Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Com as contratações do Benfica posso eu bem.

Eu disse-o há 1 mês e volto a dizer agora: só quero um 8. Tudo o resto tolero.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 30 minutos:

Este ano não há milagre que salve a epoca

2º lugar e passar a fase de grupos da champions é o maximo que vamos almejar 

É isto 

Compartilhar este post

Link para o post

Nakajima>Draxler

Fernando Andrade>David Neres

Bruno Costa>Enzo

Marcano>David Carmo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Aparece o Bruno Costa na fotografia, deve ser um. E aposto que o outro seja o João Marcelo. O Fernando Andrade pode ser outro. E o Manafá também.

o Bruno é formado no clube, pode ser inscrito. Como só temos 3 formados, e temos x jogadores, 2 vão ter de ficar de fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 4 minutos:

o Bruno é formado no clube, pode ser inscrito. Como só temos 3 formados, e temos x jogadores, 2 vão ter de ficar de fora.

Provavelmente fica um entre o Manafá e o Rodrigo e depois um entre João Marcelo e Andrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que há uma correlação linear entre ser campeão na época N e não fazer o trabalho de casa para a época N+1. Na minha opinião, os reforços são insuficientes. Este ano, assim é difícil.

Andamos a apostar baterias e € num GR desnecessário (o rapaz até pode ter qualidade).

Em vez de reforçar as posições mais necessárias e renovar os contratos que estão a terminar.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta um pensador de jogo, os laterais não são grande coisa e o reforço que aparece é um redes que para ser suplente do melhor GR da Liga e segundo melhor a jogar na Península?

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, isso só faria sentido se o GR estivesse a impedir a vinda de um 8 ou de laterais, não deve ser o caso. O Portimonense é a mercearia do FC Porto, numa chamada de 5 minutos contrata-se um jogador.

Também não creio que os 4M nesta fase sejam decisivos.

Não me incomoda ter 3 GR de nível de Primeira Liga, mas era um luxo que dispensava bem, com ou sem reforço no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se enervem. Já uma vez fomos buscar um central, o Malang Sarr, para jogar a lateral esquerdo. Qual é o mal de ir buscar um GR para jogar a lateral direito?

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo mal nenhum, o que interessa não são as posições mas sim as dinâmicas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

É assim, isso só faria sentido se o GR estivesse a impedir a vinda de um 8 ou de laterais, não deve ser o caso. O Portimonense é a mercearia do FC Porto, numa chamada de 5 minutos contrata-se um jogador.

Também não creio que os 4M nesta fase sejam decisivos.

Não me incomoda ter 3 GR de nível de Primeira Liga, mas era um luxo que dispensava bem, com ou sem reforço no meio campo.

mas é assim, os recursos (humanos, financeiros, de tempo) são limitados. Se os gastam a trazer um jogador nada essencial, não os despendem em trazer quem interessa mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Porro joga a lateral direito mas quando tem de defender com as mãos também defende.

• Like 13

Compartilhar este post

Link para o post

Do outro lado do pais, chega o Draxler, Enzo, e possivelmente o Navas. É o que é

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, até ao dia de amanhã haverão novidades. Há sempre.

Ainda vamos buscar o James.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Malta queria muito ir ver o jogo com o Atlético. Eu sou muito noob nisto, quando é que os bilhetes costumam estar disponíveis?

PS: o jogo no Dragão, claro

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 35 minutos:

Malta queria muito ir ver o jogo com o Atlético. Eu sou muito noob nisto, quando é que os bilhetes costumam estar disponíveis?

PS: o jogo no Dragão, claro

A faltar uma semana ou duas para o jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Oh vocês estão muito preocupados com o Benfica. Há 3 anos que são campeões do verão, é só craques 15M p cima. Depois começa a bola, um ou outro lesiona-se, uma bola em vez de entrar vai ao lado, começam os assobios à equipa, mimimi e vai-se a ver e já vão em 3o quando começar o mundial. Chillem, o Porto tem equipa mais que suficiente p ser campeão outra vez.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 horas:

Com as contratações do Benfica posso eu bem.

Eu disse-o há 1 mês e volto a dizer agora: só quero um 8. Tudo o resto tolero.

Subscrevo, independentemente do plantel do Benfica o nosso é insuficiente para as ambições que temos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 30 minutos:

Oh vocês estão muito preocupados com o Benfica. Há 3 anos que são campeões do verão, é só craques 15M p cima. Depois começa a bola, um ou outro lesiona-se, uma bola em vez de entrar vai ao lado, começam os assobios à equipa, mimimi e vai-se a ver e já vão em 3o quando começar o mundial. Chillem, o Porto tem equipa mais que suficiente p ser campeão outra vez.

No meu caso, não tem nada haver com o Benfica é mesmo porque acho que não temos plantel para o ano exigente que vamos ter. Não há opções no banco e o que temos no onze em certas posições é extremamente duvidoso.

Quanto ao Benfica, concordo contigo. Já são campeões faz 4 anos em contratações de verão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

No meu caso, não tem nada haver com o Benfica é mesmo porque acho que não temos plantel para o ano exigente que vamos ter. Não há opções no banco e o que temos no onze em certas posições é extremamente duvidoso.

Quanto ao Benfica, concordo contigo. Já são campeões faz 4 anos em contratações de verão.

Se tivéssemos um 8 de qualidade, sector por sector só seríamos piores no meio campo, e tão piores quanto a diferença entre esse 8 e o Vitinha.

Na defesa saiu Mbemba e entrou Carmo, e no ataque está tudo +/- igual.

É por isso que por mim vinha só o 8 e o resto é fé no SC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 50 minutos:

De sub-19? Talvez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 36 minutos:

Se tivéssemos um 8 de qualidade, sector por sector só seríamos piores no meio campo, e tão piores quanto a diferença entre esse 8 e o Vitinha.

Na defesa saiu Mbemba e entrou Carmo, e no ataque está tudo +/- igual.

É por isso que por mim vinha só o 8 e o resto é fé no SC.

E laterais, btw. Mesmo para quem não goste do Grimaldo qq dos LD deles era titular de caras aqui. Sim, o Gilberto é MUITO superior a este J. Mário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...