Mica Publicado 31 Agosto 2022 Citação de TariboWest, há 5 minutos: E laterais, btw. Mesmo para quem não goste do Grimaldo qq dos LD deles era titular de caras aqui. Sim, o Gilberto é MUITO superior a este J. Mário. Estou a comparar com o Porto do ano passado Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Mica, Agora: Estou a comparar com o Porto do ano passado Ah, desculpa. Só li na diagonal e pensei que tivesses a comparar plantéis de Porto e Benfica. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 31 Agosto 2022 (editado) Faltam 26 horas, mas por exemplo, o Xeka pode assinar depois disso… Editado 31 Agosto 2022 por doncorleone Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Agosto 2022 O odriozola deve vir cá parar 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Agosto 2022 O diogo costa só ficou porque nenhum clube em condições precisa de guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 31 Agosto 2022 "Vi pelas redes sociais que havia saído algo do FC Porto, mas não dei muita importância. Perguntei ao meu agente se era verdade ou mentira e ele disse-me que era verdade. Mas disse-lhe para que ele tratasse da situação, porque estava focado aqui no Atlético e que ele resolvesse o meu futuro.", referiu o médio argentina, em conferência de Imprens. As exigências financeiras do Atlético Mineiro, que apontou sempre para valores na casa dos 20 M€ de euros, pelo facto de partilhar o passe do argentino com o Racing Avellaneda, levou os dragões a pensar em alternativas. Da parte do médio, não sobrou qualquer tristeza por continuar no "Galo". "Estou muito feliz e contente de estar aqui. Estou com a cabeça aqui. Agora estou a pensar no jogo de domingo [Atlético Goianense] e a pensar em jogar bem", afiançou Zaracho. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Banks29, há 32 minutos: O odriozola deve vir cá parar Fonte ? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2022 Citação de La Flame, Em 28/08/2022 at 22:34: Acrescentava um guarda redes. Boas declarações do Pepe, tho. Ouviram as minhas preces. Obrigado, presi! Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 31 Agosto 2022 Citação de La Flame, há 7 minutos: Ouviram as minhas preces. Obrigado, presi! Era fácil de adivinhar, o Diogo Costa deve ser vendido em Janeiro e assim já temos um segundo guarda redes para a segunda parte da época, ou acham que sendo titular no mundial por Portugal não o contratam logo em Janeiro? Eu sinceramente acredito que será algo dentro disto que se irá passar. Daí a contratação já do Samu Tuga. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Agosto 2022 Amanhã chega um Felipe Anderson, um bazoer e um Sarr emprestados e está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Agosto 2022 Citação de h_u_g_o, Agora: Era fácil de adivinhar, o Diogo Costa deve ser vendido em Janeiro e assim já temos um segundo guarda redes para a segunda parte da época, ou acham que sendo titular no mundial por Portugal não o contratam logo em Janeiro? Eu sinceramente acredito que será algo dentro disto que se irá passar. Daí a contratação já do Samu Tuga. Devemos ter que vender outro titular em Janeiro porque os grandes clubes tão todos bens servidos de GR e a reforçarem-se só no final da época. Tirando Inter ou Tottenham não vejo mais destinos possíveis para o Diogo, isto se não houver mudanças surpreendentes. O Samuel Portugal não vale os colhões dum gato. É um Fabiano para ficar 2/3 anos a distribuir coletes nos treinos e depois termina carreira numa Grécia / Turquia. O C. Ramos é melhor, ainda que não dê garantias para suceder ao Diogo. Num clube a sério, não mexíamos e passávamos a época inteira a analisar o mercado para encontrar o melhor sucessor possível para o Diogo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Phil, há 5 minutos: Amanhã chega um Felipe Anderson, um bazoer e um Sarr emprestados e está tudo bem. Acho que nem isso vamos ter. