Homem do Bussaco Publicado 12 Janeiro 2023 (editado) Citação de Grillo, há 2 horas: e o 21 não é número de titular cá lol? pa, se não me engano os jogadores passaram a usar número fixo na época 1994/1995, o Nuno Gomes esteve cá de 1997 a 2011 (com uma pequena pausa) foi usado por uma das maiores figuras do nosso clube na altura e o Pizzi de 2015 (?) a 2022 idem, portanto 😂 Continuo a preferir os números tradicionais. O nmro. 21 e Nuno Gomes é uma combinação mítica. Mas quando chega um avançado, espero sempre que ele escolha a camisola 9 ou 11. Prefiro. Claro que qualquer outro número se pode tornar mitico, como o numero 14 que obviamente todos associamos a um determinado jogador Spoiler William Carvalho No início da proxima epoca vamos ter, em principio, os números 10, 9 e 11 livres para quem quiser. Editado 13 Janeiro 2023 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Janeiro 2023 Citação de Homem do Bussaco, Agora: Continuo a preferir os números tradicionais. O nmro. 21 e Nuno Gomes é uma combinação mítica. Mas quando chega um avançado, espero sempre que ele escolha a camisola 9 ou 11. Prefiro. Claro que qualquer outro número se pode tornar mitico, como o numero 14 que obviamente todos associamos a um determinado jogador Mostrar conteúdo oculto William Carvalho No início da proxima epoca vamos ter, em principio, os números 7, 9 e 11 livres para quem quiser. pensei que era o maxi Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Janeiro 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 1 hora: Continuo a preferir os números tradicionais. O nmro. 21 e Nuno Gomes é uma combinação mítica. Mas quando chega um avançado, espero sempre que ele escolha a camisola 9 ou 11. Prefiro. Claro que qualquer outro número se pode tornar mitico, como o numero 14 que obviamente todos associamos a um determinado jogador Mostrar conteúdo oculto William Carvalho No início da proxima epoca vamos ter, em principio, os números 7, 9 e 11 livres para quem quiser. O 11 é para o extremo esquerdo. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 12 Janeiro 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 1 hora: No início da proxima epoca vamos ter, em principio, os números 7, 9 e 11 livres para quem quiser. E o 10. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Janeiro 2023 Citação de JohnyM, Em 09/01/2023 at 20:36: Vocês devem viver num planeta à parte se acham que o Dantas estando no Benfica desde sempre (apanhando o Seixal durante toda a formação) nunca fez planos de reforço e ganho de massa muscular Mesmo assim é muito franzino. O puto tem que comer mais frango. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Janeiro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 53 minutos: E o 10. Exacto, queria dizer 10 e nao 7 (que é do Neres) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Janeiro 2023 Isso dos números interessa tanto. O Tino com o 61 nunca vai jogar 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Janeiro 2023 Por acaso dá um bocado de trigger quando os putos passam para a A a full time e querem continuar com os números da B. Deviam ser todos como o Rúben Dias. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Janeiro 2023 Citação de pedropb13, há 9 minutos: Por acaso dá um bocado de trigger quando os putos passam para a A a full time e querem continuar com os números da B. Deviam ser todos como o Rúben Dias. Devia ser obrigatório a quem está na A, só poder escolher entre o 1 e o 25. E o 1, 12 e 24 reservados a GR. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Janeiro 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 9 horas: Exacto, queria dizer 10 e nao 7 (que é do Neres) O 10 foi logo dito no início da época que este ano pertence ao Chalana em memória e homenagem a ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos: Devia ser obrigatório a quem está na A, só poder escolher entre o 1 e o 25. E o 1, 12 e 24 reservados a GR. Não era tão radical, até porque cresci a adorar #30s. Saviola, Miccoli, agora o Nico... Honorable mention para o Suazo e o André Gomes que deram boa rep ao número. (e o (censurado) do Talisca). Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Janeiro 2023 Citação de pedropb13, há 37 minutos: Não era tão radical, até porque cresci a adorar #30s. Saviola, Miccoli, agora o Nico... Honorable mention para o Suazo e o André Gomes que deram boa rep ao número. (e o (censurado) do Talisca). Sou um pouquinho mais velho que tu, quando comecei a ver futebol, os '30' das equipas nem existiam. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas: Sou um pouquinho mais velho que tu, quando comecei a ver futebol, os '30' das equipas nem existiam. Quando era jogador da bola em miúdo, às vezes trocávamos de números para enganar a equipa adversária. O PL usava o 2 por exemplo. Tácticas infalíveis 😅 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 10 minutos: Quando era jogador da bola em miúdo, às vezes trocávamos de números para enganar a equipa adversária. O PL usava o 2 por exemplo? Táctica infalíveis 😅 Eu sempre fui o 16. 1° porque não tinha escolha, depois porque fiquei a gostar do número Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Eu sempre fui o 16. 1° porque não tinha escolha, depois porque fiquei a gostar do número Pelo Jardel 😁 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Eu sempre fui o 16. 1° porque não tinha escolha, depois porque fiquei a gostar do número 4 centralão 😁 quando jogava pelo escalão acima era o 13 ❤️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Janeiro 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 16 horas: Mas quando chega um avançado, espero sempre que ele escolha a camisola 9 ou 11 no ano passado tiveste um trinco com a 11. Dava-me um trigger fenomenal de cada vez que via isso. A camisa mítica do Romário, do maior catedrático de pequena área que eu vi jogar a ser usada por um suposto médio área-a-área, mas que, somehow, acabava a não lograr chegar a qualquer das duas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Janeiro 2023 Citação de Fajo, há 41 minutos: Pelo Jardel 😁 Sempre jogou nos rivais para merecer o meu reconhecimento 😔 Citação de RoMbA, há 15 minutos: 4 centralão 😁 quando jogava pelo escalão acima era o 13 ❤️ Eu fui trinco quase sempre. Só nos últimos 2 anos que joguei federado é que desci para central. Não gostei nada, já não dava para virar os meninos ao contrário como fazia no meio campo Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Janeiro 2023 Epa, o Rui Patrício no Wolves era o 11. Citação de RoMbA, há 23 minutos: 4 centralão 😁 quando jogava pelo escalão acima era o 13 ❤️ Fui o 4 a minha carreira praticamente toda. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Janeiro 2023 Citação de Duda34, há 2 horas: Epa, o Rui Patrício no Wolves era o 11. Fui o 4 a minha carreira praticamente toda. E o Gallas o 10 no Chelsea. Em Itália, há uns anos, havia um GR com o 3 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 5 horas: Sempre jogou nos rivais para merecer o meu reconhecimento 😔 Eu fui trinco quase sempre. Só nos últimos 2 anos que joguei federado é que desci para central. Não gostei nada, já não dava para virar os meninos ao contrário como fazia no meio campo Era tão fixe ser central. Então nos cantos 😁😁😁 Citação de Duda34, há 5 horas: Epa, o Rui Patrício no Wolves era o 11. Fui o 4 a minha carreira praticamente toda. Eu queria ser o 2 para seguir as pisadas do meu velhote. Estive num clube que só faltavam andar à chapada por causa dos números. Enfim. Se fosse agora, escolhia o 83 ou o 13 ❤️ Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Janeiro 2023 Mitroglou retirou-se aos 34 anos. Mito Mitro ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 14 Janeiro 2023 Cheguei a jogar a central com o 9. Depois fiquei com o 2. Compartilhar este post Link para o post