Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., Agora:

@TariboWest não te esqueças que tens Marcano e Diogo Leite, ainda.

Do Leite já nem me lembrava. 😄

Idealmente saiam os 2. O Marcano rescindia amigavelmente para acabar a carreira em Espanha e o Leite é tentar um bom negócio com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se viesse o João Victor acho desnecessário gastar dinheiro num terceiro central.

Era Pepe - João Victor, Diogo Leite, Cardoso e João Marcelo. Acho que ficávamos bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

O Diogo Leite tem de jogar.

Isto. Eu ainda tenho alguma crença que ele pode chegar a um nível bom para o Porto, mas tem de jogar. Ter comido banco e bancada tanto tempo aqui é uma das causas dos problemas que ainda tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 18 minutos:

Se viesse o João Victor acho desnecessário gastar dinheiro num terceiro central.

Era Pepe - João Victor, Diogo Leite, Cardoso e João Marcelo. Acho que ficávamos bem.

Tem muito potencial mas não é um Militão para chegar, ver e vencer. Parece-me que a 1ª época será mais de adaptação, tipo Lewa, mas não havendo dinheiro para um David Carmo (esse sim faria dupla imediatamente com o Pepe) até poderá ser logo lançado às feras.

Para além do Pepe era importante termos 2 centrais a lutar por um lugar no 11, visto que até vamos ficar privados do velhote durante bastantes jogos. Leite, Cardoso ou J. Marcelo ainda não me dão garantias para fazerem 10/15 jogos como titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a não perceber essa cena do David Carmo ser a reencarnação do Maldini. 

O rapaz jogou 17 jogos o ano passado, tem 57 jogos como senior e até à lesão era uma abécula agora é o maior... Não entendo lol

Citação de TariboWest, há 17 minutos:

Tem muito potencial mas não é um Militão para chegar, ver e vencer. Parece-me que a 1ª época será mais de adaptação, tipo Lewa, mas não havendo dinheiro para um David Carmo (esse sim faria dupla imediatamente com o Pepe) até poderá ser logo lançado às feras.

Para além do Pepe era importante termos 2 centrais a lutar por um lugar no 11, visto que até vamos ficar privados do velhote durante bastantes jogos. Leite, Cardoso ou J. Marcelo ainda não me dão garantias para fazerem 10/15 jogos como titulares.

É ver quando o fez no Porto e os resultados..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

Continuo a não perceber essa cena do David Carmo ser a reencarnação do Maldini. 

O rapaz jogou 17 jogos o ano passado, tem 57 jogos como senior e até à lesão era uma abécula agora é o maior... Não entendo lol

Curioso que os jogos que vi dele antes da lesão tb não me entusiasmaram muito - era sempre demasiado impetuoso a abordar os lances e com isso cometia faltas desnecessárias ou desposicionava-se com facilidade mas a verdade é que regressou mais maduro. O próprio Carvalhal abordou isso mesmo na última entrevista que deu - disse que a lesão "lhe fez bem" na medida em que vem mais focado e a verdade é que olhar para aquela defesa do Braga na sua ausência e depois de regressar ao 11 é como do dia para a noite.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 45 minutos:

É ver quando o fez no Porto e os resultados..

Por acaso fui ver agora que falaste...e tem um saldo muito positivo. Mesmo em golos sofridos.

Jogou 90 minutos contra o City naquele 0-0 por exemplo.

image.thumb.png.9d3702ff7bec8cba42217e14755d4ff3.png

Aliás, teve aqui uma sequência muito boa a jogar ao lado o Mbemba quando o Pepe se lesionou.
Isto numa época onde criticamos imenso a forma como o Conceição metia a equipa a jogar, era bola para a frente e Marega que resolva xD

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto 2020/21 não é exemplo nenhum para avaliar a qualidade individual de um defesa. Basta lembrar que o Pepe não entusiasmou nessa época e no entanto é o central que é.

Nunca estabilizamos verdadeiramente o nosso bloco defensivo, o que claramente nos custou o campeonato.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 21 minutos:

Cá está:

surprised-pikachu.gif

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

image.png

OJogo

Exercida a opção de compra do central que, no dia 1, apresenta-se no Olival. SAD paga 500 mil euros ao Tombense pelo jovem de 22 anos que Sérgio Conceição usou duas vezes. Chegada de outro central neste defeso continua em cima da mesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me custa muito a acreditar que exista essa proposta pelo Evanilson, era o melhor negócio da história do clube.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Já começamos a ponderar incluir o Toni. Mais uns dias e o Diogo Costa também entra nas negociações pela dupla Carmo & Horta.

Citação de Diogo_CFB, há 32 minutos:

Exercida a opção de compra do central que, no dia 1, apresenta-se no Olival. SAD paga 500 mil euros ao Tombense pelo jovem de 22 anos que Sérgio Conceição usou duas vezes. Chegada de outro central neste defeso continua em cima da mesa.

Tchi, sempre se falou em 1M€, ainda é melhor que isso. Não exercer esta OC seria criminoso, fogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

Que notícia mal escrita.

Mas existe possibilidade daquilo que é previsivel né (estourar guita no Horta e Carmo) ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

Mas existe possibilidade daquilo que é previsivel né (estourar guita no Horta e Carmo) ?

Sei que o Carmo interessa, mas é absurdamente caro para a nossa realidade. O Salvador não é burro nenhum. Do Horta, este ano, estou a ouvir pela primeira vez.

Compartilhar este post

Link para o post

E é isto, o David Carmo é o único central disponível que podemos alcançar. Não entendo esta maluqueira por ele. Quando houve aquela comparação com o van Dijk, pronto, dá nisto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 minutos:

E é isto, o David Carmo é o único central disponível que podemos alcançar. Não entendo esta maluqueira por ele. Quando houve aquela comparação com o van Dijk, pronto, dá nisto.

Quem disse isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...