Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

O único aspecto que ficou sem resposta clara foi a presença do jogador amanhã, mas o que entendi nas entrelinhas é que deverá ser convocado e o castigo acontecer de outra forma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Em 03/01/2023 at 10:16:

Não percebo o que se passa com o Diego. Tanto amor ao clube, até fez aquela tatuagem horrível no pescoço com a data de estreia na equipa principal e agora é isto. O Benfica oferece-lhe assim tão pouco €?

Também só falta dizer que quer tempo de jogo na equipa principal quando nem na B se conseguiu destacar ainda.

Citação de Almeno, Em 03/01/2023 at 13:24:

Passa se o mesmo que se passou para ele vir para cá. É mal aconselhado.

acima de tudo não percebo porque ele - ou o seu entorno, ele é um puto, não decide nada - acha que para o jogador seria vantajoso sair a custo zero já em 2023, com meia dúzia de jogos de equipa B, para um Arsenal qualquer, em vez de sair em 2024 com 40 jogos pela equipa principal e por 70M€. É que o puto que entra num clube desses a custo zero é um Zé Ruela, é igual a outros 250 que já lá estão. Um que entre como reforço de 70M, pelo menos e quanto mais não seja, tem o price tag para justificar, algum tempo de jogo há-de ter, automaticamente, apenas e só por ter custado esses milhões todos.

Quantos jovens de 15, 16, 17 anos os Man Cities vão buscar por esse mundo fora, meio que a custo zero, meio que anónimos, que são todos grandes promessas, e quantos desses depois, acabam a triunfar na primeira equipa? Um punhado deles? Nem isso? É que acabam sempre suplantados pelo craque  - ou pseudo-craque - que vem por 80M, mesmo que tenha praticamente a mesma idade.

Mas ele que faça o que quiser da sua vida. Se não percebe que está no melhor clube do mundo para se ser um jovem com objectivo de fazer carreira num tubarão da Europa, não percebe nada do futebol moderno.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Ouço muitos elogios ao RC por salvaguardar os interesses desportivos do clube e tal, mas se o Enzo for para os iniciados treinar qual é o benefício que se tira? Fazer de forte perante o mercado? Imo, só faz sentido se for para continuar integrado e a jogar, enquanto for uma mais valia para a equipa e o rendimento desportivo se assemelhar ao que era antes das férias na Argentina pós Mundial. Claro que deve ser castigado/multado, wtv por ter faltado aos treinos e ter ido à Argentina, mas com isso tratado é seguir a vida. Se começar a jogar mal, tem remédio. Vai para o banco como qualquer outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 12 minutos:

Ouço muitos elogios ao RC por salvaguardar os interesses desportivos do clube e tal, mas se o Enzo for para os iniciados treinar qual é o benefício que se tira? Fazer de forte perante o mercado? Imo, só faz sentido se for para continuar integrado e a jogar, enquanto for uma mais valia para a equipa e o rendimento desportivo se assemelhar ao que era antes das férias na Argentina pós Mundial. Claro que deve ser castigado/multado, wtv por ter faltado aos treinos e ter ido à Argentina, mas com isso tratado é seguir a vida. Se começar a jogar mal, tem remédio. Vai para o banco como qualquer outro.

Simples assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

acima de tudo não percebo porque ele - ou o seu entorno, ele é um puto, não decide nada - acha que para o jogador seria vantajoso sair a custo zero já em 2023, com meia dúzia de jogos de equipa B, para um Arsenal qualquer, em vez de sair em 2024 com 40 jogos pela equipa principal e por 70M€. É que o puto que entra num clube desses a custo zero é um Zé Ruela, é igual a outros 250 que já lá estão. Um que entre como reforço de 70M, pelo menos e quanto mais não seja, tem o price tag para justificar, algum tempo de jogo há-de ter, automaticamente, apenas e só por ter custado esses milhões todos.

Quantos jovens de 15, 16, 17 anos os Man Cities vão buscar por esse mundo fora, meio que a custo zero, meio que anónimos, que são todos grandes promessas, e quantos desses depois, acabam a triunfar na primeira equipa? Um punhado deles? Nem isso? É que acabam sempre suplantados pelo craque  - ou pseudo-craque - que vem por 80M, mesmo que tenha praticamente a mesma idade.

Mas ele que faça o que quiser da sua vida. Se não percebe que está no melhor clube do mundo para se ser um jovem com objectivo de fazer carreira num tubarão da Europa, não percebe nada do futebol moderno.

Citação de Almeno, Em 03/01/2023 at 13:24:

Passa se o mesmo que se passou para ele vir para cá. É mal aconselhado.

