Duda34 Publicado 8 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas: Do que conheço, a parte da pressa dos miúdos/país/agentes é um dos grandes problemas; a outra é o percurso errático e sem justificação que algumas formações de clubes têm Conheço o pai do Diego e não me parece que tenha vindo da parte dele qualquer pressa. Não sei quem é o empresário dele... Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 8 Fevereiro 2023 (editado) Editado 8 Fevereiro 2023 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 8 Fevereiro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 4 horas: É geracional. Estes miúdos hoje em dia têm acesso a tudo na hora, sem grande esforço e querem tudo para ontem. A geração anterior dizia o mesmo de nós provavelmente. Estamos é velhos 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Fevereiro 2023 Citação de JohnyM, há 16 minutos: A geração anterior dizia o mesmo de nós provavelmente. Estamos é velhos e é verdade, comparativamente. nós vivemos no inicio da era da internet (epa e que nao venha aí um chato falar da data de criação da internet que não estou com paciência), tivemos muito mais acesso a tudo que a geração dos nossos pais, nem sequer tem comparação. Já nem pego noutros fatores. Agora para alem de haver "mais e melhor" internet que no nosso tempo, ainda apareceram serviços tipo o streaming on demand e assim que tens tudo na hora. Nós começámos a ter acesso a escassos filmes de f*da, os nossos pais mal sabiam o que era um filme de f*da, esta geração tem mais filmes de f*da do que conseguem ver. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Duda34, há 22 horas: Conheço o pai do Diego e não me parece que tenha vindo da parte dele qualquer pressa. Não sei quem é o empresário dele... Gestifute, se a memória não me falha. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de HIM, há 4 horas: Gestifute, se a memória não me falha. Sim https://www.transfermarkt.pt/diego-moreira/profil/spieler/655006 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 9 Fevereiro 2023 https://www.superdeporte.es/valencia-cf/2023/02/09/lim-compro-valencia-prestamo-avalado-82712755.html Então do Cancelo, Rodrigo e André Gomes só entraram 34M? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Fevereiro 2023 olhem o Schmidt a ser suspenso por isto... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Fevereiro 2023 (editado) Citação de kareca, há 14 minutos: Mais ninguém falou? Editado 10 Fevereiro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Fevereiro 2023 Que a equipa agarre neste jogo como motivação para o resto da época, porque vamos ter mais Fábios Melos pelo caminho. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de Pedro_Y2J, Agora: Que a equipa agarre neste jogo como motivação para o resto da época, porque vamos ter mais Fábios Melos pelo caminho. vinha escrever isso. Que pelo menos sirva para isso. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de HIM, há 34 minutos: olhem o Schmidt a ser suspenso por isto... Com classe a constatar factos, a dualidade de critérios do Var é inadmissível, anda-se sempre neste clima de m*rda a discutir uma carrada de lances idênticos onde os critérios são dispares, enfim. Siga focar no titulo e deixar a pele na champs. 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Fevereiro 2023 https://twitter.com/grimaldo35/status/1623840523508191233 O To andou a spammar likes Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Maffu, há 7 horas: https://twitter.com/grimaldo35/status/1623840523508191233 O To andou a spammar likes O Grimaldo também comentou o Curta Vermelha ou la o nome da página, a criticar a arbitragem https://www.abola.pt/nnh/2023-02-10/benfica-grimaldo-apagou-tweet-sobre-arbitragem-mas-avisa-juntos-contra-todos/975897 Editado 10 Fevereiro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Fevereiro 2023 Eh crl o Rui desceu da tribuna e escolheu violência Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Fevereiro 2023 Que azia. Odeio perder contra o Braga f*da-se Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Fevereiro 2023 O lance do Guedes é impensável não dar pênalti pelo VAR, isto são situações que mereciam serem investigadas. E a questão do áudio? Era para ontem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de JonasThern, há 1 minuto: O lance do Guedes é impensável não dar pênalti pelo VAR, isto são situações que mereciam serem investigadas. E a questão do áudio? Era para ontem. Antes do áudio, era preciso a FPF meter gente na TV a explicar as regras de arbitragem para não dizermos baboseiras todos os dias. E por falar