Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 4 minutos:

O FC Porto faz lembrar aquelas pessoas que assim que recebem o vencimento estouram tudo e depois andam o resto do mês a coçar no cú.

fdx pensei literalmente isso hoje.

Não que seja uma coincidência brutal, até porque metade deste núcleo deve ter pensado o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma enrabadela do Braga mas é continuar a votar nos mesmos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos este é craque. Não é o galeno 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 9 minutos:

Ao menos este é craque. Não é o galeno 

É?

fodase 

Antes da lesão do homem este fórum era Anti-David Carmo. Não me lembro de se bater tanto num jogador jovem como se fez com ele, na altura. Até foi a comédia total quando se falou do Liverpool.

Entretanto, voltou da lesão e virou centralao ? Sinto que estou numa realidade alternativa.

• Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

É?

fodase 

Antes da lesão do homem este fórum era Anti-David Carmo. Não me lembro de se bater tanto num jogador jovem como se fez com ele, na altura. Até foi a comédia total quando se falou do Liverpool.

Entretanto, voltou da lesão e virou centralao ? Sinto que estou numa realidade alternativa.

Tbh, é uma aposta mais certa que o João Victor, se excluirmos os valores dos 2 negócios obviamente. 

Eu sou fã do David Carmo. Os tais 20M estão claramente inflacionados, até porque será difícil ao Porto ter lucro com o negócio no futuro, caso não tenha pelo menos a grande maioria do passe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 8 minutos:

É?

fodase 

Eu sempre gostei. Agora a opinião do fórum não ando propriamente aí a anotar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que pouca vergonha. Tanta m*rda que andam sem dinheiro para gastar 20 milhões num central. Completamente absurdo.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 7 minutos:

É?

fodase 

Mudar de opinião em função das evidências não é uma coisa impossível, no futebol então mais ainda. Esse comentário podia ser feito sobre o que se dizia do Darwin no ano passado ou sobre o Conceição no início desta época e cá estamos. 

Acho o Carmo um excelente central e acho que se calhar vamos pagar demais por termos falhado o João Victor. Provavelmente é um risco que não devíamos correr nesta altura. Mas prefiro traçar conclusões definitivas daqui por uns meses ou anos, quando vir o retorno desportivo e financeiro que ele nos traz. 

Sobre as comparações com os negócios do Fábio e do Vitinha, apesar de as compreender, acho que demonstram mais como vendemos mal. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ser considerada uma arte como se consegue vender tão mal e ao mesmo tempo comprar igualmente mal. Avaliação de 500 mil/jogo no campeonato por um central com ZERO provas dadas.

Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Mudar de opinião em função das evidências não é uma coisa impossível, no futebol então mais ainda. Esse comentário podia ser feito sobre o que se dizia do Darwin no ano passado ou sobre o Conceição no início desta época e cá estamos. 

Tirando que desde que voltou de lesão fez para ai uns 15 jogos completos. O homem deve ter levitado e andado sobre o mar para ter esta avaliação acima de 20M.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

" As águias vão pagar €9,5 milhões pelo jogador brasileiro, números apurados pelo nosso jornal: €8 milhões vão para os cofres do Corinthians, clube onde está desde 2017, e €1,5 milhões vão ser pagos ao Coimbra-MG, emblema que detinha uma percentagem dos direitos desportivos do atleta. "

Não ter dinheiro para superar esta proposta, mas ao mesmo tempo dar 20M pelo Carmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, zero provas dadas...ainda agora falava no tópico de F1 que é preciso saber filtrar certos comentários, mas tenho de expandir a minha seleção

Editado por Mica
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Pah, zero provas dadas...ainda agora falava no tópico de F1 que é preciso saber filtrar certos comentários, mas tenho de expandir a minha seleção

Elucida-me dessas provas então sff. O que o difere de um Diogo Leite tanto que valha 20M e o outro seja considerado um cepo, e isto é só um exemplo.

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 8 minutos:

Elucida-me dessas provas então sff. O que o difere de um Diogo Leite tanto que valha 20M e o outro seja considerado um cepo, e isto é só um exemplo.

a maior diferença é que um é jogador de futebol e o outro é o Diogo Leite.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem disse que o David Carmo era o único central à face da terra. Nem há palavras para descrever esta transferência. Quem vier que feche a porta. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

O Sepúlveda diz que são 20M€ + 2.5M€ por objetivos. 

Por 100%?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 14 minutos:

Tem de ser considerada uma arte como se consegue vender tão mal e ao mesmo tempo comprar igualmente mal. Avaliação de 500 mil/jogo no campeonato por um central com ZERO provas dadas.

Tirando que desde que voltou de lesão fez para ai uns 15 jogos completos. O homem deve ter levitado e andado sobre o mar para ter esta avaliação acima de 20M.

O Braga vende melhor que nós lol eu tou parvo com isto. Desde que disseram que era o novo van Djik, pronto. Surreal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 15 minutos:

Acho o Carmo um excelente central e acho que se calhar vamos pagar demais por termos falhado o João Victor. Provavelmente é um risco que não devíamos correr nesta altura. Mas prefiro traçar conclusões definitivas daqui por uns meses ou anos, quando vir o retorno desportivo e financeiro que ele nos traz. 

Sobre as comparações com os negócios do Fábio e do Vitinha, apesar de as compreender, acho que demonstram mais como vendemos mal. 

Pá, ele na dúzia de jogos que fez depois de regressar da lesão era e é o mesmo jogador que era aquando da mesma. 

Desculpa lá, mas ninguém, nestas circunstâncias, da um salto qualitativo que justifique todo este dinheiro envolvido.

@Phil eu falei para ti porque foi o comentário que apareceu. A questão aqui é que toda a gente o destratava e agora afinal o gajo é centralão. Isso é que eu não consigo conceber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Pá, ele na dúzia de jogos que fez depois de regressar da lesão era e é o mesmo jogador que era aquando da mesma. 

Desculpa lá, mas ninguém, nestas circunstâncias, da um salto qualitativo que justifique todo este dinheiro envolvido.

@Phil eu falei para ti porque foi o comentário que apareceu. A questão aqui é que toda a gente o destratava e agora afinal o gajo é centralão. Isso é que eu não consigo conceber.

Comprar o David Carmo por 20M e não é a percentagem total do passe 😂😂😂😂 isto dito há dias era motivo de gozo. Opá tirem-me deste filme por favor. Só existe o David Carmo no mundo? O SC não conhece mais nenhum?

Editado por pedritsh
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 3 minutos:

Por 100%?

Não mencionou isso. 

Citação de La Flame, há 1 minuto:

Opá, se tu achas isso não sei que mais te posso dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Sem problema. Mas eu sou fanboy do rapaz assumido. Aliás era a minha contratação de sonho para este defeso. Até falei dele em fóruns do Tottenham para la mais do que uma vez. Acho que tem mesmo excelentes características e que vai render mais do dobro do investido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...