Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Não merecíamos o 3-0 mas acontece. O pior sinal é em 2 deslocações terem sido 2 jogos bem fraquinhos. O Marcano até nem tem estado péssimo mas quem tem Carmo no banco tem de entrar com ele, ainda para mais depois de uma época do Marcano sem jogar. De resto, é manter o mesmo 11 e tem de chegar o médio de uma vez por todas. O Verón e o Galeno estiveram muito bem e são 2 abre-latas neste momento. 

O Vitinha está a fazer uma falta do caraças e é algo que já se esperava. Vai ser dificilimo substituí-lo. E a 3 dias do fim do mercado, acho que não temos motivos nenhuns para estarmos otimistas. Não vai chegar mais ninguém ou vai chegar, no limite, um médio. Que acertem na contratação pelo menos. Para virem mecos por empréstimos estejam quietos.

Compartilhar este post

Link para o post

Com este plantel não somos campeões. Tenho quase a certeza absoluta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim isto foi uma humilhação ao nível de Munique com o Lopetegui. Internamente não me lembro de nada sequer parecido desde 2004/2005. O mais próximo é a ensaboadela pelo Paços do Eustáquio.

Já toda a gente disse o que está mal por isso acredito que o treinador também o tenha percebido. Que sirva para meter esta tática no lixo e o Marcano, Bruno Costa e João Mário no banco ou na bancada. Vai ser difícil ver o nosso melhor extremo a lateral, mas a equipa não pode dar-se ao luxo de continuar a jogar com o João Mário.

No meio da lama toda, salve-se a aparente evolução e amadurecimento do Galeno. Que se afirme e ajude a equipa, bem precisamos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, Agora:

Para mim isto foi uma humilhação ao nível de Munique com o Lopetegui. Internamente não me lembro de nada sequer parecido desde 2004/2005. O mais próximo é a ensaboadela pelo Paços do Eustáquio.

Já toda a gente disse o que está mal por isso acredito que o treinador também o tenha percebido. Que sirva para meter esta tática no lixo e o Marcano, Bruno Costa e João Mário no banco ou na bancada. Vai ser difícil ver o nosso melhor extremo a lateral, mas a equipa não pode dar-se ao luxo de continuar a jogar com o João Mário.

No meio da lama toda, salve-se a aparente evolução e amadurecimento do Galeno. Que se afirme e ajude a equipa, bem precisamos.

Aqueles 4 do Nacional, foram uma ensaboadela parecida a esta.

Compartilhar este post

Link para o post

É o ano de não ser campeão, o SC não consegue ser Bi-campeao. É falta de qualidade do plantel, ou apenas incompetência. Mas é o que é. Estamos a 4° jornada e não se fez uma exibição em condições (talvez escape o jogo contra o Sporting), os sinais de fracasso estão em todos os jogos até ao momento. 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

este campeonato vai ser nivelado por baixo pelos três estarolas, não acredito que o campeão faça 85. jogo a jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

este campeonato vai ser nivelado por baixo pelos três estarolas, não acredito que o campeão faça 85. jogo a jogo

Não sei não. O Benfica parece me bastante forte e o Braga está forte. Prevejo corrida a 3. E o sporting se for ao mercado como deve ser. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kayzy, há 7 minutos:

Não merecíamos o 3-0 mas acontece. O pior sinal é em 2 deslocações terem sido 2 jogos bem fraquinhos. O Marcano até nem tem estado péssimo mas quem tem Carmo no banco tem de entrar com ele, ainda para mais depois de uma época do Marcano sem jogar. De resto, é manter o mesmo 11 e tem de chegar o médio de uma vez por todas. O Verón e o Galeno estiveram muito bem e são 2 abre-latas neste momento.

Bem no compromisso/atitude, péssimo na tomada de decisão. Não consigo avaliar a sua entrada como positiva quando estraga 3/4 lances com decisões ridículas. Começo a ficar preocupado com ele, para ser sincero.

Citação de bobzz, há 4 minutos:

Em contrapartida tens um Braga a passar a ferro os adversários todos os fds.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 6 minutos:

Com jogos de 3 em 3 dias acho que vai haver mais quebras que o ano passado. Mas se o SCP e o FCP mantiverem os problemas o Benfica acho que ganha este campeonato facilmente. Vamos a ver o Braga ainda, parecem interessantes este ano. tbh isto até novembro é um campeonato, quem se mantiver até lá pode ainda disputar isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Bem no compromisso/atitude, péssimo na tomada de decisão. Não consigo avaliar a sua entrada como positiva quando estraga 3/4 lances com decisões ridículas. Começo a ficar preocupado com ele, para ser sincero.

Em contrapartida tens um Braga a passar a ferro os adversários todos os fds.

assinava já por baixo uma vitória do Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se existe algo de positivo nesta derrota é que o mercado ainda está aberto e certeza que haverá pressões para ir buscar alguém quer para o meio campo quer para a lateral.

