Lebohang Publicado 3 Julho 2022 Citação de fns, há 58 minutos: What's a player! Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 3 Julho 2022 Alguém consegue explicar o negócio do Meite? Qual foi a jogada aqui? Quem é o empresário? Ê impossivel ter tido alguma coisa a ver com futebol. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Julho 2022 Citação de stelfans, há 3 minutos: Alguém consegue explicar o negócio do Meite? Qual foi a jogada aqui? Quem é o empresário? Ê impossivel ter tido alguma coisa a ver com futebol. Coisas do JJ, pelo que me lembro foi ele que insistiu à força toda em o contratar. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 3 Julho 2022 Citação de Bazuka, há 1 minuto: Coisas do JJ, pelo que me lembro foi ele que insistiu à força toda em o contratar. Explica muita coisa. Como veio de italia achei que tinha mão do banana. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Julho 2022 Citação de stelfans, Agora: Explica muita coisa. Como veio de italia achei que tinha mão do banana. Foi na altura em que o JJ queria um 6 forte fisicamente, queria despachar o weigl porque não o entendia... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Julho 2022 (editado) Citação de Bazuka, há 26 minutos: Foi na altura em que o JJ queria um 6 forte fisicamente, queria despachar o weigl porque não o entendia... Acho que foi mais isto. O JJ queria um 6 com mais poderia físico, com rodagem Europeia, e provavelmente apresentaram-lhe o Meité e um relatório feito por este gajo o JJ gostou e insistiu na sua compra. Das piores m*rda que aqui passou nos últimos anos... até o Gabriel é melhor que o gajo. Editado 3 Julho 2022 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Julho 2022 Se sabia que ia ser jogo treino tinha visto o treino 😥 O Schmidt é mesmo de outra cultura, para lançar assim um jogo treino à vista de todos em pleno estádio da luz. É bom para os reforços sentirem já o que é estar no Benfica. Gosto ver o Henrique Araújo na suposta equipa titular. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Julho 2022 Estive lá, impressionante a assistência. Muito trabalhinho a fazer e muita gente a despachar. Nenhum dos miúdos, tirando o Henrique e o Diego, me fez prever-lhe um lugar no plantel. O Martim Neto então, é um Gabriel da formação. Gostei do Neres e o Bah não me entusiasmou nada. Ao trabalho! Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 3 Julho 2022 Citação de HIM, há 56 minutos: Acho que foi mais isto. O JJ queria um 6 com mais poderia físico, com rodagem Europeia, e provavelmente apresentaram-lhe o Meité e um relatório feito por este gajo o JJ gostou e insistiu na sua compra. Das piores m*rda que aqui passou nos últimos anos... até o Gabriel é melhor que o gajo. E mais, já contaram aqui que recusou o Ugarte para ficar com o Meité 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 3 Julho 2022 Também lá estive e o ambiente foi muito bom! Quanto ao jogo treino, gostei do Henrique, do Diego e do António dos miúdos e quanto aos reforços o destaque tem que ir para o Neres, muita magia naqueles pés, esperemos que a ponha ao serviço da equipa! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Julho 2022 (editado) Ah, e o Andre Gomes foi um desastre. Um treino, mas um desastre Editado 3 Julho 2022 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Julho 2022 Há por aí o vídeo do jogo treino? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Julho 2022 Citação de Duda34, há 41 minutos: Ah, e o Andre Gomes foi um desastre. Um treino, mas um desastre Se o Gomes foi desastre que dizer do Samuel. O Helton foi dos melhores em campo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Julho 2022 Depois o deprimido e pessimista sou eu. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 3 Julho 2022 Não deu para avalisar quase nada do Bah e do Ristic, mas este ultimo pareceu-me um bocado tosco com a bola. Dos miúdos acho que o Henrique A. merece ser aposta este ano. Tinha curiosidade em ver o Diego, mas foi complicado avaliar, jogou poucos minutos e tentou sempre o remate de meia distância (convém melhorar nesse aspecto). Paulo Bernardo meh, Martim Neto meh (tem cabedal o miúdo), Florentino parecia-me confiante, deve ter noção que é a sua ultima oportunidade no Benfica. Não vindo o Enzo agora no verão precisamos de mais alguém ali para o meio campo. Meite, almeidinhos e pizzi são para despachar, pff!!! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Julho 2022 Citação de The_Killer, há 2 horas: E mais, já contaram aqui que recusou o Ugarte para ficar com o Meité Aquele clássico Jesus... 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Julho 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 29 minutos: Não deu para avalisar quase nada do Bah e do Ristic, mas este ultimo pareceu-me um bocado tosco com a bola. Dos miúdos acho que o Henrique A. merece ser aposta este ano. Tinha curiosidade em ver o Diego, mas foi complicado avaliar, jogou poucos minutos e tentou sempre o remate de meia distância (convém melhorar nesse aspecto). Paulo Bernardo meh, Martim Neto meh (tem cabedal o miúdo), Florentino parecia-me confiante, deve ter noção que é a sua ultima oportunidade no Benfica. Não vindo o Enzo agora no verão precisamos de mais alguém ali para o meio campo. Meite, almeidinhos e pizzi são para despachar, pff!!! Martim Neto tem cabedal? O puto com 18/19 anos e já está assim, aos 25 vai ser uma bola. É tal e qual o Gabriel Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 3 Julho 2022 Alguém sabe onde ver o jogo completo? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Julho 2022 Não é completo, mas é alguma coisa: 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Julho 2022 qunado é que é o primeiro jogo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 6 horas: qunado é que é o primeiro jogo? Benfica anuncia plano de jogos para a pré-temporada - I Liga - SAPO Desporto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Julho 2022 A BOLA - Já há bilhetes para o Algarve (Benfica) Compartilhar este post Link para o post