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 31 Agosto 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Devemos ter que vender outro titular em Janeiro porque os grandes clubes tão todos bens servidos de GR e a reforçarem-se só no final da época. Tirando Inter ou Tottenham não vejo mais destinos possíveis para o Diogo, isto se não houver mudanças surpreendentes. O Samuel Portugal não vale os colhões dum gato. É um Fabiano para ficar 2/3 anos a distribuir coletes nos treinos e depois termina carreira numa Grécia / Turquia. O C. Ramos é melhor, ainda que não dê garantias para suceder ao Diogo. Num clube a sério, não mexíamos e passávamos a época inteira a analisar o mercado para encontrar o melhor sucessor possível para o Diogo. Se o De Gea enterrar muitas vezes, e o United não arranjar ninguém decente, seria um destino possível. Não sei também o estado do Neuer, mas já tem 36 anos, o Bayern pode querer começar a pensar na sucessão Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Agosto 2022 Citação de La Flame, há 4 minutos: Acho que nem isso vamos ter. Tem de chegar um médio. Seja como for. É gestão danosa. Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 31 Agosto 2022 Citação de TariboWest, há 3 minutos: Devemos ter que vender outro titular em Janeiro porque os grandes clubes tão todos bens servidos de GR e a reforçarem-se só no final da época. Tirando Inter ou Tottenham não vejo mais destinos possíveis para o Diogo, isto se não houver mudanças surpreendentes. O Samuel Portugal não vale os colhões dum gato. É um Fabiano para ficar 2/3 anos a distribuir coletes nos treinos e depois termina carreira numa Grécia / Turquia. O C. Ramos é melhor, ainda que não dê garantias para suceder ao Diogo. Num clube a sério, não mexíamos e passávamos a época inteira a analisar o mercado para encontrar o melhor sucessor possível para o Diogo. Por acaso enquanto escrevia o post estava a tentar lembrar se havia algum dos grandes da Europa em falta de um redes e de facto só me lembrei do Inter até. Eu como quero acreditar que a Sad pensa minimamente no que faz acredito que isto seja já a prever uma eventual saída depois do Mundial. Quanto ao Samuel acho um guarda redes interessante mas não para titular do Porto, concordo plenamente que a solução de momento passaria pelo Cláudio Ramos e entretanto fisgavam um outro redes. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Agosto 2022 Citação de rcoelho14, há 4 minutos: Se o De Gea enterrar muitas vezes, e o United não arranjar ninguém decente, seria um destino possível. Não sei também o estado do Neuer, mas já tem 36 anos, o Bayern pode querer começar a pensar na sucessão O United tem o Dean Anderson e o Bayern o Nubel no Monaco. Citação de Phil, há 1 minuto: Tem de chegar um médio. Seja como for. É gestão danosa. Se não chegar um médio e se não houver barulho a sério assumo que o Porto está morto. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 31 Agosto 2022 Citação de TariboWest, Agora: O United tem o Dean Anderson e o Bayern o Nubel no Monaco. O Nubel não é metade do GR que o Diogo é atualmente… Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Agosto 2022 Citação de BartoloSerenity, Agora: O Nubel não é metade do GR que o Diogo é atualmente… Isso acredito, embora não acompanhe muito a Ligue 1, mas falta perceber que expectativas o Bayern tem com ele. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Agosto 2022 Moufi e Racic foram propostos ao mister, ambos rejeitados. Não me admiraria muito se acontecesse algo tipo o Galeno em janeiro, que foi rejeitado num primeiro momento mas que acabou por vir por não se arranjar melhor. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Agosto 2022 O Racic foi bem rejeitado porque não é o médio com as características que precisamos. É um Grujic. O Moufi vi pouco mas não vale a pena investir em Manafas que para isso temos vários. A contratar alguém para a posição tem de ser alguém de qualidade indiscutível para titular. 1 11 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Agosto 2022 temos de arranjar uma daquelas comissoes como o ajax tem para bloquear as transferencias 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 1 Setembro 2022 É óbvio que vai chegar um médio e até acho que não vai ser reforço único, falta saber é se têm qualidade… Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: temos de arranjar uma daquelas comissoes como o ajax tem para bloquear as transferencias voces têm um Conselho Superior (ou whatever it's called) de que até faz parte o Rui Moreira. Para o que serve, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 14 minutos: voces têm um Conselho Superior (ou whatever it's called) de que até faz parte o Rui Moreira. Para o que serve, não sei. Para nada. Compartilhar este post Link para o post