Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Sou um gajo mesmo antigo, não gosto nada das luzinhas novas do estádio.

Se calhar ao vivo é melhor 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas fotos e vídeos a iluminação parece muito melhor. Ao vivo deve ser uma mudança impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive lá ontem e o ambiente é outro, de facto. Muito mais escurecido, mas também mais acolhedor. 

Fiquei foi num lugar de m*rda, com uma rede a tapar-me a visão, só via metade do campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Em 05/01/2023 at 17:10:

Tudo isto seria perfeito se o Enzo não tivesse feito a birrinha e ter ido à Argentina sem autorização. Nem é pelas consequências - é punido como qualquer outro seria em circunstâncias idênticas - mas sim porque vai ficar e, soa-me, a birrinha vai passar para o campo. E nós precisávamos de um Enzo igual ao da primeira volta 

O Enzo é argentino, soa o apito, trinca a língua e está a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que o Enzo vai ficar. Pelo menos começa a dar sinais disso.

Ganhamos mais uma almofadazita nesta jornada, que tinha tudo para ser mais um trambolhão. O jogo com o Sporting pode ser decisivo para a definição do título, se conseguirmos ganhar acho que muito dificilmente deixaremos escapar o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que todo os sistema de luzes são as melhores, cá é que chegou tarde lol na Europa nalguns estádios já fazem ao tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

o que acharam do João Neves? O miudo tem ginga... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 15 minutos:

O Tiago Dantas também a tinha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 minutos:

pode ser pequeno, mas o João Neves tem mais poder de choque que o Dantas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 31 minutos:

Ainda é muito pouco tempo para o avaliar adequadamente. Esforço tem, mas isso é o mínimo exigido. Ainda não percebi porque é que veio para a equipa A, quando nem se impôs na equipa B. 

Por outro lado, o Henrique Araújo entra aos 85 e tem lá duas jogadas muito bem conseguidas com bons movimentos e decisões. É uma pena não jogar mais tempo.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

pode ser pequeno, mas o João Neves tem mais poder de choque que o Dantas. 

O futebol não é basquetebol nem andebol mas a altura/peso/físico não deixa de ter importância.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 23 minutos:

eu tb estou numa de "the jury is still out on that". Já me iludi muito com muitos putos, não quero embandeirar em arco.

Assim de repente só o Renato Sanches e o Tó Silva me convenceram logo aos primeiros 5 minutos que os vi. Vi logo "porra, este é craque" e fiquei de queixo caído. Nem o Félix me convenceu logo. 

Deixa rolar a ver o que o futuro traz.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 48 minutos:

Here we go again 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

eu tb estou numa de "the jury is still out on that". Já me iludi muito com muitos putos, não quero embandeirar em arco.

Atenção que eu não estou a dizer que ele não pode vir a ser o dono do meio campo do Benfica e vir a ser vendido pelos valores do Renato ou do Félix.

Parece-me é forçado ter qualquer opinião sólida em termos de equipa A de um miúdo que entrou aos 89 minutos contra o Braga e aos 77 contra o Portimonense. 14 minutos + descontos é quanto a mim pouco. Acho que o espirito deve ser esse, esperar para ver.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz uma pergunta, nada mais que isso. Não quis dizer que achava o miudo o next big thing, apenas perguntei o que acharam, e disse que achava que o miudo tinha ginga.

Existe pessoal que adora sacar da espada e começar a esquartejar. Espero genuinamente que não sejam assim na vida real, caso contrário, pobres namoradas... 😂

Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Assim de repente só o Renato Sanches e o Tó Silva me convenceram logo aos primeiros 5 minutos que os vi. Vi logo "porra, este é craque" e fiquei de queixo caído. Nem o Félix me convenceu logo. 

Deixa rolar a ver o que o futuro traz.

Concordo a 100%

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

O futebol não é basquetebol nem andebol mas a altura/peso/físico não deixa de ter importância.

Para jogar num meio campo a dois talvez necessite do físico, mas pode vir (ou não) a ter uma boa carreira a jogar mais à frente.

O João Mário também é curto para jogar no meio mas no Sporting (JJ) e nesta época do Benfica tem rendido a jogar numa ala.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Para jogar num meio campo a dois talvez necessite do físico, mas pode vir (ou não) a ter uma boa carreira a jogar mais à frente.

O João Mário também é curto para jogar no meio mas no Sporting (JJ) e nesta época do Benfica tem rendido a jogar numa ala.

O João Mário no meio esconde-se muito do jogo.

E é daqueles jogadores que, se a equipa está mal, ele afunda-se com ela. Se a equipa está bem, ele eleva-a mais um pouco.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 horas:

O Messi que o diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além do mais tem 18 anos. Tenham calma também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 35 minutos:

O Messi que o diga.

Isto era um argumento sério ou era só para o meme?

É que jogar num meio campo a dois e jogar numa ala não é a mesma coisa? Para além disso pegar no melhor jogador de todos os tempos para daí querer concluir alguma coisa não me parece fazer grande sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...