Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 9 minutos:

FB-IMG-1657054653812.jpg

FB-IMG-1657054690163.jpg

Se quiseres adicionar ao primeiro tópico @fns

De qualquer das formas fica ai. 

Esses buracos ai em Setembro e Outubro são pausa para seleções ou para compromissos europeus? De resto esse jogo aleatório antes do fim de ano faz zero sentido.

Citação de TariboWest, há 1 hora:

Em condições normais temos que jogar com todos, portanto, safoda...

Quero é ver a bola a rolar!

E de preferência pelo chão...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 4 minutos:

Esses buracos ai em Setembro e Outubro são pausa para seleções ou para compromissos europeus? De resto esse jogo aleatório antes do fim de ano faz zero sentido.

Assumo que da seleção. Ou para algum apuramento ou mesmo amigáveis de preparação para o Mundial de Novembro/Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 minutos:

Acho que o Nakajima até podia ser aproveitado mas não se encaixa na forma de jogar do Conceição.

Honestamente já não me lembro muito de o ver, mas ele não encaixaria num papel tipo o Fábio esta época que passou?
Sem a mesma qualidade, claro.

De resto, concordo.
Um lateral esquerdo para agarrar o lugar era o mínimo pedido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Assumo que da seleção. Ou para algum apuramento ou mesmo amigáveis de preparação para o Mundial de Novembro/Dezembro.

Acho estranho com um calendário tão apertado não ver ai jornadas a meio da semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 1 minuto:

Honestamente já não me lembro muito de o ver, mas ele não encaixaria num papel tipo o Fábio esta época que passou?
Sem a mesma qualidade, claro.

De resto, concordo.
Um lateral esquerdo para agarrar o lugar era o mínimo pedido.

Na prática sim. Mas o Nakajima sem bola tinha de evoluir muito. Talvez fosse uma questão de o trabalhar como se fez com o Fábio Vieira.

Agora que o plantel não faz sonhar, não faz... Mas quantos plantéis tivemos do SC que não faziam sonhar e no final fomos campeões? 😅

Competitivos seremos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 16 minutos:

spacer.png

Estamos assim por agora, não é?

Temos de despachar o Zaidu, aproveitar que têm mercado e ir a vida dele.

Para mim era tentar vender/despachar: Zaidu, Marchesin, Marcano, carraça, Loum, Oliveira, Bruno Costa, Nakajima, Fernando Andrade.

Nem falo do Galeno que nem devia ter vindo mas também é irrealista pedir que saía.

Acho que o Nakajima até podia ser aproveitado mas não se encaixa na forma de jogar do Conceição.

Falta claramente soluções, nas laterais, dos dois lados, o João Mário não me convence.

Não gastava nem mais um cêntimo a reforçar o centro da defesa, é apostar no que temos.

Sérgio Oliveira se houver proposta também despachava e se tivéssemos alguém com qualidade para ingressar. Falta no meio campo um jogador estilo Vitinha, não sei se o SC não adapta o Otávio ali.

Uma solução séria para competir com o Pepê/ Otávio. Galeno não dá qualidade e o Chico continua a ser um miúdo.

E depois um jogador para competir com o Taremi. E precisamos mesmo de ir ao mercado buscar alguém que dá a solução que o Fábio dava, mas jogadores como o Fábio não existem muitos...

Confesso que há coisas que me fazem um pouco de confusão? Fui só eu que vi o Zaidu a render muito mais que o Wendell?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 18 minutos:

spacer.png

Estamos assim por agora, não é?

Temos de despachar o Zaidu, aproveitar que têm mercado e ir a vida dele.

Para mim era tentar vender/despachar: Zaidu, Marchesin, Marcano, carraça, Loum, Oliveira, Bruno Costa, Nakajima, Fernando Andrade.

Nem falo do Galeno que nem devia ter vindo mas também é irrealista pedir que saía.

Falta claramente soluções, nas laterais, dos dois lados, o João Mário não me convence.

Não gastava nem mais um cêntimo a reforçar o centro da defesa, é apostar no que temos.

Sérgio Oliveira se houver proposta também despachava e se tivéssemos alguém com qualidade para ingressar. Falta no meio campo um jogador estilo Vitinha, não sei se o SC não adapta o Otávio ali.

