Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 18 minutos:

Eu até percebo, está a trabalhar há duas semanas e provavelmente não conhecia mais que 5 jogadores do clube, precisa de tempo e trabalho para tirar as suas conclusões 

Quero acreditar que, hoje em dia, com todos os recursos que os treinadores têm à disposição isso seja mentira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 20 minutos:

Eu até percebo, está a trabalhar há duas semanas e provavelmente não conhecia mais que 5 jogadores do clube, precisa de tempo e trabalho para tirar as suas conclusões 

Citação de Ibrahimovic_9, há 17 minutos:

A ideia de não desvalorizar (in)ativos sobrepõe-se à necessidade de criar rotinas e um modelo de jogo. 

Um de vós está correto. Não sei é qual.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Levamos 5 guarda redes que juntos não fazem um, vai o almeida que supostamente ja foi informado que nao conta, vai o gabriel que idem...

Nos jogos, conforme forem distribuídos os minutos , é que vamos entender um pouco melhor a coisa. Embora ai se depois so forem usados uns 27/28 ( exemplo ), alguém devia explicar então para que se levou 38 jogadores para este estágio, quando de certeza que há muitos que já não contam. A menos que se saiam com as tretas de espírito de experiência e espírito de plantel e yada yada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 minutos:

Eu também não sei, sei é que para fazer jeitos à SAD tinha ficado mais barato o Veríssimo que o Schmidt. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 53 minutos:

Quero acreditar que, hoje em dia, com todos os recursos que os treinadores têm à disposição isso seja mentira. 

Uma coisa é ver o que os jogadores fazem com um treinador que utiliza uma forma de jogar diferente, tem métodos diferentes e utilizando um ecrã. 

Outra coisa é ver o que jogador faz quando trabalha com ele. 

Por alguma o Jesus encostou o Tarabat e com os outros tem jogado. É podia dar outros exemplos como Samaris ou até o Félix.. 

Se acho que levar 38 jogadores para estágio é muito?

Sim acho, mas a última vez que vi eu não era o treinador do Benfica, senão já tinha vendido aquilo tudo! 😁

Deixem o homem trabalhar quando começarmos a jogar é vamos ver o que acontece até lá fumem um cigarrinho bebam uma cerveja e comam uns tremoços, desliguem a net e vejam as gajas na praia! 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Epah 5 GR para um estagio de pre epoca fora do pais? Ca raio.

Mas é isso, deixem-no trabalhar. Queimá-lo em Agosto também nao vai ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 12 minutos:

Epah 5 GR para um estagio de pre epoca fora do pais? Ca raio.

Mas é isso, deixem-no trabalhar. Queimá-lo em Agosto também nao vai ajudar.

Qual é o problema de levar 5 Grs? 

Só fizeram 5 dias de treinos, é possível que desses 5 só fiquem 2, e provavelmente o conhecimento deles é muito menor do que qualquer jogador de campo, porque os Grs das camadas jovens do Benfica têm muito menos forma de se mostrar do que os jogadores de campo. 

De toda a lista os únicos que se fosse eu o treinador riscava completamente eram o André Almeida e o Meite, sim há mais jogadores que não têm lugar na equipa do Benfica, mas esses 2 são os únicos aos quais não vejo qualquer tipo de utilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

A verdade há de ser uma mistura das duas visões. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 horas:

O Schmidt chega a Outubro completamente queimado. Vai ser bonito vai

Citação de Mister Master, há 3 horas:

Já está a cheirar a esturro e vamos em Julho!

caramba, mas agr já não se pode apontar uma falhar, fazer uma critica sem que seja já queimar? Que querem? Devoção incondicional? Unanimismo cego? Temos de abanar sempre com a cabeça se não já não estamos a apoiar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

caramba, mas agr já não se pode apontar uma falhar, fazer uma critica sem que seja já queimar? Que querem? Devoção incondicional? Unanimismo cego? Temos de abanar sempre com a cabeça se não já não estamos a apoiar?

É muito isto:

Citação de HIM, há 2 horas:

menos extremismo

Centrismo nunca fez mal a ninguém...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 4 horas:

Precisávamos de um treinador que tomasse decisões. 

E querem um que as tome baseado em quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo muito bem como se levam 38 jogadores para um estágio. São quase dois plantéis. Exactamente pela exorbitância do número é que não me parece ter sido uma decisão feita de ânimo leve - levar 30 já costuma ser demais, juntar a isto ainda mais 8 é algo que não pode ser visto como normal por ninguém, o que me leva a crer (com muito optimismo à mistura) que há aqui algo que nos está a escapar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 5 minutos:

Vale o que vale, mas os jogadores não começaram a sua carreira apenas com a chegada do Roger Schmidt. O treinador tem de os saber avaliar pelo que têm vindo a fazer, ou não, nos últimos tempos. Mas lá está, vale o que vale. Não tenho bem opinião formada sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 16 minutos:

O him a falar de extremismo.

sou um gajo mudado. Deal with it.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 15 minutos:

Moeda ao ar, por exemplo. 

