IlidioMA Publicado 15 Julho 2022 Ui, isto até dá para Gilberto Carlos marcar de cabeça? Posso soltar o hype? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Julho 2022 O Otamendi até atropela o Ramos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Julho 2022 PEEEEEEGAAAAAAAAAAAAAAAAAS NA BOOOOOOOOOOOOOOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E SEI QUE VAI DAR CEEEEEEEEEERTOOOOOOOOOOOOOOOOOO LÁ VAI O GILBERTO LÁ VAI O GILBERTOOOOOOOOOO GOLEAMOOOOOOS QUANDO ESTÁS POR PERTOOO LÁ VAI O GILBERTO LÁ VAI O GILBERTOOOOOOOO!!!!!!!! 7 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 15 Julho 2022 Citação de IlidioMA, Agora: Ui, isto até dá para Gilberto Carlos marcar de cabeça? Posso soltar o hype? Finalmente temos UM marcador de cantos ❤️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2022 Chaimiteball arrasa tudo no seu caminho!!! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Julho 2022 aqueles passes do Enzo ❤️ btw que merd* o morato meteu no cabelo? o otamendi atropelou o gonçalo no golo lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Julho 2022 Citação de IlidioMA, Agora: Ui, isto até dá para Gilberto Carlos marcar de cabeça? Posso soltar o hype? Só confio nesta pressão lá para novembro. Se os jogadores não tiverem disponíveis para umas piscinas, começam a apanhar autocarros com 2 motas na frente, e em dezembro estamos a dizer que a Taça da Liga é uma grande competição Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Julho 2022 Citação de Lage_Effect, Agora: btw que merd* o morato meteu no cabelo? Vê lá que eu pensava que era o outro men que chegou, o João Vitor. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Julho 2022 Gilberto Carlos após um mês de treinos de Gegenpressing. Atingiu a sua forma Majin. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2022 Citação de Lage_Effect, Agora: btw que merd* o morato meteu no cabelo? o seu parceiro de zaga plantou nova rodada de cabelo que se topa à légua e tu realças o banal 'aloiramento' do Morato? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Julho 2022 O Morato atingiu o nível super sayajin. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o seu parceiro de zaga plantou nova rodada de cabelo que se topa à légua e tu realças o banal 'aloiramento' do Morato? ainda nem vi o cabelo do otamendi esta falta lel começa bem os arbitros Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Julho 2022 o Enzo é fraquinho como tudo, não é @Mister Master ? Só apanhamos jogos de m*rda dele.... 😈 eish, olhar para a malta que está a aquecer, que são uns 10, e só se aproveita o Diego e o Vert... Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 15 Julho 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 22 minutos: O Otamendi foi à turquia? Parece 😅 Citação de Seferogol, há 30 minutos: Grande jogada. Gosto da ideia do João Mário na linha. Tem mais espaço e não tem razão para se cagar todo Eu deixava-o "perdido". Ele numa posição não rende Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Julho 2022 Até hoje não sei como o Gouiri foi para o Nice por umas sandes de courato Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Julho 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: o Enzo é fraquinho como tudo, não é @Mister Master ? Só apanhamos jogos de m*rda dele.... 😈 eish, olhar para a malta que está a aquecer, que são uns 10, e só se aproveita o Diego e o Vert... Atenção, eu não falava do Enzo, mas sim do River e do Gallardo. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2022 eu ganhei um pó tão grande ao JM no ano passado que só o quero ver na casa do cuaralho. Mas reconheço que é o meu viés a falar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Julho 2022 Citação de RoMbA, Agora: Parece 😅 Eu deixava-o "perdido". Ele numa posição não rende Na linha ele tem essa liberdade. Só trocava o Tino pelo Enzo, para ser alguém mais defensivo daquele lado (se o Enzo não for esse jogador) 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2022 O povo já está entusiasmado com este Benfica pá. Olha as bancadas a cantar! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Julho 2022 Pqp o Neres brinca com isto Hype! Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 15 Julho 2022 Citação de Ruas, há 7 minutos: Vê lá que eu pensava que era o outro men que chegou, o João Vitor. Também eu 😂 O RS está sempre com cara de poucos amigos 😃 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Julho 2022 (editado) Neres e Enzo vão destruir o campeonato, em condições normais. f*dasse, o toque de bola do Neres... meu deus, what a fucking baller! Editado 15 Julho 2022 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2022 (editado) Vá pessoal, qual de vocês vem aqui escrever "Os Portistas e os Sportinguistas já tremem!"? Editado 15 Julho 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 15 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: eu ganhei um pó tão grande ao JM no ano passado que só o quero ver na casa do cuaralho. Mas reconheço que é o meu viés a falar. O João Mario tem sempre fases em que parece um jogador diferenciado, o problema é que são só fazes. Possivelmente só fez 1 época em que foi consistente do inicio ao fim, com o JJ no sporting. Até no ano em que o Sporting foi campeão começou muito bem, mas no ultimo terço da época desceu muito de rendimento. Compartilhar este post Link para o post