Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Alguém sabe o que se passou, efetivamente, com o Grimaldo? Houve mais alguma coisa além daquele comportamento estúpido quando viu que tinha sido convocado para a última jornada? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 23 horas:

Monaco, Sturm Graz, Saint-Gilloise e AEK Larnaca/Midtjylland são os possíveis adversários do Benfica na LC.

Saint Gilloise era lindo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 2 horas:

Alguém sabe o que se passou, efetivamente, com o Grimaldo? Houve mais alguma coisa além daquele comportamento estúpido quando viu que tinha sido convocado para a última jornada? 

Não quer renovar...

Compartilhar este post

Link para o post

Contudo, não vejo nenhuma indicação oficial que vá ao encontro da notícia exclusiva do grupo Cofina.

Grupo esse que de 3 em 3 dias diz que o Weigl quer sair, quando mais ninguém fala nisso.

Curiosidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 21 horas:

Saint Gilloise era lindo

era mesmo espetacular. Perderam o treinador que operou o milagre e penso que o seu melhor jogador é emprestado pelo Brighton, por isso deve voltar à base.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mónaco é o único da lista que impõe algum respeito, agora só temos a obrigação de passar, se algum desses assusta nem vale a pena pensarem na fase de grupos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 10 horas:

Welp, em entrevista à RTP, o Fangueiro disse que esteve próximo do Benfica em 02/03.

foi quando fez duas épocas boas no vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Meter isto aqui que não estava.

O Sport Lisboa e Benfica informa que o primeiro treino da nova temporada terá lugar no dia 27 de junho, no Benfica Campus.

A equipa realiza um estágio em Inglaterra, em Saint George Park, de 8 a 14 de julho.

O Benfica marcará depois presença no Troféu do Algarve para jogos com o OGC Nice e o Fulham FC, a 15 e 17 de julho.

A pré-época do Benfica prosseguirá com mais dois desafios. O primeiro, na Suíça, em Genebra, num embate com o Athletic Bilbao, no dia 22 de julho. Por fim, a apresentação aos Sócios está agendada para o dia 26 de julho, no Estádio da Luz, diante do Newcastle para a disputa da Eusébio Cup.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Em 17/06/2022 at 12:14:

era mesmo espetacular. Perderam o treinador que operou o milagre e penso que o seu melhor jogador é emprestado pelo Brighton, por isso deve voltar à base.

Sim. O Brighton comprou-o no ano passado e deixou-o ficar lá esta época. Fartou-se de marcar golos, ainda que na liga belga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 7 horas:

Sim. O Brighton comprou-o no ano passado e deixou-o ficar lá esta época. Fartou-se de marcar golos, ainda que na liga belga.

Parece um panzer. Nada mau jogador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Para que? Amanhã diz o contrário.

Eheheh. True 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, amanha digo que não quero despachar o Pizzi, o Almeida, o Taarabt, o Meité e os outros mencionados... logo eu que me fartei de falar bem deles eHEheEHehe, true

Citação de Mister Master, há 1 hora:

Sim, diz que ia tatuar mas não disse que seria na dele! Era na do Ilidio.

@IlidioMA não fui eu que disse

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar calo àquela gente toda. Bem vindo, Javi.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...