Mica Publicado 4 Julho 2022 Citação de bug, há 4 minutos: O FC Porto faz lembrar aquelas pessoas que assim que recebem o vencimento estouram tudo e depois andam o resto do mês a coçar no cú. fdx pensei literalmente isso hoje. Não que seja uma coincidência brutal, até porque metade deste núcleo deve ter pensado o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Julho 2022 Mais uma enrabadela do Braga mas é continuar a votar nos mesmos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Julho 2022 Ao menos este é craque. Não é o galeno Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Julho 2022 Se for 20M por 100% ou 80%, até é ok, por menos percentagem é um mau negócio. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Julho 2022 Citação de Phil, há 9 minutos: Ao menos este é craque. Não é o galeno É? fodase Antes da lesão do homem este fórum era Anti-David Carmo. Não me lembro de se bater tanto num jogador jovem como se fez com ele, na altura. Até foi a comédia total quando se falou do Liverpool. Entretanto, voltou da lesão e virou centralao ? Sinto que estou numa realidade alternativa. 10 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Julho 2022 Fodase este vem por meio Vitinha Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 4 Julho 2022 Citação de La Flame, há 6 minutos: É? fodase Antes da lesão do homem este fórum era Anti-David Carmo. Não me lembro de se bater tanto num jogador jovem como se fez com ele, na altura. Até foi a comédia total quando se falou do Liverpool. Entretanto, voltou da lesão e virou centralao ? Sinto que estou numa realidade alternativa. Tbh, é uma aposta mais certa que o João Victor, se excluirmos os valores dos 2 negócios obviamente. Eu sou fã do David Carmo. Os tais 20M estão claramente inflacionados, até porque será difícil ao Porto ter lucro com o negócio no futuro, caso não tenha pelo menos a grande maioria do passe. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Julho 2022 Citação de La Flame, há 8 minutos: É? fodase Antes da lesão do homem este fórum era Anti-David Carmo. Não me lembro de se bater tanto num jogador jovem como se fez com ele, na altura. Até foi a comédia total quando se falou do Liverpool. Entretanto, voltou da lesão e virou centralao ? Sinto que estou numa realidade alternativa. Eu sempre gostei. Agora a opinião do fórum não ando propriamente aí a anotar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Julho 2022 Que pouca vergonha. Tanta m*rda que andam sem dinheiro para gastar 20 milhões num central. Completamente absurdo. 4 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Julho 2022 Citação de La Flame, há 7 minutos: É? fodase Antes da lesão do homem este fórum era Anti-David Carmo. Não me lembro de se bater tanto num jogador jovem como se fez com ele, na altura. Até foi a comédia total quando se falou do Liverpool. Entretanto, voltou da lesão e virou centralao ? Sinto que estou numa realidade alternativa. Mudar de opinião em função das evidências não é uma coisa impossível, no futebol então mais ainda. Esse comentário podia ser feito sobre o que se dizia do Darwin no ano passado ou sobre o Conceição no início desta época e cá estamos. Acho o Carmo um excelente central e acho que se calhar vamos pagar demais por termos falhado o João Victor. Provavelmente é um risco que não devíamos correr nesta altura. Mas prefiro traçar conclusões definitivas daqui por uns meses ou anos, quando vir o retorno desportivo e financeiro que ele nos traz. Sobre as comparações com os negócios do Fábio e do Vitinha, apesar de as compreender, acho que demonstram mais como vendemos mal. 3 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Julho 2022 Tem de ser considerada uma arte como se consegue vender tão mal e ao mesmo tempo comprar igualmente mal. Avaliação de 500 mil/jogo no campeonato por um central com ZERO provas dadas. Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Mudar de opinião em função das evidências não é uma coisa impossível, no futebol então mais ainda. Esse comentário podia ser feito sobre o que se dizia do Darwin no ano passado ou sobre o Conceição no início desta época e cá estamos. Tirando que desde que voltou de lesão fez para ai uns 15 jogos completos. O homem deve ter levitado e andado sobre o mar para ter esta avaliação acima de 20M. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Julho 2022 " As águias vão pagar €9,5 milhões pelo jogador brasileiro, números apurados pelo nosso jornal: €8 milhões vão para os cofres do Corinthians, clube onde está desde 2017, e €1,5 milhões vão ser pagos ao Coimbra-MG, emblema que detinha uma percentagem dos direitos desportivos do atleta. " Não ter dinheiro para superar esta proposta, mas ao mesmo tempo dar 20M pelo Carmo... