Lifehouse Publicado 27 Junho 2022 Citação de HIM, há 10 minutos: Lifehouse é o “Whats a morning” confirmed. É incrível como um jornalista ganha mal e como um atrasado como o Calado ganha uns 200/300e por participação nos programas da CMTV… um gajo que lhe pediram para comentar o Nzonzi e ele disse que era um avançado de excelente qualidade… 🤣🤣🤣🤣 Um jornalista (e esqueçam os pivôs) ganham, em grande número, mal, mas mal. Em termos líquidos não toca nos 800 euros. Não sei como é na CMTV, mas sei de casos em que se recebe à hora no comentário. Na CMTV falou-se naquela questão das audiências que geram e assim, mas não faço ideia, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Junho 2022 A sério que lhe perguntaram sobre os árbitros em Portugal? 😂 que desnecessário. Gotze, Horta, Porto/Sporting entendo, faz sentido, mas árbitros... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Junho 2022 (editado) Citação de Lifehouse, Agora: 🤣🤣🤣🤣 Um jornalista (e esqueçam os pivôs) ganham, em grande número, mal, mas mal. Em termos líquidos não toca nos 800 euros. Não sei como é na CMTV, mas sei de casos em que se recebe à hora no comentário. Na CMTV falou-se naquela questão das audiências que geram e assim, mas não faço ideia, sinceramente. same applies aos Operadores de câmara. on topic - o Jota sempre fica? Ainda não percebi a situação do rapaz... Editado 27 Junho 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 27 Junho 2022 Sim, tenho um amigo que com publicidade, ao fim de semana, faz uma vida tranquila. Ele diz-me que ser operador de câmara é um "inferno" também. Podemos voltar ao Benfica, sorry! Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Junho 2022 Citação de F. Mota, há 2 minutos: A sério que lhe perguntaram sobre os árbitros em Portugal? 😂 que desnecessário. Gotze, Horta, Porto/Sporting entendo, faz sentido, mas árbitros... Essa foi o cúmulo. Nem percebo o que o jornalista queria que ele respondesse a não ser o politicamente correto. Que são todos maus? É que acabam por fazer figura parva e não tiram qualquer sumo da resposta dele. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Junho 2022 Citação de Lifehouse, Agora: Sim, tenho um amigo que com publicidade, ao fim de semana, faz uma vida tranquila. Ele diz-me que ser operador de câmara é um "inferno" também. Podemos voltar ao Benfica, sorry! o meu velhote trabalhou na área demasiados anos... bem sei o inferno que aquilo é. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 27 Junho 2022 A CMTV já tem o que precisa: a pergunta. O Schmidt disse qualquer coisa como que já tinha lido algumas coisas sobre a arbitragem em Portugal e que ia esperar para ter uma opinião. Aí está, programa da noite: QUAL SERÁ A OPINIÃO QUE ROGER SCHMIDT TERÁ DOS ÁRBITROS EM SETEMBRO? Gritaria garantida. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 27 Junho 2022 Realmente, em vez de aproveitarem a primeira conferência do homem para lhe fazer perguntas relevantes fizeram o que se viu. No meio disto tudo fiquei com a clara ideia de que o Horta já não foge. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 27 Junho 2022 Não fui o único a ficar com essa ideia, então. Achei a resposta muito franca e honesta para o Horta não estar já garantido. 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Junho 2022 Não houve uma única pergunta sobre como é que ele quer por o Benfica a jogar. Que tristeza de jornalistas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Junho 2022 Citação de JonasThern, há 5 minutos: Não houve uma única pergunta sobre como é que ele quer por o Benfica a jogar. Que tristeza de jornalistas. Isso não interessa, eles já têm o template para todos. Pressão constante Joga em (escolher uma formação) Futebol de posse Aposta na formação Tá feito. Depois é repetir para todos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Junho 2022 Simpatizo com o homem. Agora, ajude a trazer de volta o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Junho 2022 Perguntar sobre árbitros portugueses. Que asco de canal. