Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Alguém consegue explicar o negócio do Meite? Qual foi a jogada aqui? Quem é o empresário? Ê impossivel ter tido alguma coisa a ver com futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 3 minutos:

Alguém consegue explicar o negócio do Meite? Qual foi a jogada aqui? Quem é o empresário? Ê impossivel ter tido alguma coisa a ver com futebol.

Coisas do JJ, pelo que me lembro foi ele que insistiu à força toda em o contratar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 minuto:

Coisas do JJ, pelo que me lembro foi ele que insistiu à força toda em o contratar. 

Explica muita coisa. Como veio de italia achei que tinha mão do banana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, Agora:

Explica muita coisa. Como veio de italia achei que tinha mão do banana.

Foi na altura em que o JJ queria um 6 forte fisicamente, queria despachar o weigl porque não o entendia... 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Bazuka, há 26 minutos:

Foi na altura em que o JJ queria um 6 forte fisicamente, queria despachar o weigl porque não o entendia... 

Acho que foi mais isto. O JJ queria um 6 com mais poderia físico, com rodagem Europeia, e provavelmente apresentaram-lhe o Meité e um relatório feito por este gajo

image.png.c893a2a82846c50454b3c8a374c59015.png

o JJ gostou e insistiu na sua compra.

Das piores m*rda que aqui passou nos últimos anos... até o Gabriel é melhor que o gajo.

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se sabia que ia ser jogo treino tinha visto o treino 😥 O Schmidt é mesmo de outra cultura, para lançar assim um jogo treino à vista de todos em pleno estádio da luz. É bom para os reforços sentirem já o que é estar no Benfica.

Gosto ver o Henrique Araújo na suposta equipa titular. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estive lá, impressionante a assistência. Muito trabalhinho a fazer e muita gente a despachar. Nenhum dos miúdos, tirando o Henrique e o Diego, me fez prever-lhe um lugar no plantel. O Martim Neto então, é um Gabriel da formação. Gostei do Neres e o Bah não me entusiasmou nada. Ao trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 56 minutos:

Acho que foi mais isto. O JJ queria um 6 com mais poderia físico, com rodagem Europeia, e provavelmente apresentaram-lhe o Meité e um relatório feito por este gajo

image.png.c893a2a82846c50454b3c8a374c59015.png

o JJ gostou e insistiu na sua compra.

Das piores m*rda que aqui passou nos últimos anos... até o Gabriel é melhor que o gajo.

E mais, já contaram aqui que recusou o Ugarte para ficar com o Meité

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também lá estive e o ambiente foi muito bom! 

Quanto ao jogo treino, gostei do Henrique, do Diego e do António dos miúdos e quanto aos reforços o destaque tem que ir para o Neres, muita magia naqueles pés, esperemos que a ponha ao serviço da equipa! 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Ah, e o Andre Gomes foi um desastre. Um treino, mas um desastre 

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Há por aí o vídeo do jogo treino?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 41 minutos:

Ah, e o Andre Gomes foi um desastre. Um treino, mas um desastre 

Se o Gomes foi desastre que dizer do Samuel. O Helton foi dos melhores em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois o deprimido e pessimista sou eu. 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu para avalisar quase nada do Bah e do Ristic, mas este ultimo pareceu-me um bocado tosco com a bola.
Dos miúdos acho que o Henrique A. merece ser aposta este ano. Tinha curiosidade em ver o Diego, mas foi complicado avaliar, jogou poucos minutos e tentou sempre o remate de meia distância (convém melhorar nesse aspecto).

Paulo Bernardo meh, Martim Neto meh (tem cabedal o miúdo), Florentino parecia-me confiante, deve ter noção que é a sua ultima oportunidade no Benfica. Não vindo o Enzo agora no verão precisamos de mais alguém ali para o meio campo.
Meite, almeidinhos e pizzi são para despachar, pff!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 2 horas:

E mais, já contaram aqui que recusou o Ugarte para ficar com o Meité

Aquele clássico Jesus...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 29 minutos:

Não deu para avalisar quase nada do Bah e do Ristic, mas este ultimo pareceu-me um bocado tosco com a bola.
Dos miúdos acho que o Henrique A. merece ser aposta este ano. Tinha curiosidade em ver o Diego, mas foi complicado avaliar, jogou poucos minutos e tentou sempre o remate de meia distância (convém melhorar nesse aspecto).

Paulo Bernardo meh, Martim Neto meh (tem cabedal o miúdo), Florentino parecia-me confiante, deve ter noção que é a sua ultima oportunidade no Benfica. Não vindo o Enzo agora no verão precisamos de mais alguém ali para o meio campo.
Meite, almeidinhos e pizzi são para despachar, pff!!! 

Martim Neto tem cabedal? O puto com 18/19 anos e já está assim, aos 25 vai ser uma bola. É tal e qual o Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post

😍

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...