antifa Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 3 horas: Supostamente o Rui Costa vai hoje a BTV falar sobre as transferências. Com essa cabeça e com o chico esperto do empresário que o aconselha, não me admira se daqui a uns 4 ou 5 anos andar aí numa Turquia da vida. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de antifa, há 13 minutos: Com essa cabeça e com o chico esperto do empresário que o aconselha, não me admira se daqui a uns 4 ou 5 anos andar aí numa Turquia da vida. Eu tenho dúvidas em alguns pontos ali. Ia para a Argentina e depois fazia o quê? Rasgava o contrato? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Fevereiro 2023 Portanto se percebi bem aquando da contratação do Enzo ao River o Benfica não quis ativar a cláusula de rescisão e quis negociar mas os maus são os meninos argentinos e quem os aconselhou porque procuraram o melhor negócio para eles? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de antifa, há 1 hora: Com essa cabeça e com o chico esperto do empresário que o aconselha, não me admira se daqui a uns 4 ou 5 anos andar aí numa Turquia da vida. Acho que o futebol dele não deixa que isso aconteça, é demasiado bom e diferenciado para se perder e se meter nesses caminhos. Tem tudo para pegar de estaca no Chelsea. Pode é armar a p*ta outra vez daqui a uns anos para ir para um Real Madrid, um Barça ou assim. 3 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de antifa, há 2 horas: Com essa cabeça e com o chico esperto do empresário que o aconselha, não me admira se daqui a uns 4 ou 5 anos andar aí numa Turquia da vida. O que vai acontecer é daqui a 4 anos está o Real Madrid/Barcelona a bater à porta e vai fazer o mesmo ao Chelsea. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Fevereiro 2023 Mas qual se recusar a fazer X ou Y? Não tem contrato? Que fique de birra…. Gostava de ver o Chelsea a fazer contrato até 2031, com o ordenado que vai receber, com ele encostado durante meio ano. Essa m*rda é toda bluff. E se continuarmos a cair nisso, vamos continuar a ter situações destas… Citação de JohnyM, há 2 horas: Portanto se percebi bem aquando da contratação do Enzo ao River o Benfica não quis ativar a cláusula de rescisão e quis negociar mas os maus são os meninos argentinos e quem os aconselhou porque procuraram o melhor negócio para eles? Acho que aqui se fala é mesmo da atitude do Mendes… Citação de pedropb13, há 1 hora: Acho que o futebol dele não deixa que isso aconteça, é demasiado bom e diferenciado para se perder e se meter nesses caminhos. Tem tudo para pegar de estaca no Chelsea. Pode é armar a p*ta outra vez daqui a uns anos para ir para um Real Madrid, um Barça ou assim. O Pogba também era diferenciado…. A cabeça é muito importante Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Fevereiro 2023 Adeptos do Benfica criam novo cântico: «Quem é o Enzo? Je ne sais pas... Chiquinho!» - Vídeos - Jornal Record 3 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 2 Fevereiro 2023 Podiam era ter inventado para o codfish, o chiquinho por muito esforçado/regular q seja, não aquele jogador que acrescente o seu cunho ao jogo do Benfica, é um avarage mas ok, valeu a joke kkk. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de HIM, há 14 minutos: Acho que aqui se fala é mesmo da atitude do Mendes… Qual atitude? Aconselhar um presidente de um clube? Da última vez que vi ele não tinha nenhum vínculo a clube nenhum portanto bem faz ele em tentar o melhor negócio possível para ele e para os que o rodeiam Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de HIM, há 29 minutos: O Pogba também era diferenciado…. A cabeça é muito importante Ok, mas o meu ponto continua válido. Ok, que o Pogba está no 13º classificado da Serie A, mas é a Juventus. Não está na Turquia... ainda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 20 horas: carta branca para colocar cá todos os seus afilhados, Gil Dias, o Gil Dias quando foi para o Benfica já não era do JM Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Fevereiro 2023 vocês eram bem mais desconfiados com essas informações metidas depois de transferências com o orelhas no comando 2 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de Kendrick Lmao, há 13 minutos: vocês eram bem mais desconfiados com essas informações metidas depois de transferências com o orelhas no comando Que durante anos passou incólume, só depois é que o pessoal percebeu o modus operandis da coisa, de momento qnão há nada particularmente grave apontar desde q ele assumiu. Além disso, acrescenta ai que ele tem mil olhos em cima dele, precisamente por ter feito parte da direçao do LFV, acho que há muita gente ainda à espera q ele limpe o nome fazendo um bom trabalho, eu sou um deles, mais do que isso, até ver, é só pressa em criticar, Ah! E ele ainda nem deu a "missa", vamos ver logo à noite. