fns Publicado 24 Junho 2022 ANDRÉ ALMEIDA PARA O LUGAR DE VITINHA (A Bola) Citação de fns, há 1 hora: Eu ontem bebi finos a mais mas alguém que veja a capa do Jogo e diga que eu estou a ver bem. Zaidu: FC Porto recusou proposta de Inglaterra para respeitar vontade de Conceição Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Junho 2022 Citação de fns, há 22 minutos: ANDRÉ ALMEIDA PARA O LUGAR DE VITINHA (A Bola) Zaidu: FC Porto recusou proposta de Inglaterra para respeitar vontade de Conceição 😂😂😂😂😂 O Conceição ainda vai fazer do Zaidu o próximo Marcelo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Junho 2022 O Jogo está sistematicamente a arranjar desculpas pelo FC Porto para justificar alguns negócios, ou a falta deles. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Junho 2022 Citação de Mica, há 40 minutos: O Jogo está sistematicamente a arranjar desculpas pelo FC Porto para justificar alguns negócios, ou a falta deles. E continuam alegremente, mesmo depois de já terem sido desmentidos por mais do que uma vez. A proposta de 25M€ pelo Zaidu deve ter existido tanto como a do Evanilson. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2022 Citação de Thierry Henry, há 24 minutos: E continuam alegremente, mesmo depois de já terem sido desmentidos por mais do que uma vez. A proposta de 25M€ pelo Zaidu deve ter existido tanto como a do Evanilson. A tal que o José Manuel Ribeiro falou no Visão de Jogo no início da semana? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Junho 2022 25M€ pelo Zaidu, ainda consigo imaginar que fosse possível alguém fazer essa proposta, tipo 15M€+10M€ em objectivos. O que eu não consigo acreditar é que alguém tivesse coragem para rejeitar essa oferta. O mesmo pelo Evanilson, não acredito que rejeitasse 40M€, quanto mais 60M€ ou 75M€. Acredito que alguém possa ter perguntado quanto é que esses jogadores custavam, e a direção tenha respondido com esses valores. Mas de perguntarem quanto é que custa até fazerem uma oferta por esses valores vai uma diferença muito grande. 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 24 Junho 2022 E aquele defesa direito que se está a falar? Vale alguma coisa ou é mais um Saidi Janko? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Junho 2022 Calma que o Baía já colocou os haters/papagaios no lugar. E enquanto fazia zapping hoje de manhã, ainda fui a tempo de ouvir que a evolução do Zaidu tem sido estrondosa e que o Porto está a preparar-se para mais uma venda gigante com o nigeriano. Claro está, patrocinado pelo Rui Amaro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2022 Citação de La Flame, há 6 minutos: Calma que o Baía já colocou os haters/papagaios no lugar. E enquanto fazia zapping hoje de manhã, ainda fui a tempo de ouvir que a evolução do Zaidu tem sido estrondosa e que o Porto está a preparar-se para mais uma venda gigante com o nigeriano. Claro está, patrocinado pelo Rui Amaro. O benfiquista Rui Amaro ou há outro que desconheço? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Junho 2022 Citação de o Pai já vai, há 1 hora: E aquele defesa direito que se está a falar? Vale alguma coisa ou é mais um Saidi Janko? Não me f*dam, só o nome do gajo dá-me vontade de rir! É daqueles laterais que tanto joga à esquerda como à direita mas na realidade não joga m*rda nenhuma em lado nenhum. O gajo nem titular indiscutível conseguiu ser num St. Étienne que desceu de divisão ao fim de uns 20 anos. Pelo menos na história do clube vai ficar. Gostava de perceber estas ligações do APdC a França. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Junho 2022 Citação de fns, há 4 horas: ANDRÉ ALMEIDA PARA O LUGAR DE VITINHA (A Bola) Pelo o que sei é treta isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Pelo o que sei é treta isso. 100% treta? Alguma coisa alinhava com o Wolves como se falava há umas semanas? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Junho 2022 Citação de fns, Agora: 100% treta? Alguma coisa alinhava com o Wolves como se falava há umas semanas? No mundo do futebol nunca se pode dizer algo com 100% certeza. Ainda falava o ilustre "o que hoje é verdade, amanhã é mentira", mas o que sei é que não há nenhum tipo de conversações pelo André. Houve no passado mas o Vitória nunca deu "conversa". Ele vai sair este verão é quase certo, veremos para onde. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Junho 2022 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Pelo o que sei é treta isso. Ainda bem, parece-me que ainda não está preparado para o salto nem tem perfil para substituir o Vitinha. O miúdo do São Paulo, o Nestor, não conheço bem mas ouço boas coisas dele. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Ainda bem, parece-me que ainda não está preparado para o salto nem tem perfil para substituir o Vitinha. O miúdo do São Paulo, o Nestor, não conheço bem mas ouço boas coisas dele. Acho o André um médio mais de transporte, o Vitinha mais posicional. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Junho 2022 O André nem indiscutivel no Vitória é. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Junho 2022 Acabei de tirar uma foto com o Diogo Costa 🥰 confirmou me que vai votar AVB em 2024 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Junho 2022 Eu por acaso gosto do André Almeida. Temos deixado bons valores fugir do vitória nos últimos anos. Está na hora de agarrar um. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Junho 2022 Citação de Solero, há 33 minutos: Acabei de tirar uma foto com o Diogo Costa 🥰 confirmou me que vai votar AVB em 2024 Amanhã tem a turminha à porta de casa, GG. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Junho 2022 O baía é o nosso Rui Costa. Não arranjo uma descrição melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Junho 2022 (editado) Se o Baía um dia chega a presidente do clube, é o dia em que o Porto morreu. Não sabe gerir o dinheiro pessoal, quanto mais um clube. Editado 24 Junho 2022 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Junho 2022 Citação de Thierry Henry, há 5 horas: E continuam alegremente, mesmo depois de já terem sido desmentidos por mais do que uma vez. A proposta de 25M€ pelo Zaidu deve ter existido tanto como a do Evanilson. O que mais me chateia é que o José Manuel Ribeiro vai mandando as suas boquinhas no podcast quando são notícias infundadas de outros diários desportivos, do género "isso é falso, é uma invenção, essa proposta nunca existiu". E até pode ter razão, moral é que se calhar não tem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Junho 2022 Citação de Mica, há 1 hora: O que mais me chateia é que o José Manuel Ribeiro vai mandando as suas boquinhas no podcast quando são notícias infundadas de outros diários desportivos, do género "isso é falso, é uma invenção, essa proposta nunca existiu". E até pode ter razão, moral é que se calhar não tem. Eu já o ouvi falar 1 ou 2 vezes no futebol total, e não percebi o que é que está ali a fazer Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2022 Citação de Phil, há 3 horas: O baía é o nosso Rui Costa. Não arranjo uma descrição melhor. acho que é bocadinho mais banana. Ou melhor, o nosso fazia-se mais banana. O vosso é mais convicto na bananice que representa para com o mandachuva ancião. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 46 minutos: Eu já o ouvi falar 1 ou 2 vezes no futebol total, e não percebi o que é que está ali a fazer Isso não conheço, mas no Visão de Jogo até gosto de ouvir as opiniões dele, é mais assertivo que o João Ricardo Pateiro. Só não acho piada nenhuma quando despreza as publicações da concorrência quando no jornal dele também se lê muita parvoíce. Compartilhar este post Link para o post