Mas a nossa primeira parte foi péssima, o resultado é injusto face ao que fizemos na segunda e num Porto normal e se aquele pênalti entra tínhamos empatado. De qualquer maneira a derrota é justificada face a dificuldade que tivemos a criar oportunidades mas acima de tudo a circular a bola com qualidade na primeira parte.

Deu para ver perfeitamente que a nivel criativo está equipa passou do 80 para o 8 e que nesse campo vive quase exclusivamente do Otávio (que fez um jogo péssimo é preciso dizer) e do Taremi (bastante apagado também). O resto é um vazio enorme.

Deixo só aqui algumas anotações.

João Mário, não me convence, aliás, como nunca me convenceu. Precisa urgentemente de competição para subirmos o nível. O rapaz é capaz do pior e do melhor.

Marcano, não há muito apontar, sou crítico mas a verdade é que tem estado a um bom nível. No entanto, não percebo como se aposta num jogador a prazo quando gastamos 20M noutro para o meter no banco.

Bruno Costa, não dá, que siga para a vida dele.

Verón, do que vi, tem qualidades hoje foi muito trapalhão a decidir, mas tem noção dos espaços, dos movimentos, etc. Ainda no final do jogo, consegue libertar de um defesa, faz um cruzamento e o Galeno ataca o a pequena área no primeiro poste, onde já estava o Toni... Pqp, gajo burro. É dar minutos e minutos para crescer.

Galeno, entrou bem, o que estranhei mas deu muita velocidade aquele flanco, mesmo as tomadas de decisão estavam a ser boas mas depois falhou UM PASSE, começou o descalabro completo, é alguém que vive de confiança... E faz-me confusão que é rápido mas parece que nunca sabe bem onde se apoiar... É esquesito.

Otávio, péssimo, hoje falhou inúmeros passes, por vezes poderia simplificar a jogada e só dificultava. Talvez ele próprio saiba que tem de sacar algo fora do comum para criar oportunidades mas hoje não foi o dia dele.

Taremi, apagado mas quando se vem buscar jogo quase da nossa área, que mais se pode pedir?

Franco, não deu para ver muito mas não tem medo de ter a bola o que para uma estreia é relevante.

Pepê, é o jogador 8 ao 80, faz uma jogada do crl como depois falha um passe básico. É um jogador que corre muito e trabalha muito sem bola para a equipa, talvez seja essa a causa para a falta discernimento em alguns lances.

Nota positiva para o Toni, que lá vai molhando a sopa e para o Uribe que na segunda parte recuperou diversas bolas.

Adoro o SC mas está teimosia de jogar com jogadores medianos até a primeira derrota tira-me do sério. Joga com os melhores crl!

_____

Não está perdido, com o SC jamais alguma vez estará perdido mas este início de epoca tem sido fraco. As exibições não tem acompanhado o que vimos na época passada e muito se deve pela falta de qualidade no plantel.

Só peço um lateral e um médio! Não vai ser com Eustaquios que lá chegaremos.

Editado por Alonso.
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

o Benfica é que se lixou bem, não teve a sorte de perder antes do fecho do mercado. Brock you, fuckers

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 7 minutos:

Bem, se existe algo se positivo nesta derrota é que o mercado ainda está aberto e certeza que haverá pressões para ir buscar alguém quer para o meio campo quer para a lateral.

Mas a nossa primeira parte foi péssima, o resultado é injusto face ao que fizemos na segunda e num Porto normal e se aquele pênalti entra tínhamos empatado. De qualquer maneira a derrota é justificada face a dificuldade que tivemos a criar oportunidades mas acima de tudo a circular a bola com qualidade na primeira parte.

Deu para ver perfeitamente que a nivel criativo está equipa passou do 80 para o 8 e que nesse campo vive quase exclusivamente do Otávio (que fez um jogo péssimo é preciso dizer) e do Taremi (bastante apagado também). O resto é um vazio enorme.

Deixo só aqui algumas anotações.

João Mário, não me convence, aliás, como nunca me convenceu. Precisa urgentemente de competição para subirmos o nível. O rapaz é capaz do pior e do melhor.

Marcano, não há muito apontar, sou crítico mas a verdade é que tem estado a um bom nível. No entanto, não percebo como se aposta num jogador a prazo quando gastamos 20M noutro para o meter no banco.

Bruno Costa, não dá, que siga para a vida dele.

Verón, do que vi, tem qualidades hoje foi muito trapalhão a decidir, mas tem noção dos espaços, dos movimentos, etc. Ainda no final do jogo, consegue libertar de um defesa, faz um cruzamento e o Galeno ataca o a pequena área no primeiro poste, onde já estava o Toni... Pqp, gajo burro. É dar minutos e minutos para crescer.