Posto, é ficar a treinar na B até ir embora. Tal como o Cher e o Martim Neto

Citação de Robe, Em 03/01/2023 at 10:16:

Não percebo o que se passa com o Diego. Tanto amor ao clube, até fez aquela tatuagem horrível no pescoço com a data de estreia na equipa principal e agora é isto. O Benfica oferece-lhe assim tão pouco €?

Também só falta dizer que quer tempo de jogo na equipa principal quando nem na B se conseguiu destacar ainda.

Não os posso censurar, a ele, ao Cher e ao Martim. O Benfica está necessitado de jogadores para fazer banco, olham para a equipa A e vêem Diogo Gonçalves, Gil Dias e Chiquinhos a jogarem com frequência, olham para a imprensa e vêem que estamos activamente e publicamente à procura de jogadores, jovens e para fazer banco, ainda mais, para as posições onde eles jogam... Normal que se sintam prejudicados, até me admira como o Henrique, por exemplo, ainda não o fez. Das poucas coisas que aponto o dedo nesta época, não me parece, de todo, que fizessem pior figura que eles, sinceramente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 27 minutos:

Não os posso censurar, a ele, ao Cher e ao Martim. O Benfica está necessitado de jogadores para fazer banco, olham para a equipa A e vêem Diogo Gonçalves, Gil Dias e Chiquinhos a jogarem com frequência, olham para a imprensa e vêem que estamos activamente e publicamente à procura de jogadores, jovens e para fazer banco, ainda mais, para as posições onde eles jogam... Normal que se sintam prejudicados, até me admira como o Henrique, por exemplo, ainda não o fez. Das poucas coisas que aponto o dedo nesta época, não me parece, de todo, que fizessem pior figura que eles, sinceramente 

O Diego e o Martim fizeram a pré época e não foram melhores do que os que acabaram por ficar a fazer de banco. Foram, e bem, despromovidos para a equipa B para continuarem a evoluir com vista a um dia voltarem a ser uma hipótese para a equipa A. A partir do momento em que mantêm a posição que tinham em julho, de não renovar, essa porta é fechadas em definitivo. Tiveram oportunidades e não a agarraram, do Martim pouco me lembro da pre época, agora a do Diego foi uma desgraça, nem um drible a um adversário fez.

O Cher nunca terá oportunidades, visto que desde que chegou que está a tentar sair, e honestamente, no nosso esquema ele seria um Meite. É um jogador lento e de posse de bola, ou consegue mudar isso ou a carreira dele não será nada de especial.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Classe.

Defendeu o Jogador mas ou mesmo tempo indica que quebrou as regras e vai ter castigo por isso. Defendeu o Benfica e ao mesmo tempo ataca os abutres que destabilizaram o mesmo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Daquilo que vou lendo, não me parece que o Chelsea vá oferecer o valor da cláusula.

Sendo assim, creio que a transferência não se vai concretizar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 1 hora:

certo. 

Mas isso não apaga o facto de que o Benfica é, o melhor clube do mundo para tu seres jovem talentoso à busca de singrar em grandes palcos.

Claro que, naturalmente, também o Serginho Morocó e o Ramiro Perez que venham por 10M da América do Sul passam à frente do Hugo Santos de Almeirim que já lá esteja. Mas os Ruben Dias, Gonçalo Guedes, Renatos Sanches, Tó Silvas, etc, deviam ser motivação suficiente para eles perceberem que serem 'prata da casa' não é, de si, um empecilho a triunfarem e sairem pela porta grande para o Chelsea.

Preferem ir a custo zero, anónimos, optimo, bem-vindos aos empréstimos ao Ipswich e Hibernians e Vitesse à espera da oportunidade que não chega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

O Diego e o Martim fizeram a pré época e não foram melhores do que os que acabaram por ficar a fazer de banco. Foram, e bem, despromovidos para a equipa B para continuarem a evoluir com vista a um dia voltarem a ser uma hipótese para a equipa A. A partir do momento em que mantêm a posição que tinham em julho, de não renovar, essa porta é fechadas em definitivo. Tiveram oportunidades e não a agarraram, do Martim pouco me lembro da pre época, agora a do Diego foi uma desgraça, nem um drible a um adversário fez.

O Cher nunca terá oportunidades, visto que desde que chegou que está a tentar sair, e honestamente, no nosso esquema ele seria um Meite. É um jogador lento e de posse de bola, ou consegue mudar isso ou a carreira dele não será nada de especial.

