Kendrick Lmao Publicado 23 Junho 2022 Citação de antifa, há 19 minutos: Esse negócio do Joao Victor com o banco BMG à mistura cheira um bocado a esturro, não? Como assim Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Junho 2022 Citação de zeca galhão, há 12 minutos: Tenho ideia que o Otavio também veio via banco BMG, e é por isso que o Porto não tem a totalidade do passe. Otávio, Alex Sandro, Danilo e se calhar mais um ou outro menos famoso. 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 23 Junho 2022 Eu não percebo como se pode considerar que vender o Otávio por 40M é um bom negócio... É o motor da vossa equipa e até da seleção nacional Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Junho 2022 Citação de footboy23, há 9 minutos: Eu não percebo como se pode considerar que vender o Otávio por 40M é um bom negócio... É o motor da vossa equipa e até da seleção nacional Vai fazer 28 anos e tem um salário proibitivo para um clube em ruínas. Desportivamente ninguém o quer ver embora. Antes 40M€ pelo Otávio que 40M€ pelo Vitinha, excepto para o clube pois recebe mais com o Vitinha e mamam mais. 4 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Junho 2022 @TariboWest tens alguma coisa a dizer agora ao fabuloso Mister Sérgio Paulo Conceição?!?!??! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Junho 2022 A tatuagem com o a taça e o 28. 😀 E obviamente fazia. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Junho 2022 Citação de Mica, há 4 minutos: @a.lopes É demasiado pálido para o lopes. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 23 Junho 2022 (editado) Deve é estar cheio de frio. Onde anda o seu querido pullover azul escuro que nunca lhe larga? Editado 23 Junho 2022 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Junho 2022 Citação de Mica, há 15 minutos: @a.lopes melhor tag que já me deram neste forum Citação de Tio Hans, há 10 minutos: É demasiado pálido para o lopes. marchava 2 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 23 Junho 2022 Citação de C-4, há 13 minutos: Deve é estar cheio de frio. Onde anda o seu querido pullover azul escuro que nunca lhe larga? A polícia mandou encostá-lo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Junho 2022 Com aquele cabedal, o Conceição jã não vai precisar de perguntar ao Pepe qual o seu indice de massa gorda para humilhar o Leite 7 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Junho 2022 Está numa forma física do crl o homem. Não me surpreende. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Junho 2022 Citação de fns, há 55 minutos: Vai fazer 28 anos e tem um salário proibitivo para um clube em ruínas. Desportivamente ninguém o quer ver embora. Antes 40M€ pelo Otávio que 40M€ pelo Vitinha, excepto para o clube pois recebe mais com o Vitinha e mamam mais. Entre o salário e o prémio de assinatura que dividiram pelos anos de contrato, o Octávio saca cerca 4,5M€/ano limpos. Citação de fns, há 40 minutos: @TariboWest tens alguma coisa a dizer agora ao fabuloso Mister Sérgio Paulo Conceição?!?!??! Ainda fazia uma perninha e deixava muitos defesas a apanhar moscas... Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 23 Junho 2022 Citação de Phil, há 30 minutos: Está numa forma física do crl o homem. Não me surpreende. Está a ver os jogadores a sair e nenhum a entrar, já está a preparar-se para cobrir uma das alas de vez em quando 😛 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 23 Junho 2022 Ele passa por mim quase todos os dias a correr na N222. De gorro e de kispo mesmo em dias de calor 😀 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Junho 2022 Citação de fns, há 3 horas: @TariboWest tens alguma coisa a dizer agora ao fabuloso Mister Sérgio Paulo Conceição?!?!??! PãoCeição! Ainda assim nada se compara ao cabedal do @a.lopes e do @Thierry Henry nesta foto. 9 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 23 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 6 horas: Suplente (vá, até foi o 12º jogador mais utilizado) num Saint-Étienne que desceu de divisão. Deve ser dos bons ... ... para o APdC! O gajo até se chama Maçon. Só pode ser trolha msm 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 44 minutos: PãoCeição! Ainda assim nada se compara ao cabedal do @a.lopes e do @Thierry Henry nesta foto. O meu six-pack é mais este: 3 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 23 Junho 2022 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: O meu six-pack é mais este: Pub da boa 😊 Quando formos todos à bola, arranjo eu as cervejas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Junho 2022 Citação de RAG, há 6 minutos: Pub da boa 😊 Quando formos todos à bola, arranjo eu as cervejas Crl, assim também quero ir! 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Junho 2022 Citação de RAG, há 35 minutos: Pub da boa 😊 Quando formos todos à bola, arranjo eu as cervejas Crl, é já na apresentação! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Junho 2022 (editado) https://www.instagram.com/p/CfKtak9qXOx/?igshid=YmMyMTA2M2Y= mas que ridículo, o baía que vá ao crl tambem Editado 24 Junho 2022 por Phil Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2022 Eu ontem bebi finos a mais mas alguém que veja a capa do Jogo e diga que eu estou a ver bem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2022 FC Porto: clube da Bundesliga perguntou por Toni Martínez (ojogo.pt) @fns Compartilhar este post Link para o post