Uma solução séria para competir com o Pepê/ Otávio. Galeno não dá qualidade e o Chico continua a ser um miúdo.

E depois um jogador para competir com o Taremi. E precisamos mesmo de ir ao mercado buscar alguém que dá a solução que o Fábio dava, mas jogadores como o Fábio não existem muitos...

O Nanu já saiu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

O Nanu já saiu?

Não. Está nos Estados Unidos até ao fim do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 8 minutos:

Na prática sim. Mas o Nakajima sem bola tinha de evoluir muito. Talvez fosse uma questão de o trabalhar como se fez com o Fábio Vieira.

Agora que o plantel não faz sonhar, não faz... Mas quantos plantéis tivemos do SC que não faziam sonhar e no final fomos campeões? 😅

Competitivos seremos!

Sim, assumi sempre que teria de ser trabalhado para encaixar no que o treinador quer.

E o André Almeida do Vitória SC, seria boa contratação para podermos ver-nos livres do SO?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 2 minutos:

Confesso que há coisas que me fazem um pouco de confusão? Fui só eu que vi o Zaidu a render muito mais que o Wendell?

E como se vai vender o Wendell? Se o Zaidu têm mercado e vender o Zaidu. Também gostava de vender o Manafa, Grujic, Galeno... É realista, não.

O Wendell vai ficar no plantel, agora é curto para titular

Não tinha ideia que nos últimos 4 anos, o Braga fez 130M em vendas!? Porra 

Citação de rcoelho14, há 2 minutos:

Sim, assumi sempre que teria de ser trabalhado para encaixar no que o treinador quer.

E o André Almeida do Vitória SC, seria boa contratação para podermos ver-nos livres do SO?

Sinceramente não conheço o rapaz.

Para mim se o salário do SO fosse razoável, mantinha para suplente... Não o sendo e tendo mercado, já tem 30 anos é tentar encaixar algum. Não podemos deixar os jogadores sair sempre a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Senão vier reforços, vendia de uma vez por todas o Sérgio Oliveira e apostava no Eustáquio no meio campo ao lado do Uribe. 

Compartilhar este post

Link para o post

Otavio para o meio. PP finalmente na direita que é onde rende mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 32 minutos:

Otavio para o meio. PP finalmente na direita que é onde rende mais. 

E na esquerda Galeno. Ai que tesão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 17 minutos:

E na esquerda Galeno. Ai que tesão. 

E na frente Fernando Andrade

Compartilhar este post

Link para o post

Posso-me enganar redondamente, mas neste momento sinto alívio por não termos contratado o João Victor. O Raúl Gustavo parece-me bem melhor, hoje já cometeu um penálti e mesmo assim tem estado melhor que o João Victor. Saiu agora lesionado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 horas:

Aouar a caminho do Benfica!? Não dá para nos intrometer?

dá, a gente diz "com licença" e passa no meio deles só para fazer pirraça

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos:

image.png

Record

Acabaram de ver-nos a dar 20M€ e vender o Rochinha. Agora não vai ser nada fácil esse negócio. 

Compartilhar este post

Link para o post

A informação foi pública a 31 de maio, mas agora tem carimbo oficial: o FC Porto acionou a opção de compra de Stephen Eustáquio, pagando 3,5 M€ ao Paços de Ferreira para o contratar em definitivo. O médio assinou até 2027 e, segundo informações recolhidas por O JOGO, ficou com uma cláusula de rescisão no valor de 60 M€, tal como Diogo Costa, Otávio, Uribe e Taremi.

Eustáquio junta-se a quarteto do FC Porto e entra no lote dos 60 M€ (ojogo.pt)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Acabaram de ver-nos a dar 20M€ e vender o Rochinha. Agora não vai ser nada fácil esse negócio. 

Melhor, também não é o médio diferenciado que precisamos. Por 5M€ já era caro, por 9M€ nem vale a pena conversar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser 7.5+ 2M em objectivos. 250mil se comer bife em algum momento desta época, 500mil se o sc for expulso em algum jogo nos próximos 2 anos, 250 mil se vencermos o título, 500 mil se nos qualificarmos para a Liga dos campeões e 500 mil se o AA participar em 60% dos nossos jogos está época 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...