Concordo com quase tudo menos a análise da pré-época do Diego Moreira. Para mim foi bastante interessante e até tenho o feeling que só não ficou na equipa A porque não se conseguiu a saída do Diogo Gonçalves e do Gil Dias. Assim, ficou-se pelo meio termo: os excedentários ficavam na equipa A a "fazer número" e o Diego Moreira baixava à B para ter minutos. O que aconteceu é que ele na equipa B este ano foi medíocre e acabou por nunca voltar a ter oportunidades na A. Pelo que sei ele continuou sempre a fazer parte dos treinos da equipa A até há bem pouco tempo, quando ficou claro que não ia renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo isto seria perfeito se o Enzo não tivesse feito a birrinha e ter ido à Argentina sem autorização. Nem é pelas consequências - é punido como qualquer outro seria em circunstâncias idênticas - mas sim porque vai ficar e, soa-me, a birrinha vai passar para o campo. E nós precisávamos de um Enzo igual ao da primeira volta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 8 minutos:

Tudo isto seria perfeito se o Enzo não tivesse feito a birrinha e ter ido à Argentina sem autorização. Nem é pelas consequências - é punido como qualquer outro seria em circunstâncias idênticas - mas sim porque vai ficar e, soa-me, a birrinha vai passar para o campo. E nós precisávamos de um Enzo igual ao da primeira volta 

Para mim o pior foi mesmo ter faltado ao treino (o que acaba por ser natural, apesar de não ter sido o único a sair do país, Argentina não é logo aqui ao lado)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o xaimite em tudo o que disse não a apontar o ideal seria vir da própria direção já que eles gostam muito de comunicados mas aceita-se 

até os próprios adeptos do Chelsea tem vergonha do que se passou  

Compartilhar este post

Link para o post

O Schmidt é uma lufada de ar fresco.

irrita-me profundamente ter de ser o treinador a dar a cara em relação a estes temas…. O Dept de Comunicação no Benfica não existe…

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso gostei de ser ele a falar, sinal que a confiança entre o presidente e o treinador é grande e que o Roger está por dentro de tudo.

Ir assim contra o Chelsea mostra o compromisso dele com o Benfica.

Para meter grunhos a falar nem vale a pena.

Editado por Pistolas
  • Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post

O Schmidt acertou na mouche, mas não devia ser ele a dar a cara. Se o cenário continuar é fazer queixa do Chelsea à FIFA.

Relativamente ao Moreira Jr, ao Martim Neto, etc, nenhum deles provou estar já preparado para ser aposta na equipa A, só têm de jogar na B e provar o seu valor. Espero que o tempo da carrada de jogadores das camadas jovens sem qualidade para calçar na A tenha ficado no passado, porque somos um clube que vive de títulos e não de montras de jogadores para os tubarões.

Não quer dizer que tenhamos de voltar aos tempos do JJ em que tinham de nascer 10 vezes. Deverá haver sempre espaço para um Bernardo Silva, João Cancelo, João Félix ou António Silva, só para citar alguns, mas têm de aproveitar as oportunidades que têm. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

a birrinha vai passar para o campo.

Se isso acontecer, é meio caminho andado para ele em Setembro ainda ser jogador do Benfica. Ele sabe bem, que se baixar o rendimento e se arranjar mais problemas, os interessados começam a diminuir drasticamente.

Já esta situação dele ir para a Argentina sem autorização mancha ligeiramente a imagem dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo que tenha sido o RS a dar resposta à polémica do Enzo para desdramatizar a situação. Já falou, esclareceu o que se pretendia e fechou-se o capítulo.

Daqui para a frente não haverá lugar a mais declarações, mas a ações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 32 minutos:

Compreendo que tenha sido o RS a dar resposta à polémica do Enzo para desdramatizar a situação. Já falou, esclareceu o que se pretendia e fechou-se o capítulo.

Daqui para a frente não haverá lugar a mais declarações, mas a ações.

Ansioso para saber o castigo. Deve ser multado e siga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Se isso acontecer, é meio caminho andado para ele em Setembro ainda ser jogador do Benfica. Ele sabe bem, que se baixar o rendimento e se arranjar mais problemas, os interessados começam a diminuir drasticamente.

Já esta situação dele ir para an Argentina sem autorização mancha ligeiramente a imagem dele.

Não é tão líquido assim. Estamos a falar de um campeão do mundo, eleito o melhor jogador jovem desse torneio. Se isso acontecer, o que prevejo é uma desvalorização. Pode resultar é em prejuízo do Benfica porque, convenhamos, desde que chegou que o Enzo é para vender 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

O Schmidt é uma lufada de ar fresco.

irrita-me profundamente ter de ser o treinador a dar a cara em relação a estes temas…. O Dept de Comunicação no Benfica não existe…

Até podemos nem vir a ganhar nada este ano-até porque isso depende de muitos fatores e alguns até fora do controlo dos treinadores-mas quero o Schmidt aqui por alguns anos. Sinto-me representado a todos os níveis.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

Amanhã vou ao estádio. Onde estaciono?

onde conseguires. 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...