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Adeptos do Benfica criam novo cântico: «Quem é o Enzo? Je ne sais pas... Chiquinho!» - Vídeos - Jornal Record "Que se f*oda o Moutinho, nós temos o Maniche!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Fevereiro 2023 A minha cena com o mendes é que dá a entender que o Benfica ia fazer um negócio bem melhor para nosso lado e o gajo aconselhou-os a manter o passe e consequentemente f*deu-nos esse é o problema Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: A minha cena com o mendes é que dá a entender que o Benfica ia fazer um negócio bem melhor para nosso lado e o gajo aconselhou-os a manter o passe e consequentemente f*deu-nos esse é o problema O Mendes fez o melhor para ele. Continua a ser o gajo que faz negócios com o Benfica e ainda fica com a porta aberta no River para negociar os próximos Enzos. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Fevereiro 2023 (editado) Citação de JohnyM, há 3 horas: Qual atitude? Aconselhar um presidente de um clube? Da última vez que vi ele não tinha nenhum vínculo a clube nenhum portanto bem faz ele em tentar o melhor negócio possível para ele e para os que o rodeiam Claro que não. Mas o facto de o fazer não significa que não tenha sido uma atitude à cabr*o…. Se tivesse envolvido no negócio, tudo bem. Se não esteve, porque raio foi meter o bedelho? Podes justificar que é para depois ter facilidade em futuras transferências do River, mas não deixa de ser uma atitude à cabr*o, principalmente para “prejudicar” um clube que lhe rendeu tanto dinheiro… Citação de pedropb13, há 3 horas: Ok, mas o meu ponto continua válido. Ok, que o Pogba está no 13º classificado da Serie A, mas é a Juventus. Não está na Turquia... ainda :mrgreen: Yep! Mas o que queria dizer é que talento nem sempre é tudo. Se não for acompanhado de força mental, pode dar em porcaria… Editado 2 Fevereiro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Fevereiro 2023 O Hugo Félix joga mais a que posição? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 2 Fevereiro 2023 Bem, a verdade é que perdemos uma peça fundamental este ano para chegarmos mais longe na orelhuda. Contudo, pode ser uma oportunidade importante para o Chiquinho se mostrar. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Fevereiro 2023 Citação de Quillbeast, há 8 horas: Bem, a verdade é que perdemos uma peça fundamental este ano para chegarmos mais longe na orelhuda. Contudo, pode ser uma oportunidade importante para o Chiquinho se mostrar. Mas a ideia é o Chiquinho assumir o lugar? Estou a pensar na colocação do Aursnes ali e o Neres volta a entrar no onze. Pelo menos num espaço curto de tempo Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Fevereiro 2023 O maior problema vai ser substituir o Tino. Sempre temos o Javi Garcia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Fevereiro 2023 Citação de JonasThern, há 3 minutos: O maior problema vai ser substituir o Tino. Sempre temos o Javi Garcia. Sem dúvida. Este futebol do Benfica de pressão muito alta só funciona muito pela ocupação de espaços e capacidade de desarme do Tino. Muito melhor agora do que no seu melhor momento do Lage. Não dava nada por ele e desconfiei quando começou a pré-época. É fundamental, só não pode construir jogo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Fevereiro 2023 Ody, Bah, Toni, Ota, Grimaldo, Tino, Aursens, Neres, Rafa, JM/Guedes, Ramos Lucas, Morato, Gilberto, Ristic, Chiquinho, JM/Guedes, Casper, Schecoisodyrup, Musa Não é nada mau. Só não existe uma alternativa ao Tino, nem na B temos alguém com características semelhantes Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Fevereiro 2023 Citação de Genzo, há 10 horas: O Hugo Félix joga mais a que posição? Normalmente a 10 ou extremo esquerdo, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Fevereiro 2023 Supostamente vamos homenagear o André Almeida Compartilhar este post Link para o post