toze2 Publicado 6 Julho 2022 Citação de Bernas, há 1 hora: O José Manuel Ribeiro no podcast diz que acredita que o Porto vai buscar um médio de outro calibre para o lugar do Vitinha, preferencialmente alguém que possa jogar também na ala. Portanto como tudo o que ele diz sai ao lado... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Julho 2022 (editado) Citação de Bazuka, há 1 hora: Não consigo compreender as teorias da conspiração em relação ao calendário, e aqui não digo que sejam os adeptos do Porto, Benfica ou Sporting, mas é uma coisa que tenho visto cada vez mais em todos os campeonatos, as teorias de que o clube pelo qual torcem está AA ser prejudicado no sorteio. Têm que jogo todos contra todos 2x, uma em casa e uma fora. Como é que alguém consegue prever como é que o Benfica vai na data X ou y? Ou porque é estão a prejudicar o Porto porque joga fora na primeira mão... É uma das novas modas que não me faz sentido. Mas nada contra ninguém foi só um desabafo, e comentei aqui porque ainda não fui ver tópico do Benfica, espero que não se chateiem com esta intromissão. 😘 És sempre bem-vindo, grandalhão. 😎 Tb concordo com a tua análise. Sorteio é sorteio e para mim é indiferente começar com A, B ou C, jogar com os 3 grandes sempre em casa ou fora na 1ª volta, cruzar com os rivais no início ou no fim do campeonato. É tudo imprevisível, nunca sabemos como é que as equipas se vão comportar e qual será a evolução ao longo da época para estarmos a traçar cenários de sorte ou azar no sorteio. Citação de pedritsh, há 5 minutos: Eu não mandava o Otávio para o meio. Deixava estar como está e mexia o mínimo possível nas dinâmicas e posições. Falta só um substituto para o Vitinha. Ou contrata-se ou usa-se o que tem e cria-se novas dinâmicas. Se possível um lateral esquerdo, ok. De resto é despachar quem não interessa. Tb não, o Otávio que fique quietinho onde está. Então praticamente somos todos unânimes em considerar que ele é um dos jogadores mais importantes na manobra da equipa e agora queremos mexer em dinâmicas tão bem consolidadas? Acho que não faz sentido. Tragam é um #8 que rebente com isto tudo, não vale a pena inventar. Editado 6 Julho 2022 por TariboWest 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Julho 2022 Citação de doncorleone, há 17 horas: Grande contratação. 20 milhões por um jogador que dá dez a zero ao Gonçalo Inácio, por quem o Sporting pede 30 milhões, só pode ser um excelente negócio. Fossem todos os negócios assim… Citação de doncorleone, há 16 horas: Mas alguém tem dúvidas que o David vai ao mundial e o Inácio fica de fora? Citação de doncorleone, há 10 horas: Posso-me enganar redondamente, mas neste momento sinto alívio por não termos contratado o João Victor. O Raúl Gustavo parece-me bem melhor, hoje já cometeu um penálti e mesmo assim tem estado melhor que o João Victor. Saiu agora lesionado. Isto é lindo, sobretudo os dois primeiros posts. 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Julho 2022 (editado) Citação de Seferogol, há 1 hora: O que é que aconteceu em Inglaterra? Um clube de Espanha, ter que pagar a um clube de Inglaterra caso esse fosse campeão? O Aston Villa jogou com o Man City e consta que teria prémios a receber da transferência do Grealish, caso o CIty fosse campeão. E o mesmo sucedeu no jogo do Liverpool vs Wolves, aqui com o Jota. Edit. Já tinham respondido aí, nem tinha reparado. My bad. Editado 6 Julho 2022 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Julho 2022 Acho obrigatório pelo menos um médio centro e um extremo. Ambos para o onze. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Julho 2022 Citação de Phil, há 8 minutos: Acho obrigatório pelo menos um médio centro e um extremo. Ambos para o onze. Para o onze preferia um lateral para cada lado a um extremo. O Pepê dá-me confiança. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Julho 2022 Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: Para o onze preferia um lateral para cada lado a um extremo. O Pepê dá-me confiança. Era o dodo do Shakhtar Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 6 Julho 2022 A ideia que tenho do Pepê é que rende muito mais à direita que do lado esquerdo. Por isso, um extremo esquerdo não era mal pensado. Ainda assim, tenho dúvidas que vamos buscar alguém. A loja deve fechar com Otávio, Pepê, Chico e Galeno. Até o Taremi naquele 4-2-3-1 jogou várias vezes descaído para a esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Julho 2022 Temos é de contratar laterais que os que temos pra esquerda são cepos, e só temos o JM para a direita. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Julho 2022 Querem o Grimaldo? Trocamos pelo Marche. E ainda levam o Valoldimos de oferta. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Julho 2022 Citação de Ruas, há 1 minuto: Querem o Grimaldo? Trocamos pelo Marche. E ainda levam o Valoldimos de oferta. Só Grimaldo por Marche, e podes mandar vir. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Julho 2022 Citação de JP_, há 2 minutos: Só Grimaldo por Marche, e podes mandar vir. Era já. E aposto que o Grimaldo não sentava o Zaidu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Julho 2022 Citação de Ruas, há 4 minutos: Era já. E aposto que o Grimaldo não sentava o Zaidu. O Zaidu tem lag no Cod, perdia o lugar para o Grimaldo se fosse 1 vs 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Julho 2022 Citação de Ruas, há 8 minutos: Era já. E aposto que o Grimaldo não sentava o Zaidu. Pois não, o Grimaldo aqui jogava onde rende mais, Medio Esquerdo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 6 Julho 2022 O Telles vem ou nao? Mandem para ca o menino Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Julho 2022 Citação de JP_, há 10 minutos: Pois não, o Grimaldo aqui jogava onde rende mais, Medio Esquerdo. Onde rende mais? E quando é que ele jogou como médio esquerdo para saberes isso? O Grimaldo não ganha um 1v1 seja a atacar ou a defender. Havia de ser giro como extremo, recebia e passava para o lado ou voltava para trás. Ficam melhor com o Galeno, pelo menos corre mais. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Julho 2022 Quanto ao David Carmo, é um jogador interessante a lesão pode-o ter feito amadurecer, pode ser uma excelente solução para o Porto, desde que mantenha a sua evolução, e não sofra outra lesão grave. O preço é algo excessivo para a realidade do mercado português, mas se conseguirem obter resultados desportivos, acaba por se tornar barato. No entanto continuo a achar que vocês precisam de mais um central, o Diogo leite parece não contar para o totobola do Sérgio. Têm o Filipe livre depois de terminar o contrato com o Atlético... Em relação às laterais acho que vocês estão a ser dramáticos, sim as opções não são nada de excepcional, mas cumprem bem as suas funções, e se pensarem bem trocar o Zaidu por um jogador melhor vai sair mais caro do que o David Carmo, a não ser que optem por abdicar da vertente financeira e contratarem um jogador na fase final da carreira, que garanta retorno desportivo imediato, mas não há nada de especial no mercado a não ser que queiram o Marcelo... Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Julho 2022 Citação de Ruas, há 1 minuto: Onde rende mais? E quando é que ele jogou como médio esquerdo para saberes isso? O Grimaldo não ganha um 1v1 seja a atacar ou a defender. Havia de ser giro como extremo, recebia e passava para o lado ou voltava para trás. Ficam melhor com o Galeno, pelo menos corre mais. O Grimaldo é melhor atacar do que a defender, logo jogava mais a frente. Não me importava nada de o ter. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Julho 2022 A lesão do David foi um freak accident. Nao é como uma rotura de ligamentos. Não há tendência para partir um tornozelo porque levaste uma pancada uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Julho 2022 Citação de JP_, há 7 minutos: O Grimaldo é melhor atacar do que a defender, logo jogava mais a frente. Não me importava nada de o ter. Certo. É péssimo a defender e mau a atacar. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Julho 2022 Não dá para irmos buscar o Yan Couto? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Julho 2022 Existe rumores ( no twitter ) que o Colon se for eliminado hoje, o Facundo poderá vir para cá. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Julho 2022 (editado) O FC Porto realizou um ensaio de pré-época diante da equipa B portista, na manhã desta quarta-feira, e venceu por 3-0. Pepê, Romário Baró e Loum marcaram os golos da formação comandada por Sérgio Conceição. No teste de hoje, os jogadores internacionais (que apenas hoje voltaram ao trabalho) não foram utilizados. Os azuis e brancos viajam ainda hoje para o Algarve, onde vão realizar um estágio de pré-temporada até dia 14 de julho. Editado 6 Julho 2022 por Activate Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Julho 2022 Baró e Loum marcaram na própria baliza. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 6 Julho 2022 Citação de Activate, há 1 hora: Não dá para irmos buscar o Yan Couto? Ele agora tá pelo City né? Seria uma opção interessante mas primeiro preferia um LE,8 e extremo e depois se ainda tivemos guita avançar por um LD. Compartilhar este post Link para o post