Kenny Omega Publicado 10 Janeiro 2023 Só pedia o Henrique a titular mas deve jogar o seferovic versão croata. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Janeiro 2023 Não se preocupem que o Seferovic deve estar para voltar. Nem na turquia cheirou. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 10 Janeiro 2023 O Seferovic e o Musa que se ponham no: 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Janeiro 2023 Sem Rafa e sem Grimaldo para o derby? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 11 Janeiro 2023 O Rafa deve dar para recuperar com jeitinho. Caso contrário...tino, enzo e aursnes lá para dentro. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Janeiro 2023 Vai jogar o Casper. O Enzo chegou e jogou. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 11 Janeiro 2023 Não acredito que o Rafa esteja fora do jogo com o Sporting. Nem o Grimaldo, que já veio dizer que deve estar apto para o derby. Voltei a gostar do Chiquinho, o sacana recuperou-se bem ao ir jogar para o meio, dava-o como dispensado até há 1 ou 2 meses atrás! Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de F. Mota, há 5 horas: Não acredito que o Rafa esteja fora do jogo com o Sporting. Nem o Grimaldo, que já veio dizer que deve estar apto para o derby. Voltei a gostar do Chiquinho, o sacana recuperou-se bem ao ir jogar para o meio, dava-o como dispensado até há 1 ou 2 meses atrás! O Chiquinho como jogador de rotatividade sempre me agradou, aquilo que me deixou de pé atrás com ele foi a experiência no Braga ter corrido tão mal, sempre esperei que esse empréstimo fosse o ano de maturação dele. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Janeiro 2023 Qualquer coisa sem ser o Draxler e o Porfirio do Vieiristão Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Janeiro 2023 RPB na vinda do Andreas disse que o Casper é apresentado hoje ao final da tarde. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de Bazuka, há 6 horas: Vai jogar o Casper. O Enzo chegou e jogou. Se não vi mal, e posso ter visto, não joga desde 13/11. Pelo menos em jogos oficiais. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Janeiro 2023 Ansioso pela capa de jornal com um fantasminha 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Janeiro 2023 O enzo chegou e jogou na pre-epoca. Não sei se estes tem a mesma sorte. Mas derivado as nossas opções atacantes, alinhava em convocar pelo menos 1 deles ou mesmo os 2. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Janeiro 2023 Segundo vi, o último jogo do Casper foi em Setembro e do Andreas Novembro. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Janeiro 2023 Citação de Mister Master, há 25 minutos: Segundo vi, o último jogo do Casper foi em Setembro e do Andreas Novembro. foi quando o campeonato parou, agora só volta em fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Janeiro 2023 Os reforços escolheram números "de nao titular", ninguém quer o 9 nem o 11? ☹️ Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Janeiro 2023 Citação de Mister Master, há 2 horas: Segundo vi, o último jogo do Casper foi em Setembro e do Andreas Novembro. Afinal o Casper é desde Novembro também. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Janeiro 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 1 hora: Os reforços escolheram números "de nao titular", ninguém quer o 9 nem o 11? ☹️ Acho que o 9 não pode ser usado, foi usado já pelo Yaremchuk. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 12 Janeiro 2023 Citação de Casual 1904, há 5 minutos: Acho que o 9 não pode ser usado, foi usado já pelo Yaremchuk. Deve ser por esse motivo sim, porque qualquer um dos dois aposto que poderia facilmente escolher o 17, que era do Diogo Gonçalves. Citação de Grillo, há 1 minuto: Qual é o do Schjeldrup? #21 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Janeiro 2023 (editado) Citação de nEsT_1, há 5 minutos: Deve ser por esse motivo sim, porque qualquer um dos dois aposto que poderia facilmente escolher o 17, que era do Diogo Gonçalves. #21 e o 21 não é número de titular cá lol? pa, se não me engano os jogadores passaram a usar número fixo na época 1994/1995, o Nuno Gomes esteve cá de 1997 a 2011 (com uma pequena pausa) foi usado por uma das maiores figuras do nosso clube na altura e o Pizzi de 2015 (?) a 2022 idem, portanto 😂 Editado 12 Janeiro 2023 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Janeiro 2023 Citação de Casual 1904, há 22 minutos: Acho que o 9 não pode ser usado, foi usado já pelo Yaremchuk. Isso é uma regra? Compartilhar este post Link para o post