Galeno, entrou bem, o que estranhei mas deu muita velocidade aquele flanco, mesmo as tomadas de decisão estavam a ser boas mas depois falhou UM PASSE, começou o descalabro completo, é alguém que vive de confiança... E faz-me confusão que é rápido mas parece que nunca sabe bem onde se apoiar... É esquesito.

Otávio, péssimo, hoje falhou inúmeros passes, por vezes poderia simplificar a jogada e só dificultava. Talvez ele próprio saiba que tem de sacar algo fora do comum para criar oportunidades mas hoje não foi o dia dele.

Taremi, apagado mas quando se vem buscar jogo quase da nossa área, que mais se pode pedir?

Franco, não deu para ver muito mas não tem medo de ter a bola o que para uma estreia é relevante.

Pepê, é o jogador 8 ao 80, faz uma jogada do crl como depois falha um passe básico. É um jogador que corre muito e trabalha muito sem bola para a equipa, talvez seja essa a causa para a falta discernimento em alguns lances.

Nota positiva para o Toni, que lá vai molhando a sopa e para o Uribe que na segunda parte recuperou diversas bolas.

Adoro o SC mas está teimosia de jogar com jogadores medianos até a primeira derrota tira-me do sério. Joga com os melhores crl!

_____

Não está perdido, com o SC jamais alguma vez estará perdido mas este início de epoca tem sido fraco. As exibições não tem acompanhado o que vimos na época passada e muito se deve pela falta de qualidade no plantel.

Só peço um lateral e um médio! Não vais ser com Eustaquios que lá chegaremos.

Fizeste um resumo perfeito. Subscrevo a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

O que apresentamos hoje em campo, sobretudo na primeira parte, foi verdadeiramente vergonhoso. A apatia com e sem bola é algo que só me lembro de ver com o Sérgio naquele jogo que alguém já aí relembrou em Paços.

Não tenho dúvidas de que pela parte do Sérgio as coisas irão encarreirar, gostei do que ouvi dele tanto na flash como na conferência.

É preciso é acrescentar qualidade em algumas posições do plantel (um médio e um lateral-direito, principalmente), aí é que já tenho mais dúvidas de que seremos suficientemente competentes para o fazer nestes 3 ou 4 dias até ao fecho do mercado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vamos ás compra á pressa, medo do que vamos comprar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JAndre, há 12 minutos:

Agora vamos ás compra á pressa, medo do que vamos comprar

Grujic, Sarr e Felipe Anderson mas em 2022. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 horas:

tsk tsk tsk, e o Benfica ali prontinho para fazer os 102 pontos, e sofrer zero golos e tu dizes isso

LegitimateCircularHornshark-max-1mb.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Próxima jornada em Barcelos:

Diogo Costa, Rodrigo Conceição, Pepe, Carmo, Zaidu, Uribe, Franco, Otávio, Pepê, Galeno e Toni Martinez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos:

Merecem mais minutos dos que têm tido

Especialmente o Toni. A forma como ele se entrega ao jogo assim que entrega é de louvar para quem é um benchwarmer há 2 anos. Sei que vão passar ao lado da maioria das críticas mas que jogo abesbilico do Taremi e do Evanilson. E se o Taremi não estava em condições só tinha que apostar no Toni ou no Namaso. Já vai começar este tipo de casmurrices também?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Num jogo em que todos os jogadores jogaram mal, o problema tem que ser coletivo.

Não quero ver mais nenhuma imagem do jogo, mas parece-me que com este losango tão estreito bastou aparecer uma equipa com a estratégia baseada em variações de flanco e situações de 1 contra 1 com os nossos laterais para levarmos baile.

O que me surpreendeu bastante e que não consigo responder é como é que levámos tantos contra-ataques tendo um meio-campo a 3.

Para Barcelos ia com: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Carmo, Zaidu, Otávio, Uribe, Eustáquio, Galeno, Taremi (se estiver bem fisicamente, senão Evanilson) e Toni. Em 4-4-2

Compartilhar este post

Link para o post

O rio ave tem 3 gajos q eram titulares na nossa equipa a brincar, diz muito do nosso plantel.

É preciso reforços com urgência senão vamos passar mal 

O Veron ta com muita fome de golo mas tem que deixar isso de lado e tomar melhores decisões de resto tenho curtido dele. 

Espero que o Toni seja titular contra o Gil e o Galeno também 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 16 minutos:

O rio ave tem 3 gajos q eram titulares na nossa equipa a brincar, diz muito do nosso plantel.

É preciso reforços com urgência senão vamos passar mal 

O Veron ta com muita fome de golo mas tem que deixar isso de lado e tomar melhores decisões de resto tenho curtido dele. 

Espero que o Toni seja titular contra o Gil e o Galeno também 

Pedro Amaral, Costinha e Guga? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...