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Julho 2022 (editado) Pah, zero provas dadas...ainda agora falava no tópico de F1 que é preciso saber filtrar certos comentários, mas tenho de expandir a minha seleção Editado 4 Julho 2022 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Julho 2022 (editado) Citação de Mica, há 2 minutos: Pah, zero provas dadas...ainda agora falava no tópico de F1 que é preciso saber filtrar certos comentários, mas tenho de expandir a minha seleção Elucida-me dessas provas então sff. O que o difere de um Diogo Leite tanto que valha 20M e o outro seja considerado um cepo, e isto é só um exemplo. Editado 4 Julho 2022 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Julho 2022 O Sepúlveda diz que são 20M€ + 2.5M€ por objetivos. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Julho 2022 Citação de zeca galhão, há 8 minutos: Elucida-me dessas provas então sff. O que o difere de um Diogo Leite tanto que valha 20M e o outro seja considerado um cepo, e isto é só um exemplo. a maior diferença é que um é jogador de futebol e o outro é o Diogo Leite. 5 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Julho 2022 Eu bem disse que o David Carmo era o único central à face da terra. Nem há palavras para descrever esta transferência. Quem vier que feche a porta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 4 Julho 2022 Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: O Sepúlveda diz que são 20M€ + 2.5M€ por objetivos. Por 100%? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Julho 2022 Citação de zeca galhão, há 14 minutos: Tem de ser considerada uma arte como se consegue vender tão mal e ao mesmo tempo comprar igualmente mal. Avaliação de 500 mil/jogo no campeonato por um central com ZERO provas dadas. Tirando que desde que voltou de lesão fez para ai uns 15 jogos completos. O homem deve ter levitado e andado sobre o mar para ter esta avaliação acima de 20M. O Braga vende melhor que nós lol eu tou parvo com isto. Desde que disseram que era o novo van Djik, pronto. Surreal. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Julho 2022 Citação de Thierry Henry, há 15 minutos: Mudar de opinião em função das evidências não é uma coisa impossível, no futebol então mais ainda. Esse comentário podia ser feito sobre o que se dizia do Darwin no ano passado ou sobre o Conceição no início desta época e cá estamos. Acho o Carmo um excelente central e acho que se calhar vamos pagar demais por termos falhado o João Victor. Provavelmente é um risco que não devíamos correr nesta altura. Mas prefiro traçar conclusões definitivas daqui por uns meses ou anos, quando vir o retorno desportivo e financeiro que ele nos traz. Sobre as comparações com os negócios do Fábio e do Vitinha, apesar de as compreender, acho que demonstram mais como vendemos mal. Pá, ele na dúzia de jogos que fez depois de regressar da lesão era e é o mesmo jogador que era aquando da mesma. Desculpa lá, mas ninguém, nestas circunstâncias, da um salto qualitativo que justifique todo este dinheiro envolvido. @Phil eu falei para ti porque foi o comentário que apareceu. A questão aqui é que toda a gente o destratava e agora afinal o gajo é centralão. Isso é que eu não consigo conceber. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Julho 2022 (editado) Citação de La Flame, há 2 minutos: Pá, ele na dúzia de jogos que fez depois de regressar da lesão era e é o mesmo jogador que era aquando da mesma. Desculpa lá, mas ninguém, nestas circunstâncias, da um salto qualitativo que justifique todo este dinheiro envolvido. @Phil eu falei para ti porque foi o comentário que apareceu. A questão aqui é que toda a gente o destratava e agora afinal o gajo é centralão. Isso é que eu não consigo conceber. Comprar o David Carmo por 20M e não é a percentagem total do passe 😂😂😂😂 isto dito há dias era motivo de gozo. Opá tirem-me deste filme por favor. Só existe o David Carmo no mundo? O SC não conhece mais nenhum? Editado 4 Julho 2022 por pedritsh 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Julho 2022 Citação de Samuel, há 3 minutos: Por 100%? Não mencionou isso. Citação de La Flame, há 1 minuto: Pá, ele na dúzia de jogos que fez depois de regressar da lesão era e é o mesmo jogador que era aquando da mesma. Desculpa lá, mas ninguém, nestas circunstâncias, da um salto qualitativo que justifique todo este dinheiro envolvido. @Phil eu falei para ti porque foi o comentário que apareceu. A questão aqui é que toda a gente o destratava e agora afinal o gajo é centralão. Isso é que eu não consigo conceber. Opá, se tu achas isso não sei que mais te posso dizer. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Julho 2022 Citação de La Flame, há 2 minutos: Pá, ele na dúzia de jogos que fez depois de regressar da lesão era e é o mesmo jogador que era aquando da mesma. Desculpa lá, mas ninguém, nestas circunstâncias, da um salto qualitativo que justifique todo este dinheiro envolvido. @Phil eu falei para ti porque foi o comentário que apareceu. A questão aqui é que toda a gente o destratava e agora afinal o gajo é centralão. Isso é que eu não consigo conceber. Sem problema. Mas eu sou fanboy do rapaz assumido. Aliás era a minha contratação de sonho para este defeso. Até falei dele em fóruns do Tottenham para la mais do que uma vez. Acho que tem mesmo excelentes características e que vai render mais do dobro do investido. Compartilhar este post Link para o post