HIM Publicado 9 Julho 2022 urgh, a minha bebé acordou e tive de lhe dar atenção. Como tem corrido ? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Julho 2022 O Chiquinho falha um passe e lesiona-se. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Julho 2022 (editado) precisamos de mais um extremo. Por muito que gostasse que o Diego e o Gouveia ficassem no plantel, serem os dois alternativas diretas ao Rafa e ao Neres é um bocado preocupante. De preferência um "extremo" inteligente, estilo Gaitan... Editado 9 Julho 2022 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Julho 2022 Gostei de ver o Tomás Araújo e o António Silva, achei que tem qualidade. O Bha parece ser jeitoso. Meite, André Almeida e chiquinho, é para despachar... Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 9 Julho 2022 O Meite deve ter algum mercado em Itália. É assumir o erro e tentar recuperar pelo menos metade do investimento que fizemos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Julho 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 25 minutos: O Meite deve ter algum mercado em Itália. É assumir o erro e tentar recuperar pelo menos metade do investimento que fizemos. só se for num recem promovido. Não estou a ver equipas de meia tabela de Italia contratarem o Meité... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Julho 2022 Até podia ser da Serie B, levem masé esse gajo daqui para fora. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Julho 2022 O Monza está a montar um projeto ambicioso. Que aproveitem. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Julho 2022 Citação de Keef, há 1 minuto: O Monza está a montar um projeto ambicioso. Que aproveitem. Se é um projeto ambicioso não querem o Meite para nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Julho 2022 @IlidioMA o teu Parma não precisa de um média cheio de estilo e com um porte fisico invejável? 5M e fazemos negocio... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Julho 2022 Citação de HIM, há 42 minutos: @IlidioMA o teu Parma não precisa de um média cheio de estilo e com um porte fisico invejável? 5M e fazemos negocio... Físico invejável? Já vi gajos com anos de ginásio cheio de esteróides até as orelhas com menos caparro! Era capaz de o contratar para carregar sacas de comento. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Julho 2022 Citação de Ruas, há 4 horas: @RoMbA safa ai uma stream campeão. Estava a trabalhar. Desculpa. Nem sabia que o Benfas jogava hoje senão tinha passado aqui. Quando me lembrar do link da btv no site do reddit, meto aqui Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Julho 2022 Citação de sTaTe, há 6 horas: É diferente do que postei 3 posts acima? Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 10 Julho 2022 Citação de Mister Master, há 11 minutos: É diferente do que postei 3 posts acima? Não tinha visto 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Julho 2022 Citação de HIM, há 17 horas: @IlidioMA o teu Parma não precisa de um média cheio de estilo e com um porte fisico invejável? 5M e fazemos negocio... tamos na segundona meu, a gente não tem cá dinheiro nem para comprar um pára-raios, quanto mais para o Meité. Bem, o Meité mexe-se tanto como um pára-raios... 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 4 horas: tamos na segundona meu, a gente não tem cá dinheiro nem para comprar um pára-raios, quanto mais para o Meité. Bem, o Meité mexe-se tanto como um pára-raios... Pode ir de borla, é tranquilo. Mas eu até curto do Parma, coitados. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 4 horas: tamos na segundona meu, a gente não tem cá dinheiro nem para comprar um pára-raios, quanto mais para o Meité. Bem, o Meité mexe-se tanto como um pára-raios... Pode ir sem custos. Ainda levam o Stop That e o Olha mais sensual de Portugal como prenda. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Julho 2022 Citação de HIM, há 28 minutos: Pode ir sem custos. Ainda levam o Stop That e o Olha mais sensual de Portugal como prenda. quem são esses, pá? Uma pessoa para falar contigo tem de ter o dicionário lexicográfico à mão para perceber a quem tu te referes em cada momento XDXD 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Julho 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 17 minutos: quem são esses, pá? Uma pessoa para falar contigo tem de ter o dicionário lexicográfico à mão para perceber a quem tu te referes em cada momento XDXD Stop That Taarabt e o Olhar mais sensual de Portugal só pode ser um... Piçi Editado 10 Julho 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Julho 2022 Citação de HIM, há 4 minutos: Olhar mais sensual de Portugal só pode ser um... Piçi não sei do que falas 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Julho 2022 Nunca teve o Almeida a olhar para ele fixamente com o bigode. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Julho 2022 Citação de Mister Master, há 3 minutos: Nunca teve o Almeida a olhar para ele fixamente com o bigode. Compartilhar este post Link para o post