O homem há 10 dias disse que 40 jogadores era um exagero e que era impossível preparar-se o que quer que fosse assim; juntas a isto o facto de o Benfica estar a preparar esta pré-época desde Janeiro quando abdicou completamente do que havia para disputar ao dar o lugar ao inapto do Veríssimo. Se achas que ainda não há dados para se riscar, sei lá, 10 gajos (e estou a ser benevolente) dos que ali estão então o problema é teu.

E digo-te mais, qualquer adepto se tiver de arriscar uma lista de jogadores que vão acabar por ser dispensados diria que acerta em 95% deles. Nesta fase eu acreditava era que o treinador já o pudesse ter feito. 

Compartilhar este post

Link para o post

não se pode desvalorizar ativos como o Pizzi, Almeidinhos, Taarabt, Gabriel e Seferovic @Ibrahimovic_9 .... são jogadores com muito mercado no Cazaquistão, na Aroeira e na Fonte da Telha....

Não esquecer o Pogba da Caparica, Meité, e o Messi da Gafanha, Gil Dias.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 46 minutos:

Moeda ao ar, por exemplo. 

O homem há 10 dias disse que 40 jogadores era um exagero e que era impossível preparar-se o que quer que fosse assim; juntas a isto o facto de o Benfica estar a preparar esta pré-época desde Janeiro quando abdicou completamente do que havia para disputar ao dar o lugar ao inapto do Veríssimo. Se achas que ainda não há dados para se riscar, sei lá, 10 gajos (e estou a ser benevolente) dos que ali estão então o problema é teu.

E digo-te mais, qualquer adepto se tiver de arriscar uma lista de jogadores que vão acabar por ser dispensados diria que acerta em 95% deles. Nesta fase eu acreditava era que o treinador já o pudesse ter feito. 

Adepto?

Então mas não temos um porradão de staff que transitou da equipa técnica anterior que podia dar a sua opinião? Até no vídeo de "apresentação" do Schmidt se vê o gajo a entrar numa sala onde estavam uns quantos gajos a fazer a análise ao último jogo.

É o que dizes, se perguntassem a 50 funcionários do Benfica, desde o gajo que lê as stats dadas pelos fitness trackers, ao gajo que corta a relva, de certeza que haveriam na boa uns 10 jogadores que eram consensuais para sair.

Isto só pode ser exigência da direcção, para que nenhum dos 38 seja negociado a preço de saldo por estar excluído do grupo.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que é exigência, daí o força que andaram a fazer para o jogo no sábado ser transmitido. Vamos andar a pré-época toda a mostrar o entulho para ver se alguém lhes pega.

Podiam era explicar aos iluminados da direção é que se ninguém lhes pega é por alguma razão.

É como o Ibra diz, se era para isto havia por aí muito treinador a ganhar menos para fazer o mesmo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não creio que seja pelo facto de o entulho estar a fazer uns joguitos/treinos numa pré-época que alguém lhes vai pegar. É mesmo porque ou são maus ou as exigências financeiras( quer de Benfica, quer do entulho) não permitem colocação.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo não sendo permitida a sua colocação, não se deve de os colocar num estagio os jogadores que vão de certeza saltar. É que estamos a 3 semanas da LC, e mesmo estando já o 11 base criado, ter 38 jogadores num estágio é para lá de insano.

Que os metam a treinar de parte ou com a equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Ate percebo que certos jogadores vão com a equipa pois têm algum valor de mercado e deixa-los em Lisboa iria desvaloriza-los em metade (ex: Meite, Chiquinho, Diogo Gonçalves, Gil dias, Pinho, Seferovic) mas depois existem jogadores que ja se sabe que vão acabar por sair a custo zero: Almeidinhos, pizzi, Gabriel, taarabt, estes podiam ter ficado em Lisboa.

Dos 5 GRs, so faz sentido irem 3, os restantes deviam ir para a equipa B.

Entre António Silva e Tomás Araujo também só deveria ir um. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 22 minutos:

Que os metam a treinar de parte ou com a equipa B.

Há jurisprudência desportiva recente que determina a ilegalidade dessa medida.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores se renovaram contratos é porque alguém os ofereceu, portanto se não contam para o clube e se as propostas (se existirem) não lhes interessam o clube tem é de tentar chegar a um acordo e rescindir com eles. É a vida. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Há jurisprudência desportiva recente que determina a ilegalidade dessa medida.

o clube é obrigado a permanecer então com os jogadores e treinar com eles na equipa principal? 

Citação de Ibrahimovic_9, há 9 minutos:

Os jogadores se renovaram contratos é porque alguém os ofereceu, portanto se não contam para o clube e se as propostas (se existirem) não lhes interessam o clube tem é de tentar chegar a um acordo e rescindir com eles. É a vida. 

até meto 100e do meu bolso para ajudar no custo da dispensa do Pizzi e do Almeidinhos. Mas tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...