Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Por acaso gostava muito do redes da B-sad, deve ser barato e ficavamos bem servidos em vez de espetar 10M no gajo do Fama ou 5M+ 9 jogadores para o Portimomense.

Compartilhar este post

Link para o post

Da segunda liga teria sido uma boa aposta ir buscar o miúdo dos sub-21 o Tabuaço. Estava no Estrela mas o Anderlecht já o veio caçar. 

Mais abaixo na Liga 3 havia o João Valido que aparece em todos os onzes do ano da liga mas já foi caçado pelo Arouca também.

Há muito jovem nestas ligas tal como na liga revelação. Mas não temos visão no mercado para conseguir este tipo de negócios para reforçar a nossa equipa B por exemplo. Só estrangeiros, só negociatas e só Caíques. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam, o Conceição quer um 3.º GR no mínimo do nível do C. Ramos, não aceita um meco qq.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 17 minutos:

Esqueçam, o Conceição quer um 3.º GR no mínimo do nível do C. Ramos, não aceita um meco qq.

E dois médios criativos? Não quer? Ou outro extremo esquerdo visto que ele só conta com o Galeno para os últimos 30 minutos? Ou um defesa direito para picar o João Mário? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

E dois médios criativos? Não quer? Ou outro extremo esquerdo visto que ele só conta com o Galeno para os últimos 30 minutos? Ou um defesa direito para picar o João Mário? 

Quer, mas o Portomonense não tem lá nenhum 8 que possamos trazer. O LD até se arranja. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 31 minutos:

Da segunda liga teria sido uma boa aposta ir buscar o miúdo dos sub-21 o Tabuaço. Estava no Estrela mas o Anderlecht já o veio caçar. 

Mais abaixo na Liga 3 havia o João Valido que aparece em todos os onzes do ano da liga mas já foi caçado pelo Arouca também.

Há muito jovem nestas ligas tal como na liga revelação. Mas não temos visão no mercado para conseguir este tipo de negócios para reforçar a nossa equipa B por exemplo. Só estrangeiros, só negociatas e só Caíques. 

Citação de Diogo_CFB, Em 20/07/2022 at 15:49:

Citação de Diogo_CFB, Em 23/07/2022 at 09:12:

Citação de Diogo_CFB, Em 26/07/2022 at 09:11:

Compartilhar este post

Link para o post

Tabuaço é muito fraco.

Estamos a dias de iniciar o campeonato, e temos só 2 jogadores que dão garantias a meio-campo, são ele Uribe e Otávio, o resto é miragem.

Estamos a dias de iniciar o campeonato, e temos só 1 defesa direito de nível para o nosso clube, o outro lesionado até outubro, é uma incógnita qual o estado físico após lesão, a juntar a sua medíocre qualidade.

Estamos a dias de iniciar o campeonato, apena com 2 defesas centrais de qualidade, Pepe e Carmo, as alternativas são todas elas fracas.

Defesa-esquerdo, nem irei falar porque é mais que obvio, o obvio.

Mas siga gastar €€ num GR.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos gastar dinheiro num GR porque é muito mais fácil comprar um 2º ou 3º GR do que um médio para substituir um Vitinha ou um Fábio Vieira, parece-me evidente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Na última de agosto vamos buscar 2 gajos do Chelsea e do Liverpool emprestados para o meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Na última de agosto vamos buscar 2 gajos do Chelsea e do Liverpool emprestados para o meio-campo.

Loftus-Cheek, o Sérgio ia gostar. Obrigado pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos a falar de médios, vi agora n' ABOLA que o Fama contratou o Zaydou Youssouf, ao Saint- Étienne, por 1M€. Acho que pode ser um gajo a seguir esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

Custa-me é aceitar que um GR com 27 ou 28 anos aceite ir para o FCP e acabar já a carreira (já que só vai jogar na pré-epoca).

Ou então o Porto paga como gente grande aos 3° GR. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Custa-me é aceitar que um GR com 27 ou 28 anos aceite ir para o FCP e acabar já a carreira (já que só vai jogar na pré-epoca).

O Ramos acho que recebe perto de 650 mil por ano, diria que se oferecerem o mesmo valor há algum da liga portuguesa deve bem aceitar, 2 ou 3 anos e estamos a falar de limparem cerca de 1M para treinarem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas:

Eu nem sou guarda redes mas aceitava

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 6 minutos:

100k limpos por mês e eu, como intermediário, recebo 10%. Está feito?

nTNHk6.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 27 minutos:

Isto. Não entendo, paguem.me a mim 650 mil euros por ano, para treinar ir ver jogos de futebol e ir viajar com o clube, fds nem é preciso me pagarem tanto que aceito

Cláudio deve estar muito chateado, com o salário na conta, é mais o menos o Hilário no Chelsea, chorava todos os dias, com apartamento em Inglaterra 🤷🏼‍♂️

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

Porto, Fulham e Benfica estão interessados no Luizão do São Paulo. Pode assinar um pré-acordo. O Fulham fez oferta mas o São Paulo rejeitou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

100k limpos por mês e eu, como intermediário, recebo 10%. Está feito?

nTNHk6.png

HERE WE GO !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 8 horas:

Lembrei-me agora que o Xeka (ex-Lille) ainda não tem clube. Acham que seria uma opção interessante para a posição 8?

O gajo a jogar lembra-me o Herrera. Pass. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 24/07/2022 at 16:05:

Citação de Diogo_CFB, Em 25/07/2022 at 07:38:

Citação de Banks29, há 1 hora:

Porto, Fulham e Benfica estão interessados no Luizão do São Paulo. Pode assinar um pré-acordo. O Fulham fez oferta mas o São Paulo rejeitou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 minuto:

A resposta do Porto Youth resume bem a cena. 

Boa contratação a do André Franco, gosto muito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

A resposta do Porto Youth resume bem a cena. 

Boa contratação a do André Franco, gosto muito. 

Que seja para "10"

continua a faltar um 8 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 3 minutos:

Que seja para "10"

continua a faltar um 8 

Parece-me ser mais substituto do Fábio que do Vitinha, sim. Pelo menos daquilo que vi dele no Estoril no ano passado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...