saída do SC não temos um presidente competente temo MUITO pelo nosso clube. Corremos o risco de passar uns belos anos como o sporting passou os anos 2000 até agora 

Compartilhar este post

Link para o post

Não se torturem tanto, ainda sai mais um miúdo 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É aproveitar e deixar os 20M na conta do Marítimo e trazer o Edgar Costa, já que a nossa equipa é de pré-reformados e qualidade de terceira linha portuguesa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 12 minutos:

img_920x519$2022_06_16_22_10_24_2007519.jpg

Ele já respondeu a mais pessoas que enviaram mensagem semelhante a essa. Pode ser que a campanha comece agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a achar que ele vai criticar o PdC pq vendeu o Fábio por 35m?

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem

A culpa do Luis Diaz é do futuro candidato a presidente da SAD do FC Porto em 2024 😂😂😂

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 1 minuto:

Estão a achar que ele vai criticar o PdC pq vendeu o Fábio por 35m?

O André é inteligente, sabe que não se pode manifestar publicamente contra o velho senil e restante corja de criminosos.

O PdC é que não me parece muito inteligente em atacá-lo. Se com a idade que tem já não terá grandes preocupações depois de sair do clube, o filho, por exemplo, não poderá dizer o mesmo. Atacar o André é mesmo pedir que ele entre a matar com auditorias por tudo o que é sitio, expondo assim o roubo brutal de que fomos alvo. Estou convencidíssimo que ele não quer seguir por esse caminho...mas não o obriguem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não sou grande fã das ligações entre o AVB e o Antero, mas tenho a certeza que em 2024 mais depressa voto num poste de eletricidade do que no PdC ou em algum candidato da sua grupeta. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

Imagem

A culpa do Luis Diaz é do futuro candidato a presidente da SAD do FC Porto em 2024 😂😂😂

Ahahah, o gorila tb já tem o cu apertado. Filho, deixas o Porsche e passas a andar de Fiat Panda.

O nosso grande líder jamais irá interferir na escolha do seu sucessor! Eheh

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Moreira não se vai candidatar à presidência em 2024?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

O Rui Moreira não se vai candidatar à presidência em 2024?

Ele não está na camara até 2025?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 7 minutos:

Ele não está na camara até 2025?

e não saía antes pq?

A cena é que ele vai sair da câmara do Porto, provavelmente, como a maior figura da direita polítca não Chegana e não sei que vai querer desperdiçar esse capital.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou assim tão convencido que o PdC sai em 2024 mas espero estar enganado. Até lá, só peço que não estrague mais. Apenas e só.

Editado por Lewan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 1 minuto:

Eu não estou assim tão convencido que o PdC sai em 2024 mas espero estar enganado. Até lá, só peço que não estrague mais. Apenas e só.

o ataque ao AVB parece-me que é indicativo de que sim, sai, e quer já preparar o caminho ao sucessor que ele queira - Baía? Fernando Gomes (os três)?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

Eu também não sou grande fã das ligações entre o AVB e o Antero, mas tenho a certeza que em 2024 mais depressa voto num poste de eletricidade do que no PdC ou em algum candidato da sua grupeta. 

Qual poste de eletricidade, nem que fosse o Luís Filipe Vieira ou o Bruno de Carvalho. É preciso exterminar o quanto antes todas as atuais ligações entre elementos da SAD e a restante escumalha. Nem que seja votando num "parvinho" qualquer para fazer a transição até termos um presidente melhor.

Não é assim tão improvável imaginar um cenário em que em 2024 o Pinto da Costa se recandidata e nenhum dos notáveis se candidata contra ele por "respeito". É urgente precaver ou idealmente evitar este cenário.

Essa mensagem do AVB que o @fns publicou, sabendo o próprio que qualquer mensagem deste género é imediatamente tornada pública, dá-me uma certa esperança que o AVB poderá anunciar a sua candidatura ainda antes do PdC anunciar uma eventual recandidatura. Com jeitinho até se apanham umas declarações quaisquer do PdC em 2020 a indiciar que não seria candidato em 2024 e portanto o AVB não se estaria a candidatar contra Deus Nosso Senhor mas sim a preparar de forma devidamente atempada a sua sucessão... Deixem-me sonhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Macaco indicia que pode haver divisões nos SD. Ainda há semanas alguns dos membros com influência organizaram uma angariação de fundos para a fundação do AVB.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...