The_Killer Publicado 4 Fevereiro 2023 Mas o Neres já está acabado? Só precisa de jogar mais para recuperar a forma. No último jogo já melhorou um bocado o nível. Vamos ter muitos jogos, temos qualidade lá na frente, vai haver espaço para todos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Fevereiro 2023 Vai ser titular e Rafa no banquillo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de The_Killer, há 7 horas: Mas o Neres já está acabado? Só precisa de jogar mais para recuperar a forma. No último jogo já melhorou um bocado o nível. Vamos ter muitos jogos, temos qualidade lá na frente, vai haver espaço para todos. E foi crucial para a vitória. Mas existe sempre pessoal que faz torce contra só para depois vir dizer que tem razão 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de HIM, há 11 horas: O Neres vai perder o comboio. E ainda fui criticado por o chamar de Sonecas 2 😁 para o guedes? duvido muito. só se o roger quiser manter o aursnes no lado esquerdo. eu passava para o lugar do chiquinho, n sou muito fã de nenhum dos 2 na posição que estão agora. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Fevereiro 2023 (editado) Citação de lastdance, há 1 hora: para o guedes? duvido muito. só se o roger quiser manter o aursnes no lado esquerdo. eu passava para o lugar do chiquinho, n sou muito fã de nenhum dos 2 na posição que estão agora. jogavas JM - Rafa - Neres, com o Aursnes no meio + Tino? Custa-me meter o Guedes no banco... o gajo entrou a partir a loiça toda. Editado 4 Fevereiro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Fevereiro 2023 Acho que vai haver tempo para todos, mas com os 4 em forma, onde acho que se equivalem, não esquecer que o Rafa, JMário e Neres são nossos activos e o Guedes, por muito que goste dele, não o é e dificilmente será. Mas vai haver muito jogo e todos vão jogar, ainda bem que temos 4 alternativas tão boas para jogar em 3 posições, mais o Aursnes 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 4 Fevereiro 2023 O Bah também tem estado melhor nos últimos jogos e nem é pelo golo que marcou hoje. Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 4 Fevereiro 2023 Há algum sitio que tenha o jogo completo ? ou resumo alargado Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 31 minutos: não dá para change mind nenhuma. Gosto muito do Carnesecchi. O Benfica podia ir tentá-lo que eu não me importava. Trouxe a discussão para aqui porque faz mais sentido com o que vou responder: O Carnesechi é um miúdo que ainda tem muita coisa a melhorar. Se é para esperar, espera-se pelos que cá estão, o Samuel ou o André Gomes. Aliás, parece-me, que a renovação do Vlacho vai nesse sentido. Esperar 1 ou 2 anos , até que um deles esteja pronto para ser o titular da nossa baliza. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 5 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas: Trouxe a discussão para aqui porque faz mais sentido com o que vou responder: O Carnesechi é um miúdo que ainda tem muita coisa a melhorar. Se é para esperar, espera-se pelos que cá estão, o Samuel ou o André Gomes. Aliás, parece-me, que a renovação do Vlacho vai nesse sentido. Esperar 1 ou 2 anos , até que um deles esteja pronto para ser o titular da nossa baliza. O Samuel que vá para o Casa Pia que é para o que tem qualidade, esta baliza tem de ser do Oblak português. Btw, bonita homenagem ao André Almeida, digam o que disserem, para mim um dos que vai ficar na memória. Não me esqueço duma montagem que fiz dele há uns anos, jogámos contra o Sporting e o meu menino bigodaças meteu o """"próximo Ronaldo"""" Gerson no bolso. Editado 5 Fevereiro 2023 por Claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de Towelie, há 9 horas: Há algum sitio que tenha o jogo completo ? ou resumo alargado Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Claudiojp, há 10 horas: O Samuel que vá para o Casa Pia que é para o que tem qualidade, esta baliza tem de ser do Oblak português. Btw, bonita homenagem ao André Almeida, digam o que disserem, para mim um dos que vai ficar na memória. Não me esqueço duma montagem que fiz dele há uns anos, jogámos contra o Sporting e o meu menino bigodaças meteu o """"próximo Ronaldo"""" Gerson no bolso. A exibição dele que mais me ficou na memória foi contra o Porto, que tinha o Brahimi em grande forma. Antes do jogo diziam-se coisas feias sobre o que ele ia fazer ao AA. Começando o jogo, o André leva amarelo logo no início, para aí aos 5 minutos, se não me engano, e eu pensei mesmo que ele não ia aguentar mais de 30 minutos de campo. No final dos 90 minutos, teve que tirar o Brahimi do bolso para entrar no balneário, tal foi a excelente exibição que fez. Editado 5 Fevereiro 2023 por Robe 1 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 5 Fevereiro 2023 (editado) Citação de HIM, Em 04/02/2023 at 22:21: jogavas JM - Rafa - Neres, com o Aursnes no meio + Tino? Custa-me meter o Guedes no banco... o gajo entrou a partir a