Vaart10 Publicado 16 Junho 2022 Alguém sabe o que se passou, efetivamente, com o Grimaldo? Houve mais alguma coisa além daquele comportamento estúpido quando viu que tinha sido convocado para a última jornada? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Junho 2022 Citação de Mister Master, há 23 horas: Monaco, Sturm Graz, Saint-Gilloise e AEK Larnaca/Midtjylland são os possíveis adversários do Benfica na LC. Saint Gilloise era lindo Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Junho 2022 Citação de Vaart10, há 2 horas: Alguém sabe o que se passou, efetivamente, com o Grimaldo? Houve mais alguma coisa além daquele comportamento estúpido quando viu que tinha sido convocado para a última jornada? Não quer renovar... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Junho 2022 Contudo, não vejo nenhuma indicação oficial que vá ao encontro da notícia exclusiva do grupo Cofina. Grupo esse que de 3 em 3 dias diz que o Weigl quer sair, quando mais ninguém fala nisso. Curiosidades. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Junho 2022 Citação de antifa, há 21 horas: Saint Gilloise era lindo era mesmo espetacular. Perderam o treinador que operou o milagre e penso que o seu melhor jogador é emprestado pelo Brighton, por isso deve voltar à base. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 17 Junho 2022 O Mónaco é o único da lista que impõe algum respeito, agora só temos a obrigação de passar, se algum desses assusta nem vale a pena pensarem na fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Junho 2022 Welp, em entrevista à RTP, o Fangueiro disse que esteve próximo do Benfica em 02/03. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 20 Junho 2022 Sempre foi um desperdício de nome esse gajo não ser guarda redes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Junho 2022 Citação de Mister Master, há 10 horas: Welp, em entrevista à RTP, o Fangueiro disse que esteve próximo do Benfica em 02/03. foi quando fez duas épocas boas no vitória. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Junho 2022 Meter isto aqui que não estava. O Sport Lisboa e Benfica informa que o primeiro treino da nova temporada terá lugar no dia 27 de junho, no Benfica Campus. A equipa realiza um estágio em Inglaterra, em Saint George Park, de 8 a 14 de julho. O Benfica marcará depois presença no Troféu do Algarve para jogos com o OGC Nice e o Fulham FC, a 15 e 17 de julho. A pré-época do Benfica prosseguirá com mais dois desafios. O primeiro, na Suíça, em Genebra, num embate com o Athletic Bilbao, no dia 22 de julho. Por fim, a apresentação aos Sócios está agendada para o dia 26 de julho, no Estádio da Luz, diante do Newcastle para a disputa da Eusébio Cup. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Junho 2022 Citação de HIM, Em 17/06/2022 at 12:14: era mesmo espetacular. Perderam o treinador que operou o milagre e penso que o seu melhor jogador é emprestado pelo Brighton, por isso deve voltar à base. Sim. O Brighton comprou-o no ano passado e deixou-o ficar lá esta época. Fartou-se de marcar golos, ainda que na liga belga. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Junho 2022 O Roger viaja amanhã para Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Junho 2022 Citação de Duda34, há 7 horas: Sim. O Brighton comprou-o no ano passado e deixou-o ficar lá esta época. Fartou-se de marcar golos, ainda que na liga belga. Parece um panzer. Nada mau jogador Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Junho 2022 https://www.tsf.pt/desporto/excedentarios-do-benfica-vao-treinar-a-parte-14964147.html se sairem todos nesta próxima janela, faço uma tatuagem do RPB na nádega esquerda Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Junho 2022 Citação de HIM, há 27 minutos: https://www.tsf.pt/desporto/excedentarios-do-benfica-vao-treinar-a-parte-14964147.html se sairem todos nesta próxima janela, faço uma tatuagem do RPB na nádega esquerda Citar só naquela. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Junho 2022 Para que? Amanhã diz o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Junho 2022 Sim, diz que ia tatuar mas não disse que seria na dele! Era na do Ilidio. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Junho 2022 Citação de Almeno, há 1 hora: Para que? Amanhã diz o contrário. Eheheh. True 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Junho 2022 Sim, amanha digo que não quero despachar o Pizzi, o Almeida, o Taarabt, o Meité e os outros mencionados... logo eu que me fartei de falar bem deles eHEheEHehe, true Citação de Mister Master, há 1 hora: Sim, diz que ia tatuar mas não disse que seria na dele! Era na do Ilidio. @IlidioMA não fui eu que disse Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2022 se sair essa gente toda eu ofereço a nádega para a tatuagem porra! 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2022 Pietra foi dispensado da equipa técnica de Schmidt e vai ter novas funções (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Junho 2022 Vai dar calo àquela gente toda. Bem vindo, Javi. Compartilhar este post Link para o post