Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 10 minutos:

Lifehouse é o “Whats a morning” confirmed.

É incrível como um jornalista ganha mal e como um atrasado como o Calado ganha uns 200/300e por participação nos programas da CMTV… um gajo que lhe pediram para comentar o Nzonzi e ele disse que era um avançado de excelente qualidade…

🤣🤣🤣🤣

Um jornalista (e esqueçam os pivôs) ganham, em grande número, mal, mas mal. Em  termos líquidos não toca nos 800 euros.

Não sei como é na CMTV, mas sei de casos em que se recebe à hora no comentário.

Na CMTV falou-se naquela questão das audiências que geram e assim, mas não faço ideia, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que lhe perguntaram sobre os árbitros em Portugal? 😂 que desnecessário. Gotze, Horta, Porto/Sporting entendo, faz sentido, mas árbitros...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, Agora:

🤣🤣🤣🤣

Um jornalista (e esqueçam os pivôs) ganham, em grande número, mal, mas mal. Em  termos líquidos não toca nos 800 euros.

Não sei como é na CMTV, mas sei de casos em que se recebe à hora no comentário.

Na CMTV falou-se naquela questão das audiências que geram e assim, mas não faço ideia, sinceramente.

same applies aos Operadores de câmara. 

on topic - o Jota sempre fica? Ainda não percebi a situação do rapaz...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tenho um amigo que com publicidade, ao fim de semana, faz uma vida tranquila.

Ele diz-me que ser operador de câmara é um "inferno" também.

Podemos voltar ao Benfica, sorry!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 2 minutos:

A sério que lhe perguntaram sobre os árbitros em Portugal? 😂 que desnecessário. Gotze, Horta, Porto/Sporting entendo, faz sentido, mas árbitros...

Essa foi o cúmulo. Nem percebo o que o jornalista queria que ele respondesse a não ser o politicamente correto.

Que são todos maus? 

É que acabam por fazer figura parva e não tiram qualquer sumo da resposta dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, Agora:

Sim, tenho um amigo que com publicidade, ao fim de semana, faz uma vida tranquila.

Ele diz-me que ser operador de câmara é um "inferno" também.

Podemos voltar ao Benfica, sorry!

o meu velhote trabalhou na área demasiados anos... bem sei o inferno que aquilo é.

Compartilhar este post

Link para o post

A CMTV já tem o que precisa: a pergunta.

O Schmidt disse qualquer coisa como que já tinha lido algumas coisas sobre a arbitragem em Portugal e que ia esperar para ter uma opinião. Aí está, programa da noite: QUAL SERÁ A OPINIÃO QUE ROGER SCHMIDT TERÁ DOS ÁRBITROS EM SETEMBRO? Gritaria garantida.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, em vez de aproveitarem a primeira conferência do homem para lhe fazer perguntas relevantes fizeram o que se viu. 

No meio disto tudo fiquei com a clara ideia de que o Horta já não foge. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui o único a ficar com essa ideia, então.

Achei a resposta muito franca e honesta para o Horta não estar já garantido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve uma única pergunta sobre como é que ele quer por o Benfica a jogar. Que tristeza de jornalistas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 5 minutos:

Não houve uma única pergunta sobre como é que ele quer por o Benfica a jogar. Que tristeza de jornalistas.

Isso não interessa, eles já têm o template para todos.

Pressão constante
Joga em (escolher uma formação)
Futebol de posse
Aposta na formação

Tá feito. Depois é repetir para todos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntar sobre árbitros portugueses. Que asco de canal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 3 horas:

Não fui o único a ficar com essa ideia, então.

Achei a resposta muito franca e honesta para o Horta não estar já garantido.

Também deu a entender que as notícias do Weigl querer sair são verdade. Deu para sacar uma ou outra informação

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo contrário, as noticias diziam que ele não contava com o Weigl e que por esse motivo ele queria sair.

As noticias salvo seja, a Cofina dizia isso. Tanto que foi essa a questão do Record.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é às 11h00. Aproveitar a oportunidade para levar a minha menina pela primeira vez ao estádio da Luz. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 1 hora:

Acho que é às 11h00. Aproveitar a oportunidade para levar a minha menina pela primeira vez ao estádio da Luz. 

17h aparentemente

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 1 hora:

Que idade tem a tua? Adorava ir com o meu, mas acho que o miúdo vai só estar como de costume ligado às pilhas e não vai conseguir ficar quieto 5 segundos. Para além de que ainda só tem 2 anitos. xD

Editado por Claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 32 minutos:

Que idade tem a tua? Adorava ir com o meu, mas acho que o miúdo vai só estar como de costume ligado às pilhas e não vai conseguir ficar quieto 5 segundos. Para além de que ainda só tem 2 anitos. xD

Levei o meu a primeira vez ao estádio à uns 4 anos, fomos ao museu e essa voltinha toda, o grande já tinha 6 anos portou-se bem o pequeno parecia o demonio...

Depois fomos ver o jogo de apresentação já so levei o grande e mesmo assim quando acabou a primeira parte ja estava farto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 2 horas:

Vai fazer 4 em Agosto, está na altura de começar a criar o bichinho 😁

Por acaso fiquei com a ideia de que era às 11h00, já me vão lixar a F1... 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que vou aguardar mais uns anos, pelo menos até ele já falar e perceber melhor as coisas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 21 horas:

Pelo contrário, as noticias diziam que ele não contava com o Weigl e que por esse motivo ele queria sair.

As noticias salvo seja, a Cofina dizia isso. Tanto que foi essa a questão do Record.

E na altura a malta aqui dizia que isso não fazia sentido nenhum.

"At the end it's also a decision of the player, if he stays or not"

Não sei o que é que tu entendes disto mas parece-me mais do que óbvio

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

O processo da mudança das cadeiras está a tornar-se uma bela cagada. Então basicamente estão a mudar as cadeiras do Piso 3, que ainda não perderam muita cor, para o piso 0. Isto é mesmo obra à tuga. Que clube...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...