loiça toda. Não concordo assim tanto, o Guedes entrou bem, cheio de vontade e a mexer com os jogos, mas sempre no seu estilo trapalhão. Será entre ele o Neres o nosso primeiro suplente a entrar, e assim dá gosto de ser treinador, olhar para o banco e ver estas opções, e não ver Gil Dias, Diogo Gonçalves e afins. Vai ser uma luta saudável para ser titular, ainda há os nórdicos também! Citação de Pedro_Y2J, Em 04/02/2023 at 23:20: O Bah também tem estado melhor nos últimos jogos e nem é pelo golo que marcou hoje. Meh defensivamente deixa muito a desejar, depois parece sempre nervoso... O tribunal da luz não tem ajudado muito, ouve-se sempre um burburinho quando tem a bola. Ontem não adorei, acho que está sempre atrasado a subir, há tanto lance do Chiquinho/Tino/Neres com a bola à espera que ele suba... Nesta fase, e até é estranho dizer isto, prefiro o GIlberto a titular. Claro que bastarão 2 jogos do GIl para pedir o Bah de volta. Citação de Claudiojp, Em 05/02/2023 at 03:03: Btw, bonita homenagem ao André Almeida, digam o que disserem, para mim um dos que vai ficar na memória. Não me esqueço duma montagem que fiz dele há uns anos, jogámos contra o Sporting e o meu menino bigodaças meteu o """"próximo Ronaldo"""" Gerson no bolso. Concordo, estas homenagens são as que fazem sentido. No mundo ideal do Benfica um jogador como o Almeidinhos não teria feito mais de 300 jogos pelo clube, deveríamos ter tido alguém melhor que ele, mas a verdade é que sempre deu tudo e teve momentos muito bons (claro, sempre ofuscados por momentos muito maus). Não tem nível para o Benfica (idealmente) mas fez o seu papel o melhor que pode sempre que foi chamado, nunca levantou problemas, nota-se que toda a gente o adora dentro do clube. Editado 7 Fevereiro 2023 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Fevereiro 2023 As pessoas parece que às vezes se esquecem do que é o Gilberto a defender. Só para relembrar que na primeira volta o Godwin fez gato sapato do Gilberto, ontem nem se viu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Fevereiro 2023 Por muito que se diga que o almeidinha não tinha qualidade para o Benfica, a verdade é que conseguiu chegar a capitão, e ganhar uma carrada de titulos. Mais faz quem quer do que quem pode. Tivemos vários jogadores que podiam ter sido muito melhores que ele, e simplesmente não quiseram colocar o esforço necessário para o serem. Nunca foi dos melhores, longe disso, mas jogadores como ele também fazem falta numa equipa, porque colocam o que têm e o que não têm para conseguir o seu lugar e dessa forma mostram a quem tem mais qualidade que só o talento não chegam é preciso esforço e dedicação. Já estava numa fase de queda acentuada quando se lesionou e a lesão acabou com ele. Tivessem todos o esforço e a dedicação do Almeidinhos e estaríamos bem melhor. 8 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 5 Fevereiro 2023 Até me enganei em cima e não era o Gerson mas sim o Gelson Martins. Cá está ela, 12/12/2016, tínhamos ganho no dia anterior ao Sporting, 2-1 na Luz. 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de Claudiojp, há 2 horas: Até me enganei em cima e não era o Gerson mas sim o Gelson Martins. Cá está ela, 12/12/2016, tínhamos ganho no dia anterior ao Sporting, 2-1 na Luz. Não aconteceu apenas com esse. Já meteu o Quaresma (a jogar na esquerda) e o Brahimi no bolso também em jogos diferentes. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de totch, há 40 minutos: Não aconteceu apenas com esse. Já meteu o Quaresma (a jogar na esquerda) e o Brahimi no bolso também em jogos diferentes. Mas ainda não apanhou o Varela daquela Supertaça... 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de HIM, há 23 horas: jogavas JM - Rafa - Neres, com o Aursnes no meio + Tino? Custa-me meter o Guedes no banco... o gajo entrou a partir a loiça toda. ya. n sou muito fã do guedes sinceramente 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de DS7, há 26 minutos: 11º - Benfica vs Vizela Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 7 Fevereiro 2023 Não é difícil perceber que esse estatística não podia ser diferente, certo? Essa estatística tem de ser com percentagem de ocupação e não com número de espectadores. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de me_and_no_more_, há 8 minutos: Não é difícil perceber que esse estatística não podia ser diferente, certo? Essa estatística tem de ser com percentagem de ocupação e não com número de espectadores. https://www.ligaportugal.pt/pt/liga/estatisticas/espectadores/clube/20222023/ligaportugalbwin 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de me_and_no_more_, há 22 minutos: Não é difícil perceber que esse estatística não podia ser diferente, certo? Essa estatística tem de ser com percentagem de ocupação e não com número de espectadores. então porquê? O porto ia meter mais 10k se o estádio fosse maior dado que não está cheio agora? 3 Compartilhar este post Link para o post