Activate Publicado 16 Junho 2022 «Vou ficar [até dezembro] e jogar na Libertadores, sempre fui claro quanto a isso. Ainda não assinei nada, se isso acontecer será depois [no final do ano]. Estou calmo e com a cabeça no Colón. Sou muito jovem e tento lidar com os rumores da melhor maneira possível. Tudo aponta para que Facundo Farías seja negociado para a Europa em janeiro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Junho 2022 Citação de DS7, Agora: O FC Porto mete cláusulas tão baixas porquê? Negociatas da direcção? my two cents. Eu sinto que o Porto anda a revelar grande dificuldade em renovar contratos. Não te consigo dizer pq, mas tem sido um facto. E estes putos acabam a ficar com as baixas clausulas que lhes são atribuidas by default aquando do primeiro contrato que assinam na equipa B, o padrão 40 Milhões. Se depois valorizarem rapidamente, a cláusula torna-se patética rapidamente. O Diogo Costa, por exemplo, tinha clausula de 30M. Se ainda não renovou (nao tenho a certeza) está ali à mão de semear de qualquer Brighton, quanto mais. O Porto ou começa a conseguir mesmo renovar contratos - sei lá, abordem mais cedo, abram os cordões à bolsa em salários, nao sei - ou então tem de institiur um padrão 80M como o standard para jovens da equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Junho 2022 A questão que ainda não vi, será que o Fábio era uma peça que o Sérgio Conceição, não se importaria de perder? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Junho 2022 Citação de fns, há 6 minutos: Tinha dado jeito o Lincoln agora. Não ouviste ontem o nosso grande presi?! Por enquanto não precisamos de ninguém, se entretanto alguém exercer a CR de um jogador do Porto (como aconteceu agora com o Fábio, pois claro) logo pensamos num substituto. Há tempo crl, o que não faltam são cromos nos catálogos do costume. Citação de Activate, há 5 minutos: «Vou ficar [até dezembro] e jogar na Libertadores, sempre fui claro quanto a isso. Ainda não assinei nada, se isso acontecer será depois [no final do ano]. Estou calmo e com a cabeça no Colón. Sou muito jovem e tento lidar com os rumores da melhor maneira possível. Tudo aponta para que Facundo Farías seja negociado para a Europa em janeiro. O Antero há 20 anos atrás já sabia que o mercado sul-americano era para atacar em Janeiro, estes génios em pleno 2022 ainda não perceberam isso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Não ouviste ontem o nosso grande presi?! Por enquanto não precisamos de ninguém, se entretanto alguém exercer a CR de um jogador do Porto (como aconteceu agora com o Fábio, pois claro) logo pensamos num substituto. Há tempo crl, o que não faltam são cromos nos catálogos do costume. O Antero há 20 anos atrás já sabia que o mercado sul-americano era para atacar em Janeiro, estes génios em pleno 2022 ainda não perceberam isso. Tão de férias crl. Não chateies a SAD. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Junho 2022 Quanto vale um F.Vieira para o Porto? Loum - 7.5M | Galeno 9M | Ze Luis 11M | Manafa 7M | Marcano 4M 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Junho 2022 Citação de Activate, há 11 minutos: Quanto vale um F.Vieira para o Porto? Loum - 7.5M | Galeno 9M | Ze Luis 11M | Manafa 7M | Marcano 4M O Marcano em 3 anos cá ganhou bem mais que esses 4M 😉 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Junho 2022 Citação de fns, há 4 minutos: O Marcano em 3 anos cá ganhou bem mais que esses 4M 😉 TAva a falar do valor que se pagou para ele voltar da Roma Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Junho 2022 (editado) Porto have set the exit clause for Brazilian striker Evanilson at € 100 million. #FCPorto Editado 16 Junho 2022 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Junho 2022 Agr espero q venham os miudos colombianos e o fran navarro / abel ruiz Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Junho 2022 Citação de Samuel, há 7 minutos: Porto have set the exit clause for Brazilian striker Evanilson at € 100 million. #FCPorto 😝 Citação de Phil, há 2 horas: o que me f*de é que na cabeça dos mamões da sad e da direção é uma grande venda E infelizmente não é só nas deles. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Junho 2022 Falam tbm do vitinha na cmtv Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Junho 2022 (editado) Este ano é ano de razia nos 3 grandes. Por um lado, sabemos que somos clubes vendedores, por outro com a saída de tantos craques o nível ainda vai baixar mais. Pelo menos até aparecerem outros cromos. Btw, tenho pena que vá para um clube tão pé frio. Editado 16 Junho 2022 por bug Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Junho 2022 Citação de bug, há 2 minutos: Este ano é ano de razia nos 3 grandes. Por um lado, sabemos que somos clubes vendedores, por outro com a saída de tantos craques o nível ainda vai baixar mais. Pelo menos até aparecerem outros cromos. Qualidade de jovens sim, mas sinceramente eu não acho que o nível esteja muito baixo falando no futebol contemporâneo. Houve ali uma fase no início dos anos 2010 em que tivemos muito fortes, mas há 20 anos atrás estávamos prai em 12o no ranking. Até tivemos um ano em que ninguém foi à Champions (2002/03?). Com a falta de dinheiro que há aqui, diria que é inevitável termos fases menos boas, mas já comprovamos que pouco devemos a campeonatos mais endinheirados que o nosso. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 16 Junho 2022 35 milhões e com sorte vemos uns 25. E ainda vem o velho caduco falar em cláusulas de rescisão ontem. É gozar na cara dos adeptos só pode. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Junho 2022 Citação de Mica, Agora: Qualidade de jovens sim, mas sinceramente eu não acho que o nível esteja muito baixo falando no futebol contemporâneo. Houve ali uma fase no início dos anos 2010 em que tivemos muito fortes, mas há 20 anos atrás estávamos prai em 12o no ranking. Até tivemos um ano em que ninguém foi à Champions (2002/03?). Com a falta de dinheiro que há aqui, diria que é inevitável termos fases menos boas, mas já comprovamos que pouco devemos a campeonatos mais endinheirados que o nosso. Falta de dinheiro porque regra geral são os 3 mal geridos e sempre a fazer contas com o ovo no cú da galinha. Mas já se vai percebendo que o caminho é apostar na formação e deixar os melhores voarem, que hão de aparecer outros. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 16 Junho 2022 Não se preocupem, que o Sporting vai vender o Matheus Nunes por um valor mais alto. Já nem negociamos melhor que o Sporting hoje em dia. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Junho 2022 Citação de rcoelho14, Agora: Não se preocupem, que o Sporting vai vender o Matheus Nunes por um valor mais alto. Já nem negociamos melhor que o Sporting hoje em dia. Isto só pode ser uma anedota. Ainda agora vamos vender o Palhinha por 20M. Sem contar as bateladas que damos por metades de passes. Quem faz sempre negócios extraordinários é o Benfica, vá-se lá perceber como. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 16 Junho 2022 Citação de bug, há 1 minuto: Isto só pode ser uma anedota. Ainda agora vamos vender o Palhinha por 20M. Sem contar as bateladas que damos por metades de passes. Quem faz sempre negócios extraordinários é o Benfica, vá-se lá perceber como. Só agora à tarde falou-se no Everton e no Wolves e valores semelhantes. O Mendes é agente dele? É que se for, é capaz de fazer tudo de uma vez. Já está em Inglaterra, tratava do Fábio, do Vitinha e do Matheus de uma assentada Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Junho 2022 Citação de rcoelho14, Agora: Só agora à tarde falou-se no Everton e no Wolves e valores semelhantes. O Mendes é agente dele? É que se for, é capaz de fazer tudo de uma vez. Já está em Inglaterra, tratava do Fábio, do Vitinha e do Matheus de uma assentada O Benfica faz sempre negócios esquisitos com flops, parece que não desvalorizam. Saem pelo mesmo preço ou ainda dão lucro. Roberto, Raul de Tomas, Everton... A marca Benfica tem força, mas ninguém gosta de ser enganado quando o assunto é dinheiro. Resumindo: Somos todos enrabados e o Jorge Mendes ganha o seu com os 3. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 16 Junho 2022 Citação de bug, Agora: O Benfica faz sempre negócios esquisitos com flops, parece que não desvalorizam. Saem pelo mesmo preço ou ainda dão lucro. Roberto, Raul de Tomas, Everton... A marca Benfica tem força, mas ninguém gosta de ser enganado quando o assunto é dinheiro. Resumindo: Somos todos enrabados e o Jorge Mendes ganha o seu com os 3. O Porto andou a malhar no Mendes há uns anos, a dizer que foram enganados. O Sporting não me lembro de nenhum caso com o Mendes, mas tiveram muitos anos de maus desempenhos, isso gera alguma desconfiança sobre o valor dos jogadores. O Benfica é toda uma história de amor com o Mendes. Foram sempre muito amiguinhos e aproveitaram o desentendimento com o Porto para fazer muito dinheiro. E ajudou imenso que venderam bastantes jogadores que tiveram sucesso nos últimos anos, não tiveram assim grandes flops a sair. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 16 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 1 hora: Digam-me UM excedentário que tenhamos colocado nos últimos 20 anos! Apesar do termo excedentário ser vago: Ibson, Marek Cech, Jorginho, Vieirinha... E reza a lenda que quase venderam o Varela ao Schalke. O mercado está diferente dessa altura, mas também a competência parece ter sido outra. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Junho 2022 (editado) Sinto-me triste. Se havia m*rda em que nós eramos bons, era na gestão crl! Vinham cá mas batiam a nota, os jogadores valiosos eram vendidos de forma criteriosa quando já havia um ou outro substituto a espreita, não me lembro de sair jogadores chave a custo zero! Hoje em dia somos UNS MANSOS! UNS AUTENTICOS MANSOS! ONDE ESTÁ A p*ta DA CAPACIDADE NEGOCIAL! FDX Ninguém consegue ser assim tão incompetente, é impossível. Isto só me convence que financeiramente estamos para lá mau, deve ser um buraco sem fim, as cláusulas baixas e contratos demorados indicam que não temos nem sequer a m*rda de um fundo de maneio para renovar com os nosso ativos. farto disto, esta m*rda está longe de ser o Porto. PDC SAI HOJE, SAI AMANHA MAS APENAS SAI! Deixa gente nova e acima de tudo gente séria pegar no barco! Não me f*dam, o clube tem de estar mesmo muito f*dido para que tenhamos de vender o Diaz no Inverno por truta e meia e tenhamos de fazer o mesmo agora com o Fábio. E o pouco dinheiro que temos é para os mamões do costume! Não há dinheiro mas gastamos 9M no galeno, não há dinheiro mas vamos buscar um marcano acabado, não há dinheiro mas vamos buscar o Fábio Cardoso com o Leite no plantel.,.. PQP ISTO TUDO. 35M pelo Fábio é só ridículo, para mim o maior talento que temos e o mais difícil de substituir. Este miúdo mete a bola onde quer! Parece que tem uma visão completamente diferente dos restantes colegas, vê espaços que os outros não vislumbram, efetua passes que outros não tentam... Era aquele que não queria perder! Era o Fábio! Nem sei o que dizer mais, não espero chegadas de craques, o SC terá de fazer novamente omoletes com poucos ovos e enquanto assim for que renovem com o homem para a vida, que só ele, consegue fazer uma equipa competitiva de mancos. Editado 16 Junho 2022 por Alonso. 1 8 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Junho 2022 Citação de fns, há 2 horas: Tinha dado jeito o Lincoln agora. Ainda há o André Franco, que também tem muita qualidade (para mim até é superior ao Lincoln). Não é nenhum Fábio Vieira, mas esses são difíceis de encontrar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Junho 2022 Citação de rcoelho14, há 57 minutos: Não se preocupem, que o Sporting vai vender o Matheus Nunes por um valor mais alto. Já nem negociamos melhor que o Sporting hoje em dia. Temos que ser honesto, um fez temporada inteira a titular, joga pela seleção, é novo e recebeu elogios do Pep Outro tem muito potencial, mas pouca fruta para mostrar Compartilhar este post Link para o post