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 27 Junho 2022 (editado) Citação de Lifehouse, há 3 horas: Não fui o único a ficar com essa ideia, então. Achei a resposta muito franca e honesta para o Horta não estar já garantido. Também deu a entender que as notícias do Weigl querer sair são verdade. Deu para sacar uma ou outra informação Editado 27 Junho 2022 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Junho 2022 (editado) Pelo contrário, as noticias diziam que ele não contava com o Weigl e que por esse motivo ele queria sair. As noticias salvo seja, a Cofina dizia isso. Tanto que foi essa a questão do Record. Editado 27 Junho 2022 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Junho 2022 A que horas será o treino no domingo? Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 28 Junho 2022 Acho que é às 11h00. Aproveitar a oportunidade para levar a minha menina pela primeira vez ao estádio da Luz. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Junho 2022 Citação de TiltSLB, há 1 hora: Acho que é às 11h00. Aproveitar a oportunidade para levar a minha menina pela primeira vez ao estádio da Luz. 17h aparentemente 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 28 Junho 2022 (editado) Citação de TiltSLB, há 1 hora: Acho que é às 11h00. Aproveitar a oportunidade para levar a minha menina pela primeira vez ao estádio da Luz. Que idade tem a tua? Adorava ir com o meu, mas acho que o miúdo vai só estar como de costume ligado às pilhas e não vai conseguir ficar quieto 5 segundos. Para além de que ainda só tem 2 anitos. xD Editado 28 Junho 2022 por Claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Junho 2022 Citação de Claudiojp, há 32 minutos: Que idade tem a tua? Adorava ir com o meu, mas acho que o miúdo vai só estar como de costume ligado às pilhas e não vai conseguir ficar quieto 5 segundos. Para além de que ainda só tem 2 anitos. xD Levei o meu a primeira vez ao estádio à uns 4 anos, fomos ao museu e essa voltinha toda, o grande já tinha 6 anos portou-se bem o pequeno parecia o demonio... Depois fomos ver o jogo de apresentação já so levei o grande e mesmo assim quando acabou a primeira parte ja estava farto... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2022 Citação de kareca, há 12 horas: A que horas será o treino no domingo? Citação de TiltSLB, há 2 horas: Acho que é às 11h00. Aproveitar a oportunidade para levar a minha menina pela primeira vez ao estádio da Luz. Citação de Bulldozer, há 1 hora: 17h aparentemente Treino aberto do Benfica já tem hora marcada - Benfica - Jornal Record 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 28 Junho 2022 Citação de Claudiojp, há 2 horas: Que idade tem a tua? Adorava ir com o meu, mas acho que o miúdo vai só estar como de costume ligado às pilhas e não vai conseguir ficar quieto 5 segundos. Para além de que ainda só tem 2 anitos. xD Vai fazer 4 em Agosto, está na altura de começar a criar o bichinho 😁 Por acaso fiquei com a ideia de que era às 11h00, já me vão lixar a F1... Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 28 Junho 2022 Bem, acho que vou aguardar mais uns anos, pelo menos até ele já falar e perceber melhor as coisas. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 28 Junho 2022 (editado) Citação de Almeno, há 21 horas: Pelo contrário, as noticias diziam que ele não contava com o Weigl e que por esse motivo ele queria sair. As noticias salvo seja, a Cofina dizia isso. Tanto que foi essa a questão do Record. E na altura a malta aqui dizia que isso não fazia sentido nenhum. "At the end it's also a decision of the player, if he stays or not" Não sei o que é que tu entendes disto mas parece-me mais do que óbvio Editado 28 Junho 2022 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Junho 2022 O processo da mudança das cadeiras está a tornar-se uma bela cagada. Então basicamente estão a mudar as cadeiras do Piso 3, que ainda não perderam muita cor, para o piso 0. Isto é mesmo obra à tuga. Que clube... Compartilhar este post Link para o post