pedritsh Publicado 5 Julho 2022 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: f*da-se. 😂 Que foi? 😛 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Julho 2022 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Que foi? 😛 Fizeste rápido um 180º sobre o gajo. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 5 Julho 2022 Mas alguém tem dúvidas que o David vai ao mundial e o Inácio fica de fora? 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Julho 2022 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Fizeste rápido um 180º sobre o gajo. Sa f*da, estou a sentir... Citação de doncorleone, há 8 minutos: Mas alguém tem dúvidas que o David vai ao mundial e o Inácio fica de fora? O David não sai mais da seleção. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 5 Julho 2022 Que evolua bem e tenhamos uma Dupla de Seleção Ruben Dias e David Carmo por muitos e bons anos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Julho 2022 Citação de Jimpo, há 30 minutos: Esses e todos os clubes de topo com grandes olheiros e que nenhum chegou e deu os 30 milhões que o Salvador pedia por ele... Nada contra o rapaz, não vi os jogos após lesão, vi muitos antes e um europeu Sub-19(?). Evoluiu, tem potencial e está no clube certo para evoluir. Só depende dele agora. Mas não deixa de ser engraçado, que tem tanto potencial, etc, etc, e nenhum clube estrangeiro chegou antes e deu 60% do valor pedido e o Salvador não abriu as pernas. Sendo que para o estrangeiro até hoje abriu sempre as pernas tirando o alto patrocínio do JM nos negócios. Bem, por esse andar o G. Inácio também é o melhor central do mundo e arredores, é um verdadeiro crime não sentar o R. Dias ou o Pepe na seleção mas não há ninguém que venha largar a nota. Tenho pena dele porque agora com o Carmo no Porto é que não é chamado tão cedo pelo Eng. Ahahah Mas ainda bem que começaste por dizer que não viste jogo nenhum do Carmo pós-lesão. Só por aí a tua opinião fica logo enviesada. É caro para crl? É! Devíamos investir 20M€ num só jogador quando andamos a vender as principais figuras da equipa em saldos e a meio da época? Logicamente que não. Agora, prefiro avaliar o Carmo em 20M€ (ou 22,5M€) do que o J. Victor em 14M€, como foi avaliado pelo Benfica. O Carmo está mais preparado para assumir a titularidade, é mais jovem e tem as portas de uma das melhores seleções do mundo completamente escancaradas quando o velhote (que até vai ser o seu mentor) se reformar. Quem me dera que fizéssemos mais contratações deste género em vez de andarmos a queimar 4/5M€ em mancos que nunca deviam chegar a vestir a camisola do Porto. Prefiro contratar pouco e cirurgicamente do que andar a apalpar terreno - isso é coisa para a equipa B. O D. Carmo agora só tem que corresponder às expectativas. Com a estampa física que o gajo tem não fica muito tempo em Portugal. Os ingleses já andam de pau feito com ele e dando nas vistas na Champions, como deu na eliminatória contra o Rangers, facilmente cometem uma loucura. Eles ficam doidos com centrais assim. #VanDijkTugaNoComando 4 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Julho 2022 Citação de Phil, há 40 minutos: Mas podemos dizer de quase todas as transferências não? Alguém tem de comprar os jogadores. Usando a brincadeira do van dijk, teve de ser o Celtic a descobrir o gajo a jogar no meio da tabela da liga holandesa. E claro que é uma boa transferência para o Braga. Olha, compara ao negócio do Fábio Vieira. Esse sim ainda mais parecido. Não sei o percurso do Van Dijk, mas não acredito que na altura tivesse sido chamado à seleção principal holandesa. Mas não é isso que está em questão no meu comentário. É o Salvador ser "intransigente" nos 30 milhões porque o rapaz é fenomenal e há grandes clubes europeus interessados, a cotação do rapaz cai 30% e não aparece nenhum clube sem ser o Porto. É só isso. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Julho 2022 Sporting, Benfica e Braga fora na segunda volta. Boavista e Vitória em casa na segunda volta. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Julho 2022 Em condições normais temos que jogar com todos, portanto, safoda... Quero é ver a bola a rolar! Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 5 Julho 2022 Citação de Jimpo, há 8 minutos: Não sei o percurso do Van Dijk, mas não acredito que na altura tivesse sido chamado à seleção principal holandesa. Mas não é isso que está em questão no meu comentário. É o Salvador ser "intransigente" nos 30 milhões porque o rapaz é fenomenal e há grandes clubes europeus interessados, a cotação do rapaz cai 30% e não aparece nenhum clube sem ser o Porto. É só isso. Isso è o Salvador a ser Salvador. O paulinho tambem era o melhor avançado do mundo e ia sair por milhares de milhões, se for preciso ainda nao devem ter visto 1 centimo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Julho 2022 O Eng. Luís Gonçalves tem trabalhado tanto que até adormeceu de exaustão em pleno discurso do Sérgio. 