Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Chiquinho titular numa terça-feira a noite gelada em arouca.

Ou corre super bem ou vou ter pesadelos durante 1 mes. Nao ha meio termo.

Compartilhar este post

Link para o post

O banco de hoje mete medo ao susto. Este plantel é muito curto mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

O banco de hoje mete medo ao susto. Este plantel é muito curto mesmo 

Tas sem 3 titulares but still..2 Gr? queres ver que o draxler vai mesmo de vela?

Compartilhar este post

Link para o post

2 GR que juntos não fazem 1, e 4 defesas. Quando se quiser mexer no jogo é Musa pés de chumbo, João Neves puto, ou um regen novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 1 minuto:

Tas sem 3 titulares but still..2 Gr? queres ver que o draxler vai mesmo de vela?

Se não tens 3 titulares, tens de ter 3 substitutos em condições e ainda assim ter banco decente. Não somos um clube pequeno que não tem possibilidade para ter opções. O plante é curto, é factual. É-lo desde o início da época 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já vou criar o tópico. A malta parece que tem vergonha de abrir tópicos 🤪 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Se não tens 3 titulares, tens de ter 3 substitutos em condições e ainda assim ter banco decente. Não somos um clube pequeno que não tem possibilidade para ter opções. O plante é curto, é factual. É-lo desde o início da época 

Ter 3 titulares atacantes, 3 substitutos atacantes em condições e ainda ter 3 substitutos atacantes desses substitutos atacantes nos quais confias? A equipa é curta, sim, mas quando há 3 titulares lesionados, é impossível ter banco em condições a menos que o teu dono se chame o bohely. E nós ainda deixámos o schjeldrup na bancada, portanto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 11 minutos:

Ter 3 titulares atacantes, 3 substitutos atacantes em condições e ainda ter 3 substitutos atacantes desses substitutos atacantes nos quais confias? A equipa é curta, sim, mas quando há 3 titulares lesionados, é impossível ter banco em condições a menos que o teu dono se chame o bohely. E nós ainda deixámos o schjeldrup na bancada, portanto. 

Não tens 3 titulares lesionados, mas isso é um preciosismo. Eu gostava de, não contando com o Enzo, não ser o Chiquinho a opção, por exemplo. E um banco decente não terá de ser, necessariamente, substitutos diretos para cada posição. Não foi isso que disse. É mesmo só isso, um banco decente. Não um composto, por exemplo, por dois GRs que nunca fizeram 1 minuto pela equipa A. E com opções minimamente fiáveis. O plantel é curto, o ponto é esse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Não tens 3 titulares lesionados, mas isso é um preciosismo. Eu gostava de, não contando com o Enzo, não ser o Chiquinho a opção, por exemplo. E um banco decente não terá de ser, necessariamente, substitutos diretos para cada posição. Não foi isso que disse. É mesmo só isso, um banco decente. Não um composto, por exemplo, por dois GRs que nunca fizeram 1 minuto pela equipa A. E com opções minimamente fiáveis. O plantel é curto, o ponto é esse.

Eu concordo com tua opinião do plantel ser curto, mas em condições normais, o banco de hoje tinha sido samu/leo, Gilberto/ristic, lucas, aursnes, chiquinho, neres/guedes/jmario, schjeldrup, casper e musa (acho que são 9 agora ne), não se pode propriamente dizer que é propriamente um banco de se passar vergonhas

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes também parece que se esquece que este plantel ainda só está a ser montado há 2 janelas de transferências basicamente... e ja muito foi feito entre despachar entulho e ter um plantel com mais opções com contratações para onde faziam falta para contratar... optamos primeiro por atacar as debilidades do onze e agora estamos a atacar as debilidades da profundidade, não é propriamente uma coisa que se faça do pé para a mão 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 7 minutos:

As vezes também parece que se esquece que este plantel ainda só está a ser montado há 2 janelas de transferências basicamente... e ja muito foi feito entre despachar entulho e ter um plantel com mais opções com contratações para onde faziam falta para contratar... optamos primeiro por atacar as debilidades do onze e agora estamos a atacar as debilidades da profundidade, não é propriamente uma coisa que se faça do pé para a mão 

Tudo isso, que até pode ser verdade, não invalida o plantel ser curto. E estamos a meio da época com 3 importantes competições em andamento...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 9 minutos:

e não haver contratações de Yonis e m*rda assim.

Eu não sou RuiCostista, mas não concordo nada que lhe colem o rótulo de Vieirista no que toca à gestão do mercado. É perfeito? Não. Mas está muito mais afim ao que eu faria do que nos tempos do Khaddafi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 8 minutos:

Tudo isso, que até pode ser verdade, não invalida o plantel ser curto. E estamos a meio da época com 3 importantes competições em andamento...

Então mas ja se sabia que esta epoca dificilmente ia ser diferente com a quantidade de m*rda que havia por resolver. E ainda fizemos muita coisa agora em Janeiro que sinceramente eu nao esperava. Acho que e olhando por exemplo para Dezembro, estamos bem melhor agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Então mas ja se sabia que esta epoca dificilmente ia ser diferente com a quantidade de m*rda que havia por resolver. E ainda fizemos muita coisa agora em Janeiro que sinceramente eu nao esperava. Acho que e olhando por exemplo para Dezembro, estamos bem melhor agora.

Com a saída do Enzo, não diria isso. Mas é verdade o raciocínio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Enzo como o Codfish são curiosamente os que pisam as zonas mais à esquerda do campo, vejo o Enzo como um box to box e o Codfish com potencial para fazer bem essa posição, tb ficamos com o Schjelderup para a ponta esquerda  + Ramos,Rafa,Guedes,Neres, vai ter que dar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo não dever ter gostado da retribuição do carinho dos adeptos do post de despedida e deu block nos comentários 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...