Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Grillo, há 2 horas:

e o 21 não é número de titular cá lol? pa, se não me engano os jogadores passaram a usar número fixo na época 1994/1995, o Nuno Gomes esteve cá de 1997 a 2011 (com uma pequena pausa) foi usado por uma das maiores figuras do nosso clube na altura e o Pizzi de 2015 (?) a 2022 idem, portanto 😂

Continuo a preferir os números tradicionais. O nmro. 21 e Nuno Gomes é uma combinação mítica. Mas quando chega um avançado, espero sempre que ele escolha a camisola 9 ou 11. Prefiro. Claro que qualquer outro número se pode tornar mitico, como o numero 14 que obviamente todos associamos a um determinado jogador

Spoiler

William Carvalho

No início da proxima epoca vamos ter, em principio, os números 10, 9 e 11 livres para quem quiser.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, Agora:

Continuo a preferir os números tradicionais. O nmro. 21 e Nuno Gomes é uma combinação mítica. Mas quando chega um avançado, espero sempre que ele escolha a camisola 9 ou 11. Prefiro. Claro que qualquer outro número se pode tornar mitico, como o numero 14 que obviamente todos associamos a um determinado jogador

Mostrar conteúdo oculto

William Carvalho

No início da proxima epoca vamos ter, em principio, os números 7, 9 e 11 livres para quem quiser.

pensei que era o maxi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 1 hora:

Mostrar conteúdo oculto

William Carvalho

No início da proxima epoca vamos ter, em principio, os números 7, 9 e 11 livres para quem quiser.

O 11 é para o extremo esquerdo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 1 hora:

E o 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Em 09/01/2023 at 20:36:

Vocês devem viver num planeta à parte se acham que o Dantas estando no Benfica desde sempre (apanhando o Seixal durante toda a formação) nunca fez planos de reforço e ganho de massa muscular

Mesmo assim é muito franzino.

O puto tem que comer mais frango.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos números interessa tanto. O Tino com o 61 nunca vai jogar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso dá um bocado de trigger quando os putos passam para a A a full time e querem continuar com os números da B. Deviam ser todos como o Rúben Dias.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 9 minutos:

Por acaso dá um bocado de trigger quando os putos passam para a A a full time e querem continuar com os números da B. Deviam ser todos como o Rúben Dias.

Devia ser obrigatório a quem está na A, só poder escolher entre o 1 e o 25.

E o 1, 12 e 24 reservados a GR.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 9 horas:

Exacto, queria dizer 10 e nao 7 (que é do Neres)

O 10 foi logo dito no início da época que este ano pertence ao Chalana em memória e homenagem a ele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos:

Devia ser obrigatório a quem está na A, só poder escolher entre o 1 e o 25.

E o 1, 12 e 24 reservados a GR.

Não era tão radical, até porque cresci a adorar #30s. Saviola, Miccoli, agora o Nico... Honorable mention para o Suazo e o André Gomes que deram boa rep ao número. (e o (censurado) do Talisca).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 37 minutos:

Não era tão radical, até porque cresci a adorar #30s. Saviola, Miccoli, agora o Nico... Honorable mention para o Suazo e o André Gomes que deram boa rep ao número. (e o (censurado) do Talisca).

Sou um pouquinho mais velho que tu, quando comecei a ver futebol, os '30' das equipas nem existiam.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas:

Sou um pouquinho mais velho que tu, quando comecei a ver futebol, os '30' das equipas nem existiam.

Quando era jogador da bola em miúdo, às vezes trocávamos de números para enganar a equipa adversária. O PL usava o 2 por exemplo. Tácticas infalíveis 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 10 minutos:

Quando era jogador da bola em miúdo, às vezes trocávamos de números para enganar a equipa adversária. O PL usava o 2 por exemplo? Táctica infalíveis 😅

Eu sempre fui o 16. 1° porque não tinha escolha, depois porque fiquei a gostar do número 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Eu sempre fui o 16. 1° porque não tinha escolha, depois porque fiquei a gostar do número 

Pelo Jardel 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

4 centralão 😁 quando jogava pelo escalão acima era o 13 ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 16 horas:

Mas quando chega um avançado, espero sempre que ele escolha a camisola 9 ou 11

no ano passado tiveste um trinco com a 11. Dava-me um trigger fenomenal de cada vez que via isso. A camisa mítica do Romário, do maior catedrático de pequena área que eu vi jogar a ser usada por um suposto médio área-a-área, mas que, somehow, acabava a não lograr chegar a qualquer das duas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 41 minutos:

Pelo Jardel 😁

Sempre jogou nos rivais para merecer o meu reconhecimento 😔

Citação de RoMbA, há 15 minutos:

Eu fui trinco quase sempre. Só nos últimos 2 anos que joguei federado é que desci para central. Não gostei nada, já não dava para virar os meninos ao contrário como fazia no meio campo 

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, o Rui Patrício no Wolves era o 11.

Citação de RoMbA, há 23 minutos:

Fui o 4 a minha carreira praticamente toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

E o Gallas o 10 no Chelsea. Em Itália, há uns anos, havia um GR com o 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 5 horas:

Sempre jogou nos rivais para merecer o meu reconhecimento 😔

Eu fui trinco quase sempre. Só nos últimos 2 anos que joguei federado é que desci para central. Não gostei nada, já não dava para virar os meninos ao contrário como fazia no meio campo 

Era tão fixe ser central. Então nos cantos 😁😁😁

Citação de Duda34, há 5 horas:

Eu queria ser o 2 para seguir as pisadas do meu velhote.

Estive num clube que só faltavam andar à chapada por causa dos números. Enfim.

Se fosse agora, escolhia o 83 ou o 13 ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Mitroglou retirou-se aos 34 anos.

Mito Mitro ❤️  

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...