Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de vakjew, há 1 minuto:

Sim, e foi lhe prometido que no caso de aparecer uma proposta da europa facilitavam a saída

Cheira-me que é exatamente isto que se deve estar a passar com o Enzo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 12 minutos:

Cheira-me que é exatamente isto que se deve estar a passar com o Enzo.

Até pode ser verdade agora o Enzo nem deu tempo de nada acontecer. Mal abriu o mercado começou o circo

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo nem devia ter voltado. Davam-lhe umas ferias e transferiam o gajo. Provavelmente bastava terem feito um telefonema para perceber que o Chelsea ja lhe estava a oferecer um contrato assim que o mundial acabou, se é que nao foi antes.

Assim dao azo a estes circos como é obvio.

Editado por stelfans
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Basta espreitar as redes sociais do Diego para perceber que o puto já se acha uma mega estrela. Não sei que relação tem com o pai mas este podia-lhe dar umas dicas sobre o que é passar ao lado de uma boa carreira.

O Moreira até teve uma carreira engraçada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 3 horas:

Não percebo o que se passa com o Diego. Tanto amor ao clube, até fez aquela tatuagem horrível no pescoço com a data de estreia na equipa principal e agora é isto. O Benfica oferece-lhe assim tão pouco €?

Também só falta dizer que quer tempo de jogo na equipa principal quando nem na B se conseguiu destacar ainda.

Passa se o mesmo que se passou para ele vir para cá. É mal aconselhado.

Posto, é ficar a treinar na B até ir embora. Tal como o Cher e o Martim Neto

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-se a ver e da geração que ganhou a Youth League, o único que vai dar jogador é o António Silva.

O próprio Henrique Araújo está a ter dificuldades em conquistar o seu espaço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 22 minutos:

Vai-se a ver e da geração que ganhou a Youth League, o único que vai dar jogador é o António Silva.

O próprio Henrique Araújo está a ter dificuldades em conquistar o seu espaço.

Não consigo perceber. Tem que treinar muito mal para estar atrás dos tijolos do Musa

Compartilhar este post

Link para o post

O Henrique está é com problemas de falta de ser aposta regular, isso sim… 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 horas:

É o que os grandes de cá fazem com os pequenos. Alguns aguentam-se tipo Horta, mas a maioria acabam por vir (Lucas Verissimo).

O Santos tinha salários em atraso, aliás a venda do Lucas Veríssimo serviu para acertarem as contas com os jogadores do clube que tinham mais de 4 meses de salários a receber. Além disso ele tinha renovado com o clube para permitir que recebem dinheiro da venda dele e equilibra seem as contas. 

Citação de HIM, há 31 minutos:

O Henrique está é com problemas de falta de ser aposta regular, isso sim… 

Nem mais, mas quando o treinador prefere meter outros na tua frente só tens que cerrar os dentes e trabalhar mais. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem numa revista qualquer destacavam o antonio mais um medio qualquer de 17 anos

Uma mistura de bruno fernandes com bernardo Silva. E tenho ideia que era uma revista estrangeira 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 7 minutos:

Ontem numa revista qualquer destacavam o antonio mais um medio qualquer de 17 anos

Uma mistura de bruno fernandes com bernardo Silva. E tenho ideia que era uma revista estrangeira 😂

João Veloso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 7 minutos:

Foi um dos destaques dos sub17 (?) no ano passado.

Porra, ao menos podias ter metido o meu video. 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 8 horas:

Foi um dos destaques dos sub17 (?) no ano passado.

Se na vida real jogar metade do que joga no FM, temos aqui jogador hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima resposta do Roger em relação ao Enzo.

Basicamente disse, que quer ficar com ele, e que só sai pela cláusula.

Pelo meio, criticou o clube que o anda a aliciar, sem antes bater a cláusula de rescisão 

• Concordo! 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 8 minutos:

Ótima resposta do Roger em relação ao Enzo.

Basicamente disse, que quer ficar com ele, e que só sai pela cláusula.

Pelo meio, criticou o clube que o anda a aliciar, sem antes bater a cláusula de rescisão 

Confirmou também a questão de não ter autorização para ter ido à Argentina.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou muito bem, mas não percebo porque é ele a falar sobre o caso. A estrutura serve para quê?
E cortar relações com o Chelsea era bonito de se ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boas declarações. Não podem é ser dadas pelo treinador. Até o próprio se pode estar a queimar perante o Chelsea. 

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o início que tinha de ser o Benfica a fazer este statement. Não pode ser o treinador, mas sendo empurrado para isto esteve bem. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 17 minutos:

Muito boas declarações. Não podem é ser dadas pelo treinador. Até o próprio se pode estar a queimar perante o Chelsea. 

Também é sinal que se está a cagar para isso e o que lhe interessa é o Benfica. Vai de acordo aquilo que tem sido desde que chegou, parece me um treinador bastante transparente nesses sentidos

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei. Para mim, só faltou uma palavra aos adeptos a pedir para que não se virem contra o jogador. Para ver se se acabava com este absurdo de conversa de que deveria ir para a equipa B.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 4 minutos:

Gostei. Para mim, só faltou uma palavra aos adeptos a pedir para que não se virem contra o jogador. Para ver se se acabava com este absurdo de conversa de que deveria ir para a equipa B.

Mesmo. Era sub-23.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 13 minutos:

Para bem dele, espero que não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...