Mica Publicado 31 Agosto 2022 Com as contratações do Benfica posso eu bem. Eu disse-o há 1 mês e volto a dizer agora: só quero um 8. Tudo o resto tolero. 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Agosto 2022 Citação de a.lopes, há 30 minutos: Este ano não há milagre que salve a epoca 2º lugar e passar a fase de grupos da champions é o maximo que vamos almejar É isto Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Agosto 2022 O Draxler é fixe, é mais um para fazer dele arroz de p*ta no dia 21 de outubro. Siga. 11 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 31 Agosto 2022 Nakajima>Draxler Fernando Andrade>David Neres Bruno Costa>Enzo Marcano>David Carmo Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 31 Agosto 2022 Citação de fns, há 2 horas: Aparece o Bruno Costa na fotografia, deve ser um. E aposto que o outro seja o João Marcelo. O Fernando Andrade pode ser outro. E o Manafá também. o Bruno é formado no clube, pode ser inscrito. Como só temos 3 formados, e temos x jogadores, 2 vão ter de ficar de fora. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Agosto 2022 Citação de RAG, há 4 minutos: o Bruno é formado no clube, pode ser inscrito. Como só temos 3 formados, e temos x jogadores, 2 vão ter de ficar de fora. Provavelmente fica um entre o Manafá e o Rodrigo e depois um entre João Marcelo e Andrade. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 31 Agosto 2022 Parece que há uma correlação linear entre ser campeão na época N e não fazer o trabalho de casa para a época N+1. Na minha opinião, os reforços são insuficientes. Este ano, assim é difícil. Andamos a apostar baterias e € num GR desnecessário (o rapaz até pode ter qualidade). Em vez de reforçar as posições mais necessárias e renovar os contratos que estão a terminar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Agosto 2022 Falta um pensador de jogo, os laterais não são grande coisa e o reforço que aparece é um redes que para ser suplente do melhor GR da Liga e segundo melhor a jogar na Península? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Agosto 2022 É assim, isso só faria sentido se o GR estivesse a impedir a vinda de um 8 ou de laterais, não deve ser o caso. O Portimonense é a mercearia do FC Porto, numa chamada de 5 minutos contrata-se um jogador. Também não creio que os 4M nesta fase sejam decisivos. Não me incomoda ter 3 GR de nível de Primeira Liga, mas era um luxo que dispensava bem, com ou sem reforço no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Agosto 2022 Não se enervem. Já uma vez fomos buscar um central, o Malang Sarr, para jogar a lateral esquerdo. Qual é o mal de ir buscar um GR para jogar a lateral direito? 5 Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 31 Agosto 2022 Eu não vejo mal nenhum, o que interessa não são as posições mas sim as dinâmicas. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Mica, há 3 minutos: É assim, isso só faria sentido se o GR estivesse a impedir a vinda de um 8 ou de laterais, não deve ser o caso. O Portimonense é a mercearia do FC Porto, numa chamada de 5 minutos contrata-se um jogador. Também não creio que os 4M nesta fase sejam decisivos. Não me incomoda ter 3 GR de nível de Primeira Liga, mas era um luxo que dispensava bem, com ou sem reforço no meio campo. mas é assim, os recursos (humanos, financeiros, de tempo) são limitados. Se os gastam a trazer um jogador nada essencial, não os despendem em trazer quem interessa mesmo. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 31 Agosto 2022 O Porro joga a lateral direito mas quando tem de defender com as mãos também defende. 13 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 31 Agosto 2022 Do outro lado do pais, chega o Draxler, Enzo, e possivelmente o Navas. É o que é Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Agosto 2022 Calma, até ao dia de amanhã haverão novidades. Há sempre. Ainda vamos buscar o James. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 31 Agosto 2022 Eu já só peço 3 pontos em Barcelos. Caguei para transferências. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 31 Agosto 2022 (editado) Malta queria muito ir ver o jogo com o Atlético. Eu sou muito noob nisto, quando é que os bilhetes costumam estar disponíveis? PS: o jogo no Dragão, claro Editado 31 Agosto 2022 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Pablo Honey, há 35 minutos: Malta queria muito ir ver o jogo com o Atlético. Eu sou muito noob nisto, quando é que os bilhetes costumam estar disponíveis? PS: o jogo no Dragão, claro A faltar uma semana ou duas para o jogo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Agosto 2022 Oh vocês estão muito preocupados com o Benfica. Há 3 anos que são campeões do verão, é só craques 15M p cima. Depois começa a bola, um ou outro lesiona-se, uma bola em vez de entrar vai ao lado, começam os assobios à equipa, mimimi e vai-se a ver e já vão em 3o quando começar o mundial. Chillem, o Porto tem equipa mais que suficiente p ser campeão outra vez. 2 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Mica, há 4 horas: Com as contratações do Benfica posso eu bem. Eu disse-o há 1 mês e volto a dizer agora: só quero um 8. Tudo o resto tolero. Subscrevo, independentemente do plantel do Benfica o nosso é insuficiente para as ambições que temos. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Agosto 2022 Citação de jean-luc godard, há 30 minutos: Oh vocês estão muito preocupados com o Benfica. Há 3 anos que são campeões do verão, é só craques 15M p cima. Depois começa a bola, um ou outro lesiona-se, uma bola em vez de entrar vai ao lado, começam os assobios à equipa, mimimi e vai-se a ver e já vão em 3o quando começar o mundial. Chillem, o Porto tem equipa mais que suficiente p ser campeão outra vez. No meu caso, não tem nada haver com o Benfica é mesmo porque acho que não temos plantel para o ano exigente que vamos ter. Não há opções no banco e o que temos no onze em certas posições é extremamente duvidoso. Quanto ao Benfica, concordo contigo. Já são campeões faz 4 anos em contratações de verão. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Alonso., há 2 minutos: No meu caso, não tem nada haver com o Benfica é mesmo porque acho que não temos plantel para o ano exigente que vamos ter. Não há opções no banco e o que temos no onze em certas posições é extremamente duvidoso. Quanto ao Benfica, concordo contigo. Já são campeões faz 4 anos em contratações de verão. Se tivéssemos um 8 de qualidade, sector por sector só seríamos piores no meio campo, e tão piores quanto a diferença entre esse 8 e o Vitinha. Na defesa saiu Mbemba e entrou Carmo, e no ataque está tudo +/- igual. É por isso que por mim vinha só o 8 e o resto é fé no SC. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2022 Citação de jean-luc godard, há 50 minutos: Oh vocês estão muito preocupados com o Benfica. Há 3 anos que são campeões do verão, é só craques 15M p cima. Depois começa a bola, um ou outro lesiona-se, uma bola em vez de entrar vai ao lado, começam os assobios à equipa, mimimi e vai-se a ver e já vão em 3o quando começar o mundial. Chillem, o Porto tem equipa mais que suficiente p ser campeão outra vez. De sub-19? Talvez Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Mica, há 36 minutos: Se tivéssemos um 8 de qualidade, sector por sector só seríamos piores no meio campo, e tão piores quanto a diferença entre esse 8 e o Vitinha. Na defesa saiu Mbemba e entrou Carmo, e no ataque está tudo +/- igual. É por isso que por mim vinha só o 8 e o resto é fé no SC. E laterais, btw. Mesmo para quem não goste do Grimaldo qq dos LD deles era titular de caras aqui. Sim, o Gilberto é MUITO superior a este J. Mário. Compartilhar este post Link para o post