Petar Musa Publicado 20 Janeiro 2023 Defensivamente, o que o Gilberto dá mais que o Bah é a agressividade. Taticamente são os 2 fraquinhos. Ofensivamente, o Bah com bola é muito melhor. Por outro lado, o Gilberto aparece muito bem dentro da área 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Defensivamente, o que o Gilberto dá mais que o Bah é a agressividade. Taticamente são os 2 fraquinhos. Ofensivamente, o Bah com bola é muito melhor. Por outro lado, o Gilberto aparece muito bem dentro da área Mas o Bah também tem vários golos para a posição e no início da época também marcou vários. De repente, deixou praticamente de subir no terreno. É estranho. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Defensivamente, o que o Gilberto dá mais que o Bah é a agressividade. Taticamente são os 2 fraquinhos. Ofensivamente, o Bah com bola é muito melhor. Por outro lado, o Gilberto aparece muito bem dentro da área A sociedade Gilberto-Neres funciona muito melhor que a parceria Bah-Neres. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de verY, há 58 minutos: Mas o Bah também tem vários golos para a posição e no início da época também marcou vários. De repente, deixou praticamente de subir no terreno. É estranho. Devem ser ordens do Roger. Mas, na minha ótica, estraga mais ao ter um gajo tão tenro a fazer de equilibrador, do que a deixá-lo fazer piscinas, como antes da pausa do Mundial. Ou então o gajo está com algum problema físico, também pode ser isso 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Janeiro 2023 Guedes convocado para os Açores. Rafa de fora por lesão - obrigado Roger por o teres deixado jogar o tempo todo contra o Sporting Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de Duda34, há 22 minutos: Guedes convocado para os Açores. Rafa de fora por lesão - obrigado Roger por o teres deixado jogar o tempo todo contra o Sporting O Rafa enquanto teve pernas foi o nosso melhor jogador. E não acabou o jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Janeiro 2023 É lesão para quanto tempo? Espero que seja so este jogo... Sendo assim, metia o Guedes a titular. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Janeiro 2023 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas: Defensivamente, o que o Gilberto dá mais que o Bah é a agressividade. Taticamente são os 2 fraquinhos. O problema é que muitas vezes essa agressividade é que ganha lances o Bah a cada 3 lances é comido em 2. Editado 20 Janeiro 2023 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 20 minutos: O Rafa enquanto teve pernas foi o nosso melhor jogador. E não acabou o jogo. Discutível, mas nem discutia isso. Agora levas com o teu melhor jogador no estaleiro com lesão muscular contraída nesse jogo. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de Duda34, há 19 minutos: Discutível, mas nem discutia isso. Agora levas com o teu melhor jogador no estaleiro com lesão muscular contraída nesse jogo. O meu ponto é que se ele esteve bem no jogo, pelo menos até ter acabado as pilhas, é porque estava em condições de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas: O Rafa enquanto teve pernas foi o nosso melhor jogador. E não acabou o jogo. Tivéssemos o Guedes apto no banco e tínhamos ganhado Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 20 Janeiro 2023 Cheira-me a Guedes titular amanhã Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Janeiro 2023 Se tivéssemos petrodols dava para fazer o trio 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 5 horas: Tivéssemos o Guedes apto no banco e tínhamos ganhado Eu sou assumidamente grammar nazi. Mas sou grammar praiser também. Muitos parabéns pelo “tínhamos ganhado”! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Janeiro 2023 (editado) Citação de Duda34, há 35 minutos: Eu sou assumidamente grammar nazi. Mas sou grammar praiser também. Muitos parabéns pelo “tínhamos ganhado”! Não é correcto quer "ganho", quer "ganhado"? Editado 21 Janeiro 2023 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Duda34, há 56 minutos: Eu sou assumidamente grammar nazi. Mas sou grammar praiser também. Muitos parabéns pelo “tínhamos ganhado”! O que me faz muita confusão ser o correto. Tenho que me esforçar imenso para usar com o verbo Ter um verbo no particípio passado Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 7 horas: Não é correcto quer "ganho", quer "ganhado"? https://www.jn.pt/artes/dossiers/portugues-atual/amp/ganhado-ganho-4796950.html 2 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Rumpas, há 22 minutos: https://www.jn.pt/artes/dossiers/portugues-atual/amp/ganhado-ganho-4796950.html O jogo de hoje está ganho, então 😉 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 21 Janeiro 2023 Ojogo diz que o Rafa vai estar um mês fora Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Janeiro 2023 (editado) Citação de The_Killer, há 4 horas: Ojogo diz que o Rafa vai estar um mês fora 1 mês sem ser lavrado e sem ver amarelos ez (i lost mr. green help) Editado 21 Janeiro 2023 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 21 Janeiro 2023 Odd para o Draxler sair no intervalo? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de vidz, há 4 minutos: Odd para o Draxler sair no intervalo? não sei, mas metia uns 25e na boa em como sai antes dos 65 minutos. Se é para jogar com 1 a menos, pelo menos que meta alguém que ainda consiga fazer uma m*rda qualquer Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Janeiro 2023 o gajo ia fazendo uma entrada a binya no enzo jazus xD 1 Compartilhar este post Link para o post