em baboseiras, a arbitragem de ontem foi bem mázinha. Além disso, o árbitro no prolongamento não podia com um gato pelo rabo Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 31 minutos: Antes do áudio, era preciso a FPF meter gente na TV a explicar as regras de arbitragem para não dizermos baboseiras todos os dias. E por falar em baboseiras, a arbitragem de ontem foi bem mázinha. Além disso, o árbitro no prolongamento não podia com um gato pelo rabo Não é preciso ninguém vir explicar para praça pública para se perceber dualidade de critérios dentro do mesmo jogo. A arbitragem de ontem não foi má, foi péssima, a única coisa que acertou foi a expulsão do Bah (após VAR). Além disso, mais do que falar contra arbitragens, estou para ver quando é que esta direcção do Benfica trabalha para tirar o Fernando Gomes (que alegadamente tratava da fruta para árbitros) e restante entourage da FPF e conselho de disciplina e o Proença da Liga. Aí era mais outra demarcação do tempo do Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Fevereiro 2023 Bom dia Irmãos Benfiquistas. Gostaram do flashback aos anos 90? Nem vim aqui para não me arrepender. Um dos maiores roubos dos últimos anos e não estou a conseguir lidar com isso. Teve de tudo. Expulsões perdoadas ao Siqueira por acumulação de amarelos, expulsão perdoada também ao gajo do braga que da aquele pisão. Vejo muitos a dizer que não é igual ao bah porque o do bah dava fratura exposta. Mas estamos a brincar? O do Bah não é um pisão intencional também? Só porque 1 é na canela e o outro é no pé? e se fosse na mão ou noutro lado qualquer? Os pisões hoje em dia faz me lembrar a dualidade de critérios que existia a uns tempos com a mão na bola. Uns marcam, outros não... outros ainda pior, marcam no próprio jogo para um lado e não para o outro e sim, já expulsaram este ano por pisoes no pé. Penaltis roubados. O do Gonçalo Ramos não é penalti, vamos ser realistas. Ele procurou mesmo o contacto e o jogador do braga, nada podia fazer mas o do Guedes é um escândalo ate porque o mesmo arbitro, marca um penalti muito idêntico na luz. Para completar o flashback, faltou mesmo só algum redes defender fora da área... mesmo assim existiu um lance onde o redes bate um pontapé de baliza com a bola a andar lol. Dá para tudo Temos muitas razoes de queixa mas também digo que falhamos nas subs, pelo menos na minha opinião. Não percebi a saída do guedes, ate pelas suas características e forma como estava no jogo... e não temos Guarda-Redes. Temos um jogador que completa o 11 inicial apenas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de NICycles, há 11 minutos: Não é preciso ninguém vir explicar para praça pública para se perceber dualidade de critérios dentro do mesmo jogo. A arbitragem de ontem não foi má, foi péssima, a única coisa que acertou foi a expulsão do Bah (após VAR). Além disso, mais do que falar contra arbitragens, estou para ver quando é que esta direcção do Benfica trabalha para tirar o Fernando Gomes (que alegadamente tratava da fruta para árbitros) e restante entourage da FPF e conselho de disciplina e o Proença da Liga. Aí era mais outra demarcação do tempo do Vieira. O que tem o Proença relacionado com arbitragens? Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos: O que tem o Proença relacionado com arbitragens? Eu não gosto do Proença porque não tem espinha e não tem visão para liga. É um fantoche dos clubes (especialmente dos três grandes). No entanto, o problema talvez seja a própria estrutura da liga. Nos moldes actuais será complicado ter alguém de nível a liderá-la. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Duda34, Em 08/02/2023 at 16:25: Conheço o pai do Diego e não me parece que tenha vindo da parte dele qualquer pressa. Não sei quem é o empresário dele... Basta seguir esse chavalo no insta para perceber que é um iludido. Faz vida de estrela quando lhe custa calçar numa segunda liga contra mijas na escada, dá bastante vergonha alheia. Aliás, parece ser característica comum em muitos dos nossos putos que vinham rotulados como muito promissores. Nao me admira que ultimamente os que melhor se safam até sejam os mais low profile. Editado 10 Fevereiro 2023 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de NICycles, há 16 minutos: Eu não gosto do Proença porque não tem espinha e não tem visão para liga. É um fantoche dos clubes (especialmente dos três grandes). No entanto, o problema talvez seja a própria estrutura da liga. Nos moldes actuais será complicado ter alguém de nível a liderá-la. A Liga é um fantoche dos clubes e da SportTV. Compartilhar este post Link para o post