Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Coitado do Fábio. Tem novo e desiste de voltar a jogar na champions 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que avise o velho que já é oficial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

Alguém que avise o velho que já é oficial.

O velho ainda nem deve saber que o jogo que devia estar a ver já acabou e já devia ter saído do pavilhão 

Compartilhar este post

Link para o post

Dizia ele ser o gajo mais sóbrio de Argoncilhe... A assinar pelo Arsenal não sei não.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do desnorte do PdC. As críticas até parecem mais dos próprios adeptos mas lá está ele a queixar-se de Lisboa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não o vejo a ganhar lugar no onze tao cedo. Mesmo como opção de carreira não foi um ótimo passe imo 

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, honestamente era o único que eu não queria que saísse junto com o Diogo 

20220621_190027.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 3 minutos:

Não o vejo a ganhar lugar no onze tao cedo. Mesmo como opção de carreira não foi um ótimo passe imo 

Com o regresso da Europa e o calendário caótico por causa do Mundial não duvido que tenha muitos minutos. Para não falar na qualidade que tem, claro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Com o regresso da Europa e o calendário caótico por causa do Mundial não duvido que tenha muitos minutos. Para não falar na qualidade que tem, claro. 

Vai estar hierarquicamente ao nível que tinha no porto. Vai é ganhar mais 

Compartilhar este post

Link para o post

Por ordem de preferência de saídas dos três miúdos claramente Fábio > Diogo > Vitinha na perspetiva do clube (do menos para o mais importante). O Fábio não era indiscutível, o Diogo e o Vitinha eram. Na comparação Diogo vs Vitinha prevalece o critério de como conseguimos colmatar a saída. No caso do Diogo temos  na minha opinião o segundo melhor guarda redes do campeonato e outro excelente guarda redes. No caso do Vitinha isso será mais difícil e uma ida ao mercado seria desejável após os reforços das posições fundamentais nas laterais e meio da defesa. Contudo aceito que se coloque o Diogo à frente do Fábio pelo critério que falei agora no fim dos suplentes.

E sobre esse negócio do Evanilson a acontecer nessa ordem de valores será o melhor negócio da história do clube quanto a mim.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, tinha que ir para o Arsenal? Que m*rda.

Que parta tudo e vá substituir o Bernardo em Manchester quando ele bazar para o Barça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 18 minutos:

Enfim, honestamente era o único que eu não queria que saísse junto com o Diogo 

20220621_190027.jpg

Nenhuma descrição disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

E as declarações do Pepe… enquanto ele estiver assim, por mim pode jogar até aos 50 anos. Só tem é de ser gerido. 

Compartilhar este post

Link para o post

@TariboWest olha o teu amigo 🤣

João Marcelo para quarto central parece-me bem

Editado por Quintero
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 4 horas:

João Marcelo para quarto central significaria muito provavelmente Fábio Cardoso para terceiro central, o que não é bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 15 minutos:

João Marcelo para quarto central significaria muito provavelmente Fábio Cardoso para terceiro central, o que não é bom.

Amanhã ja aparece que o Southampton está a pensar compra-lo por 30M€

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 5 horas:

Que LOL, de dispensado a promovido ao plantel principal. 🤩

Gosto do miúdo, ainda comete alguns erros infantis mas os colegas de sector na equipa B tb não ajudavam. Para 4º central serve perfeitamente mas acho que esse papel já está destinado ao F. Cardoso. Acredito que o Conceição olhe para ele como o tal 5º central que tantas vezes procura - com a ida do Pepe ao Mundial, esta época até fará sentido ter um elemento extra no plantel. O Marcano é que tem de rescindir.

Citação de fns, há 1 hora:

8M€ por 55% do passe¿°¿°°¿??

Começaram por pedir 15M€. 🤷‍♂️

Os outros 45% pertencem ao BMG e deve ser fácil negociar com eles. O mais provável até será abdicarem de um encaixe agora para reservarem uma boa % numa futura transferência. É-lhes mais favorável sacar 10/15% se o Porto conseguir uma grande venda no futuro do que negociarem agora os 45% em baixa.

Citação de Quan Chi, há 1 hora:

Hum, necessariamente. É como digo, é preciso gerir melhor a condição física do Pepe e importa relembrar que vamos ficar sem ele aquando do Mundial.

O Conceição já admitiu por diversas x que gosta de ter 5 centrais no plantel e esta época até faz todo o sentido. Pepe, João Victor, Carmo (ou outro mais realista), F. Cardoso e J. Marcelo era um lote de centrais do diabo. Difícil acontecer.

Citação de fns, há 6 minutos:

Ontem a Sport TV tinha falado assim de fininho, só mesmo em rodapé, nesse Igor Gomes. O Nestor é a 1ª vez que é falado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...