😫 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Julho 2022 Citação de TariboWest, há 10 minutos: O Eng. Luís Gonçalves tem trabalhado tanto que até adormeceu de exaustão em pleno discurso do Sérgio. 😫 Depois da venda do Vitinha já pode voltar a comer lagosta, deve andar refastelado que até adormeceu 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Julho 2022 Pimbas, 2 reforços em 3 horas. Calem-se haters!!! #trabalharpelacalada Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Julho 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 39 minutos: Ou seja, todos os jogadores que estão no campeonato português não são assim tão bons, a não ser que alguém do estrangeiro o contrate...E não esquecer que quando estava a aparecer teve uma lesão grave. Portugal não é grande vendedor para campeonatos do top5 e mesmo os grandes tem dificuldade a exportar para Inglaterra, Itália e Alemanha por exemplo. Tiveste o Tapsoba e o Beto ultimamente. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Julho 2022 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Portugal não é grande vendedor para campeonatos do top5 e mesmo os grandes tem dificuldade a exportar para Inglaterra, Itália e Alemanha por exemplo. Tiveste o Tapsoba e o Beto ultimamente. Exato, por isso é normal o Carmo não ter uma proposta de 30M antes. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Julho 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Exato, por isso é normal o Carmo não ter uma proposta de 30M antes. Nem quando ficou 30% mais barato. É essa questão. Ainda agora o clube do teu avatar vendeu o Alexsandro ao Lille em vez de vender ao Vitória de Guimarães. O Braga vive de vender bem aos grandes. Quando não vende aos grandes tem de andar a chorar ao Mendes para meter nos carrosseis. É esse o início da minha afirmação. Tanto que o Musrati valia 20 milhões, os grandes afastaram-se e o rapaz ainda lá anda até sair por 2M como saiu o Hassan para o Olympiakos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Julho 2022 Citação de Samuel, há 11 minutos: Semedo next Diogo, dá BO neste gajo, pfv. 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 5 Julho 2022 Citação de TariboWest, Agora: Diogo, dá BO neste gajo, pfv. Tens espaço no teu avatar ainda. Ali entre o Galeno e o Drade. 2 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 5 Julho 2022 Citação de Jimpo, há 9 minutos: Nem quando ficou 30% mais barato. É essa questão. Ainda agora o clube do teu avatar vendeu o Alexsandro ao Lille em vez de vender ao Vitória de Guimarães. O Braga vive de vender bem aos grandes. Quando não vende aos grandes tem de andar a chorar ao Mendes para meter nos carrosseis. É esse o início da minha afirmação. Tanto que o Musrati valia 20 milhões, os grandes afastaram-se e o rapaz ainda lá anda até sair por 2M como saiu o Hassan para o Olympiakos. O salvador ja disse que vende mais caro para Portugal pq são adversários Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Julho 2022 Se quiseres adicionar ao primeiro tópico @fns De qualquer das formas fica ai. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Julho 2022 Estamos assim por agora, não é? Temos de despachar o Zaidu, aproveitar que têm mercado e ir a vida dele. Para mim era tentar vender/despachar: Zaidu, Marchesin, Marcano, carraça, Loum, Oliveira, Bruno Costa, Nakajima, Fernando Andrade. Nem falo do Galeno que nem devia ter vindo mas também é irrealista pedir que saía. Acho que o Nakajima até podia ser aproveitado mas não se encaixa na forma de jogar do Conceição. Falta claramente soluções, nas laterais, dos dois lados, o João Mário não me convence. Não gastava nem mais um cêntimo a reforçar o centro da defesa, é apostar no que temos. Sérgio Oliveira se houver proposta também despachava e se tivéssemos alguém com qualidade para ingressar. Falta no meio campo um jogador estilo Vitinha, não sei se o SC não adapta o Otávio ali. Uma solução séria para competir com o Pepê/ Otávio. Galeno não dá qualidade e o Chico continua a ser um miúdo. E depois um jogador para competir com o Taremi. E precisamos mesmo de ir ao mercado buscar alguém que dá a solução que o Fábio dava, mas jogadores como o Fábio não existem muitos... 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Julho 2022 Não percebo as críticas/bocas ao Inácio, o gajo tem bem mais calo que o Carmo e já fez parte de uma equipa campeã e com Champions nas pernas Deixem as comparações para o final da época 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Julho 2022 Citação de RAG, há 9 minutos: O salvador ja disse que vende mais caro para Portugal pq são adversários Daqui a bocado um clube estrangeiro poderia ter levado o Carmo por 15M 😎 Boa sorte pro rapaz e que não se lesione. Tem uma oportunidade de ouro para evoluir ao lado do Pepe Compartilhar este post Link para o post