Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de F. Mota, Em 05/02/2023 at 12:24:

O tribunal da luz não tem ajudado muito, houve-se sempre um burburinho quando tem a bola

Vai que é tua, @Duda34

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 37 minutos:

então porquê? O porto ia meter mais 10k se o estádio fosse maior dado que não está cheio agora?

também não percebo a lógica...

Compartilhar este post

Link para o post

Também existe outro dado:

Casa Pia x Benfica em Leiria: 22253 espectadores 

Final da Taça da Liga em Leiria: 19263 espectadores 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

então porquê? O porto ia meter mais 10k se o estádio fosse maior dado que não está cheio agora?

Não sabemos. O estádio da Luz também não enche todos os jogos, aliás, por esses números só "encheu" com o Sporting. O estádio do Dragão se tivesse 65 mil lugares como o do Benfica, também tinha tido "65" mil espectadores no jogo com o Benfica, só para dar o exemplo. Vendo o link que o a.lopes deixou aí, até têm uma taxa de ocupação maior que a nossa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 3 minutos:

Não sabemos. O estádio da Luz também não enche todos os jogos, aliás, por esses números só "encheu" com o Sporting. O estádio do Dragão se tivesse 65 mil lugares como o do Benfica, também tinha tido "65" mil espectadores no jogo com o Benfica, só para dar o exemplo. Vendo o link que o a.lopes deixou aí, até têm uma taxa de ocupação maior que a nossa.

sim, iam aumentar em 20% do nada, lol.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 7 minutos:

sim, iam aumentar em 20% do nada, lol.

O que eu disse foi "Não é difícil perceber que esse estatística não podia ser diferente, certo?"

Temos 9 em 10 dos jogos com mais espectadores, sendo que 9 em 10 temos mais espectadores do que o total de lugares de qualquer outro estádio em Portugal. Não entendo onde está o drama em perceber que essa estatística é, no mínimo, uma não notícia.

Já o dado que o Almeno deixou aí acerca dos jogos no Estádio de Leiria já é algo do qual se podem tirar mais conclusões e tem mais valor noticioso.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 1 minuto:

O que eu disse foi "Não é difícil perceber que esse estatística não podia ser diferente, certo?"

Temos 9 em 10 dos jogos com mais espectadores, sendo que 9 em 10 temos mais espectadores do que o total de lugares de qualquer outro estádio em Portugal. Não entendo onde está o drama em perceber que essa estatística é, no mínimo, uma não notícia.

basta veres os números do sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 minutos:

basta veres os números do sporting

Mas porque é que o Sporting é chamado para a conversa? O único clube além do Benfica com taxas de ocupação perto da lotação máxima é o Porto.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Só para dizer que aquilo não é uma estatística.

Sim, é um contador. Até vai um bocado de encontro ao que digo de que é informação comparativa que não tem grande valor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 hora:

É mesmo preciso explicar taxa de ocupação vs lotação do estádio?

a questão não é essa - a questão é porque é que é preciso ver a taxa de ocupação e não a lotação, quando a lotação é que importa, desde que a percentagem de ocupação seja inferior a 90%, por exemplo.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho poucas ou nenhumas dúvidas que o Porto ou Sporting, com um estádio de 65 mil lugares, não tivessem lotação esgotada nos jogos com um dos outros grandes. Provavelmente não o enchiam com o Casa Pia como nós enchemos mas isso também tem a ver com o momento da época em que estamos (e termos tido 3 jogos fora seguidos, já agora). Além de que um estádio de 65 mil lugares permite logo vender mais bilhetes de época.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 50 minutos:

Tenho poucas ou nenhumas dúvidas que o Porto ou Sporting, com um estádio de 65 mil lugares, não tivessem lotação esgotada nos jogos com um dos outros grandes. Provavelmente não o enchiam com o Casa Pia como nós enchemos mas isso também tem a ver com o momento da época em que estamos (e termos tido 3 jogos fora seguidos, já agora). Além de que um estádio de 65 mil lugares permite logo vender mais bilhetes de época.

Sim, isso concordo, mas não chegariam aos nossos números nos jogos contra Casa Pia e Arouca, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 hora:

Why...

Citação de Casual 1904, há 1 hora:

Vamos pedir para ele iniciar mais um tópico para nunca mais acabar.

Ao menos fazia algo com sentido 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei admirado foi com a lotação tão baixa por parte do Rio Ave, e por o Vitória ter uma média de espectadores maior que o Braga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 12 minutos:

Na mouche 

Do que conheço, a parte da pressa dos miúdos/país/agentes é um dos grandes problemas; a outra é o percurso errático e sem justificação que algumas formações de clubes têm 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Do que conheço, a parte da pressa dos miúdos/país/agentes é um dos grandes problemas; a outra é o percurso errático e sem justificação que algumas formações de clubes têm 

É geracional. Estes miúdos hoje em dia têm acesso a tudo na hora, sem grande esforço e